Erika Nunes
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9932-3269

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 5
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 67Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poetabeaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Erika Nunes

#31 Mensagem por poetabeaga » 01 Abr 2011, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada,
que namoradinha viu!
Há um tempão venho querendo ficar com ela,mas desencontramos. O fato dela morar fora realmente dificulta.
Mas vale a pena demaaaaaaaaaaaaaaaais!!
Busquei ela na praça da Cemig,depois de um transito infernal às 8 da manhã.
Fomos para o Motel Sunny Day em Contagem.
Chegamos lá,foi só amor! Beijinho,sarro,delícia demais!
Gostosa viu! Silicone,bundão, gatinha de rosto!!
Depois dela tomar um banho,ela veio e chupou gostoso demais! Até eu gozar na boquinha dela,não deixando uma gotinha de lado! Depois ficamos abraçados,batendo papo,e isso é massa né! Tem hora que você quer conversar mesmo,ainda mais depois
de gozar as 9 da manhã!rsrs....
O mais legal,é que ela já veio animando o mocinho,chupou de novo e veio por cima!
Depois pedi pra ela ficar de 4,e pra eu gozar,pedi pra ela ficar de frente,um bom PPMM e pronto!Gozei gostoso!
Valeu a pena demais!
Não é todo dia que conseguimos uma namoradinha com ótima relação de custo né!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo_doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por Galo_doido » 15 Abr 2011, 11:12

POSITIVO
Prezados,

Bom dia

Novamente um TD com ela, sei que não é bom ficar repetindo, mais como já disse no td anterior melhor custo benefício. R$ 100,00 por mais 1h e meia, sem olhar relógio e sem atender cel, isso é muito bom!!!!!!

Ligo e marco para hora do almoço, ela já no motel da via expressa, outro detalhe bom, não perde tempo buscando e levando ela ao centro, uma vez que a hora do almoço é corrido demais né...

Cheguei ao motel, ela já me esperando e fomos para o quarto...

Chegou lá já caiu de boca no Jr para esquentar, e esquentou mesmo pq o calor tava osso e fomos para o banho, ela muito educada e prestativa, e voltamos e mais boquete por de cerca de 10 min. Com um halls preto que tava divino, ai pedi para ela virar e sentar aquele bundao na minha cara e ficamos num 69 cerca de uns 10 minutos, ai pedi para meter.... já não via a hora de comer aquele cuzinhoooo... e fui metendo sem dó.... ela gosta de ladinho e sabe fazer bem... ai foi uns 15 minutos e não deu outra gozei né

Tomamos outro banho, conversamos um pouco, pois ela é muito simpática. Conversa fiada, e ai fomos para segunda batalha né, fez novamente um oral delicioso, chupa as bolas, lambe, lambe a cabecinha, engole tudo. E tudo olhando direto nos olhos com cara de safada e tendando sempre agradar...

Ai metemos de tudo que é jeito, e claro que me deliciei um pouco mais no seu cuzinho.. ate gozar na sua boca....

Garota recomenda, pois gosta do que faz e sabe agradar o cliente!!!

As notas são as mesmas postadas anteriormente.

Abraços e saudações alvinegras.

Link:
🔗

donibh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#33 Mensagem por donibh » 27 Mai 2011, 00:05

POSITIVO
Está vale a pena. É bonitinha, busquei ela na rodoviária foi a um mes atrás estava passando a semana em BH. Beija bem, oral guloso e gostoso. Peitos grandes e com bicos pequenos. Estava com uma calcinha provocante. Aguenta bem todas as posições. Esta vale muito a pena.

Rosto: 7,5 -
Seios: 8 -
normal: 8
bunda: 9 - Na proxima vou animar, apesar de nao gostar muito do sexo anal.
Barriga: 9

100 reais - ficamos mais ou menos duas horas.

Vale o repeteco. Mas o telefone só cai na caixa postal.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#34 Mensagem por Jangada » 07 Jul 2011, 18:40

A Erika disse que estará de volta na semana que vem.

E ela está de msn novo: [email protected]

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#35 Mensagem por aug19 » 14 Jul 2011, 20:07

POSITIVO
TD fresquinho, realizado nesta tarde de quinta-feira. Liguei para a Érika no horário de almoço e ela me disse que estava atendendo na Contorno. Perguntei se seria o famoso Perrellão e ela confirmou. Demorei um pouco a chegar ao local, cheguei por volta de 1h30 e liguei. Ela me passou o número do prédio e o do apartamente.

Chegando ao local, duas boas surpresas. Tudo muito limpo e ela me disse que o primeiro programa dela no Perrellão seria comigo. Gostei também do rosto dela, considerei bonita. Bom, fui tomar uma ducha para desestressar. Na volta, fomos para a cama e nos beijamos durante uns 10 minutos igual namorado. Ela beija bem e tem aquele sabor de halls na boca. Veio o oral, um ótimo oral - bem babado. Depois de um tempo, ela colocou a camisinha e fomos fuder. Depois de transar igual namorados, pedi para gozar em seus peitos e fui atendido.

Fomos tomar outra ducha juntos. Depois no deitamos e ficamos ali relaxando durante uns 10 minutos, mesmo por que ninguém é de ferro. Pronto para o segundo round. Começamos igual namorados novamente, depois veio o oral e dei um banho de língua nela. Após uns 20 minutos, gozei na boquinha dela

Bom, foi um excelente programa. Ela é muito simpática e faz de tudo para agradar o cliente. Esta eu recomendo fácil. Agora ela cobra 130 reais por uma hora, acaba que fica mais barato que pagando motel, melhorou ainda mais!

Beijo: 10!
Rosto: 8
Corpo: 7,5
Seios: 9
Bunda: 7
Anal: não fiz
Oral: 10
Simpatia: 10
Higiene: 10
Presentinho: 130,00, ficamos 1 hora (celular no silencioso)

Link:
🔗

Blade safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Blade safado » 26 Jul 2011, 14:17

Meus nobres!

Sinceramente não consigo entender essas menininhas que ficam se achando e escolhendo clientes, temos que rever nossos conceitos, enfin, liguei pra referida acima, perguntei se poderíamos nos encontrar as 13:00, então ela me disse, não pode ser as 16:00?, só que ela nem me deixou responder e já veio me dizendo que não tinha horário pra hoje,tudo bem se ela só quer atender os sonegadores dela, por que se não tem horário, é por que tem sonegador de sobra meus amigos, quanto tempo não tem um TD com ela por aqui?

Deixo aqui m inha indignação com esta pessoa.

Sdç

Link:
🔗

pecos_bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por pecos_bill » 26 Jul 2011, 20:49

POSITIVO
Caros confrades,

TD fresquinho realizado na tarde de hoje.

Creio que a culpa pela indignação do nobre companheiro blade safado seja minha, porém injustificada.
Estive com a Erika hoje das 13:00 às 16:00h, está ai o motivo da falta de horário disponível dela...=(
Bom, acho que seria mais interessante tentar esclarecer as coisas com a garota primeiro antes de sair falando mal dela, já que ,inclusive, ela possui um excelente histórico...=)

Feito esse esclarecimento, vamos ao TD, como já existem tD's meus anteriores com a garota não irei me alongar de mais...
O corpo dela continua o mesmo, na minha modesta opinião excelente, quanto ao fight, passamos muito tempo entre beijos e carícias, logo em seguida ela encapou o menino e veio por cima, mudamos para papai e mamãe e ela finalizou cavalgando e parece que gozou também.

Depois de uma pequena pausa de descanso repetimos todo o processo da mesma forma. Finalizado, me vesti entreguei o dinheiro dela e fui embora.

Resumindo para mim a Erika continua excelente, bonita, gostosa, carinhosa, boa companhia e o mais importante de tudo boa de mais no que faz!!!

Preço do TD combinado à parte porque fiquei com ela 3 horas.

Espero ter ajudado os estimados confrades,
nada mais a acrescentar.

abraço à todos!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por Slater » 27 Jul 2011, 09:32

Blade safado escreveu:Meus nobres!

Sinceramente não consigo entender essas menininhas que ficam se achando e escolhendo clientes, temos que rever nossos conceitos, enfin, liguei pra referida acima, perguntei se poderíamos nos encontrar as 13:00, então ela me disse, não pode ser as 16:00?, só que ela nem me deixou responder e já veio me dizendo que não tinha horário pra hoje,tudo bem se ela só quer atender os sonegadores dela, por que se não tem horário, é por que tem sonegador de sobra meus amigos, quanto tempo não tem um TD com ela por aqui?

Sdç
Cara, nada a ver isso.
Ué se a menina nao tinha horário, com certeza ela nao ta escolhendo cliente nao..é tudo questão de agenda e disponibilidade.
Sobre os sonegadores...isso nunca vai acabar..então, relaxa, e tenta marcar outro dia com ela..simples assim.

Link:
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por CARCARÁ BH » 04 Ago 2011, 19:31

slater78 escreveu:
Blade safado escreveu:Meus nobres!

Sdç
Cara, nada a ver isso.
Ué se a menina nao tinha horário, com certeza ela nao ta escolhendo cliente nao..é tudo questão de agenda e disponibilidade.
Sobre os sonegadores...isso nunca vai acabar..então, relaxa, e tenta marcar outro dia com ela..simples assim.
Que me perdoe o confrade Slater por estar escrevendo no lugar errado, mas escrevo pra falar que eu concordo com tudo, as vezes temos que ser compreensivos com as meninas, com certeza se a coisa for conversada sem forçação de barra a foda será melhor, se você pressiona vai acabar pegando a muié de mau humor, tá certo que você tá pagando, mais o melhor é pagar por uma transa combinada na tranquilidade, isso para ambos. Quanto aos sonegadores, realmente sempre existirão, agora mesmo, enquanto faço os meus comentários, existem dezesseis pessoas conectadas neste fórum, e só um é forista, ou seja, o que vos fala, não acho também que eles seja maléficos, só tem esse jeito do GPguia arrecadar novos confrades, eu prefiro pensar neles como nosso audiência, quanto mais gente conectada maior o IBOPE do Carcará kkkkkkkkkk. Um abraço pra todo mundo!

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#40 Mensagem por Malluco » 07 Ago 2011, 11:27

POSITIVO
TD realizado sexta-feira, dia 05/08/2011 ás 19:00

Liguei para Érika e na primeira tentativa consegui falar com ela. A minha intenção era levá-la ao motel, mas ela disse para mim ir ao cafofo dela, na contorno, no famoso perrelão, que ainda não conhecia.
Ao chegar ela me atende de lingerie, me convida para entrar, oferece água, cerveja – aceito água. Eu tava meio nervoso, tava tremendo, não sei porque, então perguntei a ela se tinha algo mais quente pra beber ela disse que tinha vinho, bebemos uma taça bem servida cada um, papeando e mais relaxado começamos a nos beijar, sentados na beira cama, coloquei a de pé e fui despindo a enquanto beijávamos, ela tirou minha roupa ,virei ela comecei a encoxa-la com o meu pau, um muito bom isso, depois ela começou o boquete muito bom, com chupadas no saco e batidas com meu pau no rosto dela. Como gosto de gozar primeiro no anal pedi para ela parar, colocar a borracha, coloquei ela de 4 e mandei ver na boceta(bonita ,limpa e pequena, proporcional ao tamanho da dona), fiquei ali um tempo e pedi o anal, ela pediu para ir bem de vagar, pois segundo ela tinha um bom tempo que ela não fazia. Ela custou a aquentar de quatro, pediu pra ir de ladinho que era mais fácil para ela – eu disse: vamos lá, eu quero e comer o oco. Ela custou aquentar, mais se esforçou para me agradar e a coitadinha sofreu viu, leite na borracha 1º Round finalizado.

Pausa para o descanso, papo, vai , papo vem, nós dois abraçadinhos, ela de ladinho, começa a fazer movimentos com sua bunda que acordou o meu pau, comecei a dedilhar sua bucetinha, que estava molhadinha.Borracha no pau e ppmm forte, ela estava gostando desta posição, não resisti e leite borracha, e ela queria mais, me segurou com as pernas e pedia mete, mete, mete, gemendo, não deixava eu sair de cima, mais só que a cabeça de baixo já tava pedindo arrego, tava mortinha, mortinha, pois minhas forças se foram toda no 1º Round.

Resumão: A Erika é gente boa, papo bom, baixinha, lindinha, gostosinha, limpinha, cheirosinha...toda inha. Seu cafofo é bem arrumado, e ela disse que vai melhorar ainda mais.

Recomendo e vou voltar, sem dúvidas.

130,00 por quase duas horas,

Link:
🔗

Jorge Benjor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#41 Mensagem por Jorge Benjor » 18 Ago 2011, 12:31

POSITIVO
Boa tarde companheiros.
Liguei ontem p Erika e marcamos no seu ap.
Esse é o meu primeiro TD. Não poderia estar melhor. Erika é envolvevente
Os relatos dos tds anteriores são verdadeiros: bacana, bonita e gosta do que faz.
Vamos ao que interessa:
Me recebeu de camisola preta, e já veio esfregando aquele bundão em mim, tirou minha roupa ajoelhou e fez um boquete babado e com pressão eu dedilhando aquela buceta enxarcada.Não deu outra, leite na boquinha.
Banho e pausa p descanso.
Caí de boca na buceta dela, que estava limpa e cheirosa, ela gemendo baixinho, aproveitei para dedilhar o cuzinho. Encapou o Jr, ficou D4, e pediu p ser comida. Socava e sentia ela cada vez mais molhada, perguntei se queria q parasse. Ela disse não! come meu cú. Coloca devagarinho e depois soca gostoso. Assim o fiz, soquei até gozar.
1h=130,00
Recomendada
Modera se estiver esqueçido algo me avise
abraço a todos , espero ter contribuído.

Link:
🔗

UserGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por UserGP » 26 Ago 2011, 23:36

POSITIVO
Td realizado no 07/2011

Garota bem simpática.
Está atendendo no Perrelão, está muito arrumadinho e limpo.
Chegando lá ela me recebeu com um corpete preto e de calçinha.
Ela beija com vontade e depois ela fez um oral com bala Halls que dá um grande efeito não aguentei e foi aquele jorro.
Depois tomei um banho e aquela relaxada para ir pro segundo tempo, começando com o oral e ela pediu para meter nela, peguei de quatro, de ladinho e finalizei no ppmm.
Vamos para as notas.

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 8,0
Seios - 6 (silicone) Não sou fã
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 8
Anal - Não fiz.

Link:
🔗

putaodomundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por putaodomundo » 02 Set 2011, 09:13

POSITIVO
Fala galera,

mais uma vez na ativa agora com a Érika, que por sinal faz justiça a tudo que já foi dito, super atenciosa e faz de tudo para te agradar.

Vamos aos fatos:

a algum tempo queria conhecê-la porém o horário não batia, ontem liguei e tudo deu certo, combinações feitas e rumo ao recinto. Ela me recebeu na porta já nos beijos, estava usando um salto alto e uma roupinha bem sensual. Fui para o banho e ela ficou me esperando na cama, quando sai do banheiro ela já veio nos beijos e sarração...realmente uma namoradinha, ficamos no sarro, eu chupando aqueles peitos gostosos e dedilhando a xaninha, ela começou a chupar o gigante guerreiro...ai não agüentei e leitinho na boquinha dela.
Pausa para o banho e bater um papo (realmente ela é uma pessoa culta, o papo rola naturalmente). Novamente iniciamos a pegação geral e total, começamos com um papai/mamãe, evoluímos para ela de quatro (que rabão gostoso) e finalmente o anal. Foi difícil de entrar e ela pedindo para ir bem devagar (o menino e meio exagerado), quando entrou ela pediu para ficar um pouco quieto até ela se acostumar, dai pra frente foi festa (cuzinho bem apertadinho), vinte minutos de bombadas e mais uma vez...leite na borracha.
Alvará vencido, atrasado para aula...banho...acertos...fui.

Com certeza irei voltar com mais tempo, afinal o custo x benefício foi excelente e ela me agradou muito.

Notas:

Rosto : 7
Corpo : 8
Simpatia: 10
Beijo : 9
Seios : 7
Bumbum: 8
Oral : 8
Normal : 7
Anal : 9

Valor : R$ 130,00 sem regular o tempo, com certeza fiquei mais de 01h e 20.

Link:
🔗

Xegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#44 Mensagem por Xegado » 20 Set 2011, 21:28

POSITIVO
Caros confrades,

Após as boas referencias dos colegas resolvi conhecer a Érika, depois de várias tentativas sem sucesso devido a falta de coincidência de horários, achei a danada no jeito hoje.

Muito agradável no telefone, confiando nos relatos dos confrades nem entrei em muitos detalhes e marquei logo a saída no começo da tarde.

Mesmo sabendo do cafofo novo da senhorita marquei de passar no Perrelão e irmos pro mota.

Difícil falar da donzela sem ser repetitivo, tem todos os predicados já relatados por aqui pelos colegas.

A garota é o que todos os colegas já disseram, bonita, educada e agradável, nada de PPP, sabe conversar sobre todos os assuntos, ou seja, ótima companhia.

Nem esperava tanto e me apareceu uma baixinha (1,60), bonita, fofinha, clarinha, toda durinha, bem vestida, cheirosa com cabelos, mãos e pés bem cuidados.

No mota, eu a fim de um programa ligth e relaxante, o que se confirmou com muita beijação, pegada gostosa, tipo namoradinha mesmo, bão dimais!

A garota transa gostoso, não tem frescura, não regula, é liberal nem vou fazer a narração dos detalhes porquê muito já foi dito.

Mas resumindo: oral é caprichado, mete pra carai, com direito a bainho junto e intervalo na hidro, só ficou a rosquinha para experimentar na próxima.

Me convidou para conhecer o novo cafofo no Perrelão, disse que está bem arrumado e que é dela mesma e que não está dividindo com perva nenhuma.

Outro ponto positivo pra mim é que não regulou horário e nem notícia de celular...

Presentim = O tratado foi de 130,00 paus, mas como o tempo foi além do normal (bem mais de 2 horas) foi acrescentado um bônus por minha conta.

Repeteco certo.

Pois então, o negócio e pegar perva com boa reputação no nosso fórum, um serviço de utilidade pública pros marmanjos chegados na putaria, se prestar atenção no fórum só entra em fria quem quer.

Saudações.

Link:
🔗

devoradordegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por devoradordegp » 21 Set 2011, 22:16

Algum dos confrades tem fotos, blog, site dessa perva para compartilhar :?: :?: :?:

Link:
🔗

Responder