Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1361
Oral Sem:Sim 502Não 1085
Beija:Sim 488Não 1120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hunter_maximus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eliz - Privê da Lia

#286 Mensagem por hunter_maximus » 03 Jan 2011, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz Prive da Lia

Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos.
Na verdade dos ultimos tempos para ca decidi nunca mais ir em casas de massagem devido o pessimo atendimento, principalmente em americana, onde se existe uma tabela de preços para tudo, oral sem camisinha, beijo na boca, anal, outros fetiches e etc.... isso esta acontecendo em todas casas de massagem daqui, onde eu conheço e ja fui em praticamente todas, e vou ser sincero, americana esta uma droga referente a isso, como disse, conheço a casa da meire, rua das cravinas, rua alvaro ribeiro, casa do amor, espaço luminas, av iacanga 1100, clinica mãos de anjo ( casa legal, moças lindas, porem o preço não é justo, compenssa uma prive) e claro o prive da lia que sou cliente a mais de 5 anos.

Na ultima semana como estava sem tempo dei uma passada na Lia, tinha apenas 4 garotas, e uma tinha acabado de chegar a Eliz, a lia me indicou ela pelo bom atendimento e elogios, a moça e legal, corpo bonito 1m77 de altura aprox, gostosa, loira, rosto bonito, porem não chama atenção, mas a simpatia compensa tudo, muito gente fina. gosta da coisa, parece que adora uma putaria,

Como so fiquei meia hora, fomos para o banho, ja começou uma massagem la, fomos para cama, oral sem camisinha e faz muito bem, ja colocou a camisinha, veio por cima, depois de 4 e como eu gosto pedi para finalizar com ela em cima novamente. e ja se passaram a meia hora...rsrs

Resumo:
Rosto: nota: 7
corpo: nota 9
Seios: peq e durinhos nota 9
bumbum: peq e durinho nota: 7
odores: nenhum
beija na boca: sim
oral sem : sim

Ela não é o estilo mecanica, gosta mesmo da profissão, fa o cliente se sentir a vontade, gosta de putaria, o prive da lia melhorou bastante, esta mais limpo, percebi, que quando o cliente sai do quarto vem um senhora fazer a limpeza, as moças tambem melhoraram muito no meu ponto de vista o prive da lia é o melhor de americana para custo beneficio.
Eu aconcelho o prive e a Eliz.
Dica: esse dia vi uma mulata la com um vestidinho que me deixou louco, estilo globeleza mesmo, para quem gosta e tinha uma outra loira olhos claros estilo cavalona tb bonita de rosto......segue a dica...
vato loko escreveu:pagou quanto hunter ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Americana - SP

#287 Mensagem por Dr L » 20 Jan 2011, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:mariane - maos de anjo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um periodo longe fui dar uma conferida na clinica maos de anjo
La tive bons tds com uma loirinha linda que ja não atende mais. Sumiu.
Infelizmente não souberam manter a qualidade.
A mais gatinha era a Gabi, mas quando chequei ela estava descendo a escada com cara fechada de cansada.
Apresentação basica, escolhi a Mariane, que parecia a mais gostosinha.
Morena jambo, rostinho bonito. Mas quanto ao corpo deixou a desejar, falta uma malhadinha. Tem uns peitões bons. Se esforçou bem, durante os trinta minutos de jogo; é uma agradavel. Mas eu nao fui la para isto. Como norma da casa: tudo encapado.
Alem disso, os preços aumentaram. 100lão 30 min e 150 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Americana - SP

#288 Mensagem por Freedie » 01 Jul 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos. Sou de Campinas e vim conhecer a BRUNA, que trabalha no LUMINAS.
Lugar de fácil acesso fica perto da FOLHAMATIC.

Chegando no local, tinhas uma 6 garotas. O plantel do local melhorou muito. Quem mais me chamou a atenção foi a Bruninha.
Morena gostosa e bonita . (Fazia tempo que eu não comia uma puta tão gata).
Chegando no quarto, perguntei se fazia oral sem a capa. Respondeu que sim porém, tinha uma taxa extra de R$ 30,00.
não pensei nem 2 vezes. mandei a garota chupar o pau. Puta boquete que a minha faz. !!!! Chupa gostoso, a mina parece que tá com sede de porra.
Depois pedi para ficar de 04 e acabei enchendo a borracha.

Custo R$ 80,00 +R$ 30 do boquete.

Vou voltar para comer uma loirinha gostosa que tem lá.

www.spacoluminas.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Americana - SP

#289 Mensagem por Rob Zombie » 16 Jul 2011, 12:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Pantera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Comi essa tilanga há algumas semanas, liguei disse que cobra R$120 1 hora. Achei caro pelo padrao entao ofereci R$80 e a vadia aceitou.

Apresentação:
Esta com local proprio, ao chegar ela se despiu e tem uma bunda grande mas nada muito estimulante. Tem bastante estrias. Eu diria que é carne gordurosa. Os peitoes pelo menos sao grande.

Beijo:

Nem tentei.

Peitos:

Grandao, pelo menos deu pra brincar um pouco.

Oral:

chupada normal e sem empolgação, deixa gozar na boca.

Xota:

Bombei um pouco de 4 e só.

Anal:

Nao faz, minha vontade era foder aquele rabo e só.

Finalmente:

Nao recomendo, é mecânica e horario cronometrado. R$80,00 ainda esta caro. R$120 nem sonhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mãos de Anjo - Leila

#290 Mensagem por Jirrah » 17 Ago 2011, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
andei um tempo longe da putaria, mas essa semana resolvi voltar à ativa... fui na mãos de anjo, estava apenas a Leila livre, morena bonita e deliciosa... tudo em cima, fez uma cirurgia há pouco tempo pra tirar a barriga
na foda não tem nada de especial e geme muito... beija na boca, chupa com capote, cavalga bem, foi qdo gozei
fiquei só meia hora, R$ 100, muito caro na minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Americana - SP

#291 Mensagem por dema burn » 29 Ago 2011, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Lembro o Nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas de fórum,

Na última semana de Julho, estive no Privè da Lia, já no novo endereço (fazia tempo que eu não ia e não sabia que havia mudado, quem me disse foi um mecânico que trabalha do lado).
Lugar maior, mas o plantel não estava dos melhores, já esteve bem melhor, acabei escolhendo uma garota morena, de cabelos cacheados, estilo Claudia Ohana, mas vocês vão ter que me perdoar, não me lembro do nome dela! E nem quero, para falar a verdade.
Sou um cara que gosta de Buceta, como todos aqui, mas o quero dizer é que gosto de chupar buceta, mesmo de puta, mas, puta buceta fedida, mesmo depois do banho que elas tomam ali, nem de perto deixou ela mais cheirosa.
A moça até era bonita, mas o corpo tá bem baleado, com cicatriz de parto e tudo mais.
Chupou de camisinha e meti nela de 4 até gozar e área.
Como a qualidade por ali caiu, vou demorar até voltar lá de novo.

$50 pela foda mal dada.

Abraços,
Demaburn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintox
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2010, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Americana - SP

#292 Mensagem por Pintox » 05 Out 2011, 00:25

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/37280198

Daiana a Musa da tarde, no site uma puta gostosa, e na vida real? alguma informação
19)97452942

???
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Ago 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

mayara assunção

#293 Mensagem por Dr L » 10 Out 2011, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em Americana com a Mayara Assunção, que tb atende em Campinas, mas tem topico bloqueado em Campinas
Anuncia no Elitte - http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Ela é pequena, bem branquinha e bem safadinha. Não é o estilo hard core, mas gosta de uma pegada mais forte. Agradável, gosta de conversar. Vem com carro proprio. Contato fácil.
Foram 2 rounds muito bons
rosto - bonito,
boca- uma delicia, beija muito, apesar de usar aparelho
cabelo- loiros, mas com aplique.
Oral - 8,0 no pelo
peitos - 8,5 silica
bunda- 7,0 pequena
barriga- 8,0 retinha
xaninha- 9,0 raspada, sem odores. gosta que soque forte
Cuzinho- rosinha, não libera
300tão por 2 horas, sem pressa, sem celular.
Caro, mas tá acima da média de atendimento da região.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Privê da lia - edna

#294 Mensagem por jonh reeves » 15 Nov 2011, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Edna - Priv? da Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no prive da lia, eu não lembro se foi semana passada ou semana retrasada.
Cheguei cedo lá e só tinha uma garota, que atende como edna.
Ela tem uma beleza mediana, não é gorda mas também não é magrinha, cabelos pretos.
Quando ela se apresentou pra mim, já fica me agarrando, se esfregando em mim e pegando no meu pinto, um lado positivo pra mim.
Fomos pro banho antes da foda.
Quando ela arrancou a roupa, vi que ela não tinha uma barriga muito bonita, tinha uma saliência. Os seios também eu não achei bonito, eram pequenos mas tinha um leve caimento, uns mamilos um poucos murchos. A bunda dela é ajeitadinha, gostosinha.
Vamos pra foda. Ela começou chupando meu pau com preservativo, depois ela veio por cima de mim, virada de costas, depois ela virou de frente, depois ficou de 4, depois papai e mamãe e finalizei com ela de 4.
No inicio da trepada começou bem, ela demostrava empolgação, mas depois começou a esfriar, porque ela viu que eu tava demorando pra gozar, ela demonstrou pouca empolgação. Além do mais ela não quis beijar na boca.
Custo: 50 reais, por meia hora
Pra quem não sabe o local fica na Fernando de Camargo, em cima do Iwano celular
Vou procurar voltar la quando tiver mais opções, naquele dia só tinha ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surukil
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Abr 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Americana - SP

#295 Mensagem por surukil » 19 Dez 2011, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lana OLsen

Fez Anal:SIM
Confrades da PUTARIA...semana de NATAL e hj ganhei meu presentinho!!!
Arrisquei a ligar para uma PURPURINADA da ANTIGA . ...mas que era um MAGAVILHOSA no ANAL..bateu saudade :mrgreen: animei qdo o celulitico começou a tocar...na primeria caiu na caixa...na segunda a moçoila atendeu....me apresentei e ela lembrou de mim....disse que não estava na ativa 100%....só fazia um free lancer para ajudar nos gastos extras....a ex GP esta casada!! :shock: ....vai entender o cara banca e toma nas costas :twisted: ....mas eu não tenho nada com isso!! o celular estava ligado pois o marido trabalha naquela EMPRESA de Pneus de Americana e no turno da TARDE/NOITE!!
agendei para hoje pós meu trabajo....marquei no MOTEL TORRE....cheguei as 18:30 ,!!! depois de uns 10 minutos chegou...como eu imaginava...continua mesma....combinei com ela que eu só queria o CUzinho...e ela aceitou por um cachê mais salgado :cry: ...mas ta valendo!!
Fui para uma ducha e ela veio junto, depois da ensaboada e tirada do suor....a PUTANA começou com um chupada no meu saco....um passada de lingua na cabeça do meu PAU........saimos molhados e da-lhe chup ..chup....pau a pontoi de BALA....coloquei a LANA na borda da cama ...pegou a porra do GEL...passou no FIOFO...e me chama para tirar suas preguinhas....PUTA QUE PARIU que MAGAVILHA ...da-lhe pica ...no FIOFO....gemido e gritos da PUTANA....depois de algum tempo GOZEI na camisola....pausa e falamos do presente, passado e futuro :idea: ....foram 03 gozadas no FIOFO....., nos despedimos...matei a vontade !!! continua SAFADA...mas não vai ter repeteco ::basta:: ....mulher casada...tô fora!!!
Gastei R$ 350,00 com a PUTANA, Motel + pedagio ida e volta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2011, 18:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Americana - SP

#296 Mensagem por Paulistano83 » 23 Dez 2011, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde putanheiros,
Só me fodo com esse lance de fast foda,
Fui no prive que fica na rua tapuias 193, mas antes liguei e haviam me informado que estavam 4 minas a disposição, blz. Chegando lá só tinham duas, já fiquei puto, ainda mais pelo naipe das minas...mas já sabendo q n ia achar nenhuma beldade por lá, escolhi a menos pior, Amanda. Loira tingida , meio gordinha , deve ter 1,60 e uns 66 kilos, aparenta ser nova.

TD

Muito mecanico, a mina tirou a roupa pediu pra eu deitar e começou uma chupeta com capa, a mina parecia estar em outro lugar, não me olhava, passou ky na buceta e mandou o meninão pra dentro. Gozei na cavalgada ...fiquei imaginando outras gps , pq senão tava até hj.

Prometi a mim mesmo que nunca mais irei frequentar esse tipo de lugar. Salvo algumas excessões . Mas esse lance de vc acertar na mosca num td nesses lugares é de uma chance em dez.

60 conto a menos no bolso, e aquele arrependimento.

tempo do td = eu fiquei uns 15 minutos, mas é 60 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau_listinha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2010, 16:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#297 Mensagem por pau_listinha » 23 Jan 2012, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos americanenses, faz tempo que não passo por aqui . O mercado americanense não tem muitas novidades não é mesmo ...quando estou por aqui estou acostumado a ir sempre nos mesmos lugares, procurando algo em conta acabei achando um anúncio da Mel no jornal e decidi ligar; ela me atendeu de maneira profissional ao telefone e falou que meia hora era R$ 60, 00 e se quisesse um oral mais caprichado seria R$ 80,00 . Falei; é isso que to procurando ...rumei pro lugar aonde ela atende na Nova Carioba, é Avenida da Música 1169 lugar bacana, simples, limpo, arrumadinho ( a toalha não é ensacada mas me pareceu limpa :razz: )!!! Não esperava encontrar nada surpreendente pelo valor...Pow quando ela veio me receber, q delicinha !!! Estava usando um vestidinho branco colado, perninha grossa lisinha ( ela tem outro emprego meche com estética acho, a pele da perna dela tava lisinha ), estilo falsa magra, bocão gostoso, pele bronzeada !!! Fomos pro quarto assim que tiramos a roupa ela caiu num boquete delicioso, sem migué . Chupou, babou, engoliu a piroca toda !!! Coloquei os dedinhos na bucetinha linda dela, e vi que tava toda molhadinha ...meus dedinhos nadaram lá dentro !!! Coloquei meu pau durinho naquela buceta quentinha, e ela cavalgou gostoso sem dó , é percepitível que ela se esforça pra que aquilo seja legal pros dois !!! Peguei ela de quatro, puxei o cabelinho e meti com força e bem rápido sinti que ela gostou tbm, quase gosei só de ficar metendo olhando para aquela bundinha gostosa !!! Coloquei ela no frango assado e aí sim com ela segurando no meu cabelo gosei bem gostoso !!! Ela já atende faz um ano, como estou sempre de passagem por americana, costumo ir aos mesmos lugares pra evitar decepções mas olha essa foi uma belíssima surpresa !!! Ótimo custo benefício !!! Foi R$ 60, 00 !!! Depois ela colocou uma camisolinha vermelha ( um tesão ) e ficamos conversando na cama; ela é muito gente boa e se comunica bem também, batemos um papo de amigos, a vontade que me deu foi de ficar ali a a tarde toda ...batendo um papinho, gozando, batendo outro papinhu, gozando :lol: !!!! Em resumo acho que foi uma foda gostosa que Valeu a pena e a mulher também é uma compainha bacana !!!

ESTE É O BLOG DELA :
http://mel-sensual.blogspot.com/
( pessoalmente achei ela bem melhor do que nas fotos )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

PRIVE DA LIA - AMANDA LOIRA

#298 Mensagem por ferundead » 14 Fev 2012, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO NO DIA 20 DE DEZEMBRO
Liguei pra Lia e ela me disse que tinha 8 garotas no local fui pra la e só tinham 4 e ela me disse que tinahm 7 que faziam oral sem camisinha. cheguei la só tinha 1 e as outras 3 eram uns dragões peguei a menos feia

Amanda Loira 25 anos
Seios Caídos
Buceta Lisinha sem odores
Barriga barriga de muhler que teve filho e não se cuidou cheia de estrias e flacida .
Oral se esforçou pra agradar

Td Veio chupando de joelho, tentou agradar pelo menos, depois de frango assado, e pra finalizar de 4 garota controla o tempo gozei nos seios no 5x1 e vazei naum volto mais la naum perda de tempo o quarto tb era horível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrovéio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#299 Mensagem por Cachorrovéio » 15 Fev 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado dia 13/02/2012 . A garota é igual as fotos do site , o local dela é de fácil acesso pra quem conhece americana. Lá tem garagem para vc estacionar seu carro ou moto com segurança. Chegando ao quarto a garota tirou a roupa e não decepcionou , pernas bonitas , seios já sentindo os primeiros efeitos gravitacionais , mas o conjunto me agradou . De pronto a gata já caiu de boca no cacete do tiuzão e fez um oral bem feito, ja animado comecei com um papai mamãe e logo em seguida catei a danada de 4 onde descarreguei a cartucheira, O ponto a destacar é que a Mel se esforça pra agradar e cumpriu o que foi combinado.

19 94591438

mel-sensual.blogspot.com

Investimento: 80 dinherinha por meia hora

Retorno do investimento: O esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrovéio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#300 Mensagem por Cachorrovéio » 27 Fev 2012, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Angélica - Prive da Lia

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj . Prive da Lia, aquele que num passado recente era legal, hj está um lixo com umas putas que parecem não gostar do que fazem. Lá chegando tinha 4 senhoritas , escolhi a mais bonitinha que era um loira alta cujo nome de guerra é Angélica, entramos no quarto tiramos a roupa, me convidou pra tomar banho , mas o banheiro diferentemente do antigo local sobre o Brekão que tinha os banheiro dentro do quarto nesse novo local vc tem que ficar desfilando de toalha onde sempre tem alguém passando se quiser ir ao banheiro, voltando ao que interessa a senhorita tem um corpo atraente , seios grandes um tanto caídos pra sua idade, uma barriguinha saliente , mas tem um rosto lindo que acaba compensando caí de boca naquelas tetonas , dei um banho de língua naquele corpão , a senhorita veio chupar com camisinha ( qual a graça de sexo oral com camisinha?) preferi ja ir pra briga de foice no escuro ataquei com a senhorita de 4 , mas assim estava um tanto monótono , voltei a chupar aquele corpão e descarreguei leite na danada. Resumo, se vc estiver com o pau no comando, como eu estava hj, vc conseguirá por umas tetinhas na sua boca, a senhorita não se esforça em parecer agradavel, creio que isso se deva ao fato de a mesma ser a mais bonitinha da casa e por implicação a que mais trampa por alí, vc esvaziará o saco, nada mais.


Investimento : 60 conto meia hr .
Retorno do investimento: como ja não esperava muita coisa, o retorno foi o esperado ( tetinhas na boca e saco vazio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4924 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”