Dany Tequila
R$ 600,00 - Telefone: (00) 0000-000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 32
Oral Sem:Sim 40Não 1
Beija:Sim 62Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advogadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dany Tequila

#16 Mensagem por advogadorecife » 08 Jul 2011, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazem umas 2 semanas sai com essa maravilha, liguei e combinei de pegar elea na pracinha de Boa Viagem. No caminho ja valeu a saida pois a gostosa tava com um vestido delicioso e uma calcinha melhor ainda. No caminho comecei a bolinar sua bucetinha deliciosa e raspadinha, metia o dedo dentro dela e lambia depos, pense num tesão. Logo depois coloquei o pau pra fora e ela engoliu todo, quase bato com o carro, kkkk. Chegamos no motel, na me aguentei e antes de subir chupei ela por tras, esfreguei o pau nela. QUE TESÃO. subimos e começou a safadeza, ela me lambendo e não aqguentei gozei na BOCA DELA. Depois começamos a fuder em todas as posições, foi a melhor foda da minha vida. sem duvida, meti muito e ela pedia mais. Que mulher maravilhosa, tarada, gostosa, cheirosa. Gozei de novo e fomos tomar banho,. no chuveiro mais esfrega esfrega, so que tava na minha hora. Não paro de pensar nela nenhum minuto, foi a melhor saida que ja dei.

obs: essa mulher é de ouyro mundo, quero ela pra mim.

ela é 10000000000 em tudo.

R$ 250,00 + motel R$ 130,00 = sonho perfeito.
Olha ai meu amor, pediu cumpri.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Gustavo81 » 12 Jul 2011, 23:31

POSITIVO
TD atrasado mas... não sonegado!!!
Então vamos começar a história do início...
Estava eu de bobeira um belo dia nesses bate-papos da vida... isso já faz um certo tempo.
Encontre a Danny por lá começamos bastante pelo MSN... ela me falava que fazia poucos dias que estava por aqui (Recife), que não conhecia nada nem ninguém ainda e tal...
Devido a alguns motivos não consegui marcar nada com ela naquele momento... assim vez por outra agente se falava pela net e tal.
Só agora em meados de junho mantive um novo contato com ela, onde acabamos marcando para o dia 30 de junho no Fidj de Piedade. Entre o dia em que marcamos até a data do ocorrido, sempre trocava-mos sms e vez por outra ela vinha com umas safadezas gostosas... assim há cada dia que passava era gerada mais expectativas... e mais expectativas, até que eu já estava pensando que poderia me decepcionar.
Finalmente chega o dia marcado... e vamos ao TD propriamente dito:
Como havíamos marcado as 16hs do dia 30/06... logo pela manhã resolvo envia um sms para confirmar e ela logo me retorna o torpedo confirmando.
Então... na hora marcada vou indo para o local combinado, no caminho recebo um torpedo dela dizendo que seu taxi atrasou uns 10 minutos...BLZ.
Chego ao Fidj tomo meu banho e depois de uns 15 minutos recebo a informação que ela havia chegado, daí desço para recebe-la.
Daí em diante meus amigos... só ESPETÁCULO!!! Isso é que tenho a dizer dessa mulher!!! Um Espetáculo!!!
Me chega ela com um vestidinho solto numa cor clara (acho que era champanhe ) , um pouco acima do joelho muito bonito por sinal, além de estar super perfumada. Tudo isso desfilando em um par de saltos... que coisa linda!!! Que mulher!!!!
Batemos um breve papo bem legal... ela conversa super bem... não tem frescuras e tal.
E assim começamos o rala e rola... começo tirando aquele belo vestido... onde pude constatar o que já imaginava... um belo corpo com tudo no lugar... pra mim um corpo quase perfeito.
Então ela começa me beijando, parecendo namoradinha... eu já estava pelado e com tudo em cima... ai meus caros amigos... os beijos foram baixando... e pude constatar mais uma coisa... um dos melhores oral que já recebi!!! Espetáculo!!! Muito bom, mas muito bom mesmo!!!
Ela ficou no oral durante uns 15 minutos... quando já não estava agüentando mais... pedi para invertemos as posições...
Não tive dúvidas... ao olhar aquele corpo, aquela xaninha bem depiladinha... cai de boca!!! Xaninha bem limpa e cheirosa... uma delícia! Fiz um tour com minha boca por aquele corpo... senti que ela esta gostando e concentrei nas partes onde ela gemia mais... até que percebi que ela estava toda se tremendo e se contorcendo na cama... estava curtindo mesmo aquilo.
Em seguida ela volta novamente a me chupar... e me chupar até que não agüento mais...
Daí ela aponta meu pau em direção ao seu rosto, abre bem a boca... e aí foi uma verdadeira explosão... putz... que maravilha!!!
Em seguida vou fazer a higienização e volto com as coisas ainda em cima... ela também vai ao banheiro e tal.
Intervalo: um pouco de conversa fora...
Alguns minutos depois e... la vem ela novamente!!! Oral e mais oral!!!
Mas o TD não foi só isso!!! Rsrsrsss
Pedi pra ela colocar o capote... e toco em sua xaninha que estava bem lubrificada...
Assim ela vem cavalgar... e com muita maestria!!! Show de bola
Mudamos para alguma posições e finalmente a coloco de quatro... que visão!!! Mas que visão!!! Essa mulher tem o corpo muito lindo.
Novamente já não conseguia resistir mais. Já tinha tentado pensar em tudo, tipo: contas a pagar, trabalho, futebol e etc... fiz de tudo para desviar o foco mas não consegui. Aquilo que estava se passando no momento era maior que qualquer coisa.
Não agüentei... e ela prontamente ao ver que eu estava prestes a gozar pela segunda vez... virou... tirou o capote e abriu bem a boca novamente... e lá se foi mais um jato.
Sei que me prolonguei um pouco no TD, mas até pra escrever sobre essa mulher é bom!!!
Recomendadíssima!!!! Rsrsrsrsssss
Como falei no início: espetáculo!!!
Rosto: bonito com um par de olhos verdes
Cabelo: liso com luzes loira, bem cuidados
Pele: super macia e cheirosa
Seios: pequenos pra médios naturais (pra mim o tamanho perfeito)
Barriga: zero
Buceta: linda e muito cheirosa
Pernas: proporcionais ao corpo.
Nota geral: 9,0
Custo: R$ 250,00 + TX

Em breve estarei marcando novamente!!! Vai ter repeteco!!! Me apaixonei!!!! Rsrsrsss

Gustavo

Link:
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por Epicuro32 » 13 Jul 2011, 00:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Finalmente consegui uma vaga na agenda superlotada da Dany nesta semana. Marcamos a noite no Sunshine. Ela chegou com um vestido preto super apertado. Já a tinha visto pela webcam e ao vivo confirmei a sua beleza de rosto. Batemos um papo pra quebrar o gelo rapidamente e logo fomos pro fight na cama. Esta menina é realmente FANTÁSTICA. Ela tem 3 qualidades muito marcantes: BELEZA, SIMPATIA e o gosto pelo SEXO. Ela realmente gosta do que faz e faz muito bem. Foi logo me atacando com uma chupada fenomenal. Retribuí beijando-a em todos os lugares possíveis: peitos, pernas, bucetinha, mas tem outro local que ela adora (nao vou dizer nao). Incrível a buceta dela estava supermolhada. Ela veio pra cima de mim novamente para me chupar ferozmente e disposta a me derrubar logo no início do jogo. Mas eu nao deixei que ela dominasse a partida e parti para o contra-ataque: muitos beijos ardentes naquela boquinha linda e muitos sarros calorosos como se fossemos dois animais no cio. Em seguida já louco de vontade para comer o prato principal, dei-lhe a camisinha de uva a qual ela pos magistralmente no meu penis e depois colocou-se de quatro oferecendo-me aquela visão que jamais esquecerei. Fizemos umas quatro posições todas otimas e os diversos espelhos do quarto Mediterrane ajudaram bastante. Pouco tempo depois nao resisti e acabei gozando, vencido pelo prazer e por essa mulher que é um verdadeiro VULCÃO. Ficamos conversando sobre diversos assuntos, tomamos banho juntos e ela queria continuar o segundo tempo. Infelizmente eu já estava cansado pelo trabalho do dia e pelo transito de boa viagem. Mas durante a espera pelo taxi eu a presentei com uma chupada naquela indescritível bucetinha.

Não há numeros que descrevam esta mulher. Mas como é regra dos TDs postados aí vão:
Peitos 9 eles são bonitos e os mamilos ficam durinhos quando ela tá excitada. Ela quer botar silicone. Eu disse q nao precisava. Rosto 10 - a mais bonita dentre aquelas que já relatei aki no gpguia
Bunda 100 - Tamanho G. Otima de pegar.
Pernas 10 - Longas e Grossas
Barriga 0 de gordura, ou seja lisa,lisa.
Vagina 10 raspadinha e apertadinha, adorei xupar o seu grelinho e ela ficou doidinha.
Beijo 100 beija muuuito
Envolvimento - 10000

Espero poder repetir a dose, mas a Dany está com a agenda muito cheia e tem tambem os caras que querem leva-la pra viajar ou passar o dia com ela :(

Custo: 250+150(motel) = 400
Benefício: Ótima transa e Ótima Companhia

Link:
🔗

jabbah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por jabbah » 14 Jul 2011, 22:56

POSITIVO
Hoje vou descrever meu terceiro TD com Dany, é impressionante como transar com ela, que já foi espetacular nas duas primeiras vezes, conseguiu ficar melhor ainda. Ela realmente não tem comparação com nenhuma outra. Seja nos quesitos beleza, simpatia, desempenho ou qualquer outro. Seguindo o ritual, fui buscá-la no mesmo lugar de sempre, mas quando estava chegando bem perto, ela manda uma mensagem pedindo mais trinta minutos. Essa espera foi dolorosa, estava a fim de vê-la o mais rápido possível. Mas tudo bem, sabia que valeria a pena essa espera. Quando a encontro, ela está linda como sempre, em um vestidinho rosa que deixa a mostra aquelas pernas lindas. No carro aquele papo básico e uns beijinhos de enlouquecer. Você nem fica com pressa de chegar logo ao motel, de tão agradável que é a companhia dela, mas quando chega....bom demais. Ela é realmente muito quente na cama. Me jogo na cama com ela, fico me agarrando com ela com roupa e tudo e depois sem perceber já estamos nus. E como sempre me perco naquela buceta deliciosa, não dá vontade de parar. Depois ela pede para me chupar, nunca tinha tido uma chupada tão boa, ela é realmente mágica. Depois de colocado a camisinha ela veio para cima de mim com vontade, o pior que dessa vez eu estava tão fissurado que gozei rápido, não deu para segurar. Fomos tomar banho juntos e rapidamente a brincadeira recomeça. O entusiasmo é tão grande que nem percebo o cansaço. Além de Tudo, ela ainda faz o cara se sentir mais jovem (isso não tem preço). Depois de muita brincadeira no chuveiro, voltamos pra cama e ela começa outra chupada sem fim, ela gosta e aí assume todo o comando faz questão de ir até o fim. Não deixa escolha para o cara. Outra sessão de chuveiro e mais brincadeira, um verdadeiro domingo no parque. De volta a cama, depois de um bom papo, voltamos a ativa para o terceiro round, depois de várias posições, ela fica por cima, virada de costas pra mim, e mais uma gozada maravilhosa. Estou cada dia mais apaixonado!!! Minha vida se divide se divide em duas partes: estar com dany e esperar pelo próximo encontro.

Link:
🔗

colecionadorpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por colecionadorpe » 14 Jul 2011, 23:32

Bem nem tem que falar da dany tequila
acho que falo tanto aki, que todo mundo vai pensar que sou namorado dela...
bem que gostaria de ser. mulher fenomenal
ela disse pra mim que ia fazer promocao, e terminou fazendo mesmo na nossa quarta saida paguei 100reais a ela.
eu querendo pagar mais ela nao aceitou...quase brigo com ela ehehehe
ela vale bem mais que isso
plenamente
hj como de custume peguei ela e foi super tranquilo
ela foi ao meu encontro no jeito que pedi de vestidinho sem calcinha, muito linda altos amassos no carro e quando chegamos no motel eita as coisas pegaram muito fogo hj. fazia tempo que agente nao saia entao agente se acabou foi muito bom
ela tava super provocante queria muita rola
eita fez um boquete divino se entregou por completo, so faltou eu gozar na boca dela... ela ficou brava com isso
sexo correu como sempre super tranquilo e gostoso
acho que ela gozou bem mais que eu
hehheehe
mas valeu a pena, ela realmente se entrega na cama... mulher perfeita linda maravilhosa e gente fina. seria uma esposa perfeita
dany, queres casar comigo?
agora?

Link:
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Respect » 17 Jul 2011, 00:58

POSITIVO
Delicia,

O futebol de terça não foi impedimento para sair com esta gata.Sendo assim suado e sem folego fui ao seu encontro. Peguei a em BV, e fomos ao avalon.
Ela linda vestida de jeans e blusinha, com livros de estudante. Simpatica deixou-me a vontade e disculpou-me o estado em que eu estava, sujo suado e fedido.... :doubt:
Entrei para tomar banho e ela perguntou se poderia vir o que claro autorizei. Conversamos no chuveiro quando após um beijo recebi um delicioso oral, hidromasagem esperando, preferi ir para cama onde continuei a receber um delicioso sexo oral, sendo invertido por mim a um 69.
Que delicia de buçeta, escrevi todo o alfabeto indo ao cuzinho onde ela gemia de prazer. Cuzinho lindo fiquei dando dedadas e chupando a deixando maluquinha.
Gozei neste oral indo do Avalon ao Olimpo, retornando para aquela princesa. conversamos um bocado, sendo hipnotizado pela sua beleza e simpatia. Dividimos experiências e fomos a um novo oral, onde ela sentou de costa cavalgando, gemendo e olhando com cara de sapeca. Fico de pau duro só de lembrar...
Dedadas a parte e tatuagem subindo e descendo, gozei mais uma vez,,... delícia...Ela me disse que gozou deliciosamente também...

Mais conversas, mais carinho e fomos a terceira, de quatro em varias posições, deitada, papai e m~mae, não gozei, provavelmente demoraria bem mais ela tomada pelo cansaço pediu para ir pois o horario avançara demais...Pena!!!

Diria que ela tem tudo em cima.
Adoro seus peitos - 10
adoro sua buçeta =10
envolvimento 10
Cüzinho- 10
corpo 10
rosto 10 ( sou criterioso)

Custo 250,00 não lembro quanto gastei no motel!!

Com certeza saio de novo... :mrgreen:

Link:
🔗

Drmalonecobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Drmalonecobra » 17 Jul 2011, 18:03

POSITIVO
Seguindo a dica aqui de varios companheiros do gpguia, resolvi adicionar a dany no msn e ver no que dava. Quando falei com ela a primeira vez, ela me disse que nao possuia fotos mas que poderia ligar a web... concordei. Amigo, que gata! haha Muito gostosa tambem, ela tava usando uma lingerie preta, que tesao do caralho. Papo vai papo vem, ela se mostrou muito safada.. muito putinha mesmo, do jeito que eu curto! Nessa epoca ela ainda nao tava na ativa cem por cento, e tive que esperar ela comecar a atender, depois um lugarzinho nessa disputadissima agenda. Resumindo, TD marcado, fui ao lemon de bv esperando muito dela.
Assim que ela desceu do taxi, abri um sorriso... tudo que eu esperava, que galega gostosa! Entrou, conversamos um pouco e fomos pro fight:

Ela 'e uma verdadeira putinha, muito gostosa e bonita. Chupa muito bem, no couro, bem babado, fez ate deep throat (ineeedito pra mim). Adora ser chupada e chupei pra caralho ela... Gosta de dar em todas as posicao, nao refuga e se envolve bem, gosta do que faz! E pra finalizar, ela adora porra... se lambuza e curte mesmo! virei bop.

Resumo:

Rosto : 9
Seios : 7
bunda: 10
Barriga : 9
Buceta : 10 raspadinha, na medida! haha
Sorriso: 10
Custo beneficio: excelente. 250 - Muito bom, e sem falar no contexto daqui de pernambuco, onde tantas meninas feias pra caralho cobram tao caro.

Em suma, recomendo pra caralho. Dany, quero lhe comer denovo em breve.
Ass: O cliente de 18 anos kkkkkk.

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por GARANHÃO-40 » 20 Jul 2011, 16:57

POSITIVO
Esse é meu primeiro TD, apesar de ser cadastrado há mais de meses. E estreio para narrar para vcs os momentos maravilhosos que passei com essa pessoa tão bela e tão especial. A conheci pelo GP GUIA e depois através de seu msn, como já disseram ela é muito simpática, linda, educadíssima. Marcamos para o Shunshine de Boa viagem, ela foi pontualíssima. Se apresentou bem produzida, com vestido lindo que ficou mais lindo ainda por está nela, explico, o vestido é preto e ela branquinha, contraste ficou lindo. Chegou e logo de cara deu um sorriso encantador, passei a acreditar em amor ou paixão, sei lá, a primeira vista caros membros do GP GUIA. Nos beijamos ainda na entrada da suíte, que beijos senhores, não sou nenhum menino, pelo contrário já passei dos 40, mas confesso que foi o melhor beijo que já provei em minha vida e olhem que já beijei muitas mulheres bonitas. Depois fomos para cama e ficamos conversando um pouco, ela já querendo começar o rala e rola, não por pressa em acabar logo, mas sim porque ela realmente gosta de sexo e se excita muito facilmente. Nos deitamos e começamos anos beijar, ela já procurando tirar minha toalha e pegar meu membro para abocanhar gostoso, como fez em seguida, que boca deliciosa, que oral perfeito, com movimentos sincronizados e com a pressão exata, meu membro latejou dentro da boca dela de tanto tesão. Ela chupando e me olhando com aquele rosto angelical e ao mesmo tempo safadinho, rostinho de taradinha. Depois claro retribuí com oral bem gostoso e aí pude sentir o quanto aquela buceta é linda e gostosa de se chupar, quando senti que ela estava bem excitada , coloquei a camisinha e a penetrei de ladinho, foi difícil segurar meu primeiro orgasmo, ela gemendo e se retorcendo de tesão, e nada é fingimento , sou bem experiente e reconheço facilmente gemidos e gritinhos de mentirinha, inclusive odeio quando acontece. Ao penetrá-la senti uma sensação indescritível, parecia um virgem em sua primeira vez, que sensação deliciosa tomou conta de mim, foi um prazer físico e mental. Quem saiu com ela com certeza sabe do que estou falando. Depois que gozarmos, paramos um pouco para conversamos, ouvir música e relaxar um pouco para o segundo round como dizem vcs. No segundo round, ela voltou a me chupar gostoso e logo me deixou louco de tesão, parecendo um menino, um membro já falou isso também, realmente nos sentimos como meninos de tanto tesão e vontade de fazer amor com ela. Ela me chupou gostoso, depois eu coloquei ela deitada e chupei gostoso aquela bucetinha linda e deliciosa, quando senti que la estava perto de gozar, coloquei ela de quatro, camisinha de novo e meti com vontade até chegarmos ao orgasmo. Assino em baixo tudo que foi dito pelos colegas anteriormente. Depois dela verão que as outras são as outras. Aproveitem que ela vai embora em dezembro.
OBS.1_ Quem me achar exagerado, que saia com ela para comprovar.
2_ Não sou BOP, apenas um homem experiente que sabe reconhecer pessoas diferenciadas.
3_ Não vou trata-la como mercadoria de consumo, dando notas por itens. Pela narrativa se deduz claramente que vale apena.Para mim ela é perfeita.
PREÇO 250,00, MAIS O TAXI. MOTEL 98,00

Link:
🔗

judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por judoca29 » 21 Jul 2011, 13:13

POSITIVO
Caros confrades , não quero ser meloso, como nos tudos anteriores.Mas será dificil encontra outra gp tão cativante como a dany.Ela sabe ser ao mesmo tempo safada, sem ser vulgar.Sabe realizar seus desejos de uma forma gostosa e tentadora sem percebermos que estamos com um gp.Possue uma beleza exótica(no minha opinião), com grandes e lindos olhos verdes e um sorriso que conquista.As vezes a gente se esquece que ta com uma menina de programa, e pensa que ta com uma menina que acabamos de conhcer em um barzinho e tal.Não faz o estilo grandona, mas sim uma falsa magra.Vamos ao tudo, peguei a mesma no hiper boa viagem, no horário combinado e fomos ao devaneios, conversamos pra quebrar o gelo e entao ela me deu um beijo maravilhoso(tipo beijo de namorado apaixonada) e depois de um tempo curtindo o beijo , ela partiu para o sexo oral, que horal delicioso, infelizmente não consegui resisti galera e terminei gozando, até fiquei precupado, mas já tinha feito uma gozada, mas ela vem e me disse, não se preocupe, ainda temos muito tempo.Poxa ai, me senti como se não tivesse com um gp, pois maioria controla o numero de gozadas.Mas dany disse não se precupe temos manha toda.Ai pensei será que vou aguentar tudo isso...eheheh...Ai conversamos um pouco e fomos 2 tempo comuma transada em pé ela de costa e olhando a mesma no espelho, que delicia.pausa para banho e terceiro tempo um papai e mamae maravilhoso.Eu gosto de conversar e mesma gosta muito de fazer amor , e foi ela quem me disse vamos fazer mais amor e menos conversa, da pra acreditar... a gp com mais vontade de transar do que eu que era o principal interessado.E ela queria passar mais tempo fazendo amor, mas confesso caro guerreiros, eu não aguentei mais e pedi pinico...eheheh entao fomos embora, deixei ela no hiper e de la sumi no espaço.

notas Simpatia , atendimento e carisma 10(acho dificil ter outta igual nestes quisitos)
beleza:

rosto-9,0(uma beleza exótica)
bunda-9,0(prefiro as grandonas tipo melancia)a dela é linda, e proporcional mas minha preferencia e para as exageradas
corpo 9,0(prefiro de corpo as cavalonas)
buceta 9,0(só não dei 10 porque gosto de buceta com pelinhos,mas a dela e toda raspadinha)
olhos-10
pernas-9,0(prefiro as cavalonas e com pelinhos dourados)
cabelos-10
quadril-9,0 (prefiro com quadris largos e acima de 100, ela deve ter 92, ei prefito as de 110)
sorriso -10
transa-10 (procuro defeito ,mas não consigo encontrar, perfeita)
sexo oral 10
não sei se faz sexo anal ,pois nem pedi e nem senti vontade pois me realizei com os outros tipos.
Vale a pena, pois saimos da transa leve, e nem parece que saimos com um gp.
custo-250 para a dany, 48 ,motel fui no devaneios .Pois não iria passar muito tempo. gastei em média 2 horas e 30, porque marquei com ela pela mnha e ainda ia trabalhar, mas se fosse pela dany passaria a mnhã todo...Mas pedi pra ir embora.Acho que estou precisando de uma catuabazinha para aguentar mais tempo com a dany

média geral para dany-9,5 e custo total 298,00 Vale a pena.Vou em busca agora da mulher melancia ...Acho que 10 mesmo sou vou dá para a atriz flávia alessandra da globo eheheh... tudo realizado no dia 21/07/2011 as 9:00

Link:
🔗

antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por antropófago » 23 Jul 2011, 01:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados confrades,

TD REALIZADO EM DATA DE 22/07/2011, AS 14h30min, NO PRAIA SUL.

PRELIMINARMENTE,

Esclareço aos leitores que agendei o referido encontro há cerca de 30 dias atrás. ISSO MESMO, TRINTA DIAS.
Todavia, senhores, vale a pena esperar por cada dia, cada hora, cada segundo.

DO MÉRITO

DA GAROTA EM SI MESMA

A Dany é uma gaúcha, com sotaque forte, de traços finos e comportamento fidalgo. Tem formação, é educada, reunindo condições para freqüentar os melhores salões da sociedade pernambucana.

Sem exageros, é uma mulher belíssima, alta, loira, branquinha, olhos que lembram a cor do mar, lábios carnudos, quadris largos, coxas grossas, seios pequenos e durinhos, extremamente zelosa com a aparência, cabelos muito bem tratados, xibiu (parafraseando Jorge Amado) super higienizado, rosinha rosinha...

DO TD

Nos encontramos no Bompreço da pracinha de Boa Viagem. Já chegou beijando. Não controla horário. Não atende celular. É extremamente simpática. Se envolve pra valer na transa. Não puxa conversa fiada. Seus gemidos não são falsos.

Passamos mais de 2h na alcova do motel supra. Tive direito a 1º tempo, 2º tempo e prorrogação.

Muitos beijos. Muitas chupadas recíprocas (sem preservativo, do jeito que o sujeito quiser). Penetração em todas as posições. Não sei se faz anal (não perguntei, não senti falta).

1º e 2º tempos e prorrogação idênticos.

DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Muitas garotas vão marcar seus nomes na história do GP GUIA. Acreditem senhores: A DANY É UMA DELAS.

A espera por uma vaga na agenda, a expectativa criada em nosso imaginário, os joguinhos com a cam, tudo isso faz parte do processo que é encerrado com uma atuação primorosa de uma garota de programa que, definitivamente, é TOTALMENTE DIFERENTE DAS DEMAIS.

Não há que se falar em concorrência senhores, por uma só razão: A DANY É ÚNICA. A fôrma com que essa garota foi moldada quebrou e não existe mais.

Estão duvidando? É um direito. Todavia, lembrem-se: IN DUBIO PRO REO.

DAS NOTAS

BELEZA: 10,0
HIGIENE: 10,0
SIMPATIA: 10,0
SEIOS: 8,00
BUNDA: 10,0
PERNAS: 10,0
ORAL: 10,0
VAGINAL: 10,0
ANAL: NÃO SEI SE FAZ.

CUSTO
R$ 250,00 por 2h (um tanto quanto estendidas...), sem tx (fui buscá-la na pracinha de Boa Viagem).

REPETECO? NÃO TENHAM DÚVIDAS, É SÓ ELA ME CHAMAR QUE EU VOU COM DOIS PEIXINHOS EM UMA MÃO E UMA ONCINHA NA OUTRA (SOBRETUDO DEPOIS DA TURBINADA QUE ELA VAI DAR NOS SEIOS EM AGOSTO).

Link:
🔗

jabbah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por jabbah » 24 Jul 2011, 16:58

POSITIVO
Mais um TD com Dany, como sempre esse encontro é marcado de expectativas. Para piorar na última semana caiu um toró daqueles, estava preocupado em como chegar em Boa Viagem com tanta rua alagada, já estava atrás de um bote. Mas a sorte estava ao meu lado, eu e meu carrinho chegamos sãos e salvo no lugar e na hora marcada. Encontrá-la é sempre um evento único. Interessante é que esse é o quarto TD, e posso dizer que está sendo um melhor que o outro. A Dany deve ter descoberto a “fórmula da felicidade”, não tem com não sair mais feliz e alegre de um encontro com a Dany. E pelo que tenho acompanhado aqui nos TD eu e muitos dos colegas estamos dependentes dessa “dose de felicidade da dany”. Nem imagino aonde isso vai parar. Mas depois de todo esse preâmbulo, vamos ao TD propriamente dito. Como sempre tudo começa com muitos beijos e amassos, até cairmos na cama e daí começo a beijar todo o ser corpo. A partir daí ela faz com que você entre num estado de êxtase que fica difícil até escrever com precisão o que ocorreu depois. Tento seguir sem pressa para aproveitar cada momento que passamos juntos. Depois da camisinha colocada partimos pro fight, em várias posições diferentes. Até não aguentar mais de prazer e gozar. Depois de um curto descanso ela volta com tudo, começa a me chupar com arte, do jeito que só ela sabe fazer. Mai uma vez seguro até onde posso, mais uma gozada divina. Sinceramente, não tem nenhuma garota que conheci até agora que chegue perto da chupada de Dany. Para ser justo, até agora ela é incomparável em qualquer quesito. Depois de um bom papo, o terceiro round começa com ela pedindo para eu beijar o cangote dela, esses beijos sempre acabam na bucetinha dela, sempre maravilhosa de chupar. Depois de colocado a camisinha, ela veio pra cima de mim, primeiro de frente depois de costas, sempre em um ritmo perfeito, até o momento de mais uma gozada. Sem dúvida mais uma tarde de felicidade com a Dany. E já ancioso pela próxima. É importante lembrar que como esse foi meu quarto TD com a Dany, pude aproveitar a promoção lançada por ela, R$100,00 no quarto TD.

Link:
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Respect » 27 Jul 2011, 19:29

::oral:: Primeira vez em uma manhã, consegui um alvará geral para um encontro com esta princesa. Ao chegar no Avalon percebo que a princesa está na minha altura. Que maravilha, estava muito gostosa~!!
Chupada maravilhosa, chego rápidinho... Recuperado, dou uma chupada para ve-la gozar. Dou um rempinho e a faço gozar novamente em um sarrinho gostoso !!
Não aguentando mais, visto capote e a vejo cavalgar deliciosamente, o que é repetido após almoçarmos.
Manhã deliciosa com muito bate papo e naturalidade.

Já dei notas anteriormnente, portanto desnecessário repeti-las. Aprovada com louvor !! Recomendada/

R$250,00 + 108,00 de Motel.

----------------------------------------
MEU NOBRE, MESMO QUE SEJA REPETECO, FAVOR DESCREVER A GAROTA E TAMBEM O ATENDIMENTO/TREPADA DETALHADAMENTE.
POSTAR SO POR BOLINHAS NAO DA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO E VOLTAR A CLASSIFICACAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#28 Mensagem por Sotero-PE » 28 Jul 2011, 14:41

POSITIVO
Ontem, 27/07/11, à tarde, chegou a minha vez de conhecer esta mulher. Sem dúvida, não foi à toa que ela se tornou um dos mais recentes fenômenos do GP Guia. Gaúcha, com direito a sotaque e tudo, dona de uma beleza estonteante, tanto fisicamente quanto subjetivamente, Dany deixa qualquer marmanjo com vontade de levá-la prá casa.

O rosto dela é muito bonito, típico de mulheres gaúchas: olhos verdes realçados por uma pele branca e cabelos loiros. Seu corpo é lindo: mais de 1,70 de altura, seios médios, bunda empinada, barriguinha zero e pernas longas e torneadas.
Marcamos entre às 15:30h e 16h no Parque Dona Lindu. Ela chegou no horário e seguimos para o Fórum. No trajeto, já fomos batendo um bom papo, pois a sua simpatia e amabilidade favorecem um ambiente para se conversar à vontade.

Ao entrarmos na suíte, ela me abraçou e me beijou carinhosamente. Fomos para a cama e continuamos a conversar, alternando, entre um papo e outro, com uns beijos e uns amassos. Dei uma paradinha para tomar um banho e depois voltei já interessado em agarrar de vez aquela gostosura de mulher. Saindo do banheiro, já a encontrei só de lingerie: uma visão do paraíso!

Mais beijos, mais amassos, só que mais quentes a cada momento. Chupei delicadamente seus seios e ela me retribuiu, chupando os meus mamilos, descendo, descendo, até chegar ao meu instrumento de trabalho. Antes de continuar o relato, quero dizer uma coisa: na minha opinião, Dany já se encontra na categoria das maiores chupadoras do GP Guia. QUE CHUPADA DO CACETE!!!!!! Eu perguntei a ela com quem ela tinha aprendido aquilo e o que é que ela tem naquela boca. É chupada prá matar qualquer um de tesão.

A sessão de chupada foi iniciada com tudo e mais um pouco: garganta profunda, lambidas na glade e nos testículos, pressão, mela-mela, massagem nos testículos... A visão no espelho dela de quatro chupando meu pau foi fascinante. Segurei a onda prá não gozar logo ali e pedi prá chupar sua bocetinha raspada e rosada.

Chupei com gosto. Procurei fazer a pressão da chupada na medida certa, alternando com lambidas que vinham do seu cu para o seu clitóris. Quando percebi que ela estava gostando, concentrei a chupada na região do clitóris, sugando e passando minha língua ao mesmo tempo. Ela foi se contorcendo. Continuei, agora colocando as minhas mãos nos seus seios. Ela foi se contorcendo mais ainda e fazendo aquela cara de quem está entrando em êxtase. Desci minhas mãos para a sua boceta, sem parar de chupar. Quando eu abri a sua boceta com os meus dedos, o clitóris dela ficou mais à mostra e mais sensível ainda. Aí eu ouvi um suspiro forte. Era o sinal de que eu ia fazê-la gozar. Continuei abrindo sua boceta e chupando. Ela foi mexendo o quadril, se esfregando em minha boca, a respiração ia ficando cada vez mais ofegante, seu corpo já não ficava mais parado na cama, ela se arrastava e eu me esforçando prá minha boca não sair de sua boceta. Ela apertava os olhos, abria a boca, gemia, segurou minha cabeça e deu aquela gozada, se tremendo todinha na cama. E foi uma gozada demorada, pois ela ainda segurou minha cabeça e continuou esfregando a boceta na minha boca por alguns segundos, ainda em meio à tremedeira do seu orgasmo . Quando ela parou, sua pele estava toda arrepiada e sensível, um pequeno toque lhe fazia tremer.

Ela respirou um pouco e disse: “Agora é a minha vez. Vou lhe fazer gozar na chupada”. Bateu com a mão no travesseiro, que estava escorado no espelho da cama, para que eu me sentasse ali. Como não obedecer a uma ordem dessa? Ali ela me chupou demoradamente. Desculpem, mas eu vou ser repetitivo: QUE CHUPADA DO CACETE!!! Foi igual à primeira, com garganta profunda, mela-mela, pressão, massagem nos testículos, lambidas na glade e nos testículos... A diferença é que a gora ela chupava com mais vontade, passando a mão na bocetinha enquanto me chupava, pois estava interessada em me fazer gozar ali mesmo. Essa menina é uma máquina, gente! Quando eu estava prestes a gozar, avisei: “Vou gozar!” Ela não tirou a boca e nem diminuiu o ritmo da chupada: gozei lá dentro com a mão na cabeça prá não perder o juízo. Ela não engoliu, mas segurou o esperma na boca por um bom tempo, mantendo a chupada até meu pau amolecer. Depois cuspiu tudinho em cima dele. Foi uma gozada tão grande, mas tão grande, que eu não tive forças para um segundo round. Eu, que já estava cansado das atividades que havia realizado durante o dia, fui completamente vencido por essa chupada fenomenal. Ela mesma comentou comigo que eu a deixei “empapada” de esperma.

Ainda a chupei mais uma vez e a vi se contorcer e gemer novamente, mas não tenho certeza se gozou na minha segunda chupada. Terminamos por aqui. Conversamos mais um pouco, novamente com muita descontração, e depois pedimos a conta. Eu a deixei próximo de sua casa.

Enfim, como podem perceber, meu primeiro TD com a senhorita Dany Tequila foi de completa exploração da arte do sexo oral. Foi tudo de bom! Daqui a duas semanas, pretendo procurá-la novamente. Tenho que comer aquela bocetinha. A menina é nota 10!

O investimento: R$ 250,00 prá ela e 110,00 para o motel.

Vou indo.

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#29 Mensagem por faustaodaglobo » 29 Jul 2011, 17:33

POSITIVO
Bom comecarei assim, se Dany anuncia-se em algum lugar, o anúncio seria dessa forma:

[ external image ]

Acho que depois disso já sabem o que vou falar dessa garota!
Certo dia estava no MSN e vi que Dany estava on-line, conversamos e combinei um dia e um horário.
Passados alguns longooooosss dias chega a hora! Ligo para Dany combinou o local!

Chegando no motel ela me mantem informada que iria demorar devido ao atraso do tx! Demorou? Demorou nada! Em 15 min desde a hora que entrei no motel a garota chegou!

Uma bela loira em um vestido marcante! Rosto lindo, pele linda, cabelos bem cuidados, simpática e perfumada na medida!
Depois dessa visão abri um sorisso e comecamos a conversar, garota boa de papo, culta, inteligente e desenrolada.

Bom, começando a parte boa, ela tira o vestido e cai na cama somente de calcinha, abre minha calça e começa a um boquete fenomenal, molhado, bem ritimico e com muita vontade! Enquanto isso aliso seu corpo e sinto a sua bucetinha molhada, após uns 15min puxo ela e começamos um 69 gostoso, ela estava completamente molhada, a bucetinha é rosadinha, raspadinha e cheirosinha. Gozei em sua boca com ela me olhando e rindo!

Pausa! Conversas...

No segundo tempo ela começa a chupar novamente, mas dessa vez quero come-la! Chupa de lá, chupa de cá, chupei ela muito, a garota comeca a gozar, se tremer, gemer gostoso e sua buceta fica encharcada! Pronto ela gozou, ficou parada alguns minutos relaxando e comecou a me chupar novamente. Coloquei ela de 4 e meti até gozar!

Pausa! Conversas...

E ela começa a me chupar dinovo! Não tinha mais forças mas ela consegui fazer o menino ter mais prazer!

Enfim, uma garota gente boa que sabe agradar! Virei BOP! E se pudesse contratava ela full-time!

Notas?
Dany, Dez nota Dez!
http://www.youtube.com/watch?v=yOxxScibR70

Link:
🔗

colecionadorpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por colecionadorpe » 04 Ago 2011, 20:32

Bem, desculpa por ter feito comparacoes...
não sabia que era errado. peco desculpas....
mas voltando a falar sai com dany pela 6 vez marcamos pra jantar no motel mesmo, peguei ela e rumamos pra sunshine.
chegamos pedimos o pratos, e comecamos a brincadeira ela parte logo pra sexo oral que por sinal magnifico e logo em seguida ficamos no 69 buceta linda e xeirosa e sem pelos como gosto. :D

primeiro round termina com eu gozando delicisamente na boca dela depois de um bom tempo de chupacao e carinhos, paramos pra um papo e logo em seguida comida chega, comemos e vamos pra cama.
ela volta a me chupar dando sinal de vida, prontamente coloco a camisinha e parto pra o sexo, fazemos varias posicoes ela nao regula e adora mesmo puta toda... melhor que a encomenda. termino gozando com ela de 4
custo e beneficio bem satisfatorio....vou repetir sempre

Link:
🔗

Trancado