Akita cabritinha / Daissa
R$ 60,00 - Telefone: 3273-2910

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Akita cabritinha / Daissa

#1 Mensagem por eleonorxD » 14 Jul 2011, 15:49

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Caros motivadores da prostituiçao...

308 N

tava eu aqui na seca em torno das 13h, ai resolvi buscar um bom e velho boquete no couro e dependendo da rata ate mais...
dei umas olhadas por aqui e nada vi dessa, mesmo assim fui na fe... tinha tentado ela uns 2 meses atras, mas qnd cheguei la nao atendeu mais ai fui embora p da vida :doubt:

desta vez tinha marcado com outra q fez o mesmo q ela e acabei tentando essa ja q atendia na quadra ao lado.
chegando la me abre a porta uma nega (sinceramente nao e do tipo q me anima.. prefiro as morenas mais claras ou as branquinhas), fuça num era la essas coisas, mas gostei do cabelo, os seios ate que eram legais bons de apertar e com bicos duros, a xana ela disse q nao mostra qnd e so oral assim nem rolava um belo 69 caso fosse chupavel :( mesmo assim fiquei so com o boquete no couro mesmo, ela cobra adiantado.

como nao tinha trocado e ja tinha conseguido baratear foram logo 2... em seguida verao como foi dinheiro pro ralo...

antes mesmo de começar ja começou em merda, foi pegar o papel higienico p limpar e ja atendeu o telefone(fixo) uma vez. Ela faz um oral bem ruinzinho... so encosta os labios e move pra cima e pra baixo sem nem botar pressao direito, num toma cuidado com o dente deixando bater no braulio e fica punhetando rapido no caule pra fazer gozar logo :doubt:

depois da primeira ela foi cuspir... nisso atendeu o telefone mais uma vez :| limpou começou a chupar e atendeu o telefone pela 3ª vez pode isso? ela tinha falado antes q tinha tirado aquela porra do gancho ::basta:: entao eu disse: "assim num da ne?" entao falou q e nem ia gozar tao rapido, começei a ficar de saco cheio e falei p ela ficar so no saco mesmo q tbem era ruim, mas tava melhor q o boquete pelo menos, tava falando p ela chupar mais forte pq tava mtu ruinzinho e a doida deu uma chupada tao forte na bola q eu qs broxei de dor, fim das contas gozei me limpei e vazei.

avaliaçao:
fuça = 4 a 5.. nao e da minha preferencia, outros devem gostar mais...
oral = 2... nunca vi oral com dente e sem vontade (a nao ser a vontade dela de eu gozar rapido p atender o telefone e proximo cliente)
bucetal e anal = nao animei de fazer... mas suponho q deva ser melhor q o oral pro telefone ter tocado tanto.
atendimento = ao telefone um tanto robotica nem tentou ser simpatica. pessoalmente, atende o telefone e bate mta punheta p tentar fz gozar rapido :x
local, so vi o quarto, razoalvemente arrumado, nao conheci o banheiro ou kit putao pq ja fui depois de um banho... mas pensar q ela nem falou em banho me faz ter mais receio de ter ido la...
preju = 60 lascas em 2 boquetes, ela cobra 40, mas so perguntar se faz por 30 q ela faz...
o relax 60, mas faz 50, anal 80, deve baixar uns dezinho tbem...
fiquei no recinto em torno de 20 a 30min pq me apressei p acabar logo -_____-

serio essas gp's assim sem simpatia e vontade so devem pegar cliente de primeira viagem pq eu num volto nao nem recomendo a ninguem.

ps: espero nao estar postando em local errado denovo, malz aew pelos anteriores.
nem magrinha nem 1,50m... eu diria cheinha com 1,60m a 1,65m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianca

#2 Mensagem por eleonorxD » 07 Dez 2011, 00:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
atrasado, mas não sonegado '-'

Ocorreu nesta segunda a tarde em torno das 16:30..

Tava na seca e resolvi procurar um bobózinho, como a perva que eu queria ir num tava atendendo, resolvi arriscar alguma outra no correio braziliense... na hora que falou da 308N até lembrei do TD desse tópico, mas por precaução perguntei como a mina era e talz Loira, alta, só de num ser a decepção q tive ja foi suficiente pra rumar pra la...

Realmente era o mesmo antro, nem lembrava onde era, porém a Bianca até que é bonita, cheirosa e talz, loira, vi ela mais deitada do q em pé, mas acho que deve ter entre 1,65~1,70m, branquinha, seios médios de aureolas grandes, parece ter em torno duns 28 eu acho, mas meu julgamento de idade nunca foi meu ponto forte e esqueci de perguntar. Ela é muito gente fina, conversa bastante, ofereceu uma ducha que prontamente aceitei...

Indo pra parada, realmente seria ela a garota do bobó, mas parece que ela não costuma fazer... ou não sabia exatamente o significado de bobó pq ela estava tentando, mas tava com nojo do pré-sêmem q não parou de sair em nenhum momento.. o tempo todo limpando e talz... como o negócio num tava andando resolvemos dar uma mudada no plano e ir pro bucetal mesmo, mas antes ela deu um rápido boquete encapotado e esse sim foi bom o problema dela realmente era só o nojo, até que ela mete bem, fizemos com ela por cima primeiro, depois um papis mamis e por fim de 4 onde finalizei.

O muquifo tem um outra perva até com aparência legal... mas não deu pra ver direito pq dei uma olhadinha rapida enquanto estava de saída... e esqueci o nome dela foi mal =/

Ambiente = Médio achei mais escuro do que costumam ser os muquifos... e a porta do banheiro tá quebrada então é pra qq um q passar na frente do banheiro ver, pelo menos tinha sabão líquido e toalha. Fora que o apê é do lado duma parada de costura, sei lá quando cheguei fiquei agoniado achando que alguém ia sair do atelier e me ver entrando... Basicamente só tem a porta de entrada o resto é tipo coberto com uns panos/toalhas cobrindo ao invés de portas...

Atendimento = Muito Bom sem pressa, pgto só no final, gostei bastante d perva, não sei vcs, mas acho q uns minutos de papo furado num fazem mal xD

Oral = bom pq ela chupa bem mesmo encapotado, mas se for sem ela enrola...

Bucetal = regular nada a acrescentar, nem a tirar

Anal = nem lembrei de perguntar, mas deu vontade de traçar a traseira dela...

Prejú = não lembro qual era o preço original do bucetal, mas por falta de verba ela topou por R$40

Tempo = passei em torno de 40 a 50 minutos no recinto.

Vou dar neutro porque apesar de ter sido bom, houve o problema da propaganda enganosa do bobó e porque apareceu um cueca pra fazer programa com a outra e deu de ouvir ele entrando, acertando o programa com a perva e depois de terminar deu de ouvir ele saindo... se bem que ele deve ter ouvido mais pq a minha garota gemeu um pouco '-'

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Akita cabritinha / Daissa

#3 Mensagem por Capitao » 08 Dez 2011, 14:33

Prezado eleonorxD , poderias me enviar por MP se os dois TDs acima se referem a mesma puta ? Aguardo teu contato para tomar as providências.

Link:
🔗

Responder