Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)

#196 Mensagem por Massage Lover » 09 Jun 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Atualizando mias um TD......

Apesar de saber do "roubo" de tempo da sala, estava a um tempo sem fazer um TD com a Giselle. Como havia ligado para outras salas e as meninas que procurei estavam ocupadas, resolvi dar um confere na menina e não me arrependi. A Giselle é bonita, educada e, na minha opinião, tem um dos melhores boquetes do mercado. O corpo dela deu uma caidinha (está mais magrinha) mas nada que desabone. Pelo contrário......quando ela tirou a calça foi surpeendido por uma bunda bonita e razoavelmente grande.

A massagem foi o de sempre, esfrega dali e daqui, com leve underground. Virou e ela delicadamente começa o trabalho punhetal. Tava muito bom, mas pedi o complemento oral que ficou ainda melhor. Ela realmente está com um cabelão, que deve ser um espetáculo numa foda de 4. Mas como a Nubia não deixa nem assobiar dentro da baia acho difícil alguém conseguir alguma coisa além disso por lá.

Chupada boa, alternando com o manual, e o resultado de sempre....gozada longa e relaxante. Banho, pagamento (R$100) e rua.

1 Ab

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#197 Mensagem por joca II » 21 Jun 2011, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Princesa Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira, dia 16.
Sexta-feira, quase noite, saindo do trabalho, nada melhor do que dar uns pegas naquele rabo maravilhoso da Giselle.
Desnecessário descrever tudo de novo. Embora ela estivesse meio "prá baixo", não há que se reclamar do TD. Underground excelente, xota cheirosinha e molhada e um boquete maravilhoso.
Pena que a Núbia não deixa mais nada.
Que saudade do tempo da Evaristo da Veiga e do Mercado das Flores.
Mas... quem sabe qualquer dia ela volta a liberar.
Depois, menos 100 pratas no bolso, mas um sorriso feliz no rosto.
Abraços em todos.

Corrigido o nome da garota
cadelão 12-07-2011

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#198 Mensagem por Jumento Sincero » 07 Jul 2011, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia.
Estive com a Jaqueline ( http://www.espacoterapias.com.br/jaquelline ) faz 1 mês, momento da retomada das atividades. Foi na Av. 13 de Maio, na famosa sala do último andar (acesso se dá por uma escada), já habitada por Elisa, Dilma etc., mais do que descrita.
A terapeuta é tudo aquilo que as fotos mostram. Além de bonitinha é bem gostosa para o padrão deste Jumento. Simpática e boa no espalha óleo. Devido aos TDs, eu já sabia que o máximo seria a bola-gato-terapia, com calcinha e peitolas de fora. A negociação das técnicas ocorreu no curso da massagem nas costas e fechei o pacote de 100 dinheiros.
Não houve esbarrão no sacolé (ponto negativaço) e apenas no momento da sacanamassagem para valer ela informou que estava mestruada e que não poderia abaixar a calça (!). As peitolas são macias, médio-grandes com ótima consistência, picos lindos e totalmente liberadas para o paciente fazer o que quiser com elas, sem qualquer observação por parte da terapeuta. O bola-gato-terapia é sem capa e muito mais ou menos. Fugiu dos beijos. Não se envolveu como o esperado. Inclusive, disse durante os trabalhos que não curtia muito fazer e que adorava receber. Ignorei e finalizei no bola-gato mesmo.
Resumo:
- de positivo: prima muito ajeitadinha (1 ponto), simpática (1 ponto), maravilhosas e liberadas peitolas (3 pontos), sabe fazer massagem (1 ponto) e paga bola-gato no pelo (2 pontos);
- de negativo: exagerada restrição (menos 1 ponto), não ter honrado a palavra de que abaixaria as calças (menos 3 pontos), não fazer o underground (menos 2 pontos), falar para o paciente que não curte a terapia do bola-gato (menos 1 ponto) e se mostrar distante (menos 1 ponto),
Portanto, vou dar neutro. Porém, quero voltar, pois acho que a profiça pode melhor o conceito com o repeteco.
Abs,
Jumento.

Obs: liguei esta semana para a Jaqueline e não consegui marcar, porque estava ocupada. Ao confirmar o endereço, a atendente me informou que ela agora atende na Senador Dantas, 117.

Classificado
cadelão 12-07-2011

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#199 Mensagem por Sam Body » 11 Ago 2011, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Caros Confrades,

TD realizado na última sexta-feira com a Débora, que atende na sala da Núbia. É uma morena bonita e as fotos não retratam muito bem a realidade. Estilo falsa magra, com olhos grande e um bocão. Link da garota: http://www.espacoterapias.com.br/debora
Marquei no final da tarde, cheguei, tomei um banho e pulei na maca. Começa o atendimento.
Massagem básica de alguém que ainda está aprendendo, mas a garota é esforçada e começa pelos pés, pernas, coxas, bunda...De repente, o não menos conhecido UNDERGROUND (não o nobre forista, mas a renomada "técnica" !), com ela me punhetando e já dando a senha para uma futura sacanagem. Continuou a putaria e me pediu pra virar.
Já com a pica estalando de tesão, iniciou uma punheta deliciosa, vagarosa, bem provocativa. Aproveitei pra passar a mão naquele corpitcho muito interessante. Pra resumir a coisa: propus um complemento oral com ela peladinha, o que ela topou na hora. Ajudei-a a tirar a roupa e vi que ela é muito gostosa, pro estilo mignon. Bunda pequena mas bem trabalhada, pernas bonitas e uns peitos pequenos mas que desafiam totalmente a gravidade. Passam em qualquer teste do lápis com facilidade !
Sem mais delongas, abocanhou meu pau, indo até o final, mordendo a base e dando lambidas no meu saco, com profissionalismo que muitas não tem por aí. Tirou tudo da boca, babou bem, enfiou de novo. Ficamos nessa putaria até eu pedir para chupá-la, pois pelo jeito que ela estava melada a coisa ia esquentar.
Deitei-a na maca e caí de boca, grdei geral e só larguei quando ela falou: "Para !!!". Estava toda mole, tinha gozado (eu acho...).
Pedi pra me chupar e ela voltou com fúria e fome ! Chupou, chupou e chupou até eu avisar que iria gozar, o que fiz em cima de seu corpo, lambusando-a todinha, que adorou fazendo cara de safada. Ponto pra garota !
Tomei um bom banho, paguei e rua. Se tem repeteco ? Merece !

Custo da farra: R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#200 Mensagem por Massage Lover » 12 Ago 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

TD atrasado, mas nunca sonegado.

Visitei a Giselle no mês passado. A casa já está bem drecrita. Banheiro bom, estrutura razoável e a Giselle, que é bonita e simpática. Na verdade é até meio calada, mas eu prefiro desse jeito.

Chego, banho, volto e deito na maca. A Giselle vem com um vestidinho colado que acentuava seu bundão. ela tem uma bunda realmente linda, com uma tattoo na altura da cintura que valoriza ainda mais o material. A masagem foi boa, especialmente no underground. Viro de frnte e negocio um boquete no pelo delicioso. Ela chupa com carinho, bem devagar, sem aquela pressa de te fazer gozar logo. Depois de uma quase meteção na boca gozo profundamente. Relaxada básica, outro banho e rua. Voltarei certamente.

1 Ab

ML

Link:
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GATINHA DEBORA

#201 Mensagem por sablizargoni » 13 Ago 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

FALA GALERA,

O RIO DE JANEIRO REALMENTE É UMA CIDADE COMPLETA...
SEXTA-FEIRA DE MUITO CALOR NO CENTRO, UM MONTE DE PROBLEMAS NO TRABALHO E RESOLVÍ ALIVIAR COM UMA MASSAGEM...
LIGUEI E MARQUEI UM HORÁRIO COM A DEBORA PARA O FINAL DA TARDE...
TÉRMINO DA TRABALHO E HORA DE PARTIR PARA O RELAX...CHEGUEI AO PRÉDIO ( ELEVADORES CONGESTIONADOS...MAS FODA-SE !!! ), QUANDO TOQUEI A CAMPAINHA DA SALA E DEBÓRA JÁ ME RECEPCIONOU COM AQUELE LINDO ROSTO QUE ELA TEM !!! ELA ME ENCAMINHOU PARA A CABINE E ME DEU UMA TOALHA LIMPA E ENSACADA !!!
O CHUVEIRO ESTÁ NOTA 1.000, ACHO QUE FOI TROCADO RECENTEMENTE E A POTÊNCIA DA ÁGUA ESTÁ BASTANTE FORTE !!!
DEITEI NA MACA E FIQUEI ESPERANDO A DEBORA PARA INICIAR A “MASSACANAGEM”...ELA CHEGOU A CABINE E COMEÇOU O TRABALHO MASSAGEANDO MEUS PÉS, PERNAS, BUNDA, COSTAS ( NESSA HORA COMECEI A ALISAR AQUELA BUNDA REDONDINHA...COISA DE LOUCO !!!), BRAÇOS E APÓS TODO ESSE PROCEDIMENTO ELA PEDIU PARA MIM VIRAR DE FRENTE ( ADORO ESSA PARTE !!!).
COMO QUERIA ALGO MAIS RESOLVÍ NEGOCIAR UM BOQUETE. AQUELA BOCA SE ENCAIXA PERFEITAMENTE AO MEU PAU...BOCA QUENTE E MACIA !!! A LINGUA DELA PARECIA ESTAR NUMA BUSCA FRENÉTICA PELA CABEÇA DO MEU PAU (QUISERA TER AQUELA LINGUA TODAS AS NOITES AGRADANDO MEU PAU NA MINHA CAMA !!! ) !!!
TENTEI SEGURAR O MÁXIMO QUE PUDE, MAS QUEM DISSE ??? NESSA HORA A BOCA DA DEBORA DEVIA ESTAR EM BRASA DE TANTOS MOVIMENTOS DE LAMBIDAS E CHUPAÇÃO !!!
GOZEI O EQUIVALENTE A SEMANA TODA...NÃO FIQUEI ALIVIADO, FIQUEI ANESTESIADO...DEMOREI UM POUCO PARA LEVANTAR DA MACA E IR TOMAR BANHO...QUE LINGUA E QUE BOCA ESSA MULHER TEM !!!
SE A LINGUA DELA É ASSIM, IMAGINE A BUCETA ???

ABRAÇOS !!!

Link:
🔗

Guaxinidimocaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

SUA ALTEZA REAL, PRINCESA GISELLE !!!

#202 Mensagem por Guaxinidimocaca » 15 Ago 2011, 23:51

POSITIVO

OI, RAPAZIADA...

PASSEI O FINAL DE SEMANA INTEIRO COM SAUDADES DA MINHA PRINCESA GISELLE...ENTÃO LIGUEI E RESOLVÍ MARCAR UM HORÁRIO PARA O FINAL DA TARDE COM A MINHA ALTEZA REAL !!!
DIZEM QUE TODAS AS PRINCESAS TEM UMA FADA MADRINHA COMO GUIA...A GISELLE SEGUIU ISSO AO PÉ DA LETRA, POIS ELA TEM UMA TATOO QUE É UMA FADINHA ( ISSO A DEIXOU MAIS LINDA E SEXY !!!), NEM PRECISO DIZER QUE TODO MUNDO AGORA VAI QUERER VER A TATOO QUE ELA FEZ...EU ADOREI A TATOO DELA...A PESSOA QUE DESENHOU E COLORIU FEZ UM EXCELENTE TRABALHO ARTÍSTICO NO CORPO DELA...QUISERA EU TER SIDO O PRIVILEGIADO MESTRE DESSA OBRA...rsrsrs !!!
CONTEI AS HORAS PARA DAR NO PÉ DO TRABALHO E FUI DIRETO VER A MINHA ALTEZA GISELLE...CHEGUEI AO “PALÁCIO REAL” (PALÁCIO EM TEMPOS DE ARQUITETURA E ENGENHARIA MODERNA...hehehe !!!) LOCALIZADO A AVENIDA 13 DE MAIO E SUBÍ PARA IR AO ENCONTRO DA PRINCESA NA ÚLTIMA TORRE DO CASTELO (28º ANDAR) !!!
QUANDO TOQUEI A CAMPAINHA, EIS QUE SURGE A MINHA PRINCESA GISELLE PARA ME RECEPCIONAR...ELA ESTAVA MUITO, MUITO LINDA NAQUELE VESTIDO BRANCO (AMO QUANDO ELA ME ATENDE VESTIDA NELE !!!), PERFUMADA, SORRIDENTE, SEMPRE COM AQUELE OLHAR DE GATINHA SEDUTORA QUE SÓ ELA SABE FAZER...ISSO DEIXA QUALQUER UM SAIR DO SÉRIO...AMO MUITO TUDO ISSO...rsrsrs !!! ELA ESTAVA NA SALA COM SUAS DAMAS DE COMPANHIA: A NÚBIA E A DÉBORA.
ELA ME OFERECEU UMA TOALHA LIMPA E ENSACADA E DISSE PARA MIM IR TOMAR BANHO ENQUANTO TERMINAVA DE PREPARAR A CABINE PARA A “MASSAGEM REAL”...ESTAVA ANCIOSO PARA SENTIR O CARINHO DAQUELAS MÃOS SUAVES E MACIAS DA MINHA ALTEZA !!!
LAVEI O “CHASSI” E RETORNEI PARA A CABINE, DEITEI DE BRUÇOS NA MACA E FIQUEI ESPERANDO A PRINCESA. DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, EIS QUE ELA APARECE !!!
FICAMOS CONVERSANDO DURANTE A MASSAGEM...ELA TRABALHOU BEM NOS PÉS, NAS PERNAS, NO BUMBUM, NAS COSTAS, NOS BRAÇOS, NAS MÃOS E ATÉ FEZ MASSAGEM NOS MEUS DEDOS...DEPOIS PEDIU PARA MIM VIRAR DE FRENTE...ADORO QUANDO ELA FAZ MASSAGEM NA MINHA VIRILHA E COMEÇA A ME PROVOCAR...ELA SABE MUITO BEM QUE ISSO ME DEIXA LOUCO !!!
ELA COMEÇA DEVAGAR E DEPOIS VAI AUMENTANDO O RITMO...E CONSEGUE ISSO SEM MACHUCAR O CLIENTE...MAS COMO MINHA PRINCESA É ESPECIAL, ENTÃO PEDÍ UM COMPLEMENTO ORAL...AMO VER E SENTIR AQUELA BOCA ACARICIANDO MINHA “ESPADA”...MAIS LEGAL AINDA FAZER CARINHO NO ROSTINHO E PELO CORPINHO SEDOSO DELA DURANTE O ORAL !!!
FAZER CARINHO NAQUELA LINDA BUNDA (SOU FÃ DAQUELE BUMBUM PERFEITINHO E NA MEDIDA CERTA !!!) E SENTIR O CALOR DO CORPO DELA...NÃO TEM PREÇO...rsrsrs!!! ACABEI GOZANDO E DESPEJANDO A “SEIVA REAL” NOS LÁBIOS DA MINHA ALTEZA REAL...
JÁ CONHEÇO A MINHA PRINCESA GISELLE HÁ UM TEMPÃO...A MASSAGEM DELA É FANTÁSTICA...MAS NA VERDADE MESMO, O QUE MAIS AMO NA GISELLE É O CONJUNTO TODO...O ROSTO, OS OLHOS, OS CABELOS, O CORPO,A MANEIRA COMO ELA FALA COMIGO...PORQUE ADORO MINHA ALTEZA...SEMPRE PRINCESA...SEMPRE GISELLE !!!

BOA SEMANA PARA TODOS !!!
ABRAÇOS !!!

“GISELLE VOCÊ PARECE UM ANJO, SÓ QUE NÃO TEM ASAS, MAS QUANDO ASAS TÍVER...PASSA LÁ EM CASA !!!”

Link:
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRINCESA GISELLE

#203 Mensagem por sablizargoni » 20 Ago 2011, 23:07

POSITIVO

OI, GALERA...

ESTAVA DE BOBEIRA NA HORA DO ALMOÇO E AO INVÉS DE IR ALMOÇAR...RESOLVÍ FAZER UMA “VISITINHA” PARA A PRINCESA GISELLE...E NÃO ERA COM A INTENÇÃO DE TOMAR CAFEZINHO...rsrsrs
LIGUEI E MARQUEI MEU HORÁRIO PARA O FINAL DO DIA...ADORO FICAR NO ESCURINHO DA CABINE COM A GISELLE ME FAZENDO O ATENDIMENTO...
CHEGUEI AO CONDOMÍNIO DA TREZE DE MAIO 47 E SUBÍ PARA O 28º ANDAR...MUITO SHOW AQUELA VISTA DO CENTRO AO ANOITECER...
A GISELLE FOI ME RECEPCIONAR NA PORTA...ELA ESTAVA USANDO UM VESTIDINHO BRANCO QUE DEIXAVA SUAS PERNAS E AQUELA BUNDA MARAVILHOSA AINDA MAIS SEXY...LINDA COMO SEMPRE...
BANHO BÁSICO E FIQUEI DEITADO DE BRUÇOS ENQUANTO A PRINCESA GISELLE FAZIA A MASSAGEM COMEÇANDO PELOS PÉS...AQUELAS PEQUENAS MÃOS SÃO MUITO MACIAS...AOS POUCOS ELA FOI SUBINDO MASSAGEANDO AS PERNAS, COSTAS, BRAÇOS, PESCOÇO...DEPOIS PEDIU PARA MIM VIRAR DE FRENTE...ALGUMAS VEZES FICO PENSANDO SE ELA ESTÁ FAZENDO MASSAGEM OU SE ESTÁ FAZENDO CARINHO NO CLIENTE...MAS NÃO IMPORTA, POIS ESSA MISTURA DE MASSAGEM E CARINHO É TUDO DE BOM...
ENQUANTO ELA FICAVA MASSAGEANDO A MINHA VIRILHA E ME PROVOCANDO COM A MASSAGEM MANUAL, EU FICAVA ALISANDO AQUELAS PERNAS E A BUNDA LISA E SENSUAL DA PRINCESA...ELA ESTAVA USANDO UMA CALCINHA ROSA...ELA TEM UMA MARQUINHA DE BIQUINI QUE DEIXA QUALQUER UM MALUCO...BEIJEI MUITO AQUELA LINDA BUNDA DA GISELLE...MUITO BOM !!!
FIQUEI FAZENDO CARINHO NO CORPO DELA ENQUANTO ELA MANDAVA VER NA MASSAGEM MANUAL...TAVA TÃO BOM O CLIMA ENTRE A GENTE QUE NEGOCIEI UM ORAL NAQUELA BOQUINHA QUENTE E PROVOCANTE...AOS POUCOS ELA FOI AGASALHANDO O MEU PAU ENTRE OS LÁBIOS E ACARICIANDO COM A LINGUA...E EU CONTINUAVA A ALISAR E BEIJAR AQUELA BUNDA...AOS POUCOS ELA FOI AUMENTANDO O RITMO DO ORAL E ELA ACABOU TOMANDO O “LEITE DIRETO NA MAMADEIRA”...FANTÁSTICO...UM ESPETÁCULO O ORAL QUE A GISELLE FAZ...
ISSO FOI MUITO MELHOR DO QUE IR ALMOÇAR...
BANHO, BEIJOS NA PRINCESA E VOLTEI PARA O TRABALHO BEM ALIVIADO...

ABRAÇOS !!!

Adicionado link do anuncio: http://www.espacoterapias.com.br/gisele
Bocephus 21/08/11

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por joca II » 21 Set 2011, 16:31

POSITIVO

Mais um TD com a princesa Gisele.
Desnecessário falar que tem uma linda bunda, que é doce, que é um amor, que é carinhosa, que é gostosa, enfim, tudo aquilo que já foi falado anteriormente.
Ela continua maravilhosa.
A bunda dela está mais linda ainda.
A grande novidade é que a Núbia não está na sala. Tirou férias.
Então, vamos aproveitar.
No mais, o TD foi maravilhoso, a Gisele realmente é uma princesa.
Dessa vez não quis a massagem para aproveitar melhor o tempo e gozei duas vezes. Uma direto na boca, pena que ela não quer engolir.
Abraços em todos.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por joca II » 25 Out 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Botando os TDs em dia.
Este foi realizado ontem, dia 24/10.
Cheguei cedo lá na sala da Núbia, ou melhor, liguei cedo, eram mais ou menos 10:15, mas como a Giselle não tinha chegado e a Núbia tinha voltado de viagem, resolvi matar as saudades da baixinha.
Ao chegar lá fui recebido com um abraço carinhoso e, como não tinha ninguém, fui tomar banho e ela por perto, contando suas viagens.
Já estava excitado por tomar banho com ela lá e no banheiro mesmo já começamos uma sessão de sacanagem.
Fomos para a última sala, a preferida dela, e ela já foi tirando a roupa...
Perguntou se eu queria massagem e começou uma bem leve, mas como ela já estava nua, a massagem não acabou e logo logo ela já estava me chupando o pau...
Pedi para ela parar um pouco e a coloquei em cima da maca e aí foi minha vez de começar uma sessão de língua e dedo que fez ela gozar com uma certa rapidez...
Tentei comer aquela xaninha, mas a baixinha é foda, ali ela não permite mesmo, nem a ela. (com as outras tem que ser muito bem escondido, rs).
Começou então a chupação e foi assim até que eu gozasse em suas lindas peitolas.
Logo depois, chegou uma morena (Débora), que me pareceu gostosa, também, e na hora que estava saindo cruzei com a Gisele na fila do elevador.
Qualquer dia volto lá. Vou querer dar uns pegas na morena Débora.
Abraços em todos.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#206 Mensagem por winne » 27 Out 2011, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Bom dia confrades!!!
Td realizado no dia 19 Out 2011 às 14:00h
Estava com uma vontade imensa de rever a Gisele, estava no centro e resolvi ligar. Pra minha sorte a Gisele estava livre e então marquei uma comsulta com a princesinha!!!
A casa já é conhecida por todos e a Gisele também, mas vale resaltar que a princesa está bem gostosa e com uma tatoo de uma fada um pouco acima da bunda que a deixa mais tesuda! :badgrin:
Como conheço a perva já de longas datas deixei a massagem de lado e fiquei explorando aquele corpo, beijos e carícias por todo corpo. Depois de um bom tempo pedi que a princesinha chupasse minha piroca, o que fez com maestria e dedicação, chupou, punhetou, chupou e chupou...... Até que eu gozasse litros nas suas mãos. :badgrin:
Pedi a massagem no final e com carinho. Relaxei benzão, tomei uma ducha e vazei leve e solto.
Bons Td`s !!!

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#207 Mensagem por winne » 27 Dez 2011, 15:15

NEUTRO

Salve confrades!!!
Já estava com saudades da princesinha Gisele então resolvi marcar uma consulta com a Perva no dia 22 Dez.
Liguei e a núbia atendeu e disse primeiramente que a gisele estava ocupada, eu disse que estava perto ae ela disse que estava livre :roll: então resolvi marcar e disse que chegaria em 15 minutos, pra minha supresa ela falou que a gisele estava ocupada. Porra eu falei " vôce está enrolada, ela está livre ou ocupada? " Disse que qundo chegasse na 13 de maio ligaria novamente. Em menos de 10 minutos cheguei e liguei a gisele que atendeu e disse pra subir que o cliente que estava marcado tava demorando.
Subi até o 27 e mais um lance de escada para o 28 andar. Quem abriu a porta foi a nubia que me encaminhou para última báia. Tomei meu banho e esperei a gisele. Resolvi deixar ela fazer uma massagem, virei e pedi um boquete, pra minha surpresa ela disse que faria o boquete de camisinha. Quando pedi a buça disse que estava mestruada, pô fiquei puto porque não avisou antes. Fora isso o sonegador que estava atrasado chegou e a sem noção da nubia bateu a porta da cabine pra apressar a gisele. com meia hora eu tinha gozado e queria mais boquete ela disse que o outro estava esperando. :evil:
Fui tomar meu banho e paguei também só o valor da meia hora 80 pratas que achei caro pra caraleo e Rua !!!
Só não dou como negativo pois a perva da gisele tá com créditos e foi sempre simpática comigo.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#208 Mensagem por Luso-Belga » 29 Dez 2011, 14:22

POSITIVO

TD realizado hoje com a Gisele (http://www.espacoterapias.com.br/gisele).

GP e local já descritos e informados anteriormente.

Gisele (ou Giselle ou Princesa Gisele ou qualquer outro apelido) é uma gracinha mesmo. Simpática, muito bonitinha, corpinho delicioso (um cadinho acima do peso !!) etc.

Rituais normais de entrega de toalha, ducha (WC muito bom), massagem (nota 7) e virada de barriga pra cima como de praxe. Durante a massagem, algum underground de leve, para instigar.

Viro de frente, mais massagem e pegada no menino que dá sinais de vida. Previamente negociado que incluiria oral e restante de calcinha, partimos pras práticas. Oral no couro mas fraco, peitinhos rosados bem gostosinhos de mamar, bunda grande de apertar (queria mesmo é meter !), bom conjunto. Não aderiu muito aos beijos. Punheta e oral juntos, gozo na mãozinha e fim dos trabalhos. Ducha, pagamento e rua.

Valeu para finalizar o ano.

Feliz Anus Novos aos confrades.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por joca II » 03 Jan 2012, 00:15

POSITIVO

TD realizado na última sexta-feira do ano, dia 30.
Como despedida do ano, tinha que ser uma das minhas "tops". E que, de preferência, fizessem uma buçaterapia.
Tentei ligar para a Carol Becker, mas estava ocupada. Tentei a Luana, mas ninguém atendia o telefone. Tentei ainda a Márcia, mas não foi trabalhar.
Já meio desesperançoso, liguei para a sala da Núbia e consegui marcar com a nossa Princesa Gisele.
Depois de tantas vezes e tantos td's, desnecessário descrever tudo. Banho de praxe, vou para a cabine e lá, dispenso a massagem e ficamos conversando por alguns minutos, ao mesmo tempo em que já fazia um carinho nas pernas dela (ela estava de saia).
Tiramos a roupa, então, e partimos para o trabalho.
Uma sessão de chupação, ela, como sempre, gozando legal, dando prá sentir e fui tentar comer aquela xaninha maravilhosa. Mas, ela resistiu muito, porque a Núbia poderia chegar a qualquer momento.
A estas alturas eu já estava louco e coloquei o capote e pedi para colocar só um pouquinho. E assim foi.
Depois de alguns minutos, peço para gozar em sua boquinha e ela começa um boquete espetacular, só que, na hora do leite, tirou da boca e acabei gozando naquelas tetinhas dela.
Depois, beijinhos, votos de feliz ano novo e a promessa de me atender fora dali. Como nos velhos tempos de Evaristo da Veiga, Mercado das Flores etc.
A Gisele é maravilhosa e, mais uma vez, valeu a pena.
Abraços em todos e feliz 2012, com muita putaria.

Link:
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULI

#210 Mensagem por sablizargoni » 04 Jan 2012, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:JULI

Fez Anal:NÃO
Caros confrades,

Ano novo, massagista nova...resolví ligar e marcar com a garota Juli, aquisição nova da casa...

Chegando lá, banho, etc etc etc.
Na hora da massagem, dá pra ver que ela não entende do riscado e acho que as técnicas adotadas por ela devem ter sido aprendidas por algum canal da TV a cabo...mas na hora da punhetorapia, meus amigos... que negação. Vê-se que ela abomina a prática.
Não tirou nada, não deixou passar a mão com liberdade, apenas nos seios, mas sempre por cima da roupa.
Gozei mecanicamente...a punheta foi fraca. Só gozei porque fechei os olhos e fiquei imaginando que tinha que gozar para não achar que fui enganado...com ela não faço mais atendimento...

Feliz 2012 para todos os confrades...e a vida segue !!!

Link:
🔗

Responder