POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta-feira, dia 13/07.
Depois de um TD sem sal, meia-boca no Gatas do Vale, resolvi ligar primeiro e conferir o plantel: era no meio da tarde e não estavam nenhuma das pegáveis então resolvi desbravar outro antro: A história sobre a Argentina que engole porra e uma loirinha bonita nesse privê da 7 de Setembro me chamaram atenção e fui conferir.
Estavam apenas essa loirinha (Karine) e a Juliana (uma quase loira, já nos 30 e poucos anos).
Chamei a Karine pra conversar e perguntei se chupava no pelo. SIM! beijos nem perguntei porque quando fui conversar ela já veio me beijando. Ponto positivo!
O Local:
Um apartamento bem tranquilo, prédio sem portaria, só porteiro eletrônico, tem tipo uma mini-sala, um quarto a direita que dá de frente pra Sete e outro logo na entrada a esuerda e um banheiro entre eles. Fiquei no quarto da direita, bom, uma cama, uma maca de massagem, um sofazinho e tinha até ganchos para rede de dormir
A Perva:
Loirinha de pele bronzeada, cabelos abaixo dos ombros, aparelho dentário, piercing na língua (adoro isso), coxas grossas, seios pequenos mas super firmes.
O figth:
Puta de verdade: beija, chupa sem, se envolve, participa, e fode gostoso, Aprovadíssima!
Fui pro banho e depois uma química bem bacana, muitos beijos, arretos, ela chupou meu pau com boa pressão, suavemente, depois fazia deep-troath, lambia meu pau e eu sentia aquele piercing da língua da putinha na minha glande..
Retribui e chupei aquela buceta, de lábios grandes, buça bem carnuda, sem cheiro, carequinha, eu chupava e colocava os dedos. Coloquei um dedo no cuzinho, ela aceitou um pouco depois eu tirei. Depois fomos pra um 69 e quase gozei na boca dela. Me segurei, ela colocou a borracha no meu pau e fudemos..
Acho que ela curte fuder de 4, me pediu pra comer ela assim, mas eu queria explorar mais o cheiro da pele da loirinha no meu corpo, quis comer de PPMM depois ela cavalgando no meu pau e finalmente coloquei ela de 4 e soquei fundo..
Ela fazia muitos movimentos, buscando prazer o que me deixou com mais tesão.. Daí ela pegou meu pau, tirou a camisinha e chupou freneticamente até eu explodir de tesão. Gozei nos peitinhos dela e ela ficou ali espalhando porra sobre os seios. Muito bom!
Resumo da Ópera:
Nome:
Karine
Local: Privê na Sete de Setembro, 1531 apto 31. É um prédio de esquina, na sinaleira.
Telefone: 35243867
Rua da Figueira, 601 - Atrás do Carrefour.
Rosto: 8,5 Exótica, achei bonita, mas gosto é gosto. Gosto de mulher com aparelho e piercing na língua.
Boquete: 9 muito bom, chupou com vontade, de quem gosta da coisa. Pena que não finalizou na boquinha, daí eu me apaixonava
Bunda: 7,5 bunda bem simétrica, combinando com as pernas e coxas grossas e torneadas
Corpo: 8 Pouca barriga, um piercing no umbigo dá mais um charme e uma tatto nas costas.
Seios: 8 pelo tamanho mas 10 pela firmeza, bem firmes, durinhos, mamilos escuros, dão um belo contraste com a pele clara da mina
Atendimento: 9 muito envolvente, beijos deliciosos.
Investimento: R$ 70,00 por 50 minutos mas o cachê padrão é R$ 50,00 30min e R$ 80,00 /1h
Positivo e vale um repeteco!