POSITIVO Nome da Garota:Karla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:
R E L A T O
Após ter lido os TDs favoráveis dos parceiros, resolvi conhecer a Clínica Opção (localizada na QM4 do Sudoca).
Telefonei, fiz “muitas” perguntas básicas e segui pra lá. Às 11h30m, informei ao porteiro do condomínio somente o apê de destino, lhe disse meu nome, peguei o elevador e subi. Na recepção tinham 2 massagistas disponíveis e optei pela
GP Karla pelo visual, pelo simpático sorriso e pelo olhar quando se dirigiu a mim. Ela tem pele branca (é queimadinha pelo sol), rosto bonito (dentes com bom aspecto e lábios bem “desenhados”), cabelos pretos alisados (bem cuidados), compridos até a altura da lombar, trajando vestidinho verde, avalio ter 24 anos de idade e em torno de 1,57m de altura. “Acho que irei me entrosar com ela!”, pensei com otimismo.
Ofereceu-me uma ducha, recebi toalha e chinelos, segui pro banheiro e dei uma lavada no pau, mesmo já tendo tomado um banho em casa 20 minutos antes... e estando mais limpo do que noivo em dia do casamento...
No “quartinho”, lhe dei um abraço, senti que o clima seria bom entre nós,... decidi cancelar a massagem para degustar ao máximo o corpinho da mina.
Tirou a toalha branca e pude apreciar ela pe-la-di-nha: tem seios médios e naturais (com flacidez aceitável de quem já amamentou), auréolas grandes, mamilos bem bicudos (lindos!... parece uma chupetinha!), barriga com gordurinhas excedentes (não me incomodaram,... pois não curto as saradas), cintura e quadris em boa proporção, pernas curtas e bem feitas, coxas grossas (torneadas), bumbum médio (um pouco arrebitado), xoxota média (carnudinha, com pequenos lábios avantajados... e depilada), grelo médio e semi-embutido, não possui piercings, nem tatuagens.
O conjunto me agradou, especialmente a Xereca & Cia...
e, se pudesse, eu dormiria mamando ela...
“Agora irei lhe massagear, deite de barriga pra baixo!”, lhe disse... Ela não deve ter entendido NADA!...
e comecei minha nova profissão, beijando seu pescoço, lhe acariciando as costas, lambendo sua bundinha e outras “cocitas”...
Virou-se de frente pra mim, nos beijamos na boca, ela não refugou,... mamei as peitolas como um bebê faminto,... parti pra visitação turística na bucetinha superlimpa,... lambi, mamei, chupei,... só me “acalmei” quando ela deu uns discretos gemidos e me lambuzou totalmente com um suculento caldinho que saiu de sua “entranha vaginal”, cujo gosto ainda permanece na minha boca...
Como ela não faz oral sem capote, resolvi colocar um Jontex no “esforçado” kct e comecei a meteção... no papis/mamis com troca de beijos, de cócoras, no frango assado, de lado como joelho dela encolhido... fuck-fuck-fuck... tava “bão demais da conta” e não resisti! Aumentei a velocidade do motor, dei uns gemidos ensurdecedores... e bombardeei a camisinha com meus herdeiros como se fosse um tiro de canhão!
Ela me observava perplexa...
Fiz minha higiene final, acertei o cachê combinado, conversamos com a Gabriela (nesse papo, gostei do jeito dela também,... uma ótima alternativa) e fui embora almoçar muito satisfeito.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo, tem interfone e o porteiro não atrapalha,... consegui estacionar nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (3 cabines pra atendimento, a privacidade em clínicas nunca é total,... cabine com espaço suficiente e bem arejada,... maca em bom estado e lençol limpo,... tem som, ventilador e cabide pra roupas,... banheiro em muito boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e descontraída,... houve bom entrosamento entre nós);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (gostei da guria... e mandei a massagem pro espaço!);
- Sexo oral = Não houve (como ela não faz sem capote, resolvi pular essa etapa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com ótima lubrificação natural... e boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (uma trepada sem correria, sem massagem, não quis pechinchar pra não comprometer a qualidade da foda... e permaneci no local quase 1 hora, contando com o blá-blá-blá).
Outras informações:
- Não vi celular, paguei no final e não me apressou;
- Pelo que ouvi, atendem sete massagistas na clínica, mas só conheci duas;
- A Clínica está muito bem localizada e possui muito boa apresentação, quanto à limpeza e às instalações.
Voltarei à clínica... e recomendo a massagista Karla, caso apreciem as características físicas dela por mim descrita.
Muito obrigado pela atenção!
==============================================
Link da Clínica (a Karla ainda não está no site)
http://www.gatasdacapital.com/modelos/c ... index.html