POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDS: chega a vez da Nicole (
http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm).
Saímos algumas vezes, relato o último TD.
Contato sempre muito simpática e sabe usar de brincadeiras para seduzir desde os acertos pelo telefone. Local discreto, na Nilo Cairo, com quarto confortável (cama boa, aqueceder, TV, som...). O banheiro é compartilhado; porém limpo, com sabonete líquido e com toalhas higienizadas. O melhor do local é que ninguém fica perturbando (batendo na porta) quando passa do horário.
Ela é muito gatinha, uma moreninha que tem um conjunto rosto (cabelo, olhos, boca, nariz) e corpo (bundinha, pernas e barriga) bem distribuídos em seus 1,65m, aproximadamente, com algumas Tattoos (bem discretas). Uma boa lembrança: na primeira vez que fui receber a sua
consultoria, a vi andando na rua e entrando no prédio, muito bem vestida, como civil, e isso me deu muito tesão.
Simpática, inteligente e doce, deixa o cliente muito a vontade num papo legal, e se empenha em atender com qualidade e criar um ambiente estimulante. Beija gostoso, iniciamos as atividades num amasso bem legal. Como nesse TD fui o primeiro do dia, pensei que fosse demorar a ter resposta de lubrificação, mas ainda no descascar das roupas já percebi que ela já estava lubrificada, o que me deixou mais louco de desejo...
Me lambuzei naqueles seios lindos (devidamente constituídos em clínica), corpinho gostoso, bom de beijar, cheiroso e macio. Oral delicioso, na pele, babado, quase me derruba (ela demonstra gostar de sentir um pau na boca). Mudamos, ficamos de ladinho (eu nu e ela só de calcinha) um bom tempo, meu pau brincando na xota coberta pela calcinha (MUITO TESÃOOOO!!!!), mas não aguentávamos mais... ambos queriam penetração. Nesse momento ela já estava sobre mim, ainda de calcinha, que eu puxei de lado, então começamos a nos enroscar pele a pele (o negócio estava tão gostoso que já estava ficando
arriscoso, como diz o poeta Xangai no ABC do Preguiçoso). Ela, emitindo monossílabos, ofegando e virando olhos, fez o pedido mágico pra botar. Tive que atender: coloquei borracha no pênis e ela senta gostoso. A brincadeira se intensificou em ritmo e em profundidade, achamos aquele encaixe (tão almejado) em que o pênis pressiona o útero e liga um botãozinho mágico. Seus quadris se movimentam com tesão. Reduzo a velocidade e chego a parar rapidamente a brincadeira, pois estava quase gozando. (Aqui vai uma observação: tem GP que nessa hora aproveita, mexe sem parar só pro cara gozar e acabar a brincadeira; mas quando a mulher se envolve, gosta de receber prazer, a coisa é de outro nível... e esse é o diferencial da Nicole). Reiniciamos lentamente, na mesma cadência, recuperamos o ritmo, não demorou muito e não deu outra: ela gozou e despencou sobre mim. PQP!!! Foi muito lindo ver aquela gatinha se arrepiando no orgasmo! Digo que quero gozar com ela de 4 e ela diz: “Espera aí...” Ela continua sentada sobre mim, apenas levanta um pouco e encaixa no Labo B... que cuzinho gostoso. Movimentos ritmados e orgasmo delicioso.
Papo gostoso, troca borracha e segundo round igualmente muito bom, sem pressa.
Notas:
Atendimento: 10 (ela reúne qualidades de puta, amante e excelente companhia, sem fazer força).
Local: 9 (não tanto pela estrutura do local, muito mais pela privacidade e respeito ao que está acontecendo no quarto: ninguém incomoda).
Conjunto da obra : 9 (ela é jovem, muito gata, rosto lindo e corpo delicioso).
PPP: 9 (inteligente, meiga e safada na hora certa).
Sexo: 9,5 (muito gostoso, beijos, movimento, entrega e envolvimento).
Investimento: R$ 150 + R$ 50 (completinho) + presentinho (essa merece).
Tempo: sempre fiquei + de 1h, nesse dia foi + de 2h.
Com certo ciúme afirmo: RECOMENDADÍSSIMA!
Resumo:
Sempre que estivemos juntos foi muito gostoso. Ela tem um nível de atendimento bem acima da média, na realidade ela é viciante. Confesso que tive que dar um tempo; afinal, todo vício é perigoso e, nesse caso, muito delicioso...