POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Voltando a postar...
Curiosidade bateu forte! Paulistas...meu fraco!!!
Resolvi arriscar...liguei para Suelen Rios
Liguei e logo ela atendeu. Muito simpática, explicou tudo direitinho, o que fazia e o que não fazia.
Marquei no Opium pro final da tarde. Chegando lá, avisei o nº da suíte. Pouco tempo depois ela já estava lá.
Morena bonita, um perfume suave, cabelos longos...e um rabo !!
Como é de meu costume, ficamos um bom tempo conversando. Simpatia nota 10. Se ficasse marcando, gastaria todo o tempo do TD só conversando...
Mas como estava lá pra outras coisas tb, resolvi seguir em frente.
Roupas no chão e partimos pra pegação.
Corpo bonito, pro meu gosto, bom. Bronzeada, marquinhas de bikini apagada mais naquele rabo um tesão!
Uns bons beijos para iniciar e logo estava descendo a minha lingua por todo seu corpo. Pescoço, seios, barriguinha, pernas, bumbum e lógico, xaninha!!
Bonitinha, limpinha, lisinha. Fiquei uns bons minutos ali, degustando.
E ela retribuiu. Um banho de língua tb. Oral bem feito , mas beeem feitoo.(
a perva chupa com gosto )
Depois de uns bons momentos no oral, foi a vez de partir pra penetração.
Gostosa!! Apertadinha, lubrificada. PPMM, de ladinho, de 4, sentados de frente...Até que não aguentei e me acabei dentro dela...
Pausa pra descanso...uma ducha e ficamos na cama, namorando um pouquinho...Pena que o tempo apertou, senão ficaria mais...
Nas fotos a propria esta magrinha (photoshop) mais pessoalmente faz estilo mignon -a bicha é Boa !!
Repeteco com certeza!
R$200,00, + taxi e motel= 280 sem cheiro de cigarro, sem celular. Pra mim, bom investimento!
Fuii !!