Obviamente, aqui irei falar da primeira parte. Estava interessado nessa loirinha desde que a conheci pessoalmente no Lido. Fê é um pouco tímida no começo, demora pra se soltar. Curte receber um oral, mas não tem aquele super ultra boquete. Chupa sem, não deixa finalizar na boca (ao que me foi informado, perguntar antes). Meu TD pode ser um pouco tendencioso, afinal eu estava cansado pacas no dia. E é uma loirinha mignon, baixinha e magra, seios pequenas e bundinha arrebitada. Deu de quatro que foi uma delícia. A primeira foi meio rápida, acho que frustrei um pouco a menina. Mas, cazzo, impossível resistir tanto tempo com ela de quatro dando aquela gemidinha baixinha. Ela me daria um neutro, mas devo dizer que a companhia é ótima, ela agrada bem e não nega tesão. Não sei dizer se estava fingindo ou não, mas eu me esforcei, acredito.
Haverá repeteco, sem sombra de dúvida. Mas não sei se vale a pena a dupla. Criei um pouco de expectativa de interação na cama a três, mas isso não aconteceu. Experimentarei individual uma outra oportunidade.
Não fiz anal, mas acredito ser negociável. Pra ela, o TD saiu R$ 200, mas acho que dá pra conseguir por R$ 150. Não me regulou tempo, e as duas foram pontuais.
Jon.SP - Coordenação
13/03/2011