POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de diversos desencontros, acabei voltando para os braços (e as pernas...) da Marina, minha namoradinha favorita. Porém, com um bônus: tive a oportunidade de estreiar a dupla Marina & Larissa. A Marina estava meio receosa pois nunca havia saído de dupla com a Larissa, e eu fiquei com um pé atrás pois sempre tive vontade de fazer um menage, porém queria que tudo que fosse perfeito. Mas como nunca tive nenhuma saída ruim com a Marina, resolvi arriscar.
Agora, passado o ocorrido, posso assegurar que a aposta realmente valeu apena. Cheguei no flat da Marina alguns minutos antes, e fui recebido pela Larissa, que ainda não conhecia. Ficamos no sofá conversando falando da vida, enquanto observava como a calça suplex ficava completamente grudada nas pernas dela. Simpatissima e inteligente, facilmente me deixou a vontade. No meio da conversa, surge a Marina. Cheirosa, deliciosamente vestida e com a quimica de sempre. Já chegou me beijando e agarrando no sofá, enquanto a Larissa ia para o andar de cima do Flat. Quando senti que o clima ia esquentar de vez, pedi para tomar um banho antes. Quando saio do banho, dou de cara com as duas gatas já de lingerie chegando cada uma de um lado.
A partir daí, fica extremamente dificil de descrever. Começamos a trocar beijos, alternadamente, até que em algum momento elas começam a se beijar. Beijos molhados, explicitos, parecendo verdadeiras namoradas. A visão mais sensual da minha vida foi evoluindo lentamente, com a Marina chupando os seios siliconados da Larissa e vice-versa, com as roupas saindo aos poucos. Ambas começam chupar meu pau, lambendo alternadamente, em conjunto, de todas as maneiras possíveis, quase me fazendo gozar.
Lentamente fomos indo para a cama, onde começo a beijar os corpos delas alternadamente, até cair em fazer um oral na Marina. Bucetinha deliciosa, cheirosa, molhada, simplesmente perfeita para ser chupada. Enquanto isso Larissa lambe e beija ela, até que a Marina, no cúmulo do tesão, pede para a Larissa subir em cima do rostinho dela para ser chupada. Outra visão sensualissima, a Marina chupando aquela bucetinha com todo gosto, indo a fundo, com aquela bunda da larissa se movimentando e começando a se contrai, ficando molhada de tesão, até chegar ao ápice do orgasmo pela boca da Marina.
Saindo dessa chupação e após receber mais um pouco de oral, acabei começando a meteção com a Marina. Deliciosa, de 4, se rebolando, e com a Larissa fazendo de tudo um pouco. Mudamos as posições pouco a pouco e deliciosamente, até chegar a hora de conhecer a Larissa por dentro... Boto ela de 4, e ela vai em vem em um ritmo louco, e não demora para começarmos o troca-troca de posições, com a Marina sempre interagiundo com beijos e pegadas. Quando senti que o corpo iria ceder, acabei pedindo para gozar nelas, e o pedido foi aceito prontamente: na melhor visão do dia, ambas me masturbavam e pediam leitinho na boca, o que acabei prontamente entregando.
Não cabe entrar em notas individuais, o conjunto foi perfeito, 10 com louvor para ambas, cada um com seu estilo.
Marina, com seu corpão e rostinho de anja. Larissa, com seus seios siliconadissimos e um corpinho migon. Uma Loira, a outra Morena. Diferenças a parte, a soma das duas alcançou a melhor foda possível.
Ambas correspondem exatamente as fotos do site, e já discrevi a Marina em inúmeros posts, logo não vou me repetir. Valeu a pena, como nunca havia valido.
Custo do sonho: 120 para cada garota, 240 no total, por uma hora, mas seguramente passamos desse tempo...