Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 45
Oral Sem:Sim 6Não 41
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
realmente vce tem razão por isso que meus tds a maior parte é em casa de massagens onde posso escolher
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: sabrina provocante prox estadio bec
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diante das falsas acusações abaixo
Singleterry escreveu:
Sou novo no GP Guia, e me apressei a registrar pra alertar os colegas sobre essa garota
Liguei para a Sabrina, combinei com ela ao telefone, programa completo, de 1h. Fiz questão de perguntar se era uma hora, ou uma gozada, e ela falou que eu poderia gozar quantas vezes quisesse em 1 hora
Me desloquei até o local dela, rua Pastor Oswaldo Hesse,n. 772. chegando lá, outra menina, que nao batia com as fotos dela no msn, me atendeu. Perguntei por ela, e menina disfarçou e chamou a Sabrina. Ela disse que me atenderia em 20 min. Eu disse que nao queria esperar, entrei no carro e ia saindo, ela disse que me atenderia na hora.
O programa começou, sem graça, ela querendo apressar td. Gozei a primeira vez, e ela foi vestindo a roupa e me mandando embora. Falei que nao era o que combinamos ao telefone, e ela falou que era assim, 1h ou 1 gozada. Eu falei que como fiquei menos de 20 min, daria só R$ 60,00 a ela, e nao os R$ 100,00 combinados, pois ela nao cumpriu o combinado. Ela chamou um cidadão, que veio com uma arma, um 380, me ameaçar. Bom, diante da situação, paguei os 100 e saí. Fica o alerta, a menina, além de nao ser td aquilo (se acha gp bem melhor pelos mesmos 100), ainda tem um cara armado pra intimidar os clientes.
Classifiquei conforme relato em 28/12/2010
Nazrudin
Coordenador
Já estive na casa e passei por situação semelhante.
Vendem uma coisa, tentam entregar outra e ainda ficam fazendo pressão psicológica.
Mas essa do treizoitão foi demais, obrigado por avisar.
Não tenho outra alternativa a não ser relatar o que ocorreu comigo:
1. Ao contrário do que dizem todas as vezes que a sabrina não está na casa fui informado pela pessoa que atendeu que ela não estava.
2. Acho muito grave o fato de terem divulgado o endereço com o n. da casa dela, sendo que quem trabalha neste ramo não quer uma fila de homens na frente da sua casa, portanto merece discrição e respeito neste forum.
3. A simples menção de um td que foi classificado como relato pq apresentou problemas é um absurdo ou seja não adianta editar e outro forista usar e citar de novo para confirmar as graves acusações.
4. Espero que os moderadores tomem as devidas providencias já que a área de tds não é para criticar, caluniar, nem comentar tds por isso estou utilizando esta área de comentários de tds.
Singleterry escreveu:
Sou novo no GP Guia, e me apressei a registrar pra alertar os colegas sobre essa garota
Liguei para a Sabrina, combinei com ela ao telefone, programa completo, de 1h. Fiz questão de perguntar se era uma hora, ou uma gozada, e ela falou que eu poderia gozar quantas vezes quisesse em 1 hora
Me desloquei até o local dela, rua Pastor Oswaldo Hesse,n. 772. chegando lá, outra menina, que nao batia com as fotos dela no msn, me atendeu. Perguntei por ela, e menina disfarçou e chamou a Sabrina. Ela disse que me atenderia em 20 min. Eu disse que nao queria esperar, entrei no carro e ia saindo, ela disse que me atenderia na hora.
O programa começou, sem graça, ela querendo apressar td. Gozei a primeira vez, e ela foi vestindo a roupa e me mandando embora. Falei que nao era o que combinamos ao telefone, e ela falou que era assim, 1h ou 1 gozada. Eu falei que como fiquei menos de 20 min, daria só R$ 60,00 a ela, e nao os R$ 100,00 combinados, pois ela nao cumpriu o combinado. Ela chamou um cidadão, que veio com uma arma, um 380, me ameaçar. Bom, diante da situação, paguei os 100 e saí. Fica o alerta, a menina, além de nao ser td aquilo (se acha gp bem melhor pelos mesmos 100), ainda tem um cara armado pra intimidar os clientes.
Classifiquei conforme relato em 28/12/2010
Nazrudin
Coordenador
Já estive na casa e passei por situação semelhante.
Vendem uma coisa, tentam entregar outra e ainda ficam fazendo pressão psicológica.
Mas essa do treizoitão foi demais, obrigado por avisar.
Não tenho outra alternativa a não ser relatar o que ocorreu comigo:
1. Ao contrário do que dizem todas as vezes que a sabrina não está na casa fui informado pela pessoa que atendeu que ela não estava.
2. Acho muito grave o fato de terem divulgado o endereço com o n. da casa dela, sendo que quem trabalha neste ramo não quer uma fila de homens na frente da sua casa, portanto merece discrição e respeito neste forum.
3. A simples menção de um td que foi classificado como relato pq apresentou problemas é um absurdo ou seja não adianta editar e outro forista usar e citar de novo para confirmar as graves acusações.
4. Espero que os moderadores tomem as devidas providencias já que a área de tds não é para criticar, caluniar, nem comentar tds por isso estou utilizando esta área de comentários de tds.
Caro Frank, pelas regras qualquer denúncia desse tipo tem que ser feita via MP, outro forista não pode questionar diretamente o TD de outro forista. O número da casa não é uma informação sigilosa já que o local é conhecido e efetivamente faz a prestação de serviços. Se a prestadora de serviços quizer se registrar, prestar esclarecimentos e fazer qualquer solicitação, as portas do Fórum estão abertas. Nazrudin
Re: sabrina provocante prox estadio bec
ok ja encaminhei via mp e obtive uma respostafrank27 escreveu:
Caro Frank, pelas regras qualquer denúncia desse tipo tem que ser feita via MP, outro forista não pode questionar diretamente o TD de outro forista. O número da casa não é uma informação sigilosa já que o local é conhecido e efetivamente faz a prestação de serviços. Se a prestadora de serviços quizer se registrar, prestar esclarecimentos e fazer qualquer solicitação, as portas do Fórum estão abertas. Nazrudin
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Corsário escreveu:Confrades,
Mais um TD atrasado, feito em abril, tem mais 2 em maio que conforme possível compartilho.
Por indicação de um amigo dei uma passadana Casa da Mara, perto do Chef Waldemar, chegando lá só dias garotas, não me agradei e fui pra Casa da Inês.
Chegando lá, tinha 6 meninas, escolhi Sthefany, loirinha tipo região de Blumenau mesmo, branquinha,pequeninha, seios proporcionais ao corpo, mas com um derriere bacana.
Vamos para o quarto, no começo meio fechada, mas depois foi se soltando, eu comentei que já tinha sido atendido pela Camila entºao ela pergunta se não estava afm de uma festinha, que as duas se dão bem e tal, dessa vez não topei, mas fica a dica aos interessados.
Banho e em seguida ela começa uma massagem, normal, só pra entrar no clima mesmo. Viro de frente e ela começa a levantar o bicho até cair de boca, chupa forte, realmete muito bem feito.
Encapa e vem cavalgando em cima, como é pequeninha e levinha fica fácil de manusear e controlar, deixa ela mais um pouco e coloco de 4, ela fica com a rabetinha empinada bem de frente pro espelho, baita visão que já me deixa louco, vou metendo e aumentando o ritmo conforme ela aumenta os gemidos e as sacanagens tb. Bombo bastante e ela gostando, só paro depois de gozar.
Aquela coisa de sempre, amenidades, ouço mais que falo, tomo uma ducha. Tem tempo pra mais uma brincada, dessa vez quero gozar naquela boquinha. Ela começa misturando boquete com punheta, e vai alternando até me fazer gozar na sua boca. Não engole, lambuza meu pau todo, mas foi o que eu realmente queria, um boquete bem feito. Depois é banho e sigo meu caminho.
atendimento:9,0
simpatia:8,5
rosto:8,0
derrière:8,5
seios:7,5
corpo:8,0
chupisco:9,5
vaginal:8,0
anal: não sei, mas faz
TD geral: 9,0
Valor: R$ 100,00
Estive lá na Inês novamente e devo fazer uma correção e justiça. Me equivoquei com o nome (de guerra, logicamente) da menina, não é Sthefany, mas sim EMILY.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Quando falarem da casa da Pastor Oswaldo Hesse, citem o jnumero da casa ou a cor, pois há 2.
A casa mais pra dentro (700 e alguma coisa) é onde ocorreram (inclusive comigo) problemas do tipo combina-uma-coisa-entrega-outra.
Senão fica confuso ainda mais que atendem umas 6/7 mulheres nas 2 casas, cada uma com um fone diferente.
A casa mais pra dentro (700 e alguma coisa) é onde ocorreram (inclusive comigo) problemas do tipo combina-uma-coisa-entrega-outra.
Senão fica confuso ainda mais que atendem umas 6/7 mulheres nas 2 casas, cada uma com um fone diferente.
ora seu td driver blu o n. é bem claro está nas duas casas todos sabem onde está uma delas depois que o Sr. colou um relato no gpguia blumenau-sc da sabrina provocante. E a outra é ir por exclusão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Não conheço a outra casa da Pastor osvaldo hesse, só essa onde a Sabrina e estive no sabado, qual o numero da outra casa ou o fone, alguem sabe?
frank27 escreveu:ora seu td driver blu o n. é bem claro está nas duas casas todos sabem onde está uma delas depois que o Sr. colou um relato no gpguia blumenau-sc da sabrina provocante. E a outra é ir por exclusão.
TDriverBlu escreveu:Quando falarem da casa da Pastor Oswaldo Hesse, citem o jnumero da casa ou a cor, pois há 2.
Realmente a colocação dele foi um pouco confusa mas não tem outra casa não putador.comp
- TDriverBlu
- Forista
- ---
Ver TD's
Há 2 casas, eu ja tive o desprazer de ir em ambas.
Se não querem diferenciar, depois confundam-se a vontade.
Apenas comentando, afinal é a área de cometários, as regras são vcs q criam.
Sugestões e opiniões vcs utilizem se quiser.
E que rua péssima pra isso, não é exatamente um local discreto, de maneira geral. Movimentada.
Péssimo pra estacionar, manobrar para colocar o carro na garagem (quando há vaga) é manobra arriscada.
Eu estou aqui pra enaltecer o que merece e prevenir problemas.
Aprendam com os erros dos outros e sejam mais humildes.
Que seus TDs sejam melhores que os meus.
E que rua péssima pra isso, não é exatamente um local discreto, de maneira geral. Movimentada.
Péssimo pra estacionar, manobrar para colocar o carro na garagem (quando há vaga) é manobra arriscada.
bom caro tddriver nunca fui para outra casa a não ser a da sabrina nessa rua mas acredito que tem outra casa não estou duvidando de vce.
com relação ao meu relato foi um neutro e deixei bem claro o pq embora fui num domingo de manhã onde realmente tem pouco movimento fiquei chateado por ter ficado um tempão esperando ela abrir o portão e depois entrei e presenciei um cidadão dormindo. Também concordo que o local não é discreto mas não quiz colocar isso no relato por se tratar de um dia com pouco movimento. Reclamo o que realmente me incomoda e não vou na onda de outros foristas prefiro não usar outros tds e/ou relatos.
com relação ao meu relato foi um neutro e deixei bem claro o pq embora fui num domingo de manhã onde realmente tem pouco movimento fiquei chateado por ter ficado um tempão esperando ela abrir o portão e depois entrei e presenciei um cidadão dormindo. Também concordo que o local não é discreto mas não quiz colocar isso no relato por se tratar de um dia com pouco movimento. Reclamo o que realmente me incomoda e não vou na onda de outros foristas prefiro não usar outros tds e/ou relatos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
TDriverBlu escreveu:Há 2 casas, eu ja tive o desprazer de ir em ambas.
TDriverblu, é bom mesmo esclareçer , vai que na outra casa seja uma sauna gay..... Sem confundir mais ainda ....tem muié gostosa pelo menos ?
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Confrades,
Existe outra casa na Pastos sim, salvo engano é n 525.
Tem inclusive anúncio no JSC, duas loiras por R$ 80,00, fone 9105-4518
Liguei pra lá Carol atendeu, diz que o programa é meia hora com as duas por esse valor
Se alguém for dar um confere posta depois.
Meus 2 TDs na Pastor foram na casa 772, da Sabrina Provocante.
Saudações
Liguei pra lá Carol atendeu, diz que o programa é meia hora com as duas por esse valor
Saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Estive nessa outra casa o numero é 526, ontem (12/07) só tinha uma loira que só de putaria ja deve ter uns 40 anos, muito magra, peitão siliconado, mas muito feia pra encarar, perguntei pela outra garota e ela disse que estava ocupada, então cai fora, mas tambem por 50,00 não se pode esperar grande coisa né.
Se mmais alguem quiser dar um confere o fone é 9105-4518
Se mmais alguem quiser dar um confere o fone é 9105-4518
Corsário escreveu:Confrades,
Saudações
- TDriverBlu
- Forista
- ---
Ver TD's
Respondendo ao Capitao 1111
Nao, em ambas as casas as GPs sao de nivel bastante baixo (esteticamente falando).
A casa 700 e tantos eh onde rolaram os episodios de ''promete uma, depois diz q a garota nao estah, e quem atende nao faz nada do que foi combinbado''.
Na minha opiniao, 2 lugares a serem evitados.
Se alguem tiver recomendacoes, favor enviar por MP.
Nao, em ambas as casas as GPs sao de nivel bastante baixo (esteticamente falando).
A casa 700 e tantos eh onde rolaram os episodios de ''promete uma, depois diz q a garota nao estah, e quem atende nao faz nada do que foi combinbado''.
Na minha opiniao, 2 lugares a serem evitados.
Se alguem tiver recomendacoes, favor enviar por MP.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Aventura de ForistaJr nos braços de Claudinha...
Caso típico de Vigilância Sanitária, Já!
ForistaJr escreveu:O banheiro achei meio trash, mal cuidado, sabonete com pentelho, calcinha molhada pendurada.
Caso típico de Vigilância Sanitária, Já!
Na pior das hipóteses, presume-se a origem dos pentelhos que habitavam o sabonete. Seria pior se fossem imputados ao saco do cliente anterior, certo?ForistaJr escreveu:A pepeca tava meio peluda, ponto negativo.
-