Depois de cadastrar-me no GPGuia há quase 3 anos, mas infelizmente ter me mudado de Goiânia logo após minha primeira experiência com as gatas daqui, estou de volta. Confesso não lembrar do Nick que usei na época, por isso tive que criar um novo. Espero logo logo “conhecer” a maioria destas novas e deliciosas GP’s de nossa capital.
Bom, vamos ao que interessa, e acho que irá interessar muito aos nobres colegas!
Estava eu em meu recinto, na quinta-feira da semana passada, navegando à noite pelo Chat da UOL , quando deparei-me com o seguinte Nick: “Paulla $$$”. Logo puxei assunto para ver o que tinha ali. Não estava muito esperançoso, pois na maioria das vezes que encontrei GP’s no Chat, não eram nada daquilo que me agradava. Logo a distinta respondeu ao “boa noite” e a conversa começou a fluir. A danada digita muito rápido, e isso me agrada, pois detesto ficar esperando essas ratas o tempo todo. O papo é super agradável, animado e inteligente. Disse sua idade, 24, onde morava (Parque Trindade I) EU NÃO FAZIA IDEIA DE ONDE ERA ISSO, e uma breve descrição de suas características: Branquinha, com pintinhas pelo corpo, 1.77 de altura, 69 Kg, cabelos lisos na altura do ombro, estilo modelo (falsa magra) e com um rosto lindo. Pensei: Putz, me dei bem se for tudo isso, pois adoro mulheres altas, magras e bonitas.
Agora estava curioso pra saber o que a rata fazia ou o que ela NÃO fazia. Ela disse que não fazia anal, mas que não era daquelas histéricas, caso recebesse um carinho, uma linguadinha, tudo bem! Chupava sem camisinha de acordo com a higiene do camarada, mas não deixava finalizar dentro da boca , e no mais, valia tudo. Valor R$ 150,00 pelo período de 2 a 3 horas.
Cansado de dar bote errado, intimei a distinta pro MSN, pois já estou escaldado disso. A mesma topou e minhas expectativas desta vez se confirmaram. Começou colocando fotos discretas, meio de longe, sem mostrar o rosto. Perguntei se tinha web cam e ela disse que sim, mas que só iria ligar se eu mostrasse meu rosto, pois a DANADA é casada (emancebada) e morre de medo do marido ou algum familiar descobrir, senão a casa cai.
Como não tenho nada a perder, não devo nada a ninguém e sou solteiro, abri minha cam de boa, então ela ficou mais relax ao ver que não me conhecia.
Pedi pra ver seu rosto, mas ela não mostrou. O máximo que consegui foi ver de sua boca para baixo, mas dava pra perceber que seu rosto tinha tudo para ser bonito como ela havia dito. Pedi pra ficar de pé e fui prontamente atendido, mas não tirou a roupa, só de shortinho d’jeans e blusinha.
Estava eu curioso pra saber mais sobre a moça, então fui papeando e arrancando algumas coisas. Ela já é mãe, tem uma criança de quase 1 ano, o “marido” trabalha como vendedor, viajando, e só está em Gyn aos finais de semana. A rata trabalha em casa mesmo, mas a grana que ganha não está dando pra tudo que deseja, e o chifrôncio ainda deixa ela NA MÃO em alguns fins de semana, nem no couro ta dando. Conheço essa história de trabalhar viajando...hehehe.
Pelo amor de Deus, já escrevi demais. Quem quiser saber mais sobre a rata, é só marcar. Agora vamos aos detalhes finais.
Marcamos pra sexta-feira, às 09:00 em uma avenida perto de sua casa. Depois de muito me explicar, acabei sabendo onde fica seu bairro, próximo ao Parque Atheneu. 09:10 eu estava no local combinado, mas não vi ninguém. Aí sim subiu o sangue na cabeça. Será possível que ganhei um TÔCO? Peguei o celular e liguei de imediato. Ela atendeu até ofegante, estava quase chegando na esquina. Disse estar de calça d’jeans e blusinha verde. Em dois minutos estou aí, disse a moça. Respondi OK e em que carro eu estava.
Fiquei olhando fixamente para a esquina, quando aparece uma moça alta, cabelo preto, muito vistosa aos meus olhos. Abri a porta e ela entrou no carro e só disse: Oi, tudo bem? Respondi e parti para o ninho do amor. A moça estava super tímida, sorria de vez em quando, mas só quando eu fazia uma piadinha pra quebrar o gelo. E olha que ela tem um sorriso LINDO, dentes PERFECTS, um nariz feito a PINCEL. Fiz questão de dirigir devagar pra conhecer mais da distinta. No meio do caminho ela me perguntou se eu a estava achando muito nervosa. Respondi que sim, parecia meio travada. Ela disse que era a primeira vez que estava saindo por $$$, e que não tinha noção de como se portar.
Caracass, eu estava saindo com uma “virgem”...rsrsrs. Será??? Falei pra ela ficar calma, que não tinha nada demais. Parei o carro num lugar mais vazio e perguntei: Você quer voltar, desistir. Se quiser eu entendo perfeitamente, pois não quero nada forçado. Foi nesse momento que ela olhou pra mim, dentro dos meus olhos, e disse: De jeito nenhum, vou até o fim quando tomo uma decisão e tascou-me um beijo na boca. E como BEIJA BEMMM. Ficamos grudados quase um minuto beijando. Quando desgrudamos, ela disse: E então, vamos?! Affff, cheguei a fritar pneu.
Fomos pro Solarium, suíte standard mesmo. Chegando lá ela já parecia mais à vontade e pediu para tomar um banho. Achei bacana, pois mesmo já tendo tomado em casa, pelo que me disse, andou um pouco e achou melhor ficar “fresquinha” para mim. Achei por bem também tomar uma chuveirada. Deitamos na cama e tomei a iniciativa, puxei-a pelo pescoço e começamos uns beijos calientes, amassos deliciosos. Nesse momento ela se transformou, nem parecia a tímida que conheci. Pegou meu pau, que já estava em ponto de bala e colocou inteiro na boca, mama com maestria, chupa o saco, dá mordidinhas, lambe a cabeça, é perfeita, pelo menos ao meu gosto. Tem uma tatoo nas costas, que fica ótimo ver quando ela fica de quatro. E que cara mais gostosa ela faz quando está cavalgando, adora essa posição.
Eu não queria gozar rápido, então ficamos trocando de posição várias vezes. Sua bucetinha é um caso à parte, linda, com uma moitinha de cabelo baixinha e discreta sobre o capô. Detalhe: Adooora ser chupada e dá uns gritos e gemidos mais deliciosos. Tem marca de cesariana, mas não compromete em nada. Os seios, por já ter sido mãe e amamentado, sofreram um pouco o efeito gravidade, mas confesso que não prejudicou em nada o conjunto. Bicos rosinhas!!!
Ficamos quase 2 horas num sexo frenético, coisa de louco, até que, finalmente, eu enchi a borracha, ao som de gemidos dos dois. Ôhhh, dilícia!!! Foi umazinha só, mas pensa em umazinha grande!
Deitamos um pouco e ainda ficamos papeando e nas carícias alguns minutos.
A gata tem MUITA disposição, mas é lógico que ainda tem a timidez normal de uma iniciante, porém, vejo um potencial imenso ali.
Falei para ela sobre o GPGuia e ela, depois de um pouco receosa, demonstrou interesse na idéia e autorizou-me a postar.
Tentei convencê-la a fazer parte da campanha dos 100ZÃO, mas ela disse que não sai de casa por menos de 150, blá blá blá, blá blá blá. Mas que iria pensar se no futuro faria uma promoção, caso realmente o novo “ramo” escolhido por ela emplacasse.
Deixei-a no mesmo local que busquei e já estou tentando uma nova saída promocional em nossos papos pelo MSN.
Considerações finais:
Rosto 10
Corpo 9 (Mas com uma hora de academia por dia, em 3 meses tira 10).
Seios 8 (Já foi mãe, mas são bonitos e gostosos).
Bumbum 8,5 (Não tem muito bumbum, mas acho que a academia ajudaria nisso também).
Xana 10 (Lubrifica DEMAIS, é apertadinha e muito asseada).
Simpatia 10
Educação 10
Não tem vício e nem papo de puta.
Não assalta frigobar, só se você oferecer.
Valor R$ 150,00 (Sem choro).
Motel R$ 60,00 (Quarto bacana, camisinha e alguns refris e água).
Tempo 2 horas e 30 aproximadamente.
Enfim, uma excelente companhia. Dessa vez me dei bem!!! Hehehe.
Telefone da rata: 62 82265376
MSN: ******
Espero ter colaborado com os compatriotas nessa descoberta.
Até breve!!!