Fui umas 2 ou 3 vezes nesta clínica-privê-boate-puteiro-sauna e assim vai (sei lá o quê)...
Na primeira, foi só prá massagem. A garota até estranhou...mas fez uma peta, na boa...
Na segunda conheci a Suzi, uma baiana morena espetacular, foda pura...e voltei de novo. Uma da melhores chupetas, comparadas à Meire Gueixa, acreditem !...porém ela não trabalha mais lá...(que saudade!)
Ontem, após de uma sessão completa na Celcenter, e depois, várias biritas com amigos, passei neste antro prá fazer "bobage".
Agora, as meninas ficam de tempos em tempos desfilando na sua frente e fingindo ida ao banheiro...; e numa destas fiquei apaixonando pela bunda e corpo da Érica. Uma loira baixinha com um corpo desenhado, marquinha de biquini cavado, puta tesão...Chamei-a...
Disse que estava carente e que precisava de uma bela boca prá me chupar sem fim.
Sua resposta, num clima muito sensual, foi que se garantia quanto a este pedido meu e que o resto seria muito melhor,...(O tio aqui, nessas horas, acredita até em propaganda enganosa !)
*Antão-se, mina, pega a chavinha aí e lets go !*
Puta que o pariu, eu, a 2 ou 3 horas atrás já havia metido muito...fora as cana...
Entramos no quarto e o rebolado daquela vaca me deixou louco...Fui prá cima e beijinhos e pegadas sobre a roupa já deram o clima...Na hora do banho foi quase um estupro! Nós tínhamos muito tesão e pro sexo "consumado" faltou pouco...
Érica, já havia me dito que iria fazer tudo que eu pedisse com muito carinho. A chupeta na minha rola variou em tantas formas diferentes como eu nuca havia visto...!!! No meio desta "tortura", meu dedo alcançou seu rabinho e num leve entra e sai saquei que "pedindo ela dá!"
Mas não deu outra... Caí de boca, chupei-a, num 69 tão louco, beijei, chupei, amei seu cú, e antes de fodê-la na buceta, queria foder seu rabinho....Foi aí que realmente começou a putaria... Com gel no rabo,,,,foi no rabo, na buceta,,,,volta pro rabo,,,,volta na buceta,,,,de quatro,,,, de frente,,,, ela de frente cavalgando com o cú,,,, de costas cavalvando com o cú (que loucura),,,, e de ladinho,,,, e quando eu estava prestes...pedi prá gozar na sua boca, coisa que fui pronto atendido após nova chupeta, agora sem camisola novamente...Gozei muito, mas muito mesmo em sua terna boca. Ela mamou, mamou e mamou. A visão dela brincando com o vai e vem da minha porra-pinto-boca não deixou meu pinto amolecer...Não sobrou uma gota sequer! Limpou e com muito carinho, ainda continou pegando e massageando meu pau e saco até minha adrenalina baixar.
Beijos e abraços carinhosos fizeram parte de nosso breve encontro.
Se a Érica ler, mil beijos minha linda...! Te amei...
Eu, Rei, podem ter certeza, voltarei a "pegar" esta máquina de sexo.
R$ 245 paus.