NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí semana passada com a Luna e valeu como experiência.
Bom, quando ela chegou pensei logo que tinha me dado bem, ela é bonita, tem um corpão, pele lizinha e bem cheirosa, durante as preliminares, ela veio bem devagar, ficou acariciando o Junior e eu o corpo ela, porém, de repente pegou a camisinha e colocou no Junior (ponto negativo), apesar do oral ser bom, com camisinha é foda, depois de algum tempo, se levantou e pediu pra cavalgar nele, amigos, esse é o ponto positivo dela, gosta de cavalgar mesmo, fiquei sentado na cadeira e ela cavalgando com força, depois pediu pra meter de 4 (ela adora essa posição) e após uns minutos, não resisti aquela visão e leite no saco.
2º round,
Após o higiene, ela olha pro júnior e se admira que já ta pronto pra outra, não perdi tempo e coloquei ela pra brincar com ele e de repente ela coloca a camisinha do lado, aí falei, já ?????? e ela me responde "não amor, só pra ficar perto" até que após pouco tempo coloca a camisinha denovo e começa novo oral. fiquei puto mas deixei rolar. fomos pro fight e ela aguenta bem, aliás, muito bem principalmente de 4.
Obs.: como tinha marcado apenas 1 hora e tava com vontade do 2º round, negociei mais 30 minutos. Mas aí ela olhou pro relógio e me disse que eu só tinha alguns minutos (fiquei puto novamente com o controle do tempo em minutos, mas fui adiante.)
Notas:
Rosto: 9
Simpatia: 9
Corpo: 9
Bunda: 10 (de 4 a visão fica perfeita)
Peitos: 7 (pequenos, porém bonitos)
Oral: 1 (com capote)
buceta: 9 (bem gostosa)
Anal: Não faz.
Resumo: A GP é bonita, fode bem e tem um belo corpo (barriga sarada e a bunda é linda), Mas acho muito caro para ter oral com capote e sem anal. Se pelo menos o oral fosse sem capote eu dava TD positivo.
Antes que me pergunte se ela faz sem capote, perguntei na negociação e ela disse que depende do clima que rolar. (Então acho que ela não foi bem com a minha cara. kkkkk)
Custo: R$ 250,00
Tempo: 1:30 minutos
Se terá repeteco? Só se fizer oral sem capote, pois com capa não tem graça e por isso vou dar um neutro pra ela.