Clinica Opção
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (61) 3326-2886

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 67 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 46
Oral Sem:Sim 11Não 56
Beija:Sim 58Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apenas eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Opção

#1 Mensagem por apenas eu » 19 Mai 2011, 17:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas naquela minha boa e velha busca d aventuras peguei um jornal e fui p/ os classificados e me deparei com uma clínica de massagem com o nome de Opção ela fica no sudoeste ao lado da Sarah nossa terra um prediozinho bem tranqüilo então ao ligar p/ a mesma perguntei o valor da massagem ela me falou q era 60,00 escolhi uma com o nome d tailandeza e aquela do esfrega esfrega uma coisa d louco rsrsrsrs ao entrar na clinica me deparei com um ambiente bem limpinho e agradável tinha três garotas no ambiente e escolhi a mesma q eu tinha falado no tel a Geovana uma moreninha d 1,55 d alt. Corpo mediano com uns seios bem apetitosos então tinha uma até mais bunitinha mais ela era assim mais o meu tipo uma cara d cachorra do caralho!!! Amei daí entramos e ela me perguntou se eu qria tomar um banho disse q ñ havia necessidade pois já estava vindo d casa ok. Entramos na cabine e tirei a roupa ela foi buscar alguma coisa ao voltar já voltou com um roupão quando a cachorra abriu o mesmo fiquei d cacete duro na hora q seios lindo e apetitosos já fui pegando p/ qrer chupar mais ela tirou a minha mão fala ai q maldade ela ñ vamos primeiro fazer a massagem depois conversamos ok virei d costas e ela começou a fazer uma massagem ficou esfregando aqueles gostosos seios em mim e eu ereto puta q pariu nunca pensei q uma massagem nas costas pudesse demorar tanto , até q viramos d frente e ela começou tudo d novo só q agora d frente ótimo melhorou olha d frente foram uns 20 minutos na quele esfrega esfrega até q eu fui pegando e chupando os seio dela daí ela parou e falou olha nois até podemos fazer algo a mais mais temos q negociar perguntei quanto ela me falou q 150,00 daí eu falei nega vc ta doida com 60,00 vai p/ 210,00 ñ e p/ isso tudo ñ daí ela me falou q 150,00 era com a massagem ai eu falei se vc deixar por 130,00 fechamos ela meio q fez carinha mais topou ótimo tudo combinado começamos a putaria a safada já foi colocando aqueles seios na minha cara comecei a chupar os mesmo virei ela p/ um 69 pois eu realmente amo essa posição ela olhou bem o garoto e caiu d boca e q boca a filha da puta manda muito no bola chupa com vontade realmente, depois d um tempo ela me pediu p/ meter na bucetinha dela virei e cai d boca na dela cara q buceta gostosa do caralho bem cheirosinha por mim ñ saia dali d dentro mais tinha q gozar e o tempo estava terminando rsrsrsrs peguei ela d 4 e dei umas belas bombadas coisa d alguns minutos quando ela me pediu p/ mudarmos d posição bem na hora gozei puta q pariu q gozada gostosa e pelo visto estava agradando pois ela nem estava se tocando com o horário conversamos um pouquinho e fui tomar um banho. Toalhas limpas sabonete liquido chinelo ou seja muito limpinho o ambiente!!!
Vamos as notas:
Ambiente: dou 10 muito agradável e limpo hj em dia isso é raro.
Garota olha no conjunto da obra dou 8 porq a gata tem uns belos seios, uma bunda bem redondinha pena q ñ rolou ai q pena mesmo porq ela d 4 é linda rosto mediano e como falei vale os 8.
( Recomendo e com certeza voltarei sem contar q o valor e viável.
Obs: vou ver se d hj p/ amanhã volto por lá p/ pegar uma das outras amigas dela pois variar e sempre bom!!!
A conheci no jornal com o fone da clinica 3326 2886 e o dela é 9143 1120 Geovana

Obs: está eu fiquei hj. fui....

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apenas eu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Opção Geovana

#2 Mensagem por apenas eu » 19 Mai 2011, 17:44

Oculto para usuários:
OBS: Ralacionado ao constantes comentarios q sempre fazem sobre meu TDs só tenho a dizer q eu procuro sempre oq a d mlhor nas minhas
aventuras e q se alguem por um cazo acha q é d +++ oq eu escrevo pesso q antes d fazer tais comentarios q possam pelomenos ir a onde eu fui e conferir como eu fiz. Pois parece q muitas das pessoas deste Gp só dão valor aos comentarios quando a gente esculaxa as garotas em questão
ñ sou d ficar puxando muita sardinha p/ ninguem mais quando eu gosto eu gosto e ñ vou colocar coisas ruins só p/ agradar meia duzia d cars q são assim.

Att: Apenas eu.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Maio 2012

Link:
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clinica Opção

#3 Mensagem por hendrikbh » 24 Mai 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera…..

Decepcionado por uma pisada de bola que recebi da Talyssa após já estar no sudoca pensei: puts vou voltar pra casa de bolsa cheia? Naaada.....

Já havia lido um relato sobre a clinica opção no sudoca e para lá rumei....

Chegando ao lugar (discreto para caralho do lado da igreja sara nossa terra) liguei solicitando o resto do endereço...prédio com porteiro avisei da minha chegada e subi....(tranqüilo)

Ao bater na porta uma surpresa, fui recepcionado por três garotas em uma salinha de espera de um lugar até bacana (claro, limpo, sem cheiro de puteiro e que tem até TV LCD).....elas foram muito simpáticas e descreveram o serviço....(massagem tailandesa/mista R$60 com duração de 40 min e o algo a mais a combinar com a escolhida)....

No termino da descrição me deixaram super a vontade e confuso...qual você quer?...disseram ainda: se não quiser pode voltar depois...sossegado.....

Opções:

Vanessa: morena simpática, bonitinha, corpão, peitão, pernão, cabelão(sem aplique) ....estilo amiga gostosa do trabalho...

Mel: Loirinha, aparelho, bonitinha, pequena notável com peitão e bundinha...estilo priminha gostosinha.....

Terceira: merda, não me lembro....

Ahhh...merda de dúvida...recebi uma sugestão, leva duas..(em caso de duas rola uma interação entre elas)..uahuahhau merda de novo não tenho grana...

Fui na Vanessa....Ao adentrar o recinto mais surpresas...cabine tranks, luzinhas, sonzinho, ventilador, janela com film preto de frente pra rua, (escolha a da esquerda) troca de lençol da cama na hora(fiquei em dúvida se o lençol era mesmo novo..), toalha limpa e chinelo...(cama=maca mas acho que é mais larga que as tradicionais)...fui tomar um banho e o banheiro novinho e limpo com sabonete liquido....(...o problema foi o companheiro antes de mim que molhou tudo.....uhauahau..porra) obs: cabine com cabideiros...

Vamos oo TD....escolhi a massagem....

A GP ficou peladinha....pega de cá...pega de lá.....esfrega aqui...esfrega ali....sobe aqui..desce ali...massagem pra lá...massagem pra cá...mordidinhas...beijo....bate papo tranqüilo....calmo...sem falar muito...

Vamos virar? Borá....mais massagem....começa com o JR....massagem no júnior...punhetinha....chupa sacola.....

.....(lógico que ai vem a perguntinha se não vamos "agregar valor" a massagem com um bola gato e uma foda(anal incluso) por mais R$90 totalizando R$150)

Já em ponto de bala, neguei porque tava sem grana e ja tava de boa.... ela continuou sem ficar puta....continuou o esfrega ..esfrega... até que começou a fazer uma espanhola de leve (mesmo por cima) e por ali ficou até o jorro do leite.....

Terminado tava sem tempo para o banho....e tchau....a mina ainda ficou preocupada pedindo para eu esperar porque tinha alguém na salinha....resolvido o transito.... rumei......

Vamos ao placar:

Simpatia:10
Corpo: 7 (vc repara uma pansinha mas não atrapalha em nada)
Bunda: 7
Rosto: 7
Peito:7 (sem silica e grande, logo, rola uma gravidade) (bommmm)
Massagem: 7

OBS: não vá achando que a mina á uma estrela rara pois não é...repito o adjetivo: colega gostosa do trabalho......
OBS2: uhauahahu......as minas criaram um cartão de fidelidade....após cinco massagens a sexta é cortesia....essa é boa....uhauahuahuha
OBS3: a merda do creme fica na roupa....cuidado.....

http://www.gatasdacapital.com/modelos/c ... index.html

Link:
🔗

apenas eu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Opção

#4 Mensagem por apenas eu » 27 Mai 2011, 21:59

Oculto para usuários:
Essa menina realmente vale apena dar esta moral, a menina está numa clínica q eu fui a umas semanas atrás dai como tive um dia d cão no meu escritório estáva na pressão. Dai era realmente oq eu estava precisando Liguei p/ a clinica e falei com uma atendente perguntei pela loirinha q eu tinha visto da última vez ela se chama Mel marquei e fui d encontro a loirinha só q dessa vez eu levei um amigo meu marinheiro d primeira viajem rsrsrs da para acreditar q ainda exista isso pois é existe rsrsrs ao chegar na clínica peguei minha loirinha e fomos para a cabine pedi a massagem Tailandeza, meu amigo ficou na recepção aguardando as outras meninas p/ poder escolher a dele. Como eu etava falando começamos com a tailandeza q delicia aqueles peitões se esfregando nas minhas costas derrepente ela começou a esfregar a bucetinha nas minhas costas também meu irmão a loira e o capeta para deixar um doido rsrsrs, virei d frente e continuou o esfrega esfrega meu irmão uma coisa d louco a estaca tava dura q nem aroeira sabe como é né pau para dar em doido, nem espere a mina terminar a massagem e peguei e ja fui perguntando como e q seria para finalizarmos com a transa ela me disse o mesmo q eu tinha combinado com a amiga dela da última vez os 130,00 ok tudo certo fomos para oq enteressa peguei a loirinha d 4 e comecei a meter bem gostoso nela q gemidinho gostoso e o dela cara a maca começou a se mexer e ela fala vai mete, mete, mete empurrei com vontade e viramos ficamos em outras duas posições dai peguei e pedi para chupar ela comecei a chupar quando eu vi q ela ja estava a se tremer peguei ela num bom e velho ppai mmãe e finalizamos ali mesmo. Cara ao sair da cabine a amiga dela q eu ja tinha dito q iria dar uns pegas nela também virou para mim e falou q ñ qria mais ñ rsrsrsrs acho q nos excedemos um pouco mais oq fazer quando a gente pega uma gata dessas e ainda mais fgosa tem q ser assim mesmo só alegria. cara ao termino quando eu vi aquele Tanto de porra a primeira coisa q eu pensei foi isso é um genocídio dei uma bela de uma gargalhada pois realmente tinha muita porra.

Vamos ao que interessa: a clinica é bem aconchegante limpinha, e as meninas estão aprovadas ( apesar que eu não posso falar pelas outras mais a Mel e maravilhosa o único ponto negativo que ela tem e o fato de não fazer o oral sem camisinha pessoalmente gosto e muito mais e como dizem nem tudo é perfeito. Corpo muito lindo seios grandes bunda, media rosto lindo e bem tal como o nome a danada realmente ela tem mel olha pelo conjunto da obra eu dou 9 mais e 9 mesmo ( Aprovada) RECOMENDO.Clínica Opção Qmsw 4 lt. 04 fone: 3326 2886

Maio 2012

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Opção

#5 Mensagem por Frank2004 » 31 Mai 2011, 13:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem com a Vanessa.
Achei muito lindinha de rosto. Gostosa e com uns peitões bons de pegar.
Ao chegar peguei a gata. Muito tranquila, papo bom.
Peladão, toalha, chinelo e vá dar uma lavada pical. Banheiro limpo. Sabonete líquido.
Volto e a Vanessa tá ali ... só de toalha. Arranco a toalha e caio de boca naqueles peitos. Ela gosta... Nem lembro de massagem.
Beijos bons, de lingua... Chupo ela toda, beijos pelo pescoço.. Ela corresponde.
Deito ela na maca e caio na xana. Depilada, limpa, cheirosa... ë uma xana pequinina, fechadinha e com o clitoris todo prá dentro.
Começo a chupação... Ela começa a se contorcer e fica dizendo.. Ai gostoso... chupa tudinho... bom... E dava uns tremiliques...
Comecei a acelerar e ela dizia: Ai safado desgraçado.. vou gozar na tua boca... Estou esperando, eu respondia... vou gozar na tua boca... Teve um tremilique gostoso e senti o mel escorrer daquela buça deliciosa.
Ficamos meio de namoradinhos na maca e ela começou a paparicar o mastro... No couro foi só beijinhos e chupa saco...
Lambeu tudo e bem... Pedi que ela acelerasse que queria gozar com ela me chupando... Acelerou.. Chupada forte e muito bem feita.

Soltei os meus descendentes ..Banho, pagamento e vazei.

Voltarei, pois é um lugar limpo e bem ajeitado ao contrário das outras clínicas que conheço. É um bom lugar para um relax antes do almoço.

Segundo a Vanessa é da mesma dona da Corpore na Asa Norte.

Fui!
Frank2004 escreveu:Peço que a moderação inclua o valor pago de 90 reais pela foda.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#6 Mensagem por Frank2004 » 09 Jun 2011, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com Juliana, rata nova na Opção.

Liguei antes e me informaram que a Vanessa Fodão não estava. Resolvi arriscar e pensava na Male com aqueles peitões..

Cheguei lá e estavam umas meninas meia boca. Quem me falou ao pau (na verdade sussurou) foi a Juliana.

Loira oxigenada, cara de vadia, aparelho nos dentes. Os peitos pareciam interessantes. Barriga mas nada que impeça a ascenção da verga. As pernas são bem torneadas (parece que malha). Coxão bom mas bunda meia boca.

Fomos prá cabidne, combina o serviço e vamos pro banheiro. Limpo, sabonete líquido, chinelo.

Faço minha higiene pical e, ao sair do banheiro do de cara com ela de avental me esperando. Porra, subiu o mastro rapidinho.

Fomos pra cabine, ela deu uns beijinhos na verga, e quis encapar. Eu deixei que me pareceu o melhor a fazer naquele momento.

Deu uma mamada marromeno e eu pedi pra meter. Ela cavalgou meio sem entusiasmo. Uns gemidos mais falsos que nota de 3 reais. Caras e bocas. Eu me divertia com o esforço da rata. Lembrava da Milla, a rainha do teatro. Faz o cara acreditar que é a foda mais fantástica que ela está tendo nos último século... A ratinha não conseguia esconder a vontade de acabar logo.

EU disse que queria mudar de posição. ela virou e cravei nela de lado. Ela me olhou meio desconfiada. Enterrei a verga toda naquela buceta (depilada, limpa, sem cheiros e relativamente estreita) ela arregalou os olhos e começou a gemer alto.

- Ai gostoso. Mete tudo... Fode essa buceta... Que pau macio! :shock: Fode...

Essa, nos meus 30 anos de putaria, nunca tinha ouvido! :oops: Pau macio?!?!?! :shock: O que essa puta quer dizer com isso? :?

Deliguei o cérebro e mandei porra na borracha... Ela pareceu feliz com o jato.

Ganhei uma massagem marromenos, tomei um banho e vazei do cafofo. 120 lascas pela enfiada na buça... É caro para o material apresentado. Na Valquíria se come melhor pelo mesmo preço.

Foi bom porque me diverti e descobri que tenho o "pau mais macio do Planalto Central".... :lol: :badgrin:

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clinica Opção - Taty

#7 Mensagem por devil030 » 23 Jun 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Beijou na Boca:NÃO
Confras,
A TATY é uma Morena Alta, 1,72 magra, cabelos negros ondulados com luzes, aparelho nos dentes, boca carnuda,. Corpo jovem, uns 23, magro, todo durinho, em especial os seios firmes e pequenos, proporcionais ao corpo sinuoso. Bunda durinha poucas estrias , nada que comprometa.

Falou me dos preços e dos tipos das massagens, tomei um ducha e quando cheguei no quarto ela já estava me esperando de roupão. Começamos um sarro gostoso, bicotas beijos no pescoço, mãos apalpando os seios. Tirei seu roupão e ainda em pé me coloquei por traz da ratinha que ainda estava de minúscula calcinha. Fui beijando suas costas, sua bunda, puxei a calcinha com os dentes. Desisti definitivamente da massagem. Ela encamisou o Junior , se apoiou na cama, com a bunda virada par o meu cacete, e ainda em pé lhe meti a vara . Ela fazia movimentos ritmados e eu alisava seus seios e apertava sua bunda, algumas vezes puxava sua bunda contra meu pau e ela gemia e me chamava de gostoso. Minhas pernas cansaram, acho que preciso de uma academia, mas o tesão tava lá nas alturas , se eu gozasse daquele jeito , eu ia era cair.

Fomos então para a cama . Que registre-se é mais larga e mais baixa que uma maca convencional , e mais alta que um colchão. , ou seja possibilita treps mais confortável que as macas e não inviabiliza as massagens.

Ela trançou sua pernas em volta dos meus quadris e eu continuei bombando apoiado sobre meus cotovelos ,fazendo movimentos de quadril, enquanto eu mamava seus peitinhos duros, que só larguei quando o gozo deu sinal, ai me concentrei apenas nos movimentos, ela espertamente simulou um gozo conjunto, com gemidos e as palavras estimulantes clasisicas, sem ser escandalosa, do jeito que eu gosto. A coisa toda foi bem rápida , uns 20 minutos.A massagem ficou para próxima.

Tomei a ducha saideira, box pequeno , tive que tomar banho de banda, mas é novo limpo ,arrumado , , limpo, kit putão ok. Volto para consumi-lá mais lentamente. 120 lascas prazerosamente gastas, merece repeteco.

Link:
🔗

Nykon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por Nykon » 01 Jul 2011, 11:30

POSITIVO

TD atrasado, mas tá valendo... postei agora pq vou postar logo 2 TDs de uma vez, todos na mesma clínica Opção...

TD realizado por volta do dia 25/05.

Li os comentários aqui e vi as fotos no site e gostei... Liguei lá e me informaram que o valor da massagem era 60 pilas e se eu quisesse algo mais combinaria na hora... Rumei pra lá por volta de 18h.

Cheguei lá o porteiro pergunta o nome e avisa as meninas que vc ta subindo... Chego lá, bato na porta... Fui recebido em uma salinha... uma das meninas foi me mostrar o ambiente e tal... achei arrumado, limpo, tem banheiro com sabonete liquido, chinelinho... na cabine tem lençol, local pra pendurar as roupas... gostei muito do local!!

Fui apresentado pras meninas... olhei o plantel e resolvi, naquele momento, ir com a Vanessa... morena alta, coxão, bundona, simpática... vamo simbora!!

Me ofereceu pra tomar um banho... aceitei, pois prefiro ficar limpo pra evitar qualquer restrição no pocesso... banho tomado, júnior lavado, vamos em frente... chego na cabine ela tá só de toalha... hummmm... o que será??

Deito na maca e ela vem por cima de mim, pelada, delícia... corpão estilo colega gostosa do trabalho (achei excelente a descrição do colega forista acima)... mas é isso mesmo: colega gostosa do trabalho, não mais que isso... começa a massagem... um esfrega esfrega danado... mais ou menos uns 10 minutos... vira de frente... continua o roça roça, muito bom... continua até dar uns 25 minutos... aí ela vem bem no ouvido e pergunta o que eu quero... se eu quiser que ela coloque a boca no júnior ia pra 80 lascas... pra sentar nele era 130... enquanto ela continuava alisando, nós fomos negociando... nesse dia eu não tinha levado toda a grana... acabamos acertando em 100 reais...

Começa um bom boquete com capa... chupa rapidinho e já senta no bicho... cavalga bem... vira de costas... continua cavalgando com o cuzinho piscando... delícia... pego de 4 e continua a meteção... ficamos mais um tempo ali e logo gozei...

Gostei muito da massagem e da foda também... valeu a pena! Mas o que eu mais gostei mesmo foi do atendimento e cuidado... se preocuparam quando eu saia da cabine pra ir ao banheiro... quando terminou deu uma arrumada no junior com calma, pra nao sujar... tirou a camisinha com cuidado, pegou um papel, limpou com cuidado...

Por fim: gostei demais!! Recomendo muito... realmente la tem o cartão fidelidade, mas eu nao peguei justamente pq a patroa nao pode nem sonhar em achar isso...

Uma sugestão: melhorar a iluminação na cabine!

Link:
🔗

Nykon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nykon » 01 Jul 2011, 11:33

Nykon escreveu:TD atrasado, mas tá valendo... postei agora pq vou postar logo 2 TDs de uma vez, todos na mesma clínica Opção...

TD realizado por volta do dia 25/05.

Li os comentários aqui e vi as fotos no site e gostei... Liguei lá e me informaram que o valor da massagem era 60 pilas e se eu quisesse algo mais combinaria na hora... Rumei pra lá por volta de 18h.

Cheguei lá o porteiro pergunta o nome e avisa as meninas que vc ta subindo... Chego lá, bato na porta... Fui recebido em uma salinha... uma das meninas foi me mostrar o ambiente e tal... achei arrumado, limpo, tem banheiro com sabonete liquido, chinelinho... na cabine tem lençol, local pra pendurar as roupas... gostei muito do local!!

Fui apresentado pras meninas... olhei o plantel e resolvi, naquele momento, ir com a Vanessa... morena alta, coxão, bundona, simpática... vamo simbora!!

Me ofereceu pra tomar um banho... aceitei, pois prefiro ficar limpo pra evitar qualquer restrição no pocesso... banho tomado, júnior lavado, vamos em frente... chego na cabine ela tá só de toalha... hummmm... o que será??

Deito na maca e ela vem por cima de mim, pelada, delícia... corpão estilo colega gostosa do trabalho (achei excelente a descrição do colega forista acima)... mas é isso mesmo: colega gostosa do trabalho, não mais que isso... começa a massagem... um esfrega esfrega danado... mais ou menos uns 10 minutos... vira de frente... continua o roça roça, muito bom... continua até dar uns 25 minutos... aí ela vem bem no ouvido e pergunta o que eu quero... se eu quiser que ela coloque a boca no júnior ia pra 80 lascas... pra sentar nele era 130... enquanto ela continuava alisando, nós fomos negociando... nesse dia eu não tinha levado toda a grana... acabamos acertando em 100 reais...

Começa um bom boquete com capa... chupa rapidinho e já senta no bicho... cavalga bem... vira de costas... continua cavalgando com o cuzinho piscando... delícia... pego de 4 e continua a meteção... ficamos mais um tempo ali e logo gozei...

Gostei muito da massagem e da foda também... valeu a pena! Mas o que eu mais gostei mesmo foi do atendimento e cuidado... se preocuparam quando eu saia da cabine pra ir ao banheiro... quando terminou deu uma arrumada no junior com calma, pra nao sujar... tirou a camisinha com cuidado, pegou um papel, limpou com cuidado...

Por fim: gostei demais!! Recomendo muito... realmente la tem o cartão fidelidade, mas eu nao peguei justamente pq a patroa nao pode nem sonhar em achar isso...

Uma sugestão: melhorar a iluminação na cabine!
Faltou acrescentar as notas

Simpatia:10 (ótimo atendimento)
Corpo: 8
Bunda: 8
Rosto: 7
Peito:8 (sem silica e grande, logo, rola uma gravidade) (bommmm)
Massagem: 8
Editado pela última vez por Nykon em 01 Jul 2011, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nykon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nykon » 01 Jul 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Agora o outro TD... esse foi realizado ontem, 30/06, por volta de 18h também...

Já tinha visto as fotos no site e tava numa vontade de conhecer a Mel... Liguei lá e perguntei se ela tava lá... responderam afirmamente e eu rumei pra lá...

Chego lá, fui identificado... subi... bati na porta e fui atendido pela Mel...
Loirinha, baixinha (1,60 no max), peitão... Me ofereceu água, aceitei... sentei e me trouxeram o plantel...
Tinham mais 3 meninas la, mas eu ja tava com a intenção de conhecer a Mel, até pelos comentários aqui do forum...

Escolhido, fomos ao local... ofereceu banho, aceitei... tudo lavado, entro na cabine...
Chego lá ela me fala: espera ai que eu vou me trocar... fiquei uns 5 minutos esperando... :? Mas fiquei na expectativa de vir uma super roupa... Ah, veio pelada mesmo... não sei pq esperei tanto... mas tudo bem: vamos em frente... No começo tava meio seca, sem muitas palavras... eu que tinha que puxar assunto... falava pouco...

Começa a massagem... passa o oleo, esfrega... 5 minutos e
Ela: vira de frente"
Eu: já???
Ela: De frente que é melhor!

Resolvi conferir... continua o esfrega... peito grande, com gravidade, esfregando bem... pega no junior e mexe bem.... vem passando a lingua em mim, no pescoço, orelha... e mexe no pau... punhetando e esfregando...
Eu fiquei esperando ela oferecer "algo a mais"... ficou ali passando a lingua na sacola e punhetando... eu fiquei esperando... tava gostando mesmo... ate que eu pedi para ela ir devagar senão ia gozar ali mesmo... ela continuou esfregando... percebi que ela queria que eu tomasse a atitude...
Bem, por fim ela perguntou depois de uns 25 minutos como eu queria gozar... o dialogo foi mais ou menos assim:
Ela: e ai, vai querer gozar como?
Eu: o que essa loirinha faz?
Ela: hehehehe... assim eu fico sem graça...
Eu: SEM GRAÇA? Como assim??
Ela: É... eu fico sem graça...
Eu: mas vc tem que me falar o que vc faz...
Ela: hihihihi (e ficava virando o rosto)
Eu: bem, quanto é o serviço todo?
Ela: 120...
Ofereci 100... acabamos fechando em 110 e vamos simbora...
Começou um boquete gostoso... nossa! chupa muito bem... chupou muito...
Logo, sentou nele... cavalgou demais... buceta muito apertada... chega eu sentia o aperto... 5-10 minutos cavalgando, ela cansou... pedi para chupar mais... fui prontamente atendido... chupou muito gostoso e depois sentou denovo... excelente sentada... cavalga denovo... muito bom...
Enquanto ela cavalgava, pedi pra ela ficar olhando pra mim... falei que queria ver a cara dela de safada dando... ela falou que tava sem graça denovo!!!! :lol: bem, achei engraçado, mas fiquei olhando praquela carinho de safada... ficava me chamando de safado o tempo todo...
Pedi para pegar de 4 e continuei metendo... aí sim que senti que o negocio era apertado mesmo... não aguentei e soltei o leite todo... fiquei metendo mais uns minutinhos e paramos...

Atendimento pós-TD bom... tirou a camisinha com cuidado, limpou meu pau... beleza! Fui tomar outro banho, paguei e vazei...

O pró continua sendo a iluminação na cabine... ainda é fraca...

Simpatia:7
Corpo: 7
Bunda: 8
Rosto: 6
Peito:6 (grande, gostoso de chupar, mas meio caído)
Massagem: 7

Pelas fotos eu tava esperando mais... mas no fim, compensou... gostei, mas preferi a Vanessa... muito mais mulher, mais gostosa e mais safada...
Acabei ficando sem o meu 2 carimbo do cartão fidelidade, mas num rola... tem nem onde esconder... melhor ficar sem!
Investimento: R$ 110,00
Volto: na clínica sim, com certeza!!! Vale a pena... excelente atendimento... com a Mel talvez... prefiro experimentar o resto do plantel... apesar que, de primeira vista, a Vanessa é foda!!

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11 Mensagem por The Impaler » 04 Jul 2011, 18:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Comparsas,

Fui visitar a famigerada Vanessa dias atrás motivado pelos inúmeros predicados destinados a ela e que me chamaram a atenção: "pernão", "bundão", "mulherão".

Quando eu estava perto da clínica, liguei para lá e reservei a guria pra mim, para que eu não tivesse nenhuma surpresa. A hora que eu cheguei, estava tudo tranquilo e fui atendido prontamente. Fui encaminhado para a cabine, tirei minha roupa e fui tomar uma ducha enquanto a Vanessa também se preparava. Voltei para a cabine, me ajeitei na maca e a aguardei. Não demorou e ela chegou enrolada numa toalha. Assim que tirou pude ver seu corpo e confesso que já vi melhores, mas realmente ela tem peitos generosos bunda portentosa e uma pochete que merece citação.

Começou uma massagem razoável, com direito àquelas passadas pelo saco e pelo cacete de forma "inadivertida". Fomos nessa toada até que chegou o grande momento. Pedi um oral, mas ela me disse que só faria com camisinha. Tentei argumentar, mas não fui feliz nas negociações. Daí, considerando que comer a marmita ficaria muito mais caro e eu não estava muito disposto a arcar com essa despesa, fiquei só no manual mesmo pelos módicos R$ 60,00. Aliás, cabe uma menção à punheta da guria, não sei se tanto pela competência ou pela minha secura, mas gozei litros e litros nos seios dela! Muito bom!

Antes de finalizar, cabe destacar a disposição da dona, nota 10!

Tomei uma ducha, paguei e vazei.

Notas:
Bunda: 6
Seios: 7
Barriga: estilo pochete

Amplexos!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Opção

#12 Mensagem por Mister Farinha » 10 Jul 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Caros piranhos:

:arrow: R E L A T O

Após ter lido os TDs favoráveis dos parceiros, resolvi conhecer a Clínica Opção (localizada na QM4 do Sudoca).

Telefonei, fiz “muitas” perguntas básicas e segui pra lá. Às 11h30m, informei ao porteiro do condomínio somente o apê de destino, lhe disse meu nome, peguei o elevador e subi. Na recepção tinham 2 massagistas disponíveis e optei pela GP Karla pelo visual, pelo simpático sorriso e pelo olhar quando se dirigiu a mim. Ela tem pele branca (é queimadinha pelo sol), rosto bonito (dentes com bom aspecto e lábios bem “desenhados”), cabelos pretos alisados (bem cuidados), compridos até a altura da lombar, trajando vestidinho verde, avalio ter 24 anos de idade e em torno de 1,57m de altura. “Acho que irei me entrosar com ela!”, pensei com otimismo. :)

Ofereceu-me uma ducha, recebi toalha e chinelos, segui pro banheiro e dei uma lavada no pau, mesmo já tendo tomado um banho em casa 20 minutos antes... e estando mais limpo do que noivo em dia do casamento... :wink:

No “quartinho”, lhe dei um abraço, senti que o clima seria bom entre nós,... decidi cancelar a massagem para degustar ao máximo o corpinho da mina. 8) Tirou a toalha branca e pude apreciar ela pe-la-di-nha: tem seios médios e naturais (com flacidez aceitável de quem já amamentou), auréolas grandes, mamilos bem bicudos (lindos!... parece uma chupetinha!), barriga com gordurinhas excedentes (não me incomodaram,... pois não curto as saradas), cintura e quadris em boa proporção, pernas curtas e bem feitas, coxas grossas (torneadas), bumbum médio (um pouco arrebitado), xoxota média (carnudinha, com pequenos lábios avantajados... e depilada), grelo médio e semi-embutido, não possui piercings, nem tatuagens. :) O conjunto me agradou, especialmente a Xereca & Cia... :roll: e, se pudesse, eu dormiria mamando ela... :wink:

“Agora irei lhe massagear, deite de barriga pra baixo!”, lhe disse... Ela não deve ter entendido NADA!... :? e comecei minha nova profissão, beijando seu pescoço, lhe acariciando as costas, lambendo sua bundinha e outras “cocitas”... :roll:

Virou-se de frente pra mim, nos beijamos na boca, ela não refugou,... mamei as peitolas como um bebê faminto,... parti pra visitação turística na bucetinha superlimpa,... lambi, mamei, chupei,... só me “acalmei” quando ela deu uns discretos gemidos e me lambuzou totalmente com um suculento caldinho que saiu de sua “entranha vaginal”, cujo gosto ainda permanece na minha boca... :roll:

Como ela não faz oral sem capote, resolvi colocar um Jontex no “esforçado” kct e comecei a meteção... no papis/mamis com troca de beijos, de cócoras, no frango assado, de lado como joelho dela encolhido... fuck-fuck-fuck... tava “bão demais da conta” e não resisti! Aumentei a velocidade do motor, dei uns gemidos ensurdecedores... e bombardeei a camisinha com meus herdeiros como se fosse um tiro de canhão! :roll: Ela me observava perplexa... :o

Fiz minha higiene final, acertei o cachê combinado, conversamos com a Gabriela (nesse papo, gostei do jeito dela também,... uma ótima alternativa) e fui embora almoçar muito satisfeito. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo, tem interfone e o porteiro não atrapalha,... consegui estacionar nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (3 cabines pra atendimento, a privacidade em clínicas nunca é total,... cabine com espaço suficiente e bem arejada,... maca em bom estado e lençol limpo,... tem som, ventilador e cabide pra roupas,... banheiro em muito boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e descontraída,... houve bom entrosamento entre nós);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (gostei da guria... e mandei a massagem pro espaço!);
- Sexo oral = Não houve (como ela não faz sem capote, resolvi pular essa etapa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com ótima lubrificação natural... e boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (uma trepada sem correria, sem massagem, não quis pechinchar pra não comprometer a qualidade da foda... e permaneci no local quase 1 hora, contando com o blá-blá-blá).

Outras informações:
- Não vi celular, paguei no final e não me apressou;
- Pelo que ouvi, atendem sete massagistas na clínica, mas só conheci duas;
- A Clínica está muito bem localizada e possui muito boa apresentação, quanto à limpeza e às instalações. =D>

Voltarei à clínica... e recomendo a massagista Karla, caso apreciem as características físicas dela por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==============================================
Link da Clínica (a Karla ainda não está no site)

Link:
🔗

devil030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Juliana gostosa

#13 Mensagem por devil030 » 10 Jul 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confras,
Aproveitando que a clinica fica próxima ao setor de oficinas do sudoeste , mandei trocar o óleo do carro e fui conhecer a clinica para trocar também o óleo do motorista. A clinica fica no edifio monte olympo, o porteiro não pede identificação.As pervas ficam amontoadas na recepção, apervinha que me atendeu na vez anterior não estava presente e desta vez quem falou ao meu pau, parafraseando outra confra, foi a Juliana.

Por voilta dos 25 anos ,Cabelos pintados de loiro, rosto redondo, uns 1,65 m, morena clara, estilo gostosa catavel em balada, seios pequenos pelo porte da rata , pequena cicatriz no colo ,simpática e extrovertida , me fez sentir em casa.

Tomei uma ducha, e ao voltar a cabine ela já estava me esperando na cabine , de avental branco, , sem nada por baixo ,salto alto, ficou deliciosa, enfermeira das nossa fantasias mais picantes.

Na cabine havia uma cama –maca, mais alta que uma cama convencional , porém mais larga que uma maca, ou seja possibilita massagens e treps com mais conforto. Aprovei , pois muitas vezes meu excesso de peso inviabiliza treps nas macas .

Começamos em pé uma masagem sensual, com beijos, pega daqui, pega dali, seu roupão foi para o chão,mas resiste e não desisti da massagem.
Se vou logo para a trepada o round não duraria nem 10 minutos. A massagem relaxante foi boa ,e antes de me virar ela tratou de acordar o dorminhoco aplicando nele um massagem com pressaõ nos testiculos. Virei-me e ela continuou aliasndo o caralho, querendo saber com seria a finalização. Não tive duvidas, seria vaginal. Trouxe ele para a a cama e fui mamando seus seios firmes ,depois a fui a xota cheirosa, ficamos em um 69,inicialmente sem camisa, logo depois encapado, que pena!. Seu grelo é pequeno embutido, prefiro os salientes. Começou a produzir copiosamente o mel xoxotal.

Tentei dedilhar seu rabinho, ela resistiu. Pediu para eu fude-la de 4, sou obediente. Mandei ela alisar meu pau enquanto ele entrava em sua buça, pressionava sua bunda durinha, delicia de apertar. A visão tava ótima, depois ela cansou, empinou abunda, tirou a mão que alisava meu caralho, se apoiou mais na cama e eu acelerei, bombadas rápidas e firmes, ela pediu leitinho, eu dei um tapas em sua bunda e isso acelerou o envazamento do produto que ela pedia. Nesta hora não consegui controlar a energia dos tapas e sua bunda acabou ficando vermelha. Explodi em mil pedaços. Fantástico.
Kit putão Ok, banheiro novo , mas pequeno. Pelo que vi , há outras pervas comestiveis além das que já apreciei, ninguem me falou nada ainda sobre cartão fidelidade, porem o plantel deste nível me fará fará freguês. 120 pratas prazerosamente desembolsadas.

Link:
🔗

hach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por hach » 10 Jul 2011, 22:59

Oculto para usuários:
Devil, olha só:
Por experiência própria, preste atenção:
O pessoal daqui gosta de detalhes, até me espulsaram devido à isto. Então, da próxima vez lembre-se: “clínica” tem acento aguno no primeiro “i”; “Monte Olympo” é nome próprio, deve ser escrito com iniciais em maiúsculas; é por “ volta” e não por “voita”; não existe cama-maca, ou é cama ou maca; pressão, o acento é no “a” e não no “o”; depois do ponto de exclamação não é necessário o ponto final; se xoxota é o nome do mel, deve vir com inicial maiúscula; porém tem acento no “e”.
Por fim, números não existem em maiúsculo. Se você aperta o maiúsculo sai o ! ao invés do 1. Por isso ficou !20...
E o Farinha tem ou não complexo de pau sujo. Eu, hein? Isto é trauma de infância.

Por falar nisso, eu comi a Helena outra vez. Foi ótimo! E, Farinha, eu lavei bem o pau, viu?

FORTE ABRAÇO

Herbdoll.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Opção (Gabriela)

#15 Mensagem por Mister Farinha » 12 Jul 2011, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Caros consumidores de putas:

:arrow: R E L A T O

Gostei da Clínica Opção pela localização (no Sudoca), pela limpeza de suas instalações... e resolvi retornar para mais uma investida no local.

Telefonei para saber quem estaria lá pela manhã e fui à luta. Às 11h15m, já me encontrava na portaria do bloco... e subi, depois de ser anunciado. A porta foi aberta pela GP Gabriela, que conhecia do dia em que realizei um TD com a GP Karla. Ela é morena jambo (não é mulata,... sua pele parece de indígena), rosto bonito (tem feições finas e dentes com boa apresentação), cabelos pretos naturais (quase lisos e bem cuidados), compridos até a lombar, trajava vestidinho amarelo, avalio ter 19 anos de idade e por volta de 1,65m de altitude. Nem quis saber se haviam outras massagistas disponíveis... Não vacilei: tava a fim dela mesmo! :)

Parti pra minha ducha habitual (toalha e chinelos me foram entregues), fiz meu faxinão pirocal e fui pra mesma cabine da 1ª vez. A guria chegou enrolada em toalha e recebeu boas vindas... com beijos, amassos em pé, pegadas no rabo,... toalha no chão e tanguinha vermelha arrancada. 8) Antes de partirmos pra maca (bem maior do que as habituais!... :o é “maca-cama” mesmo!), dei um “zoom” no corpo da jovem: tem seios pequenos e naturais (consistentes e muito bonitos), auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura e quadris em harmonia, pernas compridas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno (torneadas), bumbum pequeno (durinho e redondinho), xoxota média (carnudinha,... depilada,... tem um “micro-filete” vertical de pentelhinhos na região), grelo médio e semi-embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Um conjunto bem interessante e que agrada aos “espectadores”. :)

Tinha lhe falado que sou bem ativo e saí rachando! Nada de massagem! Quero mesmo é foder!
Beijos na boca, sem refugo (acabei com a porra do meu Listerine!),... peitinhos durinhos saboreados por igual,... caí de boca na xereca pra valer,... tava superlimpa e foi palco de um festival de linguadas,... o cuzinho não foi esquecido... e me acabei! :roll:

“Chupa a sua putinha, tiozão safado, quero gozar na sua boca!”, foi o que ouvi... Não preciso detalhar que ela lambuzou muito meu rosto, após dar uns saculejos... Tomei sua produção bucetal com satisfação... :roll: e estou imunizado contra gripes! :doubt:

Tentei convencê-la que meu kct era “Top de Limpeza”, mas não deu certo! “Só faço oral com camisinha”, me disse (desisti da ideia...). :cry:

Coloquei um Jontex no “guerreiro” e comecei a penetração... no papis/mamis com muitos beijos,... de cócoras,... com os joelhos encolhidos e tome frango assado!... de lado, apreciando o cuzinho... fuck-fuck-fuck... ventilador ligado, mas o suor escorria... e cama se afastava da parede... :shock:

“Quero cavalgar na sua rola”, fez uma “petição informal” e foi deferida... De frente pra mim, depois de costas,... fiquei apreciando o entra-e-sai na xota... :roll: e senti falta de um espelho “pornô”!

Finalizei com ela de lado, com meus gemidos sendo “atenuados” pela música da Lady Gaga,... :oops: que testemunhou minha camisinha ser inundada de porra! :roll:

Tomei minha ducha saideira, paguei o cachê, me despedi e fui almoçar no Fausto & Manoel alegre pra caralho! :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo, tem interfone e o porteiro não atrapalha,... consegui estacionar nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (3 cabines pra atendimento, a privacidade em clínicas nunca é total,... cabine com espaço suficiente e bem arejada,... “maca-cama” em bom estado e lençol limpo,... tem som, ventilador e cabide pra roupas,... banheiro em muito boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, descontraída e cheia de energia,... rolou um clima legal);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (fui lá somente pra trepar);
- Sexo oral = Não houve (como ela só faz encapado, preferi não “receber”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, bem lubrificada... e boa de ser comida);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com putaria = R$ 120 (uma trepada sem stress e sem massagem,... permaneci 50 minutos no local).

Outras informações:
- Não vi celular, paguei no final e não me apressou;
- Atendem sete massagistas na clínica, mas até agora só conheci quatro;

Voltarei à clínica... e recomendo a massagista Gabriela, caso apreciem as características físicas dela por mim descrita. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==============================================
Links da Clínica:

http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... index.html

Link:
🔗

Responder