POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, estudando as possibilidades aqui nesse nosso guia master, decidi optar pela gigante Denise de Sapucaia.
Como somos da mesma terra achei que seria bem conveniente.
Bom fizemos contato por cel e logo a seguir no msn, mostrou-se muito atenciosa.
Mas inicialmente me deu a facada no preço.... ai me fez o preço padrão, promoção de Natal.
Segundo ela, não atende mais na casa dela pois começou a ter problemas, sendo assim só no motel.
No msn ela ligou a webcam para dar uma prévia, e vi que tava valendo.
Rumei para um motel que combinamos, por telefone deixei bem claro que queria 1 hora e não uma gzda.
Ela topou...
Esperei ela no motel, em 5 min ela chegou de moto. Inicialmente bateu a paumolência, mas ela não se entregou e fez o trabalho dela.
Comi PPMM, 4, lado, etc.. ela é grande mesmo, para todos os lados, não tem barriga.
Eu conhecia ela das épocas de colégio.. mas isso não importa...hehe. Não controlou o tempo... só veio com aquele papo de leitinho etc.. mandei se acalmar. Parei várias vezes para matar tempo,,kkk.. mas ela foi bem tranquila... fala o ideal, nem a mais nem a menos.
Disse que tava meia mals da gripe... que da próxima ia ser bemmmm melhor.
Ela é de Sapucaia, próximo a RS118, não fica na rua ou em boate. Peguei o telefone aqui memo é só procurar que acham.
No geral gostei... vamos ao veredito...
Rosto: 7 ( não é feia, mas não é bonita tb, é comum).
Tamanho GG: (Bom eu gosto, é toda grande)
Pernas: 8 ( grossas e firmes)
Bunda: 7 (é uma bunda grande, penso que já que vive disso, dava para dar uma melhorada ali, é GG mesmo).
Buça: 9 ( foi oq gostei mais, ainda tem pressão, o cara sente oq ta fazendo, bonitinha depilada, com tatuagem, piercing).
Peitos: 10 (XG, sem silicone, deixa beijar a vontade, adorei).
Higiene: 10 ( tomamos banho juntos antes e depois).
Presente de Natal: 100 p 1 hora, 24 motel + total 124.
Achei bem caro... mas pela simpatia, segurança e higiene, tendo em vista que foi em plena luz do dia, sem arrependimentos.
Ela disse que vai a domícilo depois que conhecer o cliente, é exuberante, mas discreta,,,, tá valendo um repeteco.