Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#46 Mensagem por greyfox » 13 Mai 2011, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia

Beijou na Boca:NÃO
fala amigos, nessa onda de economizar olha onde eu fui me meter (quer dizer, onde eu fui METER kkkkkkkkk)

colei neste predio mais uma vez, das outras vezes até q tive sorte e fiz tds de bons a razoaveis, mas ontem o barato saiu caro!! rsrsrs
fui no 505 ninguem atendeu a porta, desci e vi uma morena / negra entrando no 406 e achei legal fui bater na porta... pra minha infelicidade essa q entrou devia estar escondida no fundo falando no telefone alguma coisa sobre o filho =P e nenhuma perspectiva de atender.
Entao quem me atendeu foi uma tal de Katia, loira de corpo mais ou menos, cara ja judiada... mas vamos lá.
entrei no 'quarto' ja pediu pra acertar e voltou com troco a menos dos 20 conto, disse q ia dar uma 'caprichada' (sabe se lá o q isso significa pra ela...)

pegou no meu pau e ja foi botando camisinha com o negocio mole praticamente, eu falei - q isso meu pau nem ta duro ainda porra! ela respondeu q nao faz nada sem camisinha, q os africanos ali sao tudo contaminados, bla, bla bla, nisso ja pensei " me fudi..."
Nao satisfeita ela deu uma chupiscada bem mal feita onde nem deixou eu segurar a cabeça dela e aí derepente virou de quatro e queria enfiar a rola meia bomba ainda, e eu só pensando "nao acredito nisso veio kkkkkkk" e ela falando
- vai enfiando que fica duro !
beleza... fiz um esfoço e dei umas bombadas nela de quatro só por obrigação e ela ja falando - vai goza, goza !!
quando eu parei e pensei: fala sério, nao acredito q eu to fazendo isso, tirei o pau e falei deixa queto nao vai dar, coloquei a roupa e saí correndo... não to passando fome pra me rebaixar a uma coisa dessa kkkkkkk

Aí beleza, tinha que gozar, voltei no 505 , dessa vez atendeu.. mais 20 contos fui com a véia Drica mesmo só tinha ela e um outro dragão pior q ela...
aí ela chupou sem camisa (mas nao foi bom como disseram aí, raspa os dentes toda hora) meti nela de quatro e depois com um esforcinho gozei na boca dela.

ta osso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#47 Mensagem por chuck1313 » 13 Mai 2011, 16:05

Prezado Forista greyfox...

me acabei de rir com o seu post...muito trash....huahuahahuhauhua

abraço

Link:
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#48 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 17 Mai 2011, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Alo putanheiros de plantão, estive no inferno hj, olhando um anuncio no orelhão patrícia anal e oral sem camisinha resolvi arriscar a pele ali, subindo pelas escadas cheiro de urina de gato e gente misturado, até o 5 andar vc tem energia elétrica, após é tudo escuro, uma merda, desci e fui até o térreo, no térreo subi de elevador lotado cheio de cuecas, bom chegando no 7-704 fui procurar a perva, a porta estava aberta e uma loira me atendeu, perguntei se era a tal da patrícia e a mesma disse sim, nossa um terror loira barriguda e de dentadura visível, bom como estava lá resolvi arriscar um oral sem capa, entrei no quarto paguei e fiquei esperando ao olhar na cama o lençol estava com uma mancha de gozo, meu pau amoleceu na hora, qdo a perva entrou pediu pra deitar pelado na cama, disse não mas não quis revelar o porque a mesma já achou ruim e ficou colocando um monte de desculpas exemplos, ué ta com medo de deitar ai, o que tem no seu pau aqui se vc gosar na minha boca é mais caro etc,,,, bom amigos putanheiros tirei a cabeça da mesma da minha rola pois estava uma bosta o oral dela dava pra sentir a dentadura, subi as calças e vazei daquele lugar horrível, o segurança ficou olhando pra minha cara, acho que não acreditou, esse mala fica lá no quarto do lado não sei pra que, mas... vinte reais jogados no lixo mas foi bom pra aprender pois já tinha ido uma vez neste predio e me fudi e disse que nunca voltaria mas como sou teimoso, nunca mais volto, esta ai um alerta deste andar lixo...
Um abraço a todos e vai ai a dica não caiam nessa...
AS MULHERES SÃO COMO O VINHO, COM O PASSAR DOS ANOS, UMAS SE TORNAM AINDA MAIS DOCES, OUTRAS, AZEDAM.
AS QUE AZEDAM É POR FALTA DE "ROLHA"!

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#49 Mensagem por michael sampa » 23 Mai 2011, 20:33

chuck1313 escreveu:Td realizado semana passada...
Estava afim de uma chupada rápida, tentei contato com a Manuela, mas sem sucesso, então procurando por alguns numeros nos orelhoes encontrei esse apt(505) 5º andar, tinha duas putas, uma baxinha, coroa uns 40, 45 anos, magrinha, barriga até zerada, bundinha redonda, da hora a tia, a cara era zuada, e uma outra loira q vi só de costas, mas estava com outro cliente, não estava com coragem de meter na coroa e mandei ela chupar, então ela me pergunta " vc não vai gozar na minha boca não né gostoso?", fiquei de pau duro na hora, ela começou a me chupar sem capote,na boa ,muito boa a chupeta mesmo, a puta véia até babava, engasgou, fez garganta profunda e eu não aguentei, avisei q ia gozar,a puta agarrou minha rola pensei q ia arrancar e enchi a boca dela de porra, muito bom.

20 reaisx30 minutos
Recomendo pela chupeta.
Olá camarada, eu passei no 505 e achei uma casa de família, inclusive na porta está escrito "família okinawa"(alguma coisa assim), não achei putas lá, será que vc passou o ap errado, tem certeza que é o 505 mesmo?

Vlw

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#50 Mensagem por chuck1313 » 24 Mai 2011, 00:48

Olha q eu me recorde foi realmente este, veja q o companheiro greyfox, passou no mesmo ap, porem o companheiro deve saber q isso é facultativo, até pq elas trocam de lugar,igual eu troco de roupa, principalmente se tratando deste predio.
Se não for este o ap, tente em outro, tem vários.

abrço.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por michael sampa » 24 Mai 2011, 14:53

chuck1313 escreveu:Olha q eu me recorde foi realmente este, veja q o companheiro greyfox, passou no mesmo ap, porem o companheiro deve saber q isso é facultativo, até pq elas trocam de lugar,igual eu troco de roupa, principalmente se tratando deste predio.
Se não for este o ap, tente em outro, tem vários.

abrço.
Ok

Lembrando que o 505 é aquele a esquerda pra quem sobe a escada, eu acho q o ap. seria o 502, mas vou confirmar.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por michael sampa » 24 Mai 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota: Michele - apto.802 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

Descrição

Garota: Michele - ap.802
Local: São João, 563
Idade e Altura: Coroa e baixinha(1,60 - 1,64)
Peso: coroa com peso normal, nem gorda nem magrela
Cor: morena
Corpo e outros detalhes: tem um corpo até legal apesar da idade, bundinha jovem, peitos normais, só o rosto que condena a idade da mesma.
Data: nesta semana
Valor/tempo: $20, só fiquei no oral, que é completo, s/c até o final.

Breve Relato

Primeira vez nesse prédio do centro de sp, fui desbravar..., encontrei alguns números nos orelhões próximos, e resolvi ligar pra uma tal de Paula, perguntei do programa e o preço(20x30m), fui ao ap.802, de escada, num certo ponto da subida era uma escuridão terrível, é melhor ir de elevador se quiser ir direto no ap., entrei lá, a coroa MICHELE me atendeu e disse q a Paula estava ocupada, como não resisti àquela coroa q estava de vestidinho preto sem calcinha na metade da bunda, com um salto gigante e passando o tempo todo na minha frente, perguntei logo do atendimento, ela me disse ser completa, e fui ao cubículo espaçoso da esquerda, apesar daquela bundinha me chamando resolvi ficar só no oral rápido pq tinha um compromisso, o oral descamisado foi bom, fiquei dedilhando a buça e o cu enquanto ela me chupava, até q jorrei em sua boca, ela disse q era muita porra.....rsrsrsrsr:o , realmente o meu saco tava cheio, tive q esvaziar na meretriz.
Fui

Ponto positivo: oral s/c com finalização

Ponto negativo: o rosto não agrada muito

Moderação, eu tentei de todas as formas colocar o nome da garota(q não consta) e não consegui, estou postando este TD como mensagem, favor classificar como TD positivo e inserir o nome da GP que está no cabeçalho, valeu.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por greyfox » 25 Mai 2011, 09:17

para os amigos q estao com duvida aí pode ser que seja o 502 mesmo, é o ap que a Manuela tava atendendo antes.
Pra quem subiu a escada é o ultimo de frente.
Mas da ultima vez tava sofrivel então nem façam questao de ir nesse ap ! kkkkkkk

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por michael sampa » 27 Mai 2011, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Descrição

Garota: Mariana telles - apto.101
Local: São João, 563
Idade e Altura: Coroa - 1,65
Peso: gordinha
Pele: branca
Corpo e outros detalhes: Tudo caído, em especial a barriga.
Data: nesta semana
Valor/tempo: $20/30m - fiquei 15m

Breve Relato

Que td péssimo foi esse!!!
Passei nos orelhões do centro e peguei um número duma cachorra que dizia fazer um oral completo, pois bem eu liguei e a vadia atendeu, disse que o programa era $20 por 30m e passou o endereço(são joão, 563, 1°andar, ap.101), até ai tudo bem, foi até simpática.
Fui ao recinto trash, estava arrumadinho com espelho e tv no cubículo, mas isso era só um agrado desinteressante pra um atendimento de baixíssima qualidade.
Era uma gp de uns 40 anos com tudo caído, pensei q o boquete iria compensar(ledo engano meu), ela começou o oral fraco, eu disse q queria meter e ela falou q só iria fazer o oral, pqp, quase broxei e foi difícil gozar, tentei a punheta, falei pra ela lamber o saco e ela recusou, vontade de mandar tomar no cu foi grande, me concentrei e acabei gozando na punheta com ela alisando o saco e na hora q gozei ela não pôs a boca e sim um papel higiênico, antes ela havia dito q deixava gozar na boca sem frescura.
Por isso q a minha resenha aqui embaixo já diz tudo, e acrescento q desbravar é um "risco", um risco de perder o dinheiro pra uma pilantra e sair estressado....rsrsrs.

Portanto passem bem longe do ap.101, tem um travesti inclusive lá q manda no tempo, vsf.

Ponto positivo: Nenhum

Ponto negativo: Tudo

Mais uma vez não consegui adicionar um nome válido, pq não aceita.
O nome da vadia e seu local já está descrito aqui nesse td.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por greyfox » 02 Jun 2011, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Caros amigos trasheiros, reportando mais um td neste humilde puteiro vertical, voltei lá mesmo me dando mal da ultima vez (depois q vicia nesses antros é dificil largar kkkkkkk)
Rumei ao 802 após o relato do amigo michael para ver se encontrava algo de bom, e por coincidencia encontrei a Rose que eu havia experimentado tempos antes no 502. Fui com ela mesmo, pois ja conhecia o atendimento. Ela é ja uma coroa, mas nao muito velha, corpinho em cima, bundinha gostosa, morena cabelo castanhos meio ondulados.
Pago os 20 cruzeiros, ela foi tomar uma ducha (disse q havia acabado de chegar da rua) e voltou de toalha, deitei ela começou uns carinhos e abocanhou a rola, que delicia. Chupou até eu nao querer mais, aí eu peguei ela cavalgando, bombei nela de 4 até quase arrebentar a cama, e por fim tirei a camisa ela deu mais uma boa chupada até eu dar o leite na boca dela.

dessa vez eu dei sorte de achá-la, tava precisando de uma foda boa e barata kkkkkkkkkk

Havia uma outra meretriz no recinto, uma baiana morena, cabelo preto e curto, deveras gostosa até... porém deve ser CHATA pra cacete, nao parava de falar, e enquanto estava no meu td ouvi a movimentação de um atendimento dela q nao durou nem 5 minutos. provável furada.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por michael sampa » 26 Jun 2011, 01:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Descrição

Garota: Janaina - 7º andar
Local: São João, 563 - Apto.704
Altura e Peso: 1,65 e Uns 65kg(gordinha)
Pele: branca
Corpo e outros detalhes: É loira, o corpo é desagradável, com estrias, celulite, peitos caídos, barriga caída e etc., nada salva, é feia de rosto tbm.
Data: Semana Passada
Valor/tempo: $20 por 30m

Breve Relato

Mais uma desbravada pelo prédio, e mais uma decepção!!!
Dei uma conferida nos orelhões trash do centro e me atentei para o anúncio da Janaina que disse fazer oral s/c deixando gozar na boquinha 2x, nem oral sem capa ela fez.
Cheguei ao quarto, dei os $20, e esperei, ela chegou já colocando a capa(perguntei o pq da porra do capote e ela disse q era $20 adicional pra fazer...putz :shock: ), quase broxei depois dessa, mandei chupar mesmo assim, e depois meti na buceta da vadia loira, até gozar, mas foi difícil, quase tudo nela é broxante.

Ponto positivo: Não encontrei

Ponto negativo: Do oral ao bucetal

-----------------------------------
Moderação

O nome da Gp é:
Janaina - apto.704

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#57 Mensagem por Nego Doce 1980 » 07 Jul 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
1º andar - Ap: 102 - Bruna

Td realizado ontem dia 07/07/2011.
Cheguei do serviço, tomei um banho e saí para relaxar do dia estressante, fui até o ap 102 onde costumo ir e saí com a Bruna, uma mulatinha, 1,68 +-, magra, bonita de rosto e um corpo legal, pra quem gosta de peitão "não é uma boa pedida" rsrs pq ela tem peitinho.
Pedi uma hora e fomos para o quarto... ela eh estilo namoradinha, gosta de beijar e abraçar, ficar junto na cama conversando.
Tirei minha camiseta e ela tirou minha calça, jah abaixou minha cueca e caiu de boca no danado, sem camisinha, ( já saio com ela ha um tempo, naum sei se ela faz isso com todos, nunca perguntei ), ai coloquei a camisinha e fui pra cima dela, beijando e chupando peitinho.
Aí no rala e rola ainda sem penetração, ela me abraça com força e encaixo gostoso no cuzinho, dei umas bombadas e tirei, queria a buceta dela, ai foi ppm, de ladinho.. gozei.
Pausa para o 2º round, ppmm, ladinho, de 4... ai do nada quando eu tava bombando gostoso ela tirou meu pau da buceta e colocou no cuzinho, "come meu cú".... ai bombei enquanto ela se masturbava.. ela gozou e eu gozei logo em seguida denovo...
Então ela me fala "gostou da nova Bruna??", falei "ai sim hein..."
foi uma foda gostosa, ninguem encheu o saco batendo na porta por causa do tempo, mais num passamos naum.
Eu recomendo pq sempre apareço lah pra um repeteco.

$20/$40 hora

Abraço para todos. :twisted:

Link:
🔗

imprudente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#58 Mensagem por imprudente » 08 Jul 2011, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Passei neste antro hj a tarde, tava a fim de esvaziar o saco peguei o numero da Carol num telefone, peguei o endereço, no adesivo do orelhão tinha a foto de um mulherão dizendo que tinha 118 cm de bunda fazia oral sem até o fim e anal sentada.

Quando cheguei no cubiculo era um baranga do caralho nada a ver com a foto do adesivo do orelhão, rosto medio peitos caidos,barrigão de chopp caido bucetão horrivel de feia.

No cubículo fez oral sem capote nem 2 minutos e já foi colocando a camisinha com meu pau ainda meio mole, que custou a despertar, oral bem meia boca.

A gorda do caralho cheio de não me toques não lambia o saco não deixava chupar os peitos dela, nem por a mão na buceta e anal só de quatro ou deitada e não sentada, um frescura só.....

Posições tradicionais,gemidos muito exagerados e falsos.

Resumindo perdi meu dinheiro, aconselho a todos não passar nem perto desse ap, é jogar o dinheiro fora prefiram a bia ou bruna do 102.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#59 Mensagem por buião » 18 Jul 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin apto 803

tava de rolê no centrão e bateu uma vontade de meter. fui conferir o orelhão e caí no conto do vigário

entrei no prédio e um tiozinho entrou comigo no elevador. ele começou a xingar porque teve batida policial por causa dos puteiros no prédio onde ele mora. eu sorri e disse: "é mesmo?" :lol: :lol: :lol:

aterrissei no apto 803 e fui atendido por uma tiazinha com luzes no cabelo e um olhar embaçado. que é isso, tá drogada? perguntei se tinha mais alguém, aí veio uma morena mais jovem, muito peituda, tipo periferia, olhar menos embaçado. que antro é esse? catei a morena, fazer o que?

a Iasmin fez um serviço bem mecânico. só tirou a parte de baixo da roupa e deixou a camiseta colada nos peitoes

encapou o pau e chupou. não foi tão ruim. depois deitou para eu meter PPMM. aí ficou D4 e eu comi aquela bunda gostosa, cheinha e firme. melhor que muita baranga nas casas de $30 e $40

gozei e caí fora. ganha um neutro por causa da bunda, de resto seria negativo

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#60 Mensagem por pipen » 24 Jul 2011, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Estava à toa no centro neste final de semana então liguei para vários tels de adesivos de orelhão em vários não aceitavam a visita sem compromisso... somente acreditar no que se lê no orelhão é complicado, nos contatos dos aptos deste prédio a receptividade foi melhor,

No apto 502, duas coroas ou melhor duas senhoras da terceira idade, rs.... no apto 104 estava a Milena atendendo sozinha, coroa, uns 42 anos, corpo proporcional, barriga com pouca saliência, estatura média, morena com corpo bronzeado, cabelos loiros oxigenados lisos na altura do ombro, seios pequenos, bunda média, coxas grossas...

Na pré entrevista dizia que fazia oral sem e fui para o programa de meia hora $20.

No quarto já pediu para eu ir tirando a roupa e deitar na cama, começou mal, evitou qualquer aproximação... o oral foi com muita punhetação, força excessiva e com preservativo, oral relâmpago....

Posições de frente e D4 onde finalizei rapidamente, visto que a GP estava impaciente para que eu gozasse logo, então pedi que calasse a boca educadamente para que eu me concentrasse e gorfei, acho que em menos de 10 min.....

Atendimento péssimo e lendo os relatos anteriores percebi que é uma prática normal, não devo retornar ao local....

Link:
🔗

Responder