Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Liz / Liza - mulata massagista

#136 Mensagem por ZIL » 07 Jun 2011, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Liza ontem as 20hrs estava travado precisando de uma massagem pois a semana começou punk estava louco pra sentir aquelas maos e aquele corpo cor de chocolate com textura aveludada pra relaxar , estacionei na garagem do predio dela como de costume e subi, ela me recebeu toda de branco e a simpatia de costume fui pro banho e minha surpresa ao voltar, ela estava a meia luz com um Spartilho branco por baixo do avental que me enlouqeçeu e é claro que a massagem ficou pra depois, fui tirando a calçinha e caindo de boca naquela maravilha com gosto de fruta doce ajoelhado ao seus pés, mais como ela e muito baixinha resolvi leva-la pro sofa que ja estava aberto e terminar de me deliciar, coloquei ela de quatro e me fartei depois fizemos um 69 bem molhado com direito a muitos gemidos e sussuros, encapei o garoto antes de gozar naquela boca e ela veio por cima de costas num ritmo perfeito que delicia, entao ela se virou e começei a mamar aqueles peitos deliciosos ate ela gozar, leitinho pra fora era hora da massagem se bem que a essa altura do campeonato ja estava mais que relaxado,outro banho e FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Até a proxima e claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#137 Mensagem por TJ » 10 Jun 2011, 18:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Liza no seu local em 10 de junho de 2011.

Após ler os relatos dos foristas e ver as fotos do blog da Liza, procurei um encontro
com ela. Contato feito pela manhã e marquei para o período da tarde. Muito simpática ao
telefone, me explicou em detalhes como era seu atendimento. Combinei com ela que seria
uma transa, massagens e outra transa para finalizar.

Chego uns 10 minutos antes do horário marcado. Subo ao local dela e confirmo
pessoalmente que as fotos do blog são muito fiéis.

Higiene feita começamos como dois namorados. Muitos carinhos e beijos e já pude notar
que sua pele é realmente muito macia e bem cuidada. Acho que isso justifica e sua profissão:
esteticista. Logo ela cai de boca para um oral s/c. Mais beijos e umas dedilhadas em sua
xaninha. Logo ela volta ao oral s/c. Em seguida, já coloca a camisinha e começamos no PPMM,
onde após alguns minutos gozo e lá se foi a primeira.

Imediatamente, ela arruma o sofá/cama para uma sessão de massagem. Massagem tradicional
com creme/óleo, primeiramente nas pernas, depois costas e aí ela pede para eu ficar deitado
e de frente para ela. Aí as coisas voltaram a esquentar. A massagem dela é bem normal e
bem delicada. Com um pouquinho mais de creme, ela começa a passar a mão dela no meu pau. Não
demora muito e ele dá sinais de vida. Imediatamente ela coloca a camisinha e começa a
cavalgar bem gostoso em cima de mim. É uma delícia sentir o pau dentro da xaninha dela e
ao mesmo tempo ficar apreciando a cara dela e mexendo nos seus seios. Mudamos para a
posição D4 e após alguns momentos pedi para ela ficar de pé e de costas para mim. Enfiei o
pau na xaninha dela. Confesso que demorei um pouco para gozar no segundo fight. Não sei se
foi a massagem ou o corpinho dela que estava uma delícia. Mas normalmente o que é bom não
dura para sempre e acabei gozando.

Ficamos conversando mais um pouco para nos conhecermos melhor. Ela havia desligado
o celular e em nenhum momento, ela apressou o TD.

R$ 120,00 por pouco mais de uma hora conforme combinado.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#138 Mensagem por wallygator » 10 Jun 2011, 18:56

POSITIVO
Feito hoje, dia 10/06 +/- 11:30
Liguei para Lisa e dei sorte. Disse que estava fora, mas em 20 minutos estaria à disposição.
A descrição já é de todos conhecida. Ela é muito simpática. O que me imprecionou foi a infra que ela tem no seu local. Para o frio, ela dispõe até de uma manta aquecida para colocar sobre o sofa. Disse que a infra é para as duas atividades que ela exerce lá: GP e esteticista.
Tomei minha ducha e fiquei no quentinho esperando ela tomar sua ducha. Chegou de calcinha e soutien brancos e já começou a me beijar. Beijo de lingua. Em seguida, chupei seus peitos perfeitos e naturais. Pedi para ela me chupar; ela começou pelas bolas, avançou pela haste e engoliu o bicho, tudo sem pressa, bem molhado e devagar como eu gosto. Ficou nisso uns 10 minutos. Vendo a casa em perigo, pedi para botar a camisa e continuar o oral. Mais uns 5 minutos de um oral muito gostoso. Pedi para chupá-la. Uma buceta linda. Meti-lhe a lingua e lhe dei um trato de uns 15 minutos. Me fez mais um oralzinho para levantar a moral e fomos para o coito, eu por cima. Ela tem uma técnica de te prender o pau e massageá-lo apertando a buceta. Disse que era pompoar, técnica que tinha aprendido. Porra, é de deixar louco.
Pedi para me chupar de novo. Aí, com o bicho mais acostumado, foi no pelo por muito tempo. Veio por cima e ficamos mais uns 10 minutos até que não aguentei segurar. Pena, pois queria botar ela de quatro. Mas, fica prá outra. Virei freguez. Volto sem nenhuma dúvida.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#139 Mensagem por ROLERMAN » 14 Jun 2011, 11:00

Semana passada outra visita à Liz.
Um frio do caralho e lençol aquecido. Muito legal.
Massagem de sempre. Muito bem feita. Chupeta s/c de gente grande.
Pele macia deliciosa. Foda de tudo quanto é jeito ainda melhor.
Retorno garantido.
R$120 por 1 h.
Vazei

Link:
🔗

mucuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#140 Mensagem por mucuri » 20 Jun 2011, 18:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bem....depois de um longo e tenebroso inverno, navegandoporestas bandas e lendo os TDs da Liza, vi um que me interessou, pensei, ja como a Liza ha um tempao e nao é que nunca tinha pensado nisso, "depilação". Pois bem, lá vou eu sem falar nada, e lá chegando, percebi que pelo corte de seu cabelo, está parecendo uma India, um tesão, não comentei sobre as minhas intenções e, só depois que entrei, falei que também queria uma depilação, onde? Na rola é claro !!! ducha quentinha, me enrolei na toalha e deite na maca e ela tirou a tolaha, pegou uma maquininha e começou, nessa hora eu ja estava a ponto de bala, me perguntou como eu queria ? Como jamais tinha feito isso, falei que pooderia ser do jeito dela, e ela foi depilando pegando no pau, lambendo, cacete, quase gozei ali mesmo, quando terminou, e eu quase gozando, me pediu para ir no safa-cama, eu levantei e vi que estava totalmente depilado, é mole...nem liguei, deitei e ela começou uma chupeta maravilhosa, principalmente no saco, uma delícia, que eu, tive que interromper para não quimar o cartucho, vei por cima, mas não demorou muito e, borracha cheia, até que eu segurei bastante. Depois uma massagem e gozadinha na punheta mesmo, porque ninguem é de ferro. Sai com as pernas bambas, vai ter repeteco, foi diferente !!! Saiu mais R$ 15,00 pela depilação, e acabei deixando R$ 140,00 com tudo, ou quase tudo (faltou o xibiu), mas enfim, valeu....vai ter volta e na volta vou fazer barba, cabelo e bigode com essa Pocahontas.

Link:
🔗

samau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#141 Mensagem por samau » 24 Jun 2011, 15:09

POSITIVO
Semana curta resolvi resolvi fazer uma massagem com a Liza, pois depois de tudo que li sobre ela nao tinha mais o que esperar. Já pelo telefone quando estava me passando as informaçoes do seu atendimento ela conseguiu me deixar louco pela sua voz suave e sexy. Marcamos para o horario do almoço e ela me pediu para que quando entrasse no predio fingisse falar ao celular e fosse direto pro elevador sem dizer pra onde estava indo, ia fazer isso mais nao tinha ninguem na portaria entao subi direto sem nenhum problema. Sempre faço massagem mais nao foi pra isso que procurei a Liza e sim pela sua feminilidade e pelo telefone ja perguntei se ela topava que eu a massageasse com a minha lingua durante a nossa 1hora juntos, adoro chupar buceta e isso é uma coisa que nao da pra se fazer em qualquer GP. Pois bem, ela me levou pra sala e quando vi aquela maca nao pensei duas vezes , fui pro banho e quando voltei coloquei ela na maca e como ja tinha lido sobre sua pele é realmente um veludo marron, perfumada e doce e acrescento mais sua buceta parece uma boca com labios carnudos vermelhos e suculentos, minha tara é chupar e a Liza na maca de 4 quase me deixou louco. Sou um [Expert] em descobrir ponto G das mulheres e da Liza nao seria diferente, fiz ela gozar varias vezes sem precisar enfiar um dedo nela pois o seu ponto G esta 1 dedo abaixo do clitores na entrada da vagina. Que hora maravilhosa com essa femia gostosa, acabei na mao enquanto fazia ela gozar novamente na minha boca que loucura. Nota pra Liza: altura 1,58 pequena gostei 10 peitos naturalissimos 10 bunda media perfeita 10 rosto 9 coxas torneadas 10 sexualidade 100 buceta bem aparadinha 1000

Link:
🔗

xaxa77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#142 Mensagem por xaxa77 » 27 Jun 2011, 15:23

POSITIVO
Agora virou festa, todo mundo quer a massagem, da Liza, que na realidade é massacanagem, voltei, agora já com pelo no saco, e querendo comer um cú. cheguei lá pelas 16:00 hs, do Sábado, ela falou que agora todo mundo quer a mesma coisa, me perguntou se queria novamente uma depilação, eu disse que não, perguntou como seria a massagem, e eu disse que não queria massagem, aí ela estranhou, então disse que fui lá, única e exclusivamente comer um cuzinho, e era o dela. Ela riu, me deu uma toalha e fui para o banho. Qd voltei, para meu espanto ela estava já no safá cama, com a bunda virada para mim, quase gozei, fui me aproximando, ela passou um gel ou sei lá o que, e sem cerimonia arrebitou a bundinha....caralho, meti a rola, e não demorou muito gozei. como estava sem tempo, não demorei muito e vazei, na realidade foi uma rapidinha, mas me arrependi por não ter ficado mais tempo, pois quando estava no Metro, meu pau já estava duro de novo, que merda....mas vai ter proxima...

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#143 Mensagem por mozila » 27 Jun 2011, 16:12

POSITIVO
RETORNO SEMANA PASSADA ANTES DO FERIADO NA LIZ.
O QUE FALAR MAIS DELA ?
SIMPATIA EM PESSOA, MUITO AGRADAVEL E PREOCUPADA EM SATISFAZER.
EU ESTAVA COM UMA PUTA DOR NAS COSTAS ELA COLOCOU UMA BOLSINHA QUENTE E DEIXOU LA ENQUANTO FAZIA MASSAGEM.
DEPOIS DISTO CHUPEI AQUELA BUCETA E AQUELE CUZINHO POR MUITO TEMPO ATÉ QUE NÃO DEU MAIS PARA SEGURAR E FOI UMA METIDA COM ELA POR CIMA.
TARTAMENTO VIP MESMO.
R$ 120,00 POR HORA
VALEU MUITO ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#144 Mensagem por FMT » 30 Jun 2011, 09:57

POSITIVO
Mulatinha gente boa essa!! :mrgreen:

Contato facil, explicou o atendimento e agendei um horario!

GP pequena, magra e bem jeitosinha :D ,bundinha legal,seios bons para mamar e bucetinha bem gostosinha.

A massagem é bem relaxante e sensual,mas depois que se vira de frente para ela o negocio esquenta.

Boquete sem capa e bem feito, acelera e cadencia o boquete, deixei ela me chupar quase até gozar, capa e ppmm, depois de 4 e finalizei assim.

Atendimento bem legal, um fast sex que valeu a pena!!

PP preço padrao

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#145 Mensagem por MarkFoo » 02 Jul 2011, 17:03

POSITIVO
Fui conhecer esta garota no seu local.
O local é uma clínica de estética. Tem uma vaga, mas tem que avisar quando chega que ela pede para eles abrirem o portão.
A garota é uma negra baixinha e jeitosinha.
Recebi uma boa massagem e depois um oral bem feito descamisado, mas ela não finaliza na boca.
Parti para o bucetal e terminei por ali mesmo.
Faz anal com tx extra.

Uma boa opção pelo preço.

120 1 hora e meia.

Link:
🔗

order66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

1 Belo Retorno Sempre

#146 Mensagem por order66 » 05 Jul 2011, 19:33

POSITIVO
TD realizado ontem (04.07.2011)

Encontro marcado na hora do almoço.
Contato fácil e tive sorte que Liza estava disponível.

Com a simpatia de sempre, me recebe com 1 beijo & 1 abraço, já que faz algum tempo que não nos encontramos. Ela me leva para a sala com o sofá-cama, ao mesmo tempo, 1 toalha e assim tomar 1 ducha.

Retorno à sala, Liza me pergunta se quero a massagem agora ou depois. Não perdi tempo, já fui direito nos seus seios pois sei que ela gosta de 1 carinho neles.

Logo em seguida, me deito no sofá-cama e Liza começa 1 oral (desencapado) bem cadenciado & molhado. Peço a ela ficar D4 e assim fomos até o fim.

Pausa para 1 copo d'água & bate-papo seguido da massagem terapêutica. E assim o clima esquenta + 1 vez ... oral (desencapado), 69, carinho nos seios dela, ppmm, de lado e a finalização com Liza D4 (Que visão maravilhosa) ...

Custo benefício: R$ 120,00 por 1h & 1/2

Repeteco? Sempre & sempre ...

Fui ...

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Liz / Liza Massagista

#147 Mensagem por Tilitti » 10 Jul 2011, 17:54

POSITIVO
Já conhecia a Liza de outros locais mas o atual não conhecia, liguei um dia antes e marcamos. Ela atende num salão de beleza onde faz só massagem, drenagem linfática, limpeza de pele, e outras coisas com a ajuda de aparelhos que me mostrou explicou mas esqueci.

Chegando próximo liguei e ela pede pro porteiro liberar a entrada, tem uma vaga dela na garagem e é grátis, subo sem nenhuma burocracia.

Cumprimentamos-nos e fomos pra sua sala, lá ela tem uma maca para trabalhos em geral e um sofá que vira cama pra sacanagem com colchão térmico e um aquecedor que fica em cima do sofá, no dia estava frio pra kct, tomo um banho e vou pra massagem.

Ela é entendida no assunto, começou pelos pés e foi subindo até o pescoço, quase dormi, pediu pra virar, fiquei de barriga pra cima, ai foi uma surpresa, sentou no meu pau, deitou-se em cima de mim, começou me beijar e estou desconfiado que estava muito mais a fim de trepar que massagear.

O fight foi completíssimo e em dois rounds, seus beijos são contidos, chupou e lambeu o pau o saco e adjacências, beijei sua boca, pescoço e seios e fui descendo até chegar na xana e abocanhar seu grelo, gemia e balançava de um lado pro outro, se gozou não sei, comi sua xana em todas posições pela cara estava gostando, me engana que eu gosto, coloquei-a de bruços e pus no cuzinho, apertado, reclamou um pouco mas depois soquei por um bom tempo, não agüentou e pediu pra parar, foram duas gozadas uma no rabo e outra na xana.

:-presente2-: R$ 200,00 + - 2 hs

Abraços aos confrades e ::namorando:: ::namorando:: pra Liza

T Í L I T T I

Link:
🔗

samau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#148 Mensagem por samau » 12 Jul 2011, 14:01

POSITIVO
Bem, andei pensando e, com tantas garotas por aqui, teria que achar uma com custo benefício melhor, mas, por tempo, por falta de dinheiro, voltei com a Liza nesta segundona brava, cheguei lá pelas 16:00, está ficando difícil de marcar, mas consegui, entrei, sem burocracia, e ela para minha surpresa, estava toda vestida. Pronto, como minha cabeça tem uma imaginação fértil, pedi para ela fazer uma chupeta de roupa, só para satisfazer a libido. Nooosa foi sensacional, ela começou comigo de pé mesmo e não parou até eu implorar, já sem roupa, porque queria meter. Fomos para o sofá acabar o trabalho, e ppmm, depois cuzinho, e saquinho cheio, ahhh vai ter volta porque eu até aguentava mais uma, mas estava com pressa, e se chegar 17:30 o metro fica foda....fui.. :badgrin:

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#149 Mensagem por Cadillac » 17 Jul 2011, 13:45

Quanta saudades da Liza, demorei para voltar mas voltei. Tudo já foi falado sobre ela, o que posso acrescentar ? Que é uma mulher simpática, linda e deliciosa. Seios naturais, xana carnuda e super cheirosa. Faz bem massagem e trepa como ninguém. Lugar super bem localizado e ótima limpeza. Repeteco ? Vários !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP - Coordenação

.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#150 Mensagem por mozila » 27 Jul 2011, 18:01

POSITIVO
TD FRESQUINHO.
ESTIVE HOJE COM A LIZ, SEMPRE SUPER EDUCADA E ATENCIOSA.
DEIXEI O CARRO HOJE NA GARAGEM DO PROPRIO PREDIO PARA EXPERIMENTAR E FOI TUDO OK APESAR DO TRANSITO.
CHEGANDO LA INICIO COM MASSAGEM, SÓ FOI COMENTAR QUE EU TAVA COM DOR NO PÉ QUE ELA FOI BUSCAR UM APARELHO BEM LEGAL COM INFRA VERMELHO E VIBRAÇÃO E FICOU MEIA HORA SÓ PASSANDO NA REGIÃO.
ACREDITEM : MELHOROU MUITO.
ACABEI PULANDO O RESTO DA MASSAGEM E FOMOS PARA UMA SESSÃO DE MUITOS BEIJOS BEM LONGOS ELA CURTE MESMO.
NÃO AGUENTANDO MAIS PEGUEI ELA DE QUATRO E FOI MUITO BOM.
GAROTA NOTA MIL.
PODERIA DIZER QUE É UMA GAROTA DE PETROLEO .
VALE MUITO A PENA.
CUSTO X BENEFICIO EXCELENTE
R$ 120,00
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Responder