Comentários - Evento Churras Xoxotinha - 15/07/2011

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Comentários - Evento Churras Xoxotinha - 15/07/2011

#1 Mensagem por El_Loco » 15 Jul 2011, 22:39

Como parte do meu prazer sádico de torturar com inveja quem não foi a festa, esta aberto o tópico de comentários. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários - Evento Churras Xoxotinha - 15/07/2011

#2 Mensagem por El_Loco » 15 Jul 2011, 23:05

Depois falo da festa com mais detalhes primeiro vou fazer a criticas.

Ninja,meu caro puto veio, você precisa de atualizar pois ainda esta com conceitos antigos sobre a putaria. Vamos a eles:

Festa com mais mulheres que homens;
Bebida e comida de qualidade;
Preço honesto.

… e o mais absurdo de tudo, os quartos cheio de gente fodendo !!!

Fica ai minha critica construtiva … e sarcástica !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3 Mensagem por Gil047 » 16 Jul 2011, 11:10

Em primeiro lugar queria deixar minha indignação com o Ninja e os frequentadores deste Evento.

onde já se viu deixar a gente confuso,...... atrapalhado .......e sem saber a quem escolher para passar alguns momentos digamos relaxantes.
isto não se faz era tanta gostosa que fiquei com vontade de mais algumas e só não pequei por pura falta de folego.
agora sou obrigado, durante os proximos dias que se seguem fazer uma maratona, só para matar minhas vontades.

seguindo o raciocinio do El_Loco, deixo aqui registrado minha indignação com os organizadores e frequentadores do evento que foram os responsaveis pelas acompanhantes ...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Jul 2011, 12:06

Kunta-Kin-The escreveu:
Carolinne Machado escreveu:Pessoal.. peço desculpas...não consegui comparecer...
mas pelo jeito isso vai bombar..ahauahauahaaa
Ontem nao consegui contato com o Kunta... estava em evento no Anhembi e sai mto tarde.. quinta e sexta.....
Não consegui falar com ele..aahauhauahauahuahaaaaaa...Conclusãooo...Desisti kkkkkk
Mas boa festa a todos!!Bjs
Eu tentei muito falar com vc, Caroline.... deve ser que este teu evento no Anhembí tanto na 5ª como na 6ª impossibilitou-te de comunicar-nos... no problem... outros encontros/festas virão...

E, estou terminando o texto de postagem/registro sobre esta droga de encontro/festa... :D
como sou meio que atrapalhado das idéias, estou fazendo-o e refazendo-o aqui texto em word prá posterior postagem...

Mas, de antemão já digo que faço das palavras do nobre Gil047, as minhas palavras...>>>

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por Gil047 » 16 Jul 2011, 12:08

agora já que ninguem se pronunciou a falar de alguns detalhes da festa, vou falar aos poucos para fazer aqueles que não foram, ficar se remoendo durante toda esta semana.......

vamos lá teve alguns lances que ficaram na memoria, e que dificilmente irei esquecer.
cheguei e dei de cara com um monte de machos com cara de tarados, fiquei até com receio de entrar, pois não tinha chegado nenhuma mina ainda. mas aos poucos o visual foi mudando e no fim tinha mais mulheres que homens.
foi engraçado ver o Kunta admirando as meninas e vendo quem ele iria pegar primeiro, mas toda hora mudava de idéia..rsrsrsr;;....(acho que entendo ele)
minha acompanhante Érika Lopes, modestia a parte estava um tesãozinho e foi objeto de desejos de muitos marmanjos que vinham me perguntar de como ela era,(podem ir sem medo galera, vale a pena)
um detalhe que me chamou a atenção, foi o seguinte, quando subi no quarto, com a Érika, e fui para o banheiro, assim que voltei tinha uma comissão de qualidade de olho no traseiro dela, fazendo uma avaliação...ri muito, e tinha um casal que entrou no quarto da frente, no mesmo tempo que eu, nem vou citar nome para não encher a bola deles. só sei que sai do quarto, entrou outros tres casais, depois outro, e depois quando subi novamente, a acompanhante dele tava indo no banheiro, e um detalhe voltou e se trancaram novamente, ufa...haja folego.kkkkk
neste meio tempo resolvi entrar na brincadeira e fui fazer um teste de qualidade com a Natali e o Solano com a Yasmin Sampaio, cara que molejo tem a Natali, tinha acabado de dar uma e ela me deixou de pau duro novamente com om rebolado numero 5, , e olhando do lado vejo a Yasmim rebolando com o solano, nem tem o que dizer dizer da mina, pena que a Ale Maia não continuou com a rifa da Yasmim, mas um dia vou sair sozinho com ela e comprar todos os numeros, e curtir o premio da rifa, (Yasmim, já comprei a cartela viu...rsrsrsrsr...), falando da Ale, quando desci para a piscina, tava ela tomando banho pelada com o Ninja, a agua gelada que tava, quando ela saiu da piscina, cara o que é aquela mulher, ainda me acabo naquela bunda, pena que foi embora cedo, pois tinha um compromisso....
bom depois falo mais galera...para instigar quem não foi, ........e tambem posto os Tds no lugar certo

uma coisa tenho que dizer, a festa do GPGuia, não é só putaria apesar de ter e muita...rsrs....mas tambem é uma confraternização e o encontro de amigos da qual fica dificil de esquecer, acho que só os novos amigos que fiz já valiam a pena estar lá, mas encontrar os amigos e ainda se divertir com um monte de mulheres lindas ....cara não tem preço......rsrsrsrsrsr....

Link:
🔗

BrunaViana
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por BrunaViana » 16 Jul 2011, 12:41

Me recuperando ainda!!Foi do caralho!!

Mas a resenha ta no blog, depois volto para contar algumas coisas que eu vi nessa festa, pouta merda, e foram tantas!!kkkkkk

http://www.bruninhaviana.wordpress.com

Bjs!!

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Velho De Minas » 17 Jul 2011, 09:04

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o Ninja pela perfeita organização do evento.
Sobre o encontro em si, posso dizer que superou as minhas melhores expectativas.Se existe algum senão, certamente é o fato de não ter sido todo um final de semana.(rs).
Estar em companhia de pessoas tão especiais, faz com que a gente perca a noção do tempo e acabe não interagindo com todo(a)s presentes.Um bom motivo para ir aos próximos encontros que certamente acontecerão.
Não citarei nomes ,para não cometer injustiças ao omitir algum.
Aos companheiros de campinas que eu já conhecia, tenho a dizer que foi uma alegria imensa reencontrá-los.Muito bom perceber o quanto gostam de me encontrar nos eventos que participo.Saibam que é recíproco!
Aos que me foram apresentados espero poder revê-los num próximo evento.
As meninas de Campinas que não conhecia, o meu agradecimento pela maneira gentil que me trataram.O Velho é um tanto quanto tímido.Certamente em um novo encontro,estarei mais desinibido.
A Erika e Nataly, que ficaram um bom tempo comigo no início da festa, espero poder reencontrá-las num futuro breve.Não precisa ser necessariamente num churras...rs
Grande parte do tempo fiquei obviamente com a minha cia: a Évelyn.Mais uma vez valeu a pena poder compartilhar momentos mágicos ao seu lado!Espero poder ter sua cia muitas outras vezes!
Não posso deixar de citar a Mikaela Tomazelli que nos fêz cia em grande parte do churras.Menina super simpática e carismática.Graças a ela vi a bela lua cheia e uma linda estrela.rs.
Finalizo,agradecendo a presença das meninas de Sampa que vieram nos prestigiar com sua beleza e acima de tudo uma simpatia e alto astral contagiantes.
Kunta e El_loco: não por acaso vocês são ícones no GP Guia!Só não vou dizer que foi um "prazer" conhecê-los...rs,mas tenham a certeza de que espero poder estar junto com vcs (e suas convidadas é claro) com mais frequência.Vocês são gente muito fina.A parte grossa deixo para as meninas conhecerem.rsssss
Abs a todo(a)S!

Link:
🔗

marcelloasf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por marcelloasf » 17 Jul 2011, 09:44

sou de paulinia em outra festinha men comvida para participar tambem quero fazer novas amizades ninja men chama na proxima festa obrigado. ******

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 17 Jul 2011, 19:52

Ninja escreveu:
El_Loco escreveu:(...)Fica ai minha critica construtiva … e sarcástica !!! :lol: :lol: :lol:
:lol:

Seguinte, em respeito ao confrade Pro Puta que naum pode comparecer, digo que a Festa foi uma
bosta! Irmão, vc naum perdeu nada! :lol:
Tenho certeza que o El e o Kunta estão xingando até agora por terem saído de sampa para participar
de uma droga de festa como essa. 8)

ESTAR COM OS AMIGOS NUM LUGAR BACANA, COM MUITAS MULHERES, BEBIDAS E COMIDA
NAUM TEM PREÇOOOOO!

O objetivo do encontro era a confraternização entre os foristas, as meninas, a galera do GPGUIA!
Acho que conseguimosssssssss mais uma vez!

Posteriormente comento os detalhes.

abração

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vlw a consideração.
so espero que na proxima não haja nenhum imprevisto de minha parte.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por El_Loco » 17 Jul 2011, 20:00

Vamos aos comentários ...

Para quem não se lembra ou quem nem era forista segue o link da 1ª festa que eu fui em campinas.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=50270&start=0

Cheguei com Kelly e Ahgnes fomos recebidos calorosamente pelo puto veio Ninja. Logo depois chega Kunta com

Brunona Vianna e Karina Kamanzano. Bruna ja abriu a roda e botou pra quebrar, bom papo muitas risadas ...

Fiquei impressionado com entrosamento de Karina e Kelly, quis ver mais de perto,no quarto para ser mais

específico. Realmente esta dupla proMETE, alias promete muito bem. O Boquete dessas duas bocas juntas te levam

pro céu várias vezes. Depois posto o TD com maiores detalhes. Ahgnes com seu fio dental vermelho pomba gira que me

deixa doido ... rsrsr

Ninja ficou um tempinho sem fazer festa,mas não perdeu a mão ... Tava perfeito !!!

Agora proxima parada do Expresso da putaria.

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... f7728560d3

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por blade.runner » 17 Jul 2011, 20:41

Putanheiros e Gostosas presentes,

primeiro gostaria de agradecer o irmão Ninja por mais esta demonstração de organização e dedicação a causa putanhistica. Foi tudo perfeito!! Eu so não gostei que terminou realmente na hora marcada... Poxa, poderia ter durado umas 8 horas a mais... Eh que eu sou meio lento e ainda estava entrando no clima...

Cheguei quase 30 minutos atrasado para o inicio oficial direto de Sampa e fui direto agarrar a primeira cerva, pois minha companhia ainda nao havia chegado, estava de carona com a Grazinha. Depois do primeiro gole o colega Cps007 me informou que esta ainda nao estava "gelada"... Foi no Glut Glut assim mesmo... tanta era a sede e a ansiedade... Depois abri uma gelada do fundo do Bau da felicidade... Bom, todas as seguintes vieram da mesma fonte garantida...

Agora meus comentários aas observações dos companheiros:
Gil047 escreveu:um detalhe que me chamou a atenção, foi o seguinte, quando subi no quarto, com a Érika, e fui para o banheiro, assim que voltei tinha uma comissão de qualidade de olho no traseiro dela, fazendo uma avaliação...ri muito, e tinha um casal que entrou no quarto da frente, no mesmo tempo que eu, nem vou citar nome para não encher a bola deles. só sei que sai do quarto, entrou outros tres casais, depois outro, e depois quando subi novamente, a acompanhante dele tava indo no banheiro, e um detalhe voltou e se trancaram novamente, ufa...haja folego.kkkkk
Ninja escreveu: - Um casal "apaixonado" que ficou 3 horas no quarto...rssss...blade, cara de pau, na próxima toma pelo menos uma cerva com a galera vai! rss
Pessoal, aqui vão minhas tentativas de explicação:

1. Ficamos no quarto esperando as cervejas prometidas pelo Ninja a cada 30 min. (Nao veio nenhuma...)...
2. Eu estava meio encabulado ainda com a idéia de putaria liberada ...
3. A Juliany eh realmente um pedaço de mal caminho e eu quis explorar cada curva e sensação, o que precisa de tempo... Vou postar em local adequado...
4. Todas as alternativas anteriores são verdadeiras

Bom, com as quase 3 horas (na verdade (so) foram 2 horas e 15 min...) eu perdi uma dos pontos altos da festa quando, segundo me contaram o Ninja pulou pelado na piscina com a Ale Maia. A propósito, Ale eu não vi quase nada, mas o que eu vi me interessou muito...

Mas irmão Ninja: Depois tivemos chance de conversar e beber varias cervas acompanhados de magnificas beldades... Mesmo assim eu prometo que nunca mais vou focar tanto em uma soh gata em um evento como este... foi pura falta de experiencia de minha parte... Mas... falando em focar em uma soh gata... eu juro que tentei...tentei...tentei... mas não consegui nem concluir uma conversa com a companhia do Whistler... que nem o nome da "amiga" eu consegui descobrir... Whistler, tudo bem que a gata era meio tímida, mas voce estava mais para Pitbull de guarda do que para putanheiro neste momento...heheheh. Isto sim era paixonite aguda...

Yasmin, minha beldade: Não pudemos nos conhecer melhor por pura ou puta falta de tempo... Mas a curiosidade sempre me mata... Você fez um Eunuco feliz naquela noite???

Nataly e Kelly: a hora que eu pensei em tomar uma atitude vocês ja tinham zarpado... pena...

Bom, chega de sacanagens póstumas... Adorei a festa... valeu rever os conhecidos... Valeu conhecer os novos conhecidos e conhecidas... Kunta: voce eh realmente 10 e faz juz a fama e respeito que conquistou! El Loco/Saporra: Valeram as gargalhadas e Whistler: não me leve a mal, foi tudo brincadeira com a tua "amiga". Adorei conhece-los (las)

Não vou tentar lembrar de todos e todas porque eu realmente sai acima da minha condição alcoólica normal.. Tudo culpa do Ninja com a qualidade e quantidade de Comes e Bebes... Mas foi um grupo excelente!

Valeu e fica a vontade de repetir em breve (o mais breve possível...)

Confraternização como esta realmente não tem preço!!

Abração,
Blade (o runner)

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por El_Loco » 18 Jul 2011, 05:53

Liga não Ninja,puto veio

Eu também esqueci de entoar o hino da nossa ceita !!!

Olha ele ai !!!

http://www.youtube.com/watch?v=oeBcTKzrzkk

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por mmmmmm » 18 Jul 2011, 10:16

GALERA,

AO CHURRAS FOI DEMAIS!!O MELHOIR ATÉ AGORA!!VALEU REVER OS COMPANHEIROS.
PARABÉNS MANO NINJA PELA ORGANIZAÇÃO E QUALIDADE DO EVENTO.
FALA MAIS É CHOVER NO MOLHADO..BOM REVER OS COMPANHEIROS!!!
QUERIA COMER TODAS, MAS SÓ CONSEGUI TRAÇAR A ERIKA LOPES, GRAZINHA E YASMIN!
YASMIN ER GRAZINHA CHUPANDO MEU PAU!!!TÁ NA MEMÓRIA ATÉ AGORA!!

KUNTA ME MANDA O FONE!!! TO AGUARDANDO!!!

ABRAÇO A TODOS E QUE VBENHA OUTRO URGENTEMENTE!!

Link:
🔗

grazinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por grazinha » 18 Jul 2011, 11:25

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

RS...

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#15 Mensagem por solano86 » 18 Jul 2011, 18:59

Em primeiro lugar obrigado e parabéns pela dedicação e comprometimento a esta festa NINJA, que foi um evento muito bom e que vai entrar para historia da putaria de campinas!!!!!
Tudo estava perfeito, parabéns mesmo irmão.
Vou tenta mais não tem como descrever tantos momentos bons e tantas bagunça, teve de tudo nesta festa até casal de namoradinhos kkkkkkkkkkkk. No começo estava meio parada, mas logo eu e meu parceiro “mmmm” começamos a fazer o teste de qualidade pena que não deu para fazer em todas. Mas as que passarão pelo nosso teste foram aprovadas entre elas estão:
Erika Lopes:, muito simpática e gostosa adorou nossa brincadeira, pena que não deu tempo para eu “Solano” fazer o teste mais a fundo, mas ainda vou fazer, mas meu parceiro “mmm” fez.
Nataly Villanova:, esta também passou pelo nosso teste, muito gostosa esta eu fiz o teste completo, meu TD já esta La.
Yasmim: , esta foi foda chegou com um vestido comportado que na hora não me chamou muita atenção, mas malandro na hora que fui fazer o teste nela pude ver que corpão cara e melhor ainda muito safada, esta eu vou fazer o testa logo logo mais a fundo.

Kelly e Ahgnes:, parabéns pela simpatia e descontração veio La de Sampa para nossa festa e foi só bagunça com estas pessoas maravilhosas.
Grazinha, esta é puta mesmo muito safada que teste eu fiz com ela e tirou nota 10, deu na escada para todo mundo ver esta gosta de festa. E tudo com muita simpatia.
Ale maia, é sempre um prazer esta com esta pessoa muito simpática e alegre. Valeu Ale
Aos parceiros em sempre muito bom estar com vocês, aos que conheci na festa
“mmmm” meu parceiro do teste de qualidade e foi a gente que começamos a bagunça La em.
“El loco” gente fina e rei da putaria, valeu mais um grande amigo.
“Velho de minas” grande pessoa, ganhei mais um amigo.
“churrasqueiro” parceirao.
E foi isso festa com os amigos e mulheres bonitas e safadas não tem preço.
Não deu para eu comer todas que eu queria por causa do tempo que passou muito rápido mais logo mais vamos fazer outra, a e meu parceiro oculto na próxima festa e levo o fank blz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço a todos.....................

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / HHs, Encontros e Eventos”