POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estava com um comrpomisso na Ed. Av. Central e levei minha "lista de visitas". Nada mais é do que um papel com todos os privês que eu conheço do Centro. Meu objetivo era garimpar uma gostosa. Não ia me contentar com qqr coisa desta vez.
Então, minha estratégia era ir ao Av. Central, subir até o 26o andar de elevador e ir descendo de escada para conhecer o plantel das casas. (descartei o Dudas, pq fica muito longe dos outros).
Logo na primeira casa, o Centro Star, as meninas vieram se apresentar. Tinham umas 3 comíveis e realmente uma SEEENSACIONAL. Morena gata, lábios carnudos, magrinha com uns 1,62m, peitos show de bola (que descobri serem silicone posteriormente), e uma bundinha legal (não para quem gosta de bundas avantajadas, eu gosto de bundinhas redondinhas e durinhas, o tamanho não importa muito).
Na apresentação ela foi bem simpática, então esqueci da minha lista com 10 privês e fechei logo com ela uma hora. Pagamento adiantado feito, fui encaminhado para a cabine onde esperei um minuto para ser encaminhado ao banho. Tomei banho e voltei para o quarto, onde esperei mais uns dois minutos e a menina apareceu, realmente linda e gostosa, porém, não mais tão simpática como na apresentação.
A menina é bem marrenta, pensei logo: "me fudi", mas não desisti fácil. Resolvi ir com carinho. Acariciei aquele corpinho maravilhoso, beijei ela (inicialmente, beijo burocrático, mas depois melhorou e beijou legal). Tirei um vestidinho que ela vestia, sem nada por baixo. MARAVILHA!
Me pagou um boquete legal, sem capote, mas pela cara e por uns comentários dela, ela não fazia sem capote com todo mundo (tive uma bela avaliação - hahahaha) disse que meu pau era bonito e cheiroso. Chupou gostoso, mas eu que tava com vontade de chupar aquela gostosa. Propus um 69 e descobri que a menina é mandona pra caralho - ela disse que não gostava de 69. Levei na boa e deixei ela me chupar mais um pouco para depois retribuir.
A bucetinha dela é um capítulo à parte. Gostosinha, cheirosa, quentinha e, quando bem estimulada, fica molhadinha. Chupei com maestria aquela buceta até deixar a menina no ponto. Comi ela em várias posições (sempre ela comandando). Durante a foda não ficou me apressando. Pelo contrário, depois que eu gozei, ainda pediu pra eu continuar metendo mais um pouco, até ela gozar.
Marrentinha já dobrada, continuamos num papinho meio fraco, até que eu não resisti e avancei nela de novo. Beijei a boca, o pescoço e aqueles silicones lindos, que ela não regulou. desci mais e voltei a trabalhar na bucetinha. Chupei por uns 5 minutos, até eu ficar em ponto de bala. Quando eu resolvi meter, ela pediu para não parar. Chupei mais um pouco e a menina gozou gostoso, eu sentindo o mel daquela gostosa na minha boca (can´t fake that).
Com a menina meio mole, voltei a meter gostoso e ela correspondeu legal. Depois de mais um tempo, não resisti e gozei de novo.
Para mim o programa foi nota 10, mas pra quem não tem paciência com puta, ou não gosta de puta marrenta, ou gosta de comandar a foda o tempo todo, vai se emputecer fácil.
No final pediu a caixinha. Ficou com um beijo e um abraço.