Ontém finalmente fui conferir a Carol Becker lá na Arte Terapia (Av.Rio Branco 185, 718).
Toquei a campainha e me pediram 1 minuto até ser atendido pela propria Carol. Ficar parado 1 minuto na frente da porta de casa de massagem é bem constrangedor e esse foi um ponto bem negativo.
A propria Carol me atendeu, uma morenaça bem gostosa, mas pra minha surpresa a mulher estava com um talho no joelho, me disse q tinha acabado de escorregar no banheiro e batido com o joelho, q estava com dor e etc e tal.
Perguntei se ela queria desmarcar, mas a mesma disse que não q pra continuarmos.
Ela me Perguntou se seria maca ou chão e qual massagem, eu disse q queria a Tailandesa no chão, me levou pro lugar q iamos fazer a massagem, e perguntou se eu ia tomar um banho, tomei banho num banheiro bem caidinho de ruim e voltei.
Ela começou a massagem, realmente a mulher tava com dor mesmo, o joelho tinha acabado de estancar o sangue e ela mesmo tava toda sem posição lá pra executar o serviço, perguntei denovo se ela queria parar, mas ela disse novamente q não, como ela é muito gostosa e eu já estava ali resolvi continuar mesmo.
A massagem realmente foi bem meia boca, e então pedi pra ela tirar tudo pra gente partir pra ação, como ela estava dodoi resolvi deitar a menina no colchonete e comecei a chupar e beijar ela toda pra eu me animar mais. Consegui animar bem pois ela tava até se esforçando pra coisa ficar legal, mandei ela chupar meu pau e ela foi, mas o boc foi bem normal, nada a mais. Como meu pau ficou duro e eu já estava afim de metar mandei ela subir, aí ela fez o q sabe melhor, bombar em cima de mim pra eu gozar rápido, com uns 3 minutos já gozei.
Depois ficamos conversando, ela é até bem simpática e tem um papo legal, acabou sendo até um momente relaxante esse nosso papo.
Com certeza ela merece que eu volte numa situação melhor.
O que achei legal da parte dela foi que me cobrou R$100,00 com se tivesse sido somente uma massagem, pois o preço com os complementos seria R$135,00.
É isso ! ! !