Não gosto muito de postar sobre as garotas deste site mas pelo menos não sonego, comeu tem que relatar para os colegas liguei num Sábado e a puta falou que tinha local... lá no manjado sobradinho da JK mas justo neste dia me contou que não podia ir atender naquela casa, então me sugeriu o Eros, ah tá, foi uma "surpresa" perguntei antes, o referido site está com problemas de pessoal reclamando de fakes e falei se não fosse ela a menina das fotos iria mandar ela embora, falou que era ela mesma e poderia dispensar caso não fosse... ok combinamos então, cheguei lá passei o número da suíte e uns 5 min. depois já chegou perguntei se ela já estava atendendo um antes de mim, e ela não.... como mora perto e eu tinha avisado que iria, já tinha ido para lá antecipadamente, sei... comigo não colou mas apesar deste começo meio duvidoso a menina é bem bonitinha e realmente é a das fotos, loirinha diz ter 23, aparenta mesmo, gostosinha e cheirosa fiquei animado conversinha para descontrair... falou que já tinha tomado banho e então falei vem aqui brincar de menino e menina vem, claro disse ela e foi tirando a roupa a guria está em forma peitos naturais médios bumbum na medida, barriguinha um pouco já salientando mas nada que comprometa e tem uma tatuagem um pouco abaixo do umbigo e tem piercing na xana primeira vez que chupo uma bucetinha com o referido naquele local, não gostei muito prefiro beijar e chupar o "córrego" sem pedrinhas para não arranhar muita esfregação beijinhos e a pica já erguida ajoelhou e mamou só que com capa falou que se cuida muito e não faz com ninguém oral sem... depois da sessão chupetex falei para deitar na cama de bruços como é bem gostosinha fui beijando o corpo inteiro dela me aproximei do bumbum dei uma conferida para ver se estava bem higienizado e não resisti dei umas lambidinhas no cuzinho dela aquele c* rosado estava irresistível não costumo fazer isto mais desta vez fui mesmo e ela pareceu gostar ficou toda contente perguntei posso colocar meu dedinho e ela só um pouquinho e fui enterrando meu dedo falei para ela apertar cara que maravilha a portinha dos fundos dela fazendo pressão no meu dedo gostei muito desta sensação como ela estava de bruços fui assim mesmo por trás soquei a vara na cachorra só umas estocadas e leite na borracha o problema do TD neutro é que só conta uma gozada e tchau já disse outras vezes e repito não discuto com puta é se rebaixar muito não dou negativo porquê a puta em partes me agradou no atendimento agora repetir aí é outra estória...
Custo - 150 por 1 hora (se for no local dela é 120) fiquei uns 20 min. é só uma gozada e tchau...
Depois falou que fazia anal mediante acréscimos nem deu tempo
Eros - 49
Telefone móvel - 8417-8519
Sitio - http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=48