Ainda assim resolvi ir conhecer essa tal de Ketlen - nome estranho, difícil de pronunciar e memorizar e, o pior no caso de uma puta, nem sexy é.
Noite, casa vazia, duas gps. O visual até que agrada (se o cara não for muito exigente) mas o vestido rosa claro, apesar de fazer um bom contraste com a pele negra da gp, deixa a mostra a barriga saliente, estilo "pochetinha". A entrevistinha pré-foda copmeçou promissora ("só não faço anal", ela disse) mas como sou escolado nesse papinho de gp fui mais específico e descobri que ela também só não beija na boca, nem selinho, só não faz oral sem camisinha e, se eu não tivesse seguido o lema de "já que estou aqui, então vai" e insistisse um pouquinho mais, também descobriria que ela também só não deixa tocar muito.
Tinha vindo de casa e estava de banho tomado e como a vadia foi tão incisiva no fato de não fazer nada sem camisinha, não vi motivos para tomar outro; mesmo porque a gp veio do jeito que tava, corpo cheiroso mas com um bafão de carne assada na boca.
Tirei a roupa e a puxei para mim, começando a mamar os peitos e a mesma me informou que só deixaria eu chupar um pouco. Desnecessário o aviso - se fossem os peitos firmes de uma adolescentes ou os turbinados de uma atriz pornô, eu até curtiria mais; no caso dos peitinhos murchos dela, não passaria mais que cinco minutos ali; e, depois, o que ela tava tentando preservar que as crias dela já não tivessem arruinado?
Meia-bomba e um tanto irritado, pus a camisinha e parti para a estratégia de meter e gozar logo mas nem isso funcionou. Na posição de papai e mamãe, a mais tradicional e mais fácil pra qualquer puta, ela ora me empurrava, ora me prendia com as pernas, oral ficava verificando a camisinha. De quatro a mesma coisa, alegando que meu pau tava machucando seu útero e que eu devia ter uns 25cm Acho nem o John Holmes tinha tudo isso. Um feto foi gerado e saiu por ali e ela vem reclamar do tamanho do meu pau
Ainda assim, só deus sabe como, consegui gozar.
Coloquei minhas roupas e na saída ainda tive de escutar que me faltava humildade que quem sabe se eu tivesse sido mais simpático (traduzindo: capacho) a trepada teria sido melhor.
Isso vindo de uma vadia que aluga o corpo derrubado por R$15 e ainda se acha no direito de ficar escolhendo cliente, realmente é inspirador.
R$30/30m.