Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124

#1906 Mensagem por Rond » 18 Jun 2011, 12:15

Porra, que cabaços!
Tava pensando em ir lá e vim olhar os TDs. Decepcionei e depois me animei sabendo que reabriu.
Liguei lá, mas 2 que eu queria não estão lá hj. Vou deixar pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

violadorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124

#1907 Mensagem por violadorsp » 18 Jun 2011, 20:50

Uns amigos meu da força p..., me avisaram para não aparecer por enquanto.... sinal q ainda ta arriscado.
Vou seguir o conselho e salvar meu pescoço.
abraços

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1908 Mensagem por DinoMoreno » 19 Jun 2011, 16:00

MESTRE FERNANDO escreveu:Olá Pessoal..

Tudo isso que foi dito é papo furado...
A grande verdade é que alguem precisava "mostrar serviço" .. armaram o circo e a Allure foi a bola da vez..
Como tinham de justificar alguma coisa, inventaram este papo de panfleto que a esposa achou e denunciou...
Para com isso... é subestimar a nossa inteligencia... Desde quando, no Brasil, qualquer orgão publico é tão eficiente assim...!!!
Falaram tbém que as meninas eram obrigadas a fazer 20 programas por dia e só recebiam a partir do decimo terceiro programa... fala sério!!! Todo mundo sabe que em qualquer casa.....do pulgueiro a mais refinada, o procedimento é meio a meio para cada programa feito....Imagina se isso fosse verdade...Uma continha rapida...mais ou menos 20 garotas na casa, fazendo 20 programas, seriam 400 programas por dia... Se isso fosse verdade, abriria um puteiro amanhã;;; kkkkk
E para terminar ... a casa já reabriu.
Enfim.. no final , só serviu para dar audiencia para o Datena, que parece saiu da Band e voltou para a Record.

Amigo você disse tudo, e se a casa funciona das 11:00 às 21:00, considerando espera por quartos, a mais requisitada faz no máximo 07 programas por dia, e outra, a panfletagem que acontece nas feiras e eventos, para para boates, que funcionam apartir das 22hs, horario que normalmente acaba a feira, e este evento no anhembi, fica longe da Casa.. realmente a casa estava muito , muito cheia, sempre com esperas de no mínimo 01 hora, em qualquer horario, e uma garota me disse que quando abre as 11:00 já tem neguinho esperando que nem fila de banco!!!
O que fiquei sabendo de fonte segura, que uma mulher seguiu o Marido, e viu entrando, achou que fosse casa de alguma amante, até ter notado que o movimento de entra e sai de homens era muito, chegou em casa jogou o endereço e numero no Google..e já era, e ela é tbm uma promotora ou juíza de uma outra área ,mas tem conhece pessoas do meio, que fizeram sim este circo todo, mas se a casa não mudar de local, vai falir mesmo!!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1909 Mensagem por Camaleão » 20 Jun 2011, 21:40

rapaz solitário 2 escreveu:
pegadorgeral79 escreveu:O q eu sei, foi o q passei e escutei aquele dia. Quase apareci no Datena, os policiais ameaçando q se reabrissem eles voltariam lá, afinal queriam o dono q nem apareceu, e os reporters querendo saber de tudo.
A casa ta manjada, pra policia e para o Brasil. Eu q não sou loko de pisar mais lá. Vai que amanhã, to saindo de la e do de cara com reporters :shock: :shock: .
Melhor deixar pra la. Passarei a bater o cartão em outro lugar :( .

Isso pode ser verdade, pois a Mel disse que os delegados querem o "cabeça" do esquema. Mas, vai saber se isso tudo não faz parte do teatro, também? Como que eles não acharam o dono? O dono simplesmente deu sorte de não estar lá, ou já desconfiava de alguma coisa, e deixou um "laranja" lá, tudo fazendo parte do teatro? Sei lá... . Se o Bahamas foi fechado, por que essa clinica não seria? Se bem que eu li (acho que aqui mesmo) que o Marone já teria conseguido alvará pra reabrir o local de novo... .

Galera..!!!

Quem frequenta a Allure sabe, que em 9 de 10 vezes que vc passar por lá, o Ricardo estárá circulando na recepção..!!! :oops:

Sei lá, de repente ele até estava na casa, mas deve ter se escondido, ou mesmo se misturado com os clientes, vai saber...!!!

O que dá para se ter certeza, é que o local ficou bastante manjado, e enquanto não baixar a poeira acho meio temerario o acesso por lá..!!! :roll:

Com relação a " mostrar serviço", não creio muito nisto , haja visto que existem outros picos com um concentração bem maior de casas , e portanto com uma visibilidade bem maior, do que um situado em um bairro na zona leste..!!! :roll:

O que talvez tenha ocorrido , e que talvez seja bem mais plausivel, devido ao movimento já mencionado da Allure.

É que algum de seus iguais..( concorrentes ), possa ter dado uma ajudazinha para a derrocada do império..!!! :roll:

Vai saber......

Por hora, o mais sensato é realmente não transitar pelo local..!!! :-x

Abraços á todos...!!

Camaleão..!!!

Link:
🔗

Junior18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1910 Mensagem por Junior18 » 21 Jun 2011, 20:29

A clinica já reabriu o site tambem esta funcionando. Quando algum MLK daqui for visitas as primas de lá favor postar, estou curioso para saber se a micheli continua atendendo na casa, preciso traça-la novamente.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1911 Mensagem por Camaleão » 22 Jun 2011, 15:10

Dei uma passada básica por lá ontem..!!!

Me pareceu, tudo na mais plena paz e tranquilidade..!!!

Aliás muitas garotas atendendo , e a fila para espera , estava em aproximados 40 min...!!! :shock:

é isto..!!

Abs..!!!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1912 Mensagem por rapaz solitário » 25 Jun 2011, 22:56

Pra quem está atrás da Michelle (eu, inclusive), liguei pra lá sexta-feira e disseram que ela está de férias e volta na próxima quinta-feira.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Mayara

#1913 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Jun 2011, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na Allure
27/06/2011 16 horas

Após entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa chamada Mayara , trabalhava na MM House.

NOTAS:
rosto= 8,9
corpo=9,5
seios =9,25
oral = 9,5
vaginal= 9,3
anal = não faz por enquanto.
Simpatia=9,5

atendimento=9,3
Geral=9,3
Características da GP:

GP é – branca leves com marcas de biquíni
Seios – bem servidos
Bunda -ótima
Pernas –boas
Cabelos –pretos compridos.
Oral sem capote – muito bem feito na pressão certa.Destaque.e que DESTAQUE!!!!
Beija - Sim
Faz Anal – não faz por enquanto.
Altura - 1,65

Mayara, branca com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,65 mts , por volta de 24 anos , corpo bom (destaque para as nadegas), , cabelos pretos compridos ,muito simpática

No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi ela e abusei
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!
Soltei a Mayara
Show de 69 entre nós
Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Pedi para ela vir por cima e cai de boca em seu grilinho.
Mais 69
Peguei um brinquedinho coloquei na periquita da Mayara enquanto eu ia lambendo seu grilinho .
Prendi a Mayara desta vez pulso e pernas
Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpo.
Gozei pegando ela de quatro
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco.
R$130 ,00 1 hora no cash
TD POSITIVO

Link:
🔗

TrunKa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1914 Mensagem por TrunKa » 28 Jun 2011, 13:08

Alguém já passou com a Dani? Morena de bunda farta? Está fotos dela no site!

Obrigado!

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124

#1915 Mensagem por SAMAVU1 » 28 Jun 2011, 13:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FRESQUINHO COM A JULIANA (MORENA)
GATISSIMA, E AINDA TEVE CONFRADE QUE QUESTIONOU AS ESTRIAS, POXA QUEM NÃO TEM ESTRIAS? NEM PERCEBI AS DELA....
UMA OTIMO ORAL SEM
BEIJA MUITO MUITO BEM E GOSTOSO.
ANAL FAZ COM CARINHO E QUE DELICIA DE CUZINHO
VAGINAL APERTADO E DELICIOSO E NEM PRECISA DA ARTE DO POMPOARISMO, NATURAL MESMO.
FUI POIS ESTAVA HA TEMPOS ATRAS DELA E FINALMENTE CONSEGUI UM HORARIO...
HAVIA PASSADO COM A ANA (LOIRA) A QUAL VOU RELATAR MEU TD NA FUJI POS ESTA GAROTA ESTA LAH AGORA COMO FREE LANCE..

RECOMENDO A JULIANA, VOU VOLTAR COM CERTEZA DELICIOSA, EU NAMORARIA FACIL FACIL COM ELA, MUITO SIMPATICA, BONITA, ATENCIOSA, TRANSA GOSTOSO...

BEIJUS JU E BOA SORTE DELICIA... SE ELA MUDAR E AUTORIZAR POSTO O FONE DELA....

Garota: Juliana ex Vip TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

Bruce14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1916 Mensagem por Bruce14 » 29 Jun 2011, 17:18

SAMAVU1...
Não entendi...como assim Free Lance na Fuji?
Ela não trabalha lá?

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1917 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jun 2011, 13:15

Bruce14 escreveu:SAMAVU1...
Não entendi...como assim Free Lance na Fuji?
Ela não trabalha lá?
Eu acho que é o seguinte: a política de trabalho da Fuji é diferente das demais casas, onde as meninas não precisam seguir tantas regras e pagar multa por falta, taxa disso e taxa daquilo. Ao meu entender, toda menina na casa seria free lancer, pois tem liberdade pra não ir quando não puder. A não ser que o samavu1 saiba de outra coisa a respeito da moça... .

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Amanda e Manuela

#1918 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Jul 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
.

Novamente na Allure
Quatro garotas começando recentemente nesta casa que já conhecia de outras casas
Duas não passaram na entrevista.
Duas passaram na entrevista: Amanda e Paty.

Consegui armar dupla entre a Amanda e a Manuela.

Apresentação física no local:

Amanda -cabelos pretos e compridos, 1,7m, peitos bons , corpo legal , olhos castanhos , ,pele morena para mulata e leves marcas de biquíni, trabalhou em clinicas e prives.

Manuela - Manuela cabelos pretos compridos , 1,70m, peitos turbinados, , corpo bom , olhos castanhos, ,pele morena, muito simpática ,rosto bom , tipo mulherão , ex 523 e Tchii
Garota Show!!! Que dispensa apresentações.

Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas.
DATA/HORA: 02/07/2011 por volta 16:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática, tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, lisinho de cabelos compridos, peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade, aparentam ter aproximadamente 23 anos.
ESTILO: Namoradas safadas
Troca de carinhos, beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Troca de carinhos com direito a beijo a três
Eu e a Amanda demos um trato na Amanda.
Prendi a Amanda no Box e abusamos dela com línguas e brinquedinho.
A Manuela me dando um talento e a Amanda só observando
Soltei a Amanda
Primeiro a Manuela chupando o JR e as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a Manuela fazendo carinho na Amanda

Troca de carinhos.

Carrossel um chupando o outro
Prendi a Amanda desta vez braços e pernas e abusamos
.
Eu a Manuela demos um trato na Amanda.
Um chupando o outro.
.
As duas fazendo 69 entre elas e eu me masturbando
SHOW!!!

As duas animando ainda mais o menino.

Peguei a Amanda de quatro enquanto ela chupava a Manuela, bombei , bombei e gozei gostoso.SHOW!!!

Anal fazem dependendo.

Nota 9
TD POSITIVO
Considerações finais ótimo, umas mulheres maravilhosas vale repeteco

Link:
🔗

Junior18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1919 Mensagem por Junior18 » 04 Jul 2011, 00:57

pro amigo ai de cimaa
Já peguei a dani show de bola, só não beija, mas aquele rabo!!!! compensa tudo.

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé-6674-5346 / 6672-2124

#1920 Mensagem por SAMAVU1 » 04 Jul 2011, 12:26

EXATAMENTE AMIGOS A ANA É FREE LANCE NA FUJI, POIS A POLITICA LÁ É DIFERENTE DAS DEMAIS CASAS.

AINDA ESTOU A PROCURA DO CELULAR DELA E SE ELA AUTORIZAR POSTO AQUI PARA VOCÊS EM UM TOPICO EXCLUSIVO DELA.

ALGUEM SABE SE JÁ TEM ESTE TOPICO DELA? O CELULAR DELA?

ABRAÇOS

Link:
🔗

Responder