Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEDAL47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#181 Mensagem por PEDAL47 » 05 Abr 2011, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala aí confrades!! Sou estreante no ramo e fiz um TD em nov/2010 nesta espelunca chamada Centro Star ( quase todas as do centro do Rio são assim ) . Estava a fim de relaxar e fazer uma massagem, porém não conhecia bem este mundo de GP's e Massagistas sexuais. Bati na porta ( antes mesmo de conhecer este Guia ) e me apresentaram algumas meninas, escolhi a Susy, me pareceu mais simpática e agradável a primeira vista! Me levou para o apertamento box e perguntou se queria banho, café, agua, massagem, aceitei tudo o que tinha direito. A Susy é o seguinte, como já descrita e caracterizada, não é novinha mas tb não é coroa, mas é experiente. Na massagem deitei de costas e mandou uma massagem legal ( costas e pernas , muito boa ), confesso que estava precisando! Qdo virei de frente, aí o bicho começou a pegar, a massagem acabou e a loirinha sarada disse que ia me mostrar um negócio, caiu de boca na cassola com tudo e foi até o saco e voltou ( deep ), lambeu, mamou etc, enfim é profissional na chupada, sabe chupar uma pica! Tive que me controlar, senão ia acabar por ali mesmo... Qdo a gata abriu a cetinha, veio a surpresa ( o negócio que ia mostrar ) , ela tem um grelão do tamanho da pica do meu filho qdo nasceu, comentei que mais um pouco ela nascia homem ... diz ela que foi muito anabolizante na malhação e que na próxima encarnação irá vir homem, mas nessa ainda é uma mulher ... e que mulher confrades! Confesso que não gosto nem estou acostumado com um GG desses, mas a foda estava gostosa e no mínimo diferente ... depois da chupada encapou o bilau e subiu de frente de costas , D4 , PPMM e depois de quase uma hora entre massagem e sexo, botei para chupar e gozei na boquinha ( ela adora ).
Beijo não sei , não tenho hábito de beijar GP's ainda mais nestes fast food que entra um atrás do outro, e tem que ser muito gata!
Rosto = 6 ( não é feia , mas tá longe de ser bonita )
Peitos = 5 ( surrados pela ação do tempo - tá precisando de uma silica )
Bunda = 10 ( ele D4 é uma visão ! Bunda dura e que coxas tb !)
Oral = 10 ( é profissional )
Cetinha = 9 ( cheirosinha , bem lubrificada naturalmente , não se espante com o GG ele não morde vc é que tem que morder ele sem medo ela gosta tb)
Cu = lindo o brioco , mas não pedi e não deu tempo, quem sabe outro dia, acho que libera sim !
Resumo : a perva gosta da coisa , tá na profissão certa, vale a pena R$100,00 p/ hora
Obs : Até voltei outro dia , mas ela estava ocupada e disse para esperar pois estava acabando de derrubar um, deve ser tipo Maria Machadão, não pode ver um Pauuuuu em pé! A coisa lá anda rápido e vc é apenas a bola da vez! Sinistra a parada!
É isso , foi meu primeiro relato de TD , espero ter contribuido! Tem mais para ser postado, alguns ruins e outros bons!
Estou aprendendo a ler pacientemente o GP GUIA antes de me aventurar por aí! Não tenho muito tempo, e qdo o alvará está na validade não podemos disperdiça-lo com qualquer porcaria !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#182 Mensagem por CariocaRJBR » 07 Abr 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mineirinha

Fui semana passada na CS, fiquei motivado pelas fotos da Dani Mineirinha no site

http://www.centrostar.com/danimineirinha/

Ao chegar na casa fui atendido pela Suzy, já tinha ligado e marcado com a Dani, a Suzy foi chamar ela que veio e me conduziu ate a cabine.
Gostei do ambiente da casa, tem uma boa recepção, o banheiro é bom (agua quente, sabonete liquido, toalha ensacada), a cabine tb é boa com uma cama grande e ar condicionado.
Tomei banho e fiquei esperando, quando ela chegou e pude conferir os detalhes do corpo dela, fiquei com a impressão de propaganda enganosa, ela tem barriga e é mais morena do que aparenta nas fotos, o problema é que as fotos do site não são boas, as posições escondem os "defeitos", mas como estava lá :twisted: !!!!
Ela foi bastante atenciosa e fez tudo que eu mandei, faltou apenas ter um corpo realmente gostoso, ela é do tipo que eu vendo o corpo não teria selecionado.
Bom vamos ao TD, começamos com uma chupada e ela chupa bem, nada excelente mas foi bom, depois peguei no PPMM e em seguida coloquei ela para trabalhar e mandei ela cavalgar e sentar até eu gozar .....
Intervalo para descanso, pedi uma massagem, ela fez até que uma boa massagem, logo o amigo ficou duro e pediu mais xota !! Coloquei ela de lado, no canto da cama e finalmente d4 e novamente leite !!!
Para mim já estava bom e fiquei relaxando uns minutos até que o tempo acabou, banho e rua !!!
Pensei em dar neutro pois não fiquei empolgado com o corpo dela e achei as fotos "enganosas", mas como ela foi atenciosa e de fato fechando os olhos a xota é gostosa, vou dar positivo, mas não farei repeteco com ela.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#183 Mensagem por Bad Brain » 10 Abr 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Suzy, que já me atende muito bem faz um certo tempo, as coisas entre nós já acontece naturalmente, aquela chupação, aqueles amassos e um sexo muito bem feito, o bom da Suzy é que ela é bem desenvolta no sexo, chupa muito bem, lambe meu cu com vontade e vice-versa, não consigo sair de perto dela sem dar uma boa chupada naquele grelo dela e nem nequele cuzinho limpo e cheiroso, como esse é meu terceito TD com ela, vou poupar o papo repetitivo e dizer que a mulher é garantia de um bom sexo.

Classificado de acordo com o relato
cadelão 15/04/2011

Link:
🔗

ozzyskylab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#184 Mensagem por ozzyskylab » 15 Abr 2011, 10:18

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui nessa casa de massagens ha duas semanas e acabei atendido pela Dani. Na verdade eu queria a Brenda, ams ela nao havia aparecido no dia, entao resolvi arriscar com essa outra loira.

Pra q? Pro pior TD q ja tive. Massagem razoavel, boquete com camisinha (e sinceramente nao e aquele boquete) e so conseguia trepar com a perva em algumas posiçoes, pois a mesma se sentia desconfortavel, por exemplo, por cima. Ainda teve o lance de q eu estava suando horrores e ela com nojinho do suor cair nela (porra, entao fazia aquele quarto ficar mais frio, oras).

Pra fuder de vez, botou um papel pra que eu gozasse em cima dele. Fiquei perplexo, nao consegui sentir mais tesao nenhum e resguardei meu pau pra outra foda qualquer. Iria fuder outra GP no mesmo dia, entao foda-se!

NUNCA MAIS VOLTO A ESSA CENTRO STAR!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#185 Mensagem por SOUL HUNTER » 15 Abr 2011, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Este TD deveter sido efetuado no início do mês. Tinha ido a diversas estabelecimentos, mas estava tudo cheio, poucas meninas. Resolví ir à CS. O plantel estava fraco. Acabeiecolhendo a Taina. Como já mencionei em outros TDs, gosto de mulher branca de traços finos. A Taina é meio mulata. Como achei que tinha um corpão, pensei: "é, vamos meter nessas carnes".
A GP é profissional, sem firula. Mas, sem roupa, pbservei que o corpo deixa muito a desejar, sem contar que não estava cheirosa.
Comecei com beijos e amassos e como não estava rolando muita química com a GP, logo botei para chupar. Ficou um tempão. Depois coloquei para cavalgar. Não tava muito legal. Botei para chupar de novo pq não tava a fim de romance. Por fim gozei no PXM.
Vou dar um neutro pq não saí satisfeito. O corpo da GP e meio caidinho. Mas, para ser sincero, não rolou a tal quimica. Na realidade, ela merecia algo entre o neutro e o positivo. Quem sabe um Neutro +.
FUI.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#186 Mensagem por Cadelão » 17 Abr 2011, 17:36

Life is Good escreveu:ONTEM UM CONFRADE RELATOU UM PROBLEMA OCORRIDO NA CENTRO STAR, EU DEFENDI EE TUDO FOI SIMPLESMENTE APAGADO.
MUITO FDP ESSA ATITUDE...
Vc é um forista muito participativo O GPGUIA e todos agradecem suas informações mas:

Antes de fazer este infeliz comentario deveria ler as regras e ver que aqui não é lugar para comentarios e sim somente TDS

São varios apelos pedindo para não postar nesta area a não ser TD

Foi criado uma area de comentarios que não sejam TDS

viewtopic.php?f=89&t=45938&start=260

e se tivesse um pouquinho a mais de trabalho e olhar no seu perfil iria ver que:

O seu Post não foi apagado e sim Movido

viewtopic.php?p=1495322&sid=d75d2b21e0851515b55eb6d877fed9f9#p1495322

viewtopic.php?p=1493148&sid=d75d2b21e0851515b55eb6d877fed9f9#p1493148

Postou aqui que não seja TD ou é lixo ou area de comentarios...espero a colaboração de todos

Algo mais que possa ajuda-lo?

Qualquer duvida estou a disposição via MP

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#187 Mensagem por Life is Good » 03 Mai 2011, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Esse td tem alguns dias, porem so hj lembreo de relatar.
Não achei nada demais nessa perva que justifique os elogios que aqui ela recebeu.
Uma super morena, e de roupa, aparentemente gostosa.
Não sei se estou sendo muito rigoroso, pois quando ela tirou a roupa não gostei muito.
Olhando seu maravilhoso decote, viejei em seus peitos e eles não são nada espetaculares quando ela ficou pelada, pois são de silicone, ha cicatrizes e os mamilos sao horriveis.
Ela tem um bundão, que ja vendo de vestido achei extranho, pois estava muito grande para o seu tipo de corpo e quando ela ficou pelada vi que eram desproporcionais e que haviam certos calombos nas laterias e deduzi que ali tambem haviam silicone, mesmo porque quando apalpei sua bunda, nesse tal calombo notei uma textura diferente ao resto do corpo.
Ou seja, ela tem silicone no peito e na bunda.
Em relação a foda, posso relatar que foi uma merda, pois ela é mecanica e fria. Faz um boquete mal pra caralho, pois ela chupa mal usando a boca, pois nao se sente que ela esta encostando tudo no pau, parece que chupa com nojinho e alem do fato de abusar da punheta durante o oral.
Chupei um pouco sua xota e sua bunda, senti um cheiro desagradavel vindo a bunda, algo que acho foda, pois ela quase me obrigou a tomar banho, coisa que eu ja ia fazer mesmo, e me aparece com cheiro ruim na bunda.
Resumindo tudo, a foda é ruim e seu corpo é montado num estaleiro.
Em relação ao rosto, ela parece a mulher moranguinho.
Não recomendo essa perva nem pra dar beijinho na hora da apresentação e por falar em beijinho, prometeu beija e mal deu selinho.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por SOUL HUNTER » 20 Mai 2011, 21:07

NEGATIVO

Este TD deve ter um mês.
Saí do trabalho e fui na CS.
Não tinha nada que prestasse.
Acabei escolhendo, pela 3ª vez , a Dani Mineirinha.
Começamos com alguns beijos e abraços. Depois pedí para chupar.Ela resolveu pegar a camisinha. Eu perguntei pq??????
Ela disse´que só chupava de camisinha.... Puta que pariu .......Argumentei que as outras vezes ela chupu sem camisinha....Ela disse que não se lembrava. Ví que ela estava de má fé, pq ela me conhece e me chama pelo nome.....Falei que ela estava me constrangendo com aquele papo de chupar só decamisinha.....
Então ela resolveu chupar sem.....
O restanto da foda foi burocrático, acabei gozando no PXM.
Infelizmente, tenho de deixar a seguinte observação: algumas putas são como diaristas Começam muito bem, mas depois vão matando serviço. Ao invés da burra querer me agradar pq era a terceira vez que estava naquelas carnes, resolveu usar da intimidade conquistada para trabalhar menos. Foda-se, não como mais.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por SOUL HUNTER » 12 Jun 2011, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Tava de bobeira e resolví dar um confere na CS.
O plantl estava bom. Acabei escolhendo a Camila, uma morena de 23 anos gostosa, rosto bonito e seios siliconados.
A foda foi meio burocrática. A GP não tem pegada.
Até que chupa direitinho.
Botei para chupar um tempão.
epois coloque para cavalgar, enquanto apertava os peitinhos.
Não gostei muito dos peitinhos. Acho que a prótese não ficou muito boa, não é gostosa de pegar.......sei lá, vc sente o silicone e sua forma na mão.....
Depois comi no PXM.
Depois de 4.
Depois botei para chupar mais um pouco.
Por fim, gozei no PXM.
Na hora de ir embora, a GP me pediu uma caixinha....
Pediu logo pra quem.......
Eu crio escorpião no bolso, pôrra!!!!!!!!
Ha,ha,ha.
Essa Gp merecia um neutro, mas vai levar um positivo. É, o positivo é a pôrra da caixinha, ha,ha,ha,ha.
FUI

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#190 Mensagem por Rond » 21 Jun 2011, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:SABRYNA

Depois de uma foda frustrada na lokal zen, precisava de uma boa transa para relaxar. Liguei na CS, me disseream que tinha 5 garotas livres.Subi e só tinha a Sabrina. Como já tinha comido e sabia que ela beija e cuhpa muito, topei na hora.Achei que estava melhor que no outro TD. Ela é morena/mulata de cabelos aloirados.Lábios grossos, bons de beijar.
Tirei o roupão dela e estava nuazinha. Nos beijamos abraçados, ela já pôs a mão e animou o junior.Pagou aquele boquete, pôs a camisinha com a boca e então penetrei aquela xoxota molhada.
Como demoro para gozar, ela tirou a camisinha e me chupou até eu ejacular.
R$ 100 por hora, mas fiquei uns 40 minutos.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#191 Mensagem por El Toro Original » 08 Jul 2011, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Semana passada estava com um comrpomisso na Ed. Av. Central e levei minha "lista de visitas". Nada mais é do que um papel com todos os privês que eu conheço do Centro. Meu objetivo era garimpar uma gostosa. Não ia me contentar com qqr coisa desta vez.

Então, minha estratégia era ir ao Av. Central, subir até o 26o andar de elevador e ir descendo de escada para conhecer o plantel das casas. (descartei o Dudas, pq fica muito longe dos outros).

Logo na primeira casa, o Centro Star, as meninas vieram se apresentar. Tinham umas 3 comíveis e realmente uma SEEENSACIONAL. Morena gata, lábios carnudos, magrinha com uns 1,62m, peitos show de bola (que descobri serem silicone posteriormente), e uma bundinha legal (não para quem gosta de bundas avantajadas, eu gosto de bundinhas redondinhas e durinhas, o tamanho não importa muito).

Na apresentação ela foi bem simpática, então esqueci da minha lista com 10 privês e fechei logo com ela uma hora. Pagamento adiantado feito, fui encaminhado para a cabine onde esperei um minuto para ser encaminhado ao banho. Tomei banho e voltei para o quarto, onde esperei mais uns dois minutos e a menina apareceu, realmente linda e gostosa, porém, não mais tão simpática como na apresentação.

A menina é bem marrenta, pensei logo: "me fudi", mas não desisti fácil. Resolvi ir com carinho. Acariciei aquele corpinho maravilhoso, beijei ela (inicialmente, beijo burocrático, mas depois melhorou e beijou legal). Tirei um vestidinho que ela vestia, sem nada por baixo. MARAVILHA!

Me pagou um boquete legal, sem capote, mas pela cara e por uns comentários dela, ela não fazia sem capote com todo mundo (tive uma bela avaliação - hahahaha) disse que meu pau era bonito e cheiroso. Chupou gostoso, mas eu que tava com vontade de chupar aquela gostosa. Propus um 69 e descobri que a menina é mandona pra caralho - ela disse que não gostava de 69. Levei na boa e deixei ela me chupar mais um pouco para depois retribuir.

A bucetinha dela é um capítulo à parte. Gostosinha, cheirosa, quentinha e, quando bem estimulada, fica molhadinha. Chupei com maestria aquela buceta até deixar a menina no ponto. Comi ela em várias posições (sempre ela comandando). Durante a foda não ficou me apressando. Pelo contrário, depois que eu gozei, ainda pediu pra eu continuar metendo mais um pouco, até ela gozar.

Marrentinha já dobrada, continuamos num papinho meio fraco, até que eu não resisti e avancei nela de novo. Beijei a boca, o pescoço e aqueles silicones lindos, que ela não regulou. desci mais e voltei a trabalhar na bucetinha. Chupei por uns 5 minutos, até eu ficar em ponto de bala. Quando eu resolvi meter, ela pediu para não parar. Chupei mais um pouco e a menina gozou gostoso, eu sentindo o mel daquela gostosa na minha boca (can´t fake that).

Com a menina meio mole, voltei a meter gostoso e ela correspondeu legal. Depois de mais um tempo, não resisti e gozei de novo.

Para mim o programa foi nota 10, mas pra quem não tem paciência com puta, ou não gosta de puta marrenta, ou gosta de comandar a foda o tempo todo, vai se emputecer fácil.

No final pediu a caixinha. Ficou com um beijo e um abraço.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#192 Mensagem por El Toro Original » 13 Jul 2011, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fala Galera,

Fui novamente à Centro Star à procura da Camila, mas a mesma estava ocupada. Após as apresentações fiquei em dúvida entre a Tainá e a Julia e acabei por me decidir pela loirinha oxigenada (Julia).

A menina é bonitinha, e de roupa parecia uma beleza. Foi simpática na apresentação. Bunda bonita. Grandinha, mas não redondinha, sem muitos "buracos". o ponto fraco do corpo fica nos seios, quase lisos. Pele macia e razoavelmente bem tratada. Coxas grossas e durinhas.

Ao chegar ao quarto, já de cara vi que tinha me fudido. A menina só dá uns estalinhos caídos. Não beija direito, o que para mim é essencial.

Queria me chupar de camisinha. Já de mau humor e sem saco para discutir, pulei a chupada e achei que ia conseguir dobrá-la com umas lambidas naquela buceta. Ela pareceu estar gostando.

Com meu pau em ponto de bala, parti para a penetração. Bucetinha gostosa de chupar e meter, mas a menina é fria, não participou. Mudamos de posição e a menina parecia uma múmia. Que se foda. Depois de uns 20 minutos metendo (castiguei a menina), gozei.

Tinha pago 1 hora adiantado. A menina voltou com um papo de fazer massagem e eu deixei. ficou fazendo massagem por menos de 10 minutos e tava bem fraca. Também toda a frieza dela me deu uma brochada, mas foda-se, queria ver quanto tempo ela ia me roubar.

Com 40 minutos de programa a perva falou que meu tempo tinha acabado.

Chega!!! Centro Star nunca mais!!! No dia que fiquei com a Camila o atendimento foi 10, e me roubou 10 minutos... deixei pra lá. Mas desta vez foi uma merda e me roubaram 20. Não Dá!!!

DEIXEM DE PUTARIA COM MEU TEMPO!!!

Negativo e pisada na bola, os dois ao mesmo tempo!

A casa que acaba perdendo, pois já estava planejando voltar para pegar a Tainá ou a Camila. Desisti.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#193 Mensagem por Jugulador » 19 Ago 2011, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Alves

Fez Anal:SIM
Centro star
Data: 22/07
Nome: Priscila ( acho )
Tipo: Morena cavala, bundao, peitao, coxão, rosto bem mais ou menos, boca carnuda.

Bom sem entender muito o que eu queria, fiz umas passagens nos prives do centro, e estava procurando alguém simpatica e bonita.
passei por algumas salas, e acabei na centro star( nao tinha nenhuma mulher bonita ). mas essa que me atendeu foi simpatica.
a coisa deve estar ruim ... pois quando estava indo embora ela me fala que poderiamos fechar em 30 minutos 70,00.
acabei fechando.
me encaminhou para o quarto depois para o banho. Na volta ela começou um bola gato mas queria encapar e falei que nada disso. mas chupou de boa bem gostoso.
ai fui perguntando se ela fazia anal quanto que era ... esse foi meu erro negociando com a mulher que esta te chupando .. hhehehe impossivel né!
Acabei fechando por mais 50,00 um anal e a gosada na boca. ( sei que fi um pessimo negocio, mas nao estava em minha plena conciencia ).
ai ela ficou D4 e colocou a bunda para o alto fui metendo devagar até entrar tudinho, ai vi a cara dela meio que de dor. começei a bombar devagar e depois aumentar mesmo ( demoro a gozar ) então .. depois de uns 15 minutos comendo o rabo dela, ( que falava varias sacanagens para ver se eu gozava ) ficou quietinha curtindo um misto de DOR e PRAZER dava pra ver no rosto dela. e isso que me deixou excitado.
quando estava quase lá ... tirei do rabao dela, tirei a camisinha e uando fui gozar a na boca ela fechou ... ( fiquei ligreimente puto pois nao foi o combinado )

Enfim foda maluca .... e nao terá repeteco.

75 do programa de 30 minutos ( no cartao de debito )
50 para perva pelo anal.

Link:
🔗

Masd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#194 Mensagem por Masd » 30 Ago 2011, 22:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes tivesse lido os posts dos confrades... fui e me arrependi. Tava na pilha de uma trinca, fui a casa em busca da greluda da Suzy mais outra. Falaram que a prima nao se encontra mais no estabelecimento, dai decidi tracar a Julia (http://centrostar.net/juliasoares/index.htm) e a Priscila (http://centrostar.net/priscilaruiva/index.htm).

Não percam seu tempo! Não rola beijo, foda burocrática, fingem que tão chupando... morri em R$170 por 40min de enrolação. Da próxima vez enrolo a grana no meu pau e toco uma punheta, que o dindim será melhor empregado!

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#195 Mensagem por Redbull » 30 Ago 2011, 23:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de 6 anos de cadastro, é o primeiro TD estranho?

É vetado pelas regras do forum questionar a veracidade de td´s ou a idoneidade de foristas.

Quaisquer indicios de suspeitas ou irregularidades devem ser enviadas a coordenação ou moderação via mp.

Bocephus coordenador GPGuia

Link:
🔗

Responder