Pra vocês que gostam de uma bunda grande e DELICIOSA, vai aqui o relato do meu TD:
Fernanda, uma morena alta de 1,75 mt, corpo escultural, bucetinha macia e gostosa. Rapazes, vi esta morena no site www.sexofragil.com fiquei empolgado com sua BUNDA, resolvi ligar pra ela. Marcamos, esperei ela no motel(100,00 por 2h), chegou em 15 minutos.
Já foi logo me abraçando bem gostoso, dei um beijo fogoso e caimos na cama. Meu, quando vi aquela bunda ao vivo não aguentei e comecei a morde-la e chupá-la(foi o maior rabo que já tive na cama até hj). Tem uma xoxota gordinha e asseada, a qual chupei com gosto mesmo, e ia ficando mais gostoso à medida em que ela gemia. Faz um oral sem capote que é maravilhoso tb, uma sucção que te tira de órbita. Peguei ela de 4 primeiro pra curtir aquela DELÌCIA de bunda, e a foda encostando naquele rabo tava tão MARAVILHOSA que gozei em pouco mais de um minuto vendo aquele rabão de outro mundo.Ela só não faz anal, mas acho que se incrementar uma cervejinha acaba rolando. Os peitinhos da pervinha tb não deixam nada a desejar, são médios, inteiros, e uma delícia de mamar. Tem um papo agradável e te trata muito bem, é bem atenciosa e tb mete DEMAIS, é cheia do FOGO. Geme como louca(mas sem gritar, o que acho importante)
Dou 15,00 a ela pela bunda/ 10,00 pelo beijo/10,00 pelos peitos/7,00 pelo rosto/ e 15,00 pela foda
Altamente recomendával
O tel da criança é: 96977151 - FERNANDA, atendimento 24 horas