Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pelotas-RS Carol prado

#211 Mensagem por lucas2000 » 15 Jun 2011, 13:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje pela manha resolvi dar uma ligadinha para a Carol para ver se ela poderia me atender ela ainda exclamou com esse frio agora? hahahah
tirei a menina da cama e fomos para o arizona para uma rapidinha, com a fenadoce essa semana será complicado pra mim.
Foi muito gostoso, ela é boa de cama e aquece o cara rapidinho. Me chupando embaixo do lençol, depois veio pra cima de mim, cavalga que é uma beleza, me fez gozar ali, poxa sem ao menos coloca-la de quatro, que peninha, adoro ver aquele bundão, é um rabo!
Menina não cansa, queria mais e fomos para a segunda, ah! coloquei ela de quatro e fui metendo, gozei como queria, bem gostoso naquele rabo virado pra cima. é uma visão do paraiso. Adoro ouvir ela gemer quando tá gozando, gosto de ver porque ela se masturba junto qdo to metendo nela,uma delicia.
Que manha bem boa, fui trabalhar relaxado.
Ela sempre bem cheirosa gosto disso numa mulher a bucetinha sempre depilada e sempre bem molhada alias hoje estava mais que o normal.

Desempenho 9,0 tava muito bom a trepadinha pela manha
corpo 9,0
barriga 8,7
bucetinha 10 depilada, molhadinha e muito cheirosinha, delicia de chupar.
seios 10 silicone mas são muito lindos
rosto pra quem não a conhece é bonita.
Bunda 10 nem se fala, aquela bunda trepa e mexe que é uma beleza.

100,00 mais motel

cel: 81220369

Este TD é comprovadamente forjado para beneficiamento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por esse motivo.

Administração e Moderação do GPGuia
01 de setembro de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carol Prado 81220369

#212 Mensagem por Pelloco » 17 Jun 2011, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ao amigos do GPGUIA, estive semana passada na companhia da loira mais quente de Pelotas.

Loira, bronzeada com marquinhas e o silicone é maravilhoso dessa mulher.

Bom papo, cheirosa, higienica.
Ponto positivo - nao controla horário, nao tocou o celular.
Vagina - com lubrificacao natural, como sempre ela goza comigo no meu do round, treme as pernas feito louca.
Oral - sem camisa

segue o telefone dela 81220369

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pelotas-RS CAROL PRADO 81220369

#213 Mensagem por caiodias » 28 Jun 2011, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros confrades ontem liguei para a tal de Carol já a 1 semana tentando falar com a tal moça. Celular sempre desligado. Mas ontem consegui,Ufa!
Marcamos no arizona, ela só atende no arizona, muito bela, bonita a garota.
Então fomos para o finalmente, chupa que é uma beleza, chupada muito boa. Corpo bonito e fode bem, fui atrás dos amigos aqui e me dei bem, recomendo , muito boa de rabo mesmo.
Fode melhor de quatro, mas por cima mexe muito gostoso.
Magra falsa, tem uma bunda super gostosa, depilada, cheirosa e lingerie muito sexi.
Garota educada, tocou o celular e ela mandou continuar a foda, não atendeu. Disse que com musica era mais gostoso e não deixou quebrar o clima. Geme muito gosotoso no ouvido, e se masturba adorei ver.
Realmente o que falam é verdade, de quatro a garota tem uma bunda deliciosa. Pedi anal, e ela fez, mas colocou pra mim que faz dependendo de todo um paramentro, sinal que não sou calçado.
Cobrou mais 100,00
Mas comi o cuzinho, apertado, higienico e rosadinho.

buceta 10 bem cheirosa, depilada e lubrificada ao natural mesmo(molhadinha)
bunda 10 redondinha, e bronzeada.
barriga 8,5
coxas grossas 9,0
Seios silicone é muito show.
de rosto muito bonita, beleza intrigante, oral 10 chupada babada e gostosa
beija na boca e tem o rabinho muito quente. Essa eu vou repetir.

1 hora paguei 100,00 mais 100 do cuzinho e mais o motel arizona

tel cel: 53 81220369

Link:
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marina Ferrari e Larissa - www.marinaferrari.com.br

#214 Mensagem por the_banger » 29 Jun 2011, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Depois de diversos desencontros, acabei voltando para os braços (e as pernas...) da Marina, minha namoradinha favorita. Porém, com um bônus: tive a oportunidade de estreiar a dupla Marina & Larissa. A Marina estava meio receosa pois nunca havia saído de dupla com a Larissa, e eu fiquei com um pé atrás pois sempre tive vontade de fazer um menage, porém queria que tudo que fosse perfeito. Mas como nunca tive nenhuma saída ruim com a Marina, resolvi arriscar.

Agora, passado o ocorrido, posso assegurar que a aposta realmente valeu apena. Cheguei no flat da Marina alguns minutos antes, e fui recebido pela Larissa, que ainda não conhecia. Ficamos no sofá conversando falando da vida, enquanto observava como a calça suplex ficava completamente grudada nas pernas dela. Simpatissima e inteligente, facilmente me deixou a vontade. No meio da conversa, surge a Marina. Cheirosa, deliciosamente vestida e com a quimica de sempre. Já chegou me beijando e agarrando no sofá, enquanto a Larissa ia para o andar de cima do Flat. Quando senti que o clima ia esquentar de vez, pedi para tomar um banho antes. Quando saio do banho, dou de cara com as duas gatas já de lingerie chegando cada uma de um lado.

A partir daí, fica extremamente dificil de descrever. Começamos a trocar beijos, alternadamente, até que em algum momento elas começam a se beijar. Beijos molhados, explicitos, parecendo verdadeiras namoradas. A visão mais sensual da minha vida foi evoluindo lentamente, com a Marina chupando os seios siliconados da Larissa e vice-versa, com as roupas saindo aos poucos. Ambas começam chupar meu pau, lambendo alternadamente, em conjunto, de todas as maneiras possíveis, quase me fazendo gozar.

Lentamente fomos indo para a cama, onde começo a beijar os corpos delas alternadamente, até cair em fazer um oral na Marina. Bucetinha deliciosa, cheirosa, molhada, simplesmente perfeita para ser chupada. Enquanto isso Larissa lambe e beija ela, até que a Marina, no cúmulo do tesão, pede para a Larissa subir em cima do rostinho dela para ser chupada. Outra visão sensualissima, a Marina chupando aquela bucetinha com todo gosto, indo a fundo, com aquela bunda da larissa se movimentando e começando a se contrai, ficando molhada de tesão, até chegar ao ápice do orgasmo pela boca da Marina.

Saindo dessa chupação e após receber mais um pouco de oral, acabei começando a meteção com a Marina. Deliciosa, de 4, se rebolando, e com a Larissa fazendo de tudo um pouco. Mudamos as posições pouco a pouco e deliciosamente, até chegar a hora de conhecer a Larissa por dentro... Boto ela de 4, e ela vai em vem em um ritmo louco, e não demora para começarmos o troca-troca de posições, com a Marina sempre interagiundo com beijos e pegadas. Quando senti que o corpo iria ceder, acabei pedindo para gozar nelas, e o pedido foi aceito prontamente: na melhor visão do dia, ambas me masturbavam e pediam leitinho na boca, o que acabei prontamente entregando.

Não cabe entrar em notas individuais, o conjunto foi perfeito, 10 com louvor para ambas, cada um com seu estilo.

Marina, com seu corpão e rostinho de anja. Larissa, com seus seios siliconadissimos e um corpinho migon. Uma Loira, a outra Morena. Diferenças a parte, a soma das duas alcançou a melhor foda possível.

Ambas correspondem exatamente as fotos do site, e já discrevi a Marina em inúmeros posts, logo não vou me repetir. Valeu a pena, como nunca havia valido.

Custo do sonho: 120 para cada garota, 240 no total, por uma hora, mas seguramente passamos desse tempo...

Link:
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Veronica Vizzano - www.marinaferrari.com.br

#215 Mensagem por the_banger » 29 Jun 2011, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Ocasionalmente na net um dia desses, uma conhecida deixa um recado para eu falar com ela se estivesse com saudades. Por sorte do destino e azar da minha conta bancária, era a Veronica Vizzano, que havia saído do ramo mas decidiu retornar. Em dois segundos ligo para ela, trocamos mensagens sacanas e combinamos de nos encontrar no motel mais próximo e mais rápido possível.

Encontro ela de casacão, em um dia frio. Porém o calor dela era tanto, que ela já estava de lingerie vermelha por baixo do casacão, já me deixando louco com pegas antes de entrar no quarto. Entrando no quarto, ela simplesmente fica louca ao ver que tinha uma hidromassagem, e já manda encher enquanto ela se prepara na cama. Tiro a roupa e ligo a hidro, e quando me viro vejo aquele monumento moreno com uma cara safadissima na cama. Trocamos beijos quentes, lambidas e mordidas pelo corpo, tirando cada peça de roupa de forma voraz e insaciavel. Cada vez que ela tira uma pedaço da lingerie relembro de nossas fodas antigas, e do corpo dela com suas curvas deliciosas, além daquela bunda espetacular e que deveria ser patrimonio da humanidade. Fazemos um troca-troca de posições alternando quem é chupado, até notarmos que a hidro estava cheia.

Ai o bacanal realmente começa. Recomeçamos os pegas, agora na água, quentissima, só menos quente do que a própria Veronica, que parecia com um tesão sem fim matando saudades de um marido que havia ido para a guerra. Pouco a pouco começamos a meteção e esfregação, aproveitando as novas posições que a hidro proporciona. Após muito tesão e loucuras, vamos para a cama terminar a noite com chave de ouro, com ela rebolando aquele bundão em cima do meu mau até eu gozar.

Nota geral: a de sempre, 10, uma bunda que é de tirar o sono de qualquer um.

Pode parecer coisa de BOP meus últimos dois relatos, mas quando o se pega namoradinhas que sabem fazer o que gostam, depois de uma série de zebras, a gente acaba sendo mais detalhistas que o normal, hehehehe.

OBS.: O site antigo dela está fora do ar, agora ela está no site da Marina.

Link:
🔗

criscbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pelotas-RS CAROL PRADO 81220369

#216 Mensagem por criscbr » 30 Jun 2011, 12:35

Oculto para usuários:
Mais um TDS com a Carol, estava até com saudades dessa guria. Da minha confidente e psicologa.
Liguei e ela estava disponivel, fomos para o motel, sempre quente e carinhosa.
Gostei muito de sair com ela, comer ela bem dizer.hahahah
Sempre cheirosinha, lengerie sempre bonita e bem depiladinha.
é gostosa de bunda, já escrevi aqui sobre meus TDS com ela, e nada mudou o atendimento sempre ótimo, é boa de rabo e quente.
Sabe trepar. e é educada um ponto muito positivo.

DESEMPENHO 10
Corpo no geral 9,5
oral 10 chupada muito boa, essa sabe chupar.

buceta 10 depilada,cheiroisnha e molhadinha ao natural
seios show de bola
bunda 10 nem se fala de quatro melhor ainda.
Enfim com ela vale a pena trepar. hehehe

100 a hora mais motel.

81220369
criscbr escreveu:Esqueci de repassar...Pra quem quiser o blog da moça ai está.

http://carolpradopel.blogspot.com

Este TD é comprovadamente forjado para beneficiamento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por esse motivo.

01 de setembro de 2011

Link:
🔗

lucas2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#217 Mensagem por lucas2000 » 01 Jul 2011, 16:54

Oculto para usuários:
Ontem a tardinha liguei para a carol pra ver se estava disponivel porque ultimamente ta muito complicado pegar ela disponivel e da ultima vez ela me xingou porque queria comer ela pela manha, hehehe, mas ela estava disponivel. Então....
Marcamos as 20hs depois do meu trabalho e peguei ela e fomos ao arizona, claro pela promoção..kkkkkkkkkk
Chegando lá um frio do caralho, ela de casacão e morrendo de frio, ligamos o ar condicionado e coloquei a banheira a encher.A mulher cheia de roupa..hehehehe,.... Enquanto esperava a banheia a encher e o quarto ficar quente, ela me chupando sem tirar a roupa..deliiciaa...chupada gostosa como sempre, sempre garganta profunda, chupa que é uma loucura. Fomos aos finalmente, ela tirando a roupa e indo pra banheira, lá continuando na chupada, depois ficou de costas pra mim e pediu pra socar nela, geme que é loucura.. soquei bem devagar porque ela pedi que não goze rapido, porque ela quer tempo pra gozar, menina esperta. Toda bronzeadinha, delicia de rabo, saimos da banheira e fomos pra cama, chupei aquele rabinho , bem, depilada e adoro chupar o cuzinho dela, gosto dela em cima do meu rosto, rebola e se masturba em cima. e lá me acabei, não tem como, a buceta dessa menina é sempre quente por dentro e sempre molhada.
Me me acabei com a visão do paraiso, A BUNDA QUE ESSA MULHER TEM!
LOUCURAAA.....
Gozei bem gostoso , banho juntos, conversas...o cel tocou e ela não atendeu.
Deixei ela perto de casa.
Sempre pra mim é fascinante e gostoso fuder ela.

Por causa da banheira fiquei 1 hora e meia
Mas a garota vale a pena.
130,00+motel.

Bucetinha 10 sempre depiladinha e higienica
Bunda 10 Gostossima de comer de 4
seios é silico então é sempre 10
corpo no geral com o bronzeado ficou legall vou dar 9,5 porque senão vão achar puxa saco aqui
Mas é muito bonita e muito discreta.
Ponto negativo é fumante, mas como o rabo dela..kkkkkkkkkkkkk
Não controla horario. Não atende cel.
Nunca gostei de mulher de cabelos curtos, mas essa me pegou.
Cabelo 8,0 mas é interessante.

Desempenho, ufaaa!!! Tem folego.

53 81220369

01 de setembro de 2011

Link:
🔗

tonnypel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS CAROL PRADO

#218 Mensagem por tonnypel » 01 Jul 2011, 19:16

Oculto para usuários:
HOJE VI O BLOG DA CAROL E LIGUEI, SEMPRE PAGUEI 100 CONTO 1 HORA E PERGUNTEI SE TAVA VALENDO PRA MIM.
ELA DISSE QUE SIM E FOMOS AO ROUND.
FOMOS PARA O ARIZONA, FODA SEMPRE ÓTIMA, CARINHOSA, QUENTE, E O QUE TEM DE MELHOR BUNDA E BOCA.
ORAL É MUITO BOM, SOU CASADO E ESSE É UM DOS MELHORES QUE RECEBI.
ESSE TDS É DE HOJE A TARDE, PRA MIM TINHA QUE SER RAPIDO POIS ESTAVA EM HORARIO DE TRABALHO, FODINHA NO MEIO DA TARDE SEMPRE É BOM.
ENFIM, COMI AQUELE BUNDÃO, XOXOTINHA SEMPRE CHEIROSA E DEPILADA, ADORO UM 69, E GOSTO DE TREPAR COM ELA POIS ELA TOPA TUDO.NADA É RUIM PRA ELA.
PEGUEI ELA POR CIMA DE MIM, PORQUE GEME E MEXE QUE É UM TESÃO E DEPOIS COLOQUEI O RABINHO PRA CIMA PRA MIM PODER GOZAR.
SAI SATISFEITO, NÃO DEU NEM 1 HORA DE FODA.

DESEMPENHO SEMPRE BOM, NUNCA RECLAMA, TUDO ESTA SEMPRE OK PRA ELA.
BUNDA 10
SEIOS 10 SILICONE
CORPO 9,0
OBS: HOJE PEDIU QUANDO TAVA GOZANDO QUE BATESSE NA BUNDA DELA, AGORA ELA TA FICANDO SELVAGEM..HIHIHIHIHII....
ESSA PRA MIM FOI BOA...

85,00 + O MOTEL

01 de setembro de 2011

Link:
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#219 Mensagem por the_banger » 05 Jul 2011, 15:09

Atualizando os contato da Veronica vizzano:

Cel: 91568288
Site: http://vevizzano.blogspot.com/

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS Carol prado 81220369

#220 Mensagem por caiodias » 05 Jul 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Carol, liguei a tarde e estava disponivel, vendo o blog dela aqui no site vi que o valor deu uma baixada, e fui atrás.
Fuginha, do trabalho a tarde, e uma bela de uma foda com a Carol.
Sempre quente e carinhosa, 2° vez que saio com ela e gostei, fode bem, chupada muito boa, e trepa que é uma beleza além de cheirosa e muito higienica.
Para mim TDS está de bom tamanho, só hj não comi o cuzinho..kkkkkkkkkkkkk
Ficamos 1 hora no motel, gozei com ela de quatro impossivel não pegar essa mulher e não gozar vendo ela de quatro. Olha to preferindo pegar mulher de blog do que de agencia, pq vc pede uma coisa e quando vê é outra ou (OUTRA). Vou ver o blog da Veronica vê se vale a pena, já que está aqui.

chupada 10
corpo 9,0
desempenho 10 é bonita simpatica educada e muito discreta, gostei disso nela
Tagarela, adora uma conversa
Fumante é um ponto negativo, mas não fumou quando estava comigo
bunda 10 visão do inferno...porque depois que vc come...coitado do seu bolso..kkkkkkkkkk
Bucetinha lubrificada ao natural coisa bem boa
seios silicone impossivel dar menos que 10
enfim, beija muito bem e sabe aquecer um homem numa tarde de frio.

repassando aos amigos o blog

Paguei 85,00 + motel 30,00 vale a pena 115,00 ao menos para o meu bolso.

Link:
🔗

criscbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS carol

#221 Mensagem por criscbr » 08 Jul 2011, 14:17

Oculto para usuários:
Ontem a noite tava com um tesão desgraçado, pensei em ligar para a Marta, liguei e pedi a loirinha Duda valença, mas não estava disponivel, não poderia atender.
Ai pensei Em ligar para a Carol , estava afim de mudar um pouco, mas enfim acabei ligando e ela estava disponivel em meia hora, perguntou se eu poderia esperar, como eu queria comer alguém, fazer o q? esperei, meia hora depois liguei e fui pegar ela, sempre bem vestida e cheirosinha qdo entra no carro.
Fomos em rumo, ao arizona, chegando lá, um friozão do caralho, só tinha suite com furô disponivel, vai a suite mesmo.
Fomos para o Furô.. uma loucura amolece o cara, hahaha, MAS a carol não deixa amolecer nada por muito tempo, logo já me chupando dentro do furo, como aquilo é pequeno não dava pra comer ela ali e fomos para a cama, ela enroladinha na toalha e eu só observando a bunda empinada naquela toalha e eu louco pra gozar.
Rolou uns beijos, umas passadinhas de mãos, ela veio me chupar em baixo do edredon e colocou a camisa e sentou em cima, cavalgando no pau e eu pensando comigo: hoje o amiguinho aqui vai me deixar na mão hahahahha....não queria gozar tão rápido, ela cavalga no pau e se enfrega, é um tesão.
Me pediu pra pegar ela de quatro pra gozarmos juntos, coloquei o rabão pra cima e lá vai, ela pedindo pra meter devagar e eu ali no "quase", quando vi ela enlouquece pedi rapido e diz "bate na minha bunda", puta que pariu, ali me acabei.
Já no bola de gato eu quase me acabo com ela porque tem uma boca que é uma loucura, oral muito bom.
Dai fomos tomar um banho ela voltou ao furô. Conversamos um pouco, peguei um refrigerante e ela uma agua , larguei ela em casa e voltei pra patroa relaxado.

Sempre boa no desempenho
Corpo é bonito
Rosto bonito também
rabinho sempre lubrificado e depiladinha

Queria variar, mas valeu a pena.

Paguei 120 1 hora e meia mais 65 do motel.
Tá valendo ao menos o preço da GP.

01 de setembro de 2011

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas- carol prado

#222 Mensagem por caiodias » 11 Jul 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma escapada com a carol, mais um tds, liguei na quinta para ela e a menina disponivel, já tinhamos saido duas vez e como gostei resolvi dar uma ligadinha, disponivel então vamos lá, peguei ela e fomos ao motel enfim quando chegamos tomamos um banho juntos e chupada no chuveiro, uma garganta profunda, um oral que é uma delicia. Acho que me viciei nessa mulher, tentei já outras, mas tem umas que não atende celular, ou desligado, e agencia como já disse vc pede uma mulher e vem outra.
Não é gurizinha é uma mulher e boa de cama, geme, mexe, fode bem.
ficamos uma hora no arizona e valeu minha tarde no desempenho é nota 10 porque ela faz tudo tão bem e gosta.
é bonita, corpo bonito também beija muito.
corpo 9,0
buceta 9,5 depilada e muito cheirosa
seios silicone mas não parece ser 10
bunda 10 porque é perfeita para comer de 4 e cavalga.
Oral 10
Bem perfumada e arrumada
enfim a moça é boa de rabo, fui por indicação na primeira vez e não me arrependi. Só que desta vez não comi o cuzinho, não deu tempo. heheheh

vou repassar o blog dela aqui

Paguei 85,00 mais um agrado...e o motel.

Link:
🔗

criscbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Prado

#223 Mensagem por criscbr » 15 Jul 2011, 14:47

Oculto para usuários:
Ontem a tardinha mais uma saidinha com a Carol, sempre a mesma, cheirosa, bem arrumada e sempre com o mesmo tesão pelo trabalho.
Peguei ela perto do arizona pq ela atende somente no arizona e fomos ao motel, me recebendo aos beijos e com um oral que sem duvida alguma, já postei é ótimo.
Sempre com bom desempenho, sempre cheia de tesão.
Fizemos uma rapidinha
E pra mim é sempre bom estar com ela.
Perguntei a ela sobre o blog, deletou por problemas pessoais, mas aqui vai a dica, quem sair com ela, impossivel se arrepender, é um vulcão na cama ao menos pra mim esta de bom tamanho.

Desempenho 10
Rosto Muito bonita loira com olhos verdes.
bucetinha 10 cheirosa depilada e muito higienica
Bunda 10 um tesão.
Seios silicone
Oral muito bom, dos melhores.
Enfim pra quem quiser encontra-la somente pelo celular

53 81220369

Paguei 85,00 1 hora mais o motel.

01 de setembro de 2011

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

COMEÇO DO FIM

#224 Mensagem por colorado2 » 20 Jul 2011, 18:42

O fórum de Pelotas perdeu credibilidade, por haver vários post's fake e ninguém fazer algo para resolver.
Melhor trancar, até que alguém que tenha tempo e realmente esteja disposto a ajudar, possa intervir.

Link:
🔗

tonnypel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pelotas-RS Carol Prado

#225 Mensagem por tonnypel » 21 Jul 2011, 15:51

Oculto para usuários:
Como já relatei aqui meus tds semana passada sai mais uma vez com carol, atendimento sempre ótimo.
Muito Boa na cama, não controla hora, e uma boca deliciosa, enfim sempre educada cheirosa e de higiene nota 1000.
Depilada, molhadinha ao natural.
Como os colegas viram ela deletou o seu blog, devido a muitos trotes, mas o atendimento continua nota 10.
Passsamos 1 hora juntos no arizona e afirmo que a foda foi muito boa.
Alias, tem vários colegas aqui no forum que já conferiram e não me deixam mentir, sinal que ela não deixa desejar nada.

Não vou passar notas, porque como já sai várias vezes com essa GP meus tds as notas continuam a mesma.

Muito bom desempenho.

Carol segue o cel: 53 81220369
pra quem tiver alguma duvida da GP.

01 de setembro de 2011

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”