POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Algumas redundâncias valem a pena !
Os nobres foristas que já sabem, sabem e quem não souber, fique sabendo, pois eu não poderia sonegar:
Manuela Fendi é SENSACIONAL .
Marcamos, ela elegantemente relevou meu atraso . Saímos e agimos o que havia para agir e no espaço reservado, início dos trabalhos:
1) Dá gosto de ver a mulher desfilando pra lá e prá cá só de calcinha e soutien, desenrolada que nem ela só .
2) Dá gosto de dar os tratos prévios no corpo da gata . Está "totalmente demais", uma legítima área de lazer tátil, visual e gustativa !
3) Sumariamente importante, dá gosto receber o tratos prévios que ela dá no "cliente", ah eu com uma amizade "colorida 0800" deste naipe !
4) Dá gosto foder junto com uma mulher desta. Manda bem demais .
5) No momento "pós" ela também é ótima . Massagem, diálogo sadio, nota 10.
Bem, depois de conhecê-la não fiquei completamente satisfeito, porque a mulher deixa o gosto de "quero mais". Saí leve-leve do fight, "deverasmente" agradavelmente impressionado .
Agora é respirar e reunir as força$$$ para outro encontro deste naipe em data propícia: Morri em R$ 300/completa, vão me expulsar agora da campanha ! E o tempo passou rápido demais !
Mas com tratamento VIP deste, só não Bopa quem não quer (e isso eu não quero MESMO, rsrsrs) . . .
BEIJO: 9,0 (Quando dá, DÁ e é bom);
CORPO: 10,0 (1,70, muito gostosa na justa medida, toda firme, silico no grau, lipo no grau, eu lhe daria um certificado ISO9001, sem decepção);
VAGINAL: 10,0, Eu não parava de querer trepar, ela tem o dom;
ANAL: Por conta de "razões que a razão desconhece", Não fiz mas . . .
ROSTO: 9,5, Além de ser bonita, é simpática e aí, vai ficando mais gata.
ENVOLVIMENTO: 10,0, "Pernambucana quente";
CELULAR: Tocou bastante , mas dentro do contexto particular ao momento, não influiu no TD .
TEMPO: 2H00MIN, Bem a vontade .
E aí acabou, o caso pede um emoticon
Brincadeira, o emoticon é: