POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sai varias vezes com a Giovana depois do meu ultimo td para ela, e como to escrevendo os tds
atrasados não podia deixar de escrever para ela, que e umas das que mais merecem o meu td,
por sempre ter me tratado tão bem nos tds e com um grande
diferencial em relação as outras, de continuar sendo bem simpática, descontraída e tão de boa
assim nas conversas a toa no msn.
Td marcado com antecedência pelo msn como sempre, não vou arriscar a ter outro sortudo marcado
com ela na hora, confirmado também pelo msn no dia, e na hora marcada vou a região marcada,
pois como foi marcado com antecedência ela não tinha como ter certeza do lugar certo que estaria,
chegando perto a região ligo para ela e ela não atende, paro o carro e ligo novamente e novamente
não atendeu, cinco minutos depois ligo e nada, não me importei e em nenhum momento fiquei
preocupado com isso, porque era a Giovana e não outra gp qualquer, então tinha certeza que um
bolo dela eu não iria levar, e que acidentes e imprevistos acontecem com qualquer um, não demorou
muito e ela me liga, ela tinha esquecido o celular na farmácia e so percebeu depois quando ia ver as
horas para ver se eu tava atrasado e teve que voltar para pegar o celular. Peguei ela no lugar marcado,
perto de onde eu já estava, e rumamos para o motel, mesmo sempre conversando com ela pela msn,
assunto não faltou para a conversa e para a descontração, como se ainda precisasse de mais
descontração entre nos dois.
A Giovana estava bem elegante como sempre, óculos escuros, blusa branca, saia na altura dos joelhos
e sandália de salto alto, deixando ela mais alta do que já e, mas como ela mesma diz, ela fica bem mais
elegante com salto.
Eu sento na cama e ela já vem me beijar, e como beija bem e com vontade, tira a blusa, deixando assim
as marquinhas do bronzeamento que tinha feito, e me pergunta se eu preferia ela bronzeada ou
branquinha como e ao natural, difícil responder . Ela tira também a saia e vem tirando minha roupa entre
os beijos, da aquela risadinha e olhada fatal nos meus olhos e já vai para o oral que ela sabe muito bem
fazer, nossa que oral que ela faz, não tive coragem de falar para ela parar, porque tava bom demais, e
não podia dar outra coisa, gosei so no oral mesmo e ai que me dei conta que tinha dado uma gosada
boa daquela e não tinha nem tirado a calcinha dela.
Tomamos banho, e voltamos para a cama e ficamos conversando por um bom tempo, porque ela não
tem conversa de gp, não se veste como gp e não te trata como se fosse uma gp, porque não tem
pressa nenhuma, trata a pessoa com muito carinho, não fica com frescuras e não tem celular tocando.
Beijos , o oral maravilhoso dela, depois coloco a camisinha, acabei começando pelo anal, tinha que
relembrar de como e apertadinho e difícil de entrar no inicio,com ela com aquela carinha de dor e
gemidos lindos, mas logo parei e troquei a camisinha para poder aproveitar ela em mais posições,
muito bem aproveitadas cada posição dela, onde como no oral, com muito empenho e carinho dela
em cada uma delas.
Valor: 150,00 , e muito merecidos, pq uma gp como ela, e que faz tudo (td completo) como ela faz e
sem frescura, tinha que ser esse valor mesmo.
Continuarei com os repetecos sempre que possivel.