POSITIVO Nome da Garota:ALÉXIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigo-lhes,
Quem vos fala é o CARNI, devoto de N.S.A.A.P.T (Nossa Senhora das Almas Abatidas por Tras) relatando a ultima penitencia que fiz no DV.
Fui abduzido por forças estranhas a minha vontade e acabei indo parar no DV sem saber como, mas antes questionei e chamei pelo MSN a Ana (ainda beijo esta boca).
E me comentou que havia uma Donzela Indefesa novata na casa, que iniciaria os préstimos na casa de manha, fiquei com a pulga atras da orelha e resolvi saber melhor da moçoila.
Fiquei sabendo que se tratava da MANU (ex-Mayte), que atuará com o nome de ALEXIA.....Ou então namorada do NAZRUDIN.
Amigo-lhes, deve ter 1,68 a 1,70....cabelos cor de sangue (como uma Cherokee {depois explico a metáfora}), cerca de uns 50 kilos (nisso não sou bom), é uma falsa magra se isso existe. Ela é toda esguia e gostosa. Tem umas mãos lindas e delicadas.
Seios pequenos, mas deliciosos e bicudos (uma DI-LI-ÇA)
Boca de veludo, beija com harmonia (falei bonito agora).
Pele de pessego, isso posso explanar com perfeição, pois passei a mão por tudo.
Uma tchutchuca digamos.
Opção aos tarados de plantão, ela usa ÓCULOS.....para quem tem fetiche,
Banho tomado e a donzela vem se aconchegar em meus labios, beija com carinho, bem devagar.....
Depois de uma exploração oral...ela veio desbravar meu garoto que já estava em riste apontando para o teto, boca de veludo em "Mode ON", ajustado a acoplamento bocal dela.....fez até garganta profunda, chupou com carinho e bem suave....lambeu as bolas, deu um trato no menino.
Deitamos na cama e ganhei mais chupada no menino, e ai como estava estirado na cama....fiquei brincando com os dedos na bucetinha molhada dela....brinquei bastante.
Ai amigos, fui explorar por dentro dela, ficou D4 e pau na boneca, tem uma bunda linda macia e..........amigos......um Olho de Tandera que é a coisa mais linda de se ver...
Ai como sou um bom canalha, acabei caindo de boca no Olho de Tandera dela.
Amigo-lhes, beijei MUUUUUUUUUiiiito aquele cuzinho, ai aproveirte e meti a lingua no grelo e fiquei ali brincando bastante, até que enfiei o dedo na tomada dela e nada de reclamar, fiquei com o dedo la dentro e nada de reclamar, ai levantei ainda com o dedo la dentro e pau na bucetinha....
Avião subindo em voo, sabem a velocidade que vai? Era eu ali brincando na pepequinha dela.........e o dedo na toba....
Ai peguei o tubo de KY e soquei mais ainda, agora com o dedo bezuntado de gel....
E pau na bucetinha..... e pau na boneca....
Virou de Frango Assado (FA) e mão na xaninha, toca daqui, enfia dali.....perguntei timidamente à Donzela Indefesa.
"- Amoreco, posso comer seu cuzinho???"
Claro amor, são mais R$ 50,00
BUDA BARIU gritei aos plenos pulmões.
Meti um monte até que ela gozou e bonito ainda, tremilicou as pernas e tudo, molhou meu saco.
Negocio fechado.....It´s a DEAL. QUando tirei o pau pra meter no Olho de Tandera da Donzela Indefesa, demoramos um pouco nos ajustes finais e caiu a tensão do motor.
Pegou outra camisinha e chupou de novo até o bicho ficar de pé, ai amigos abocanhou ele de colocar dentro da boca e ficar lambendo até o bicho endurecer.
Ai...............foi comida e BONIITO por tras.
Tipicamente uma Cherokee (que aceita engate na traseira) e foi metida FORTE por tras.
Apontei, mirei e INHAC, botei o tabaco lá dentro, foi entrando aos poucos e até quando me vi tava todo la dentro, super apertado, macio e gostoso, um CU BOM e DELICIOSO.
Meti, meti, meti e meti mais um pouco e nada de gozar ....ai ela deu uma rebolada que foi fatal.....segurei na anca dela e SPLSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Milhoes de carninhas dentro do latex...
Banho rapido, roupa no corpo e BATERAM na porta, tinha acabado meu tempo
Resumo da OPERA:
30 minutos = R$ 60,00 (casa) + R$ 50,00 pelo Olho de Tandera
Repeteco: of course my horse, na semana que vem, pois eu XONEI.......
Abs
CARNI