NEGATIVO Nome da Garota:Aninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado ontem, 22/4.
Saindo do trabalho, doido pra esvasiar o saco. Pesquisei aqui e achei essa perva, vi as fotos, gostei e resolvi encarar.
Puta merda, antes tivesse ido pra casa...
Ao ligar fui super bem atendido, simpatica ao telefone, disse que o presentinho era R$ 250,00 e que era liberal. Combinamos no master onde a perva tinha um desconto. 10 minutos depois cheguei ao local combinado e ela 5 minutos deposi de mim.
Ao abrir a porta, puta surpresa, kenga bonita, corpo arrumado, aparentando uns vinte e poucos anos, pensei: Me dei bem!
Entramos papinho basico, nada demais. Bebidinhas, banhosinho.
Ha de ressaltar a kega, bem gostosa, e bonita....ate ai tudo bem, bora pro fight.
Ja saindo do banho, comecei a reparar os peitos da puta e ja desconfiei que nao seria a mesma das fotos, apesar de loira, mais ou menos a mesma altura e peso...só que os da Aninha do site tem sardas, os da que estava comigo ontem nao! Pronto, ja comecei a neurar.... mas ja tinha começado o td e a puta era ate bacana, entao resolvi nao mandar embora.
Peguei a puta e comecei a beijar, putz....boca oca nao da! pedi lingua, que nao foi atendido. Virei a puta de costas e comecei a esfregar o pau no rabo dela.....blz...rabaço...
Esfrega daqui, esfrega dali, beija daqui, beija dali e começo a sentir um gostinho de cigarro...pô, se a kenga fuma, tem no minimo a obrigação de avisar....Mas para a decepção, so estava começando. Pedi um bolagato, prontamente atendido. Entretanto, como o beijo com boca oca, a chupada com boca oca....ale disso ficava punhetando....PQP! Mandei parar na hora e falei que assim nao dava....pra piorar a puta pega uma camisinha e abre. Perguntei pra que? ela disse, pra continuar chupando...Nem fudendo! Pedi a buça....ja tava puto, pensei, vou arregaçar essa puta.... outra supresa. Buça relaxada! Comecei a meter com força, raiva mesmo....ao veio o pesadelo....a puta gemendo muito forçado.....mas imaginem confrades....muito mesmo....e ainda com um puta dum bafo de cigarro...que só foi piorando com o passar do tempo....
Como havia me dito que era liberal....pedi o rabo. Agora desconto minha raiva.... outra suprea, o rabo nao pode...
Vou gozar na boca entao, outra, na boca nao pode.....
Fiquei mais puto ainda, socando forte leite na borracha, banho e tchau...
Na saida, fui puxando a lingua da puta pra ver se arrancava alguma coisa....pelo que percebi o esquema de la é meio morango....só que manda uma kenguinha parecida.
rosto 7
corpo 7
peito 7 (naturais)
bucetinha 6 (cheiro natural, nem bom nem ruim)
oral 0 (sem comentarios)
Anal 0 (nao faz)
To negativando pelo bafo de cigarro, por nao ser a mesma da foto e pelo oral....embora seja esforçada, bonita e gostosa.