Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2093-1177

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 76 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 34
Oral Sem:Sim 19Não 59
Beija:Sim 20Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbezerra
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#31 Mensagem por dbezerra » 29 Mai 2011, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive nesta casa hoje, fácil acesso com opções de estacionamento farto nos arredores (rua), entrada não é muito discreta e rua é bem movimentada, ruim se vc é conhecido na região.
Tinhas 3 GP´s na casa, uma em programa, uma morena cujo nome não sei, bonitinha mas emburrada. Escolhi a Samanta, loira tingida, com a pele bronzeada por volta dos 35 anos. Corpo médio, seios médios e um pouco caídos, bb médio não muito firme, porém sem marcas de celulite e/ou estrias, quase sem barriga e depilada no estilo moicano.
Trepada totalmente mecânica, começou um oral com capa com o menino mole e com a cara de pressa dela demorou para dar sinal de vida, assim q deu, encheu a buceta de gel, virou de 4 apoiada na parede e mandou por pra dentro! Fiquei uns 7 minutos em um bombada mecânica e sem graça, deu vontade de desistir, mandei ela vir por cima para eu ohar ela levando e só assim, ainda que mecanicamente finalizei. Quartos apertados, com divisórias mal feitas, cama de solteiro com colchões no chão, lençóis sujos e não trocados e toalha não lacrada, nem usei, utilizei o papel higiênico e vazei! Não recomendo, plantel ruim e local tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#32 Mensagem por pierrotti » 21 Jun 2011, 13:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
lorayne puta gostosa e sem frescura, escolhi ela cinquenta minutos por R$50.comi ela de quatro bem gostoso ,paguei mais R$30 pelo anal, gozei gostoso e fui embora.
casa limpa e legal, tinha + 5 putas algumas gostosas.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbezerra
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#33 Mensagem por dbezerra » 26 Jun 2011, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive novamente nesta casa (deveria ter aprendido da primeira vez), tinham como sempre apenas 2 garotas, sendo uma a Samanta que foi meu TD negativo desta casa e desta vez a Mariana, uma morena com cabelos longos e sobrepeso.
Ao chegar no quarto (bagunçado, lençol sujo e lixo cheio de papéis) tirou a roupa mecanicamente, mandou eu tirar a roupa e avisou q não iria tirar o sutiã pq não gosta que chupe seus peitos (????) dava pra ver que eram cheios de estrias e flácidos, barriga considerável (de roupa ainda enganava), fez uma chupeta mecânica sem pressão, praticamente uma punheta ruim, perguntou como eu queira, como não teria graça comer aquela gorda escrota, pedi de 4 para não ver aquela barriga e cara, fiz minha obrigação para esvaziar o saco e sai, péssimo. Não recomendo a casa e o plantel disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#34 Mensagem por pierrotti » 28 Jun 2011, 16:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
voltei ontem nesta casa, la pelas 16h.
veio umas 4 putas se apresentarem, me interecei pela loira Suelen
corpo bonito, rosto bonito , bunda empinadinha, resumindo gostosa
fui para o quarto com medo do o amigo acima disse, mas para minha surpresa
estava com lençol limpo o quarto tbm tava limpo,tbm no to nem ai tava é com
tesão de foder a puta,chupou com força, depois coloquei ela de 4 e bombei com força
ela não reclamou,paguei R$30 pelo cú dela e bombei no cú dela com força gozei e fui embora
eu recomendo a casa por ser discreta e a puta que mete gostoso

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#35 Mensagem por pierrotti » 12 Jul 2011, 13:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltei na casa ontem lá pelas 17h.
5 putas veio se apresentar para mim.
gostei de uma morena cabelos longos, estilo india,
bonita de rosto e corpo, bem gostosa, acho que é nova casa.
fechei 40min R$40. fui para o quarto, a puta começou a chupar bem gostoso,
depois fui por cima bombei bem gostoso pedi para ela fica de 4 ,ela ficou sem reclamar
bombei com força gozei gostoso, a puta troca até uma idéia legal. eu recomendo.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#36 Mensagem por pierrotti » 24 Ago 2011, 15:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FUI NESTA CASA DEPOIS MUITO TEMPO PARADO.
FUI CONFERIR O PLANTEL, ESTAVA ATÉ QUE BOM COM 6 GAROTAS.
FECHEI O PROGRAMA COM A LORAINE, QUERIA VER COMO É O TAL DE ANAL GIRÁTÓRIO.
FECHEI MEIA HORA R$30, A MINA COMEÇOU A CHUPAR COM FORÇA GOSTEI. AI FALEI PARA ELA FICAR DE 4 PARA ESQUENTAR, AI BOMBEI GOSTOSO, FOI ENTÃO QUE PEDI PARA COMER O CÚ, ELA FALOU QUE TINHA UMA TAXA A MAIS, ENTÃO PAGUEI MAIS R$30, ELA FALO PARA EU DEITAR NA CAMA QUE ELA IA POR O CÚ NA MINHA VARA, E FOI A MENINA TEM ATÉ O CÚ BEM APERTADINHO AI ELA COMEÇOU A TROCAR DE POSIÇÃO COM MEU PAU DENTRO DO CÚ DELA, PORRA RAPAZIADA É GOSTOSO PRA CARALHO.
EU RECOMENDO.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#37 Mensagem por wilstrike » 24 Set 2011, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa dia 17/09, sabado passado, só nao postei antes pq a faculdade ta pesando, muitos trabalhos, ta osso. Enfim, cheguei lá tinha só 2 garotas disponiveis e 1 atendendo um cliente, resolvi escolher a Agata por 30 pilas 30 min, que me disse que estava lá só "emprestada", pq na verdade ela trabalha em outra casa na rua serra de botucatu (esqueci o numero). Fomos para o quarto, ela tirou a roupa e fez um oral encapado muito bom, depois sentou de frente pra mim e fez o movimentos com bastante força, fizemos o papai mamae, e finalizei com ela de 4, vendo akele rabo bonito, cheguei a pedir o cuzinho, mas ela disse que nao faz anal, nem com acréssimo no pagamento.
Ela é muito legal, tem um bom papo e nao apressa o negocio, tem um rosto +ou-, nota 7. Morena dos peitos pekenos e já sofrendo açao da gravidade, e uma bunda redondinha e bonita embora com algumas estrias, nao tem barriga. O quarto é limpo, embora com akele mesmo problema de sempre de nao ter camas, é o colchao no chao, pra mim nao atrapalhou em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#38 Mensagem por pierrotti » 27 Set 2011, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FUI NA CASA DIA 25/9 DOMINGO.
TINHA 3 GP, SE APRESENTARAM FUI COM A DAYANE ,MORENA ESTILO INDIA. BONITA E GOSTOSA, FECHEI MEIA HORA R$30, FUDI COM ELA DE QUATRO ATÉ GOZAR, OLHA QUE BOMBEI COM FORÇA GP NÃO RECLAMAOU. FOI UM TRANSA GOSTOSA.
AI ELA FALOU QUE TRABALHA EM OUTRA CASA R.SERRA DE BOTUCATU 1341, EU NÃO ACHEI TD NENHUM DESSA CASA,, VOU LA NO SABADO PARA CONHECER.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#39 Mensagem por estilo hamy » 27 Set 2011, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANE

Beijou na Boca:SIM
pierrotti escreveu:FUI NA CASA DIA 25/9 DOMINGO.
TINHA 3 GP, SE APRESENTARAM FUI COM A DAYANE ,MORENA ESTILO INDIA. BONITA E GOSTOSA, FECHEI MEIA HORA R$30, FUDI COM ELA DE QUATRO ATÉ GOZAR, OLHA QUE BOMBEI COM FORÇA GP NÃO RECLAMAOU. FOI UM TRANSA GOSTOSA.
AI ELA FALOU QUE TRABALHA EM OUTRA CASA R.SERRA DE BOTUCATU 1341, EU NÃO ACHEI TD NENHUM DESSA CASA,, VOU LA NO SABADO PARA CONHECER.

salve galera.....essa casa e nova inagurou mais ou menos 2 meses tem umas gps interessantes ........ :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:28
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#40 Mensagem por Katakumo » 28 Set 2011, 22:41

essa casa não é tão nova assim, fui lá ja umas 3 ou 4 vezes, em janeiro fiz um TD com a Jane e ela me disse na época q a casa funcionava a mais ou menos 1 ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salada
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Nov 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#41 Mensagem por salada » 29 Set 2011, 10:55

Olá foristas , dei uma passada neste antro ontem , três meninas se apresentaram .... meninas no bom sentido..

disse que mais duas estavam atendendo clientes , apresentaram-se uma loira magrinha cabelo escorrido uma morena baixinha bunduda e gordinha e uma branca cavala cabelo curto

não tive coragem .... quando ela disse que tinha duas atendendo falei que voltava mais tarde e vazei ..

plantei PESSIMO .....haja coragem e ontem estava sem .... fui na botucatu e ZAZ td porem me arrependi se achar o topico da botucatu relato o td lá ........ o nivel está BAIXO DEMAIS ...

melhor gastar um pouco mais e comer coisa melhor ........

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#42 Mensagem por pierrotti » 11 Out 2011, 08:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PASSEI NA CASA ONTEM LA PELAS 16H.
VEIO SE APRESENTAR 5 GP. ESCOLHI A TAL CASU
MORENA BONITA, CORPO SARADO BUNDA EMPINADA E GRANDE.
FECHEI UMA HORA R$60.
CHUPOU MEU PAU SEM CAMISINHA QUASE GOZEI NA BOCA DELA MAS ELA FALOU SE EU FIZESSE ISSO ELA IA DESCER, ENTÃO MANDEI ELA PARAR E FICAR D4 BOMBEI E GOZEI, AI FIQUEI TROCANDO UMA IDEA COM GP, QUE É UM PUTA INTELIGENTE, AI ELA COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO, PORRA FIQUEI DE PAU DURO NA HORA AI FOI VARIAS POSIÇÕES.
GOZADA GOSTOSA. EU RECOMENDO, REPETEKO COM CERTEZA. FUI

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#43 Mensagem por Jax Hauss » 20 Out 2011, 17:48

_______________________________

AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até 20/11/2011.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2011.

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#44 Mensagem por wilstrike » 14 Jan 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste local hj as 19:40, tinha 3 garotas atendendo, Ketlin ou Kely, sei lá o nome dessa, tinha tbm a Edna e uma tal de Elza.
cheguei lá quem me atendeu foi a ketlin, a negra que sempre abre a porta, depois veio a Edna e eu escolhi logo ela, é uma coroa loira com uma bunda grande, quando estavamos subindo a escada, apareceu a Elza que tava saindo de um programa, bateu um arrependimentozinho pq a Elza é uma morena bem gostosa com tudo em cima e rosto bonito.
Enfim chegando no quarto a edna tira a roupa, seios bem caidos ( normal pela idade, 42), mas eu tava interessado mesmo era nakele rabao gostoso. Ela fez uma chupeta com camisinha (nao faz sem), e depois eu deitei na cama e pedi pra ela vir por cima, ela veio toda desajeitada, uhsauhsahuashusa, ela disse que nao tem experiencia em ficar por cima, prefere ficar embaixo ou de 4, aí dei umas bombadas e mudamos de posiçao, fizemos de 4 e gozei metendo nela num frango assado.
Sobre a garota: ela disse que é nova no local, tá lá a 1 mês, é coroa, tem 42 anos, de rosto dou nota 7, seios caidos, barriga normal, bunda grande e pernas grossas, conversa bastante, se vc nao tem muito saco pra ouvir, vai ser um problema.

pontos negativos: como todos ja sabem na casa, os quartos sao divididos por divisórias de madeira(ou algo parecido), e as camas... nao tem camas, é o colchao no chao (nao sei explicar, tem algo embaixo que faz parecer uma cama, nao é muito desconfortavel).

pontos positivos: pelo que me parece a casa tem uma rotaçao boa de garotas, sempre que vou lá (de 2 em 2 meses), tem gente nova, com excessao da ketlin, e de uma tal de Jane que pelo que pude perceber é bem requisitada, essas 2 estao lá desde que conheci este lugar a 1 anos atrás.


Consideraçoes finais: o lugar é bom pra esvaziar o saco com tranquilidade, hehehe, mas tem que chegar antes das 19h pq depois deste horario as melhores garotas vao embora e sobram poucas.

30 por 30min e 60 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da R. Cantagalo, 1.165 – Tatuapé

#45 Mensagem por RickRicko » 12 Fev 2012, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive em 2 sabados nessa casa, e as 2 vzs fui com a Jane, branca de cabelo preto, tava de salto e um vestido, chegando no quarto tirou o salto e o vestido deu pra ver que era meio gordinha e baxinha, pelo menos estava bem arrumada na apresentação, apesar de falar bastante pareceu ser gente boa.

Começa chupando, depois trocando de posições sem frescura, a foda rendeu bem, tanto que voltei com ela, a casa de dia semana não sei como anda, mas de sabado rola bastante opções... Quero pegar uma loira meio coroa que tem la ainda.

Enfim recomendo essa Jane, diz fazer anal com taxa extra.

30 conto 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”