É desafio é? então esta fechado! Vou me encorajar para saber o antes e o depois da academia! bjs Danny.Danny Porto escreveu:
"Olá meninos,
tudo certinho??
Venho aqui avisar que sendo para o bem e prazer de todos vou começar a malhar nesta próxima segunda feira,mas não me mandem agora usar aquelas coisas que engrossam a voz não!!!!!! rsss
Mais lá na frente quando eu estiver com as pernocas bem resistentes quero ver qual vai ser o macho que não vai ser derrubado com um coquerinho da porta dos ''fundos'' ...
Beijosss
Danny Porto"
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Re: ...........................Aos meus prezados colaboradore$$$
Ah agora eu quero ver, na verdade vou querer ver novamente .Danny Porto escreveu:Olá meninos,
tudo certinho??
Venho aqui avisar que sendo para o bem e prazer de todos vou começar a malhar nesta próxima segunda feira,mas não me mandem agora usar aquelas coisas que engrossam a voz não!!!!!! rsss
Mais lá na frente quando eu estiver com as pernocas bem resistentes quero ver qual vai ser o macho que não vai ser derrubado com um coquerinho da porta dos ''fundos'' ...
Beijosss
Danny Porto
Sobre "aquelas coisas que engrossam a voz", caia fora porque anabolizantes fazem um mal tremendo e como vc mesmo disse realção demais os hormônios masculinos...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Manuela Fendi e Ellen Brazo
JA ESTAMOS EM SALVADOR HOSPEDADA NO LE PLAISIRManuela Fendi escreveu:Apartir de 28.2 estarei em Salvador em curta temporada
preciso de uma dica de motel q eu possa me hospedar e atender os clientes.
Alguem tem alguma dica????
Manuela Fendi http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=4
viewtopic.php?f=259&t=10825
Ellen Brazo
viewtopic.php?f=259&t=108251
ATENDENDO DAS 9HS AS 22 HS.
CLIENTES GPGUIA POR FAVOR SE IDENTIFICAR P FACILITAR NA HORA DA NEGOCIAÇAO.
VALORES 200 + MOTEL 1:30 HS. E 250 COMPLETO +MOTEL
PARA QUEM GOSTA DE FESTINHA MANUELA E ELLEN COM TROCA 250,00.
QUEM QUIZER SAIR COM AS DUAS AO MESMO TEMPO SEM SABÃO ME LIGA FECHAR PACOTE.
NAO VOU ATENDER NO MEU QUARTO POR MOTIVOS PARTICULARES.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Manuela Fendi escreveu:Apartir de 28.2 estarei em Salvador em curta temporada...[/size]
Óh Manu, sua gostosa/tesuda do caralho....Manuela Fendi escreveu:JA ESTAMOS EM SALVADOR HOSPEDADA NO LE PLAISIR
ATENDENDO DAS 9HS AS 22 HS.
CLIENTES GPGUIA POR FAVOR SE IDENTIFICAR P FACILITAR NA HORA DA NEGOCIAÇAO.
VALORES 200 + MOTEL 1:30 HS. E 250 COMPLETO +MOTEL.
Já pensei trocentos vezes fazer merda sair daqui e pegar voô prá Recife/PE só prá te comer/trepar...
Se eu estivesse aí em Salvador/BA não pensaria duas vezes prá comer/trepar de novo o teu cú, sua safada cachorra tesuda...
Benze a Deus...!!! Misericórdia...!!! Vá ser gostosa assim lá no raio que a parta....
Putaqueoparriu, tô com saudades imensas e enormes de vc...>>
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
OI KUNTA SAUDADES TMB!!
TIREI MAIOR ONDA NESSA CIDADE, AINDA MAIS P QUEM ESTAVA DE PASSAGEM.... SO PARA CURTIR AS FESTAS HIHIHIHIHHIHIIHIIHHHI , REAL NO BOLSO... E FESTAAAAAAAAAAAAAAA!!!! TALVEZ NAS FERIAS DE JULHO DE UMA PASSADINHA EM SSA NOVAMENTE.
QNDO TIVER A FESTA DO GP GUIA, MANDA PASSAGEM E ACERTAMOS UM PRESENTINHO BASICO E POSSO IR NA FESTA COM VC .... HIHIHIHIHIIHI
BJSSSSSSSSSSSSSSS
TIREI MAIOR ONDA NESSA CIDADE, AINDA MAIS P QUEM ESTAVA DE PASSAGEM.... SO PARA CURTIR AS FESTAS HIHIHIHIHHIHIIHIIHHHI , REAL NO BOLSO... E FESTAAAAAAAAAAAAAAA!!!! TALVEZ NAS FERIAS DE JULHO DE UMA PASSADINHA EM SSA NOVAMENTE.
QNDO TIVER A FESTA DO GP GUIA, MANDA PASSAGEM E ACERTAMOS UM PRESENTINHO BASICO E POSSO IR NA FESTA COM VC .... HIHIHIHIHIIHI
BJSSSSSSSSSSSSSSS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acompanho o fórum há algum tempo. Até me divertia com os relatos contados. Porém nunca tive interesse em cadastrar-me. Entretanto,recentemente não me contive. Não sei o que está havendo aqui no GP Guia. Ou muitas garotas estao se cadastrando para auto-promoção,ou realmente os hmens estão com phd em matéria de babar ovo. Inumeros registros novos que só postam uma vez...
Isso é no minimo estranho.
Acho que esse meu post é totalmente fora das regras,but,nao me contive msm.rsrs
Bom,nao quero ofender ninguém,então relevem se a carapuça não servir.
Xeruh!
Isso é no minimo estranho.
Acho que esse meu post é totalmente fora das regras,but,nao me contive msm.rsrs
Bom,nao quero ofender ninguém,então relevem se a carapuça não servir.
Xeruh!
Raísa Andrade escreveu:Acompanho o fórum há algum tempo.
...
Ou muitas garotas estao se cadastrando para auto-promoção,ou realmente os hmens estão com phd em matéria de babar ovo.
Basicamente o segundo, embora ultimamente tenham ocorrido vários Negativos. Quem sabe seja uma virada para um aprimorado bom senso, seja como avaliação que como valor pago.
Não é, pode participar por aqui sem problemas.Raísa Andrade escreveu:Acho que esse meu post é totalmente fora das regras,but,nao me contive msm.rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Oi Raísa! Que bom uma menina participando dessa tribuna de troca de ideias... Bem vindo! És fornecedora ou compradora?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É,eu tive que perguntar porque estou achando algumas coisas estranhas,destoantes.
Mas então,Michael Jackson,como vc questionou,eu faço atendimentos sim. Nem sempre,pq nao tenho muito tempo,porém nunca fui citada aqui e nem uso esse nome. E na verdade,devo confessar,que mesmo visitando esse espaço e me divertindo com algumas situações inusitadas que sao narradas aqui,eu nao gostaria de fazer parte dos tds.rsrs
Nem positivo,nem negativo.hehehehe
Eu adoro lê-los,mas acho que seria estranho as especulações se eu gozei de verdade ou se meu gemido era fake.kkkk
Na verdade,encaro esse forum como uma conversa entre amigos sobre o que os homens mais gostam de fazer:sexo!
Então,é isso!
Xeruh!
Mas então,Michael Jackson,como vc questionou,eu faço atendimentos sim. Nem sempre,pq nao tenho muito tempo,porém nunca fui citada aqui e nem uso esse nome. E na verdade,devo confessar,que mesmo visitando esse espaço e me divertindo com algumas situações inusitadas que sao narradas aqui,eu nao gostaria de fazer parte dos tds.rsrs
Eu adoro lê-los,mas acho que seria estranho as especulações se eu gozei de verdade ou se meu gemido era fake.kkkk
Na verdade,encaro esse forum como uma conversa entre amigos sobre o que os homens mais gostam de fazer:sexo!
Então,é isso!
Xeruh!
Neutro pode ser?Raísa Andrade escreveu:,eu nao gostaria de fazer parte dos tds.rsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tsc,tsc... Muito pior é um neutro. Afinal: ''Seja frio,ou seja quente,não seja morno que eu te vomito!''
rsrs
rsrs
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bôra Bahêa minha poha!!!!!
BJus meus baianos!!!!!
BJus meus baianos!!!!!
Uma Ferrari na Bahia!
CONFRADES,
UMA "PERIQUITA VERDE" ME CONTOU QUE ESTA FERRARI ESTÁDE VIAGEM MARCADA PARA NOSSA TERRINHA. PEDIU QUE DIVULGASSE.
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2
OBS.: A "PERIQUITA" DISSE QUE TALVEZ VENHA TB!
INTÉ
UMA "PERIQUITA VERDE" ME CONTOU QUE ESTA FERRARI ESTÁDE VIAGEM MARCADA PARA NOSSA TERRINHA. PEDIU QUE DIVULGASSE.
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2
OBS.: A "PERIQUITA" DISSE QUE TALVEZ VENHA TB!
INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's