Fê Safadinha
R$ 200,00 - Telefone: (11) 97145-2512 / 98262-2310

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 75Não 1
Oral Sem:Sim 74Não 1
Beija:Sim 78Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marco.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Fê Safadinha

#16 Mensagem por marco.sp » 12 Jan 2011, 13:01

Caros, não sei se posto o TD em dupla, mas resolvi, a princípio, postar individual. O TD foi realizado há dois dias no Lido, junto com a Tatí Delícia (viewtopic.php?f=7&t=32648). Porém foi mais um esquema de revezamento. A primeira foi com a Fê, e a segunda com a Tati. Mas em nenhum momento as duas dividiram a cama para as devidas atividades.

Obviamente, aqui irei falar da primeira parte. Estava interessado nessa loirinha desde que a conheci pessoalmente no Lido. Fê é um pouco tímida no começo, demora pra se soltar. Curte receber um oral, mas não tem aquele super ultra boquete. Chupa sem, não deixa finalizar na boca (ao que me foi informado, perguntar antes). Meu TD pode ser um pouco tendencioso, afinal eu estava cansado pacas no dia. E é uma loirinha mignon, baixinha e magra, seios pequenas e bundinha arrebitada. Deu de quatro que foi uma delícia. A primeira foi meio rápida, acho que frustrei um pouco a menina. Mas, cazzo, impossível resistir tanto tempo com ela de quatro dando aquela gemidinha baixinha. Ela me daria um neutro, mas devo dizer que a companhia é ótima, ela agrada bem e não nega tesão. Não sei dizer se estava fingindo ou não, mas eu me esforcei, acredito.

Haverá repeteco, sem sombra de dúvida. Mas não sei se vale a pena a dupla. Criei um pouco de expectativa de interação na cama a três, mas isso não aconteceu. Experimentarei individual uma outra oportunidade.

Não fiz anal, mas acredito ser negociável. Pra ela, o TD saiu R$ 200, mas acho que dá pra conseguir por R$ 150. Não me regulou tempo, e as duas foram pontuais.

Jon.SP - Coordenação
13/03/2011

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por homem de gesso » 08 Fev 2011, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!!!
Estou aqui denovo p/ relatar mais um desbravamento,, tipo fisico nem preciso descrever por que a galera já o fez...
segue... p/ quem gosta de uma perva que curte dar o cu... pode ir na boa que a mina é fodão,, nem experimentei a chana da perversa ,,,, foram duas horas de rola na boca e no cu.... a perva gosta mesmo de ser enrabada,,, p/ quem curte comer o cu de uma vadia,,,essa com certeza é a certa,,,fuiiiii
ps: espero ter cooperado com aqueles que procuram um cuzinho de perva p/ fuder!!!!

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#18 Mensagem por caçador de GPS » 24 Mar 2011, 11:55

POSITIVO
Como eu tava a fim de comer uma bundinha ,resolvi marcar c a Fe, marcamos no Metropolis, chegou toda empolgada, tomamos banho e cama, veio beijando de lingua ,se insinuando, e falando sacanagem no meu ouvido, começamos uma seção de oral , chupei ela toda, tem uma bucetinha cheiroza e limpinha, gemia baixinho se contorcia, tava encharcada de tanto tesão,depois coloquei ela de 4 , chupei seu cuzinho, ela abria c as mãos pra faciltar a chupada, coisa de louco, foi se soltando relaxando, lubrifiquei e enfiei o dedo no cuzinho dela, ela fica doida,foi relaxando cada vez mais, eu ja de vara dura, encapotei e penetrei ela no buceta de 4,no meio da fóda eu digo pra ela que vou botar no cu dela, e ela me responde , coloca que eu to louca pra dar o cú hj, isso me deixou c mais tesão ainda,lubrifiquei c ky e fui enfiando devagarinho e ela ajudando a colocar,foi entrando tudo, eu fui aumentando as estocadas,ela fica totalmente a vontade sem frescura nenhuma , e começou a dizer q ama uma RÔla no cú, fui comendo até gozar gostoso naquela bundinha gulosa,excelente fóda pra quem procura uma garota liberal e que gosta de tudo na cama, estilo namoradinha safada!

OBS. O TEL MUDOU P 7145 2512

Valor 200 completo por mais de 1 hora.

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Fernanda Safadinha

#19 Mensagem por joekenobi » 12 Abr 2011, 15:34

POSITIVO

Tem algumas garotas que são gp´s por questões financeiras (por dificuldade ou porque querem conseguir dinheiro mais rápido). No caso da Fernanda (ou Fê) um dos motivos deve até ser a grana, mas junto com isto, posso afirmar que esta garota é uma Puta com "P" maiúsculo, ou seja, por convicção... é algo da natureza dela mesmo... :badgrin: ...rs.

Tive a oportunidade de sair com ela novamente... (1,60m, uns 53kg, loirinha e mignonzinha, com uma bundinha que dá vontade de morder, dar uns tapas bem ardidos, sei lá... - registre-se que não fiz nada disto...), enfim, dentro dos meus padrões pessoais, uma delicia e, particularmente, a acho uma gracinha... :roll:

O velho local de encontro foi o Lido... chegou com uma calça jeans coladinha e, como já nos conhecíamos de outros carnavais... já começamos com um quentíssimo beijo ao primeiro contato (cheguei antes dela e a esperei no quarto, pronto para abatê-la).

Tirando o acessório (a calça), estava com uma minúscula calcinha enterrada no rabo que me deixou louco... beijei-a por completo, fizemos um 69 e, enquanto ela engolia meu pau eu metia a lingua naquela xana cheirosa... coloquei-a na cama e, enquanto chupava a xana metia o dedo no rabo dela... a vadia se conntorcia toda e falava que estava louca para dar o cú...

Hoje variei um pouco, já fui direto para a porta dos fundos e... por isso que disse que esta garota é uma puta mesmo... vadia... ela falou novamente que gosta de dar o cú... bom se gosta, quem sou eu para não satisfazê-la... coloquei-a de quatro e enconstei o pau, devidamente "vestido", na portinha do rabo dela... daí por diante, ela mesmo veio para trás e atolou meu pau no seu cú... posso afirmar que não fui eu quem comeu o rabo dela e sim, ela que me deu o cú... mudamos de posição... fiquei deitado e ela sentou e enterrou novamente tudo no seu rabo apertado... :roll: (vai ser gostosa assim lá na pqp). A Fê sabe bem o sentido do termo "vai tomar no cú"...

Nesta hora me lembrei de um dos encontros anteriores... coloquei-a deitada na cama e na posição de ppmm continuei a massacrar seu rabo até os finalmentes....
bom ... massacrar do meu ponto de vista, do ponto de vista dela... voltei a satisfazê-la...

Banho tomado e após um papinho, você pensa que parou por aí ???? :shock:

Ela começou um oral (daqueles bem babados de exímia vadia) e... assim foi até em despejar tudo em sua boquinha :roll: (diga-se que ela não faz com todos, pelo menos é o que diz...rs). Me arriscaria a dizer que ela é ninfomaníaca...

Já sei... alguns irão ler o post e vão comentar que virei BOP... infelizmente assumo que desta garota, virei sim... 8) ... e tem todos os motivos do mundo (seu oral e seu anal).

Custo x benefício: R$ 200,00 para ela + Lidão

Valeu a pena... quem estiver a fim de meter num rabo sem dó... vai a dica... ela gosta e assume que sente prazer em liberar o cú...

Alterei o telefone, pois o anterior deu um rolo familiar...

http://www.fesafadinha25.blogspot.com

Até a próxima...

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por joekenobi » 12 Abr 2011, 21:38

Link:
🔗

gringobrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fê Safadinha

#21 Mensagem por gringobrazil » 05 Mai 2011, 00:55

POSITIVO
Putanheiros da vida...

Resolvi sair de novo com a Fê, realmente ela é safadinha, muito gatinha e não tem tempo ruim com ela, marcamos no velho lido ontem as 15:00, pois sempre que posso dou uma escapadinha do trabalho, ela chegou era umas 14:50 e ja cheirosinha dei uns beijos nela... Quando tirei a pica pra fora e a safada mamou igual uma vaca, nao aguentei e tirei o resto da roupa e após colocar o latex coloquei ela de 4 e sentei o aço.... ela deixa meter sem frescura pois gosto de socar com força e ela aguenta firme, depois trocamos para ppmm para que eu pudesse chupar seus peitos rosados onde acabei finalizando nessa posição chupando seus peitos..... Pausa para o segundo round com duas cocas para pegar animo....após conversa basica e banho voltamos para a fudelancia. dessa vez peguei ela em pé....apesar de ser um pouco baixa deu certo meti pegando nos peitos e puxando o cabelo da vadia....que sempre simpatica nao reclamou..... depois peguei de 4 ...de lado ....e finalizei novamente metendo no PPPMM adoroooo.....O tempo estava tranquilo,mas tinha que ir embora pois tenho horario para chegar em casa se nao a patroa desconfia....

Adorei a foda novamente e com certeza volto

Notas,

Simpatia 20
higiene 10
seios 8
putaria 10
Anal faz.. mas ontem nao rolou

Média 9,5

Preço.. R$200 mais refri e quarto

Valeu Fe

Link:
🔗

professorsexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#22 Mensagem por professorsexual » 11 Mai 2011, 19:22

POSITIVO
SAI COM ESSA GOSTOSINHA A UNS 45 DIAS ATRAS E ACABEI ESQUECENDO DE POSTAR .
GAROTA PUTINHA GOSTOSA DE SABE O Q FAZ. CHUPA SEM BEIJA PRA CARAMBA E O ANAL UMA DELICIA.
GOSTA E PREFERE UMA ROLA NO CU SEM MISERIA SEGUNDO ELA NÃO TEM RESTRIÇÃO PARO O ANAL. COMO O JUNINHO E NORMAL ELA SE SENTIU BEM A VONTADE. VALEU CADA CENTAVO. TALVEZ REPITO SIM QD ESTIVER NA SECA DE UM CU APERTADO E GULOSO. VALEU CAMBADA.

TEACHERSEX

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#23 Mensagem por mundocolorido » 11 Jun 2011, 09:40

POSITIVO
amigos foristas,

Resolvi ligar para essa gata e fui atendido de forma carinhosa, pois ela é muito simpática por telefone e resolvi conferir, marquei com ela no Lido nessa sexta feira dia 10/06, ela chegou no horario que combinamos sem atraso, toda cheirosa, e dando uns beijos gostosos, meu pau já ficou duro na hora, e ao perceber já comecou a punheta-lo. Tiramos roupa e ela iniciou uma bela chupeta sem latex, que delicia de chupeta, seus peitos rosados tambem é bem exitante,resolvi pegar ela no ppmm e socar gostoso, realmente ela gosta da coisa, virava a gata na cama de ladinho de 4 até finaizar e encher o latex de porra, pausa para banho e dessa vez já voltei logo a fuder, realmente ela nao pede arrego, metemos na beira da cama ela sentando no meu pau dessa vez segurei bastante para nao gozar rapido, mas quando coloquei ela de 4 de novo nao aguentei e gozei novamente,finalmente tive que ir embora pois meu alvará estava vencendo..heeh..

Com certeza repeteco com essa ninfetinha.

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 0&descr=15

seios 8 bonitos e rosados,
bucetinha 10 super cheirosa higienica
oral 11 especialidade
anal eu nao tava afim mas a gata faz.
simpatia e pontualidade 10

R$ 200,00 mais lido. sem celular ligado, fiquei 1:15min.

fui

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por joekenobi » 25 Jun 2011, 01:30

POSITIVO

Mais uma semana e... mais uma vez com a putíssima da Fê. :roll:

Estava a fim dar uma enrabada e... logo me veio à cabeça a Fê...

Não tenho muito mais o que falar dela... continua gostosíssima (mignonzinho) e com uma bundinha que dá vontade de morder...

Começou pelo oral e fomos diretamente ao anal. Ela continua apertadinha e, o principal de tudo, é que gosta de um bate-estaca no rabo... sem pressa... de forma contínua... ppmm, de lado, de costa, de quatro, enfim, de tudo que foi jeito.

O encontro foi no centenário Lido... ao custo de R$ 200,00 por 1:30 hs.

Abçs.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fê Safadinha

#25 Mensagem por mundocolorido » 09 Jul 2011, 15:48

POSITIVO
Amigos Foristas,

Resolvi marcar um repeteco com Fê Safadinha nessa sexta feira no velho e conhecido Lidão, ela como sempre chegou pontualmente as 14:00hrs. Dessa vez veio igual uma menininha de shopping, calça jeans cintura baixa e uma blusa branca decotadinha e um salto alto, seu corpo todos conhece, é uma nifetinha loira com seios pequenos e toda rosinha. Eu já havia tomado banho e quando ela chegou resolveu tomar tambem, enquanto isso eu fiquei tomando uma cervejinha, logo ela aparece só de calcinha branca minuscula e ja deita ao meu lado dando uns beijos mas rapidinho ja coloquei ela para chupar e como chupa gostoso essa safada, ficou uns 10 minutos chupando meu pau, sem latex e quando estava quase gozando resolvi segurar e colocar a camisinha e pegar ela no ppmm minha posição preferida, sempre peço para ela abrir bem as pernas para deixar eu socar meu o Jr, pois já acostumei pegar ela asssim, e fui prontamente atendido, virei essa gata do avesso, finalizando com ela de quatro, moda escavadeira..rsrsrsrs

Pausa para banho e mais uma cervejinha, conversando um pouco com ela me disse que vai providenciar mais umas fotos para colocar no blog,, pois gosta de estar sempre inovando para deixar os clientes exitados. Pronto para o segundo round, dessa vez fui direto ao cuzinho depois de uma segunda mamada no jr. Coloquei ela de quatro e soquei a pica no cú dela, que é uma delicia, e nao decepciona..... quando estava quase gozando tirei o lalex e gozei no seu bumbum ...depois dessa maravilhosa gozada confesso que já nao tinha forças para terceira, então conversamos mais um pouco e me mandei.

Quanto as notas a gata é show...
$200,00 + lidão e cervejinhas.

Forte abraços e até a proxima Feeee....

Link:
🔗

cha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por cha » 12 Jul 2011, 13:57

Tem fotos dela em algum site?

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por mundocolorido » 12 Jul 2011, 20:33

Segue fotos amigo,

cha escreveu:Tem fotos dela em algum site?

Link:
🔗

joekenobi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por joekenobi » 25 Jul 2011, 19:09

POSITIVO

Novamente com a Fê...

Ocorreu há duas semanas (estou ficando meio lerdo para postar)...

Marcamos a tarde, no Lido. Quando ela chegou (com aquela calça jeans apertadíssima).,, não dei tempo nem para ela se trocar. Havia me dito que tinha trazido uma roupa sensual... mas não resisti.

Oral gulosíssimo (ela faz, faz bem e gosta)
Vaginal bem macio e bem lubrificada
Anal... bem, no caso dela é um caso a parte e, pelo cú dela, assumo que sou BOP mesmo...

Ainda deu um tempinho para aproveitarmos o almoço (depois de eu ter comido a sobremesa...rs)

R$ 200,00 para ela + o Lido

Relembro os sites com as fotos:

http://www.fesafadinha25.blogspot.com/

[]´s

Link:
🔗

sintomas00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fê Safadinha

#29 Mensagem por sintomas00 » 07 Ago 2011, 10:09

POSITIVO
Amigo putanh eiros,

Desculpe o atraso, mas marquei de novo um repeteco com Fe safadinha na semana passada após chegar de uma viagem de negocios muito stressante, não pensei duas vezes e agendei com essa ninfetinha, atendimento como sempre safadinho e simpatico. Marquei no velho lido de guerra, quando cheguei ela já estava me aguardando, e fomos direto para o quarto, ela não pensa duas vezes e já vai ao banho, onde resolvi acompanha-la, e quando menos espero ela já esta de boca no meu pau....( vai chupar assim na casa do caralho rsrsrs) nunca vi uma chupeta tão gostosa, ela diz que é viciada em rola...rsrs, após o banho e uma bela mamada deitamos e ela continuou a chupar, e como nao sou bobo queria meter antes de gozar, e pedi para ela colocar o latex e sentar no meu pau por cima, onde fui prontamente atendido, metemos nessa posição a mais ou menos uns 15 minutos, pois adoro assim, enquando meto chupo os peitos ao mesmo tempo hehehehh... coloquei ela de quatro e fiquei em cima das suas costas tipo escavadeira, ela pedia mais rola, dizendo me fode me fode seu safado, cachorro,hheheh eu adoro , pois o tesão triplica......logo apos meter a moda escavadeira tiro o latex e dou para ela chupar de novo até a finalização.....uhuuuuuu que gozada deliciosa, e o melhor é ver seu rosto cheio de porra olhando pra mim....Pausa para banho e uma cervejinha para matar a sede, e uma coca pra Fe.

Pronto ou melhor prontissimo para o segundo round dessa vez fui direto para o cuzinho rosadinho dela, no inicio ela coloca um KY para lubrificar e depois aos poucos vou metendo, e logo ela já deixa socar com força......enquanto vou socando com ela de 4 puxo o cabelo, com força, como se fosse uma andada de poney...hhehehh.....normalmente gosto de um sexo com força e no ´cú fica mais gostoso ainda, e ela deixa socar bem, onde acabei gozando dessa vez na penetração anal....ainda tinhamos tempo pois ela nunca ficou controlando isso, mas eu já estava esgotado, por isso convesamos uns dez minutos ou vinte e tomamos mais um banho para ir embora.

Notas,

Amigos, não tenho detalhes de notas dessa mina, ela é show.
Talvez posso dizer que na questão higiene é prioridade pra ela.... sempre cheirosa. isso é tudo.

Custo R$ 200,00 + Lidão duas breja e uma coca
Tempo 1:30min. sem pressa

forte abraço

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fê Safadinha

#30 Mensagem por mundocolorido » 16 Ago 2011, 21:59

POSITIVO
Amigos,

Marquei um encontro novamente com essa ninfeta loirinha no metropolis, ela chegou no horario combinado, já iniciamos uns beijos ao entrar no quarto, após o banho para refrescar ela começa a chupar minha pica deliciosamente, nao aguentei e coloquei o latex e meti a pica nela no ppmm como essa gata mete gostoso, trocamos posiçao e dessa vez Fe vem de 4 e deixa eu socar gostoso nela e gozar gostoso.

Pausa para banho e infelizmente meu tempo havia acabado pois tinha que ir para o forum..

Fe
Loirinha gostosa
seios pequenos durinhos
xana depiladinha
perfeita.

custo Metropolis mais $200,00 por l:30hrs mais ou menos.

bjoo bjo bjo delicia

Link:
🔗

Responder