Na verdade dos ultimos tempos para ca decidi nunca mais ir em casas de massagem devido o pessimo atendimento, principalmente em americana, onde se existe uma tabela de preços para tudo, oral sem camisinha, beijo na boca, anal, outros fetiches e etc.... isso esta acontecendo em todas casas de massagem daqui, onde eu conheço e ja fui em praticamente todas, e vou ser sincero, americana esta uma droga referente a isso, como disse, conheço a casa da meire, rua das cravinas, rua alvaro ribeiro, casa do amor, espaço luminas, av iacanga 1100, clinica mãos de anjo ( casa legal, moças lindas, porem o preço não é justo, compenssa uma prive) e claro o prive da lia que sou cliente a mais de 5 anos.
Na ultima semana como estava sem tempo dei uma passada na Lia, tinha apenas 4 garotas, e uma tinha acabado de chegar a Eliz, a lia me indicou ela pelo bom atendimento e elogios, a moça e legal, corpo bonito 1m77 de altura aprox, gostosa, loira, rosto bonito, porem não chama atenção, mas a simpatia compensa tudo, muito gente fina. gosta da coisa, parece que adora uma putaria,
Como so fiquei meia hora, fomos para o banho, ja começou uma massagem la, fomos para cama, oral sem camisinha e faz muito bem, ja colocou a camisinha, veio por cima, depois de 4 e como eu gosto pedi para finalizar com ela em cima novamente. e ja se passaram a meia hora...rsrs
Resumo:
Rosto: nota: 7
corpo: nota 9
Seios: peq e durinhos nota 9
bumbum: peq e durinho nota: 7
odores: nenhum
beija na boca: sim
oral sem : sim
Ela não é o estilo mecanica, gosta mesmo da profissão, fa o cliente se sentir a vontade, gosta de putaria, o prive da lia melhorou bastante, esta mais limpo, percebi, que quando o cliente sai do quarto vem um senhora fazer a limpeza, as moças tambem melhoraram muito no meu ponto de vista o prive da lia é o melhor de americana para custo beneficio.
Eu aconcelho o prive e a Eliz.
Dica: esse dia vi uma mulata la com um vestidinho que me deixou louco, estilo globeleza mesmo, para quem gosta e tinha uma outra loira olhos claros estilo cavalona tb bonita de rosto......segue a dica...
vato loko escreveu:pagou quanto hunter ?