Caros Amigos Putanheiros,
Chamem a Polícia, fui estuprado...!!!
Depois de um desencontro na terça feira, fui no famoso AP da Srta.Brandão na JML fazer uma brincadeira com as duas "primas"... Não comi, fui comido... As duas acabaram comigo, saí de la as pernas e o pau bambos...
Hard, hardcore puro, só não foi mais Hard pois eu não estava nos meus melhores dias e acabei deixando a desejar, mas até o dia 16 eu dou um jeito de fazer um repeteco para botar a casa em ordem...
[ external image ]
1º "Prima", Alinne Brandão Da Alinne praticamente não resta mais nada a falar, muita gente aqui já a conhece. Baixinha com tudo ão, destaque para os peitos que são naturais e deliciosos, a bunda é linda, etc e tal..
Me recebeu vestindo um conjunto de lingerie com tanguinha minúscula, um sutiã que mal comportava seus dois melões, e uma bota preta bem no estilo Dominatrix que a deixou bem alta e deliciosa, e aquele conhecido olhar de safada, de quem quer arrancar um pedaço do seu pau... Beijos a vontade, e com vontade.
Alinne - 9600-4569 ou 6255-4382
http://alinnebrandao.com/blog/
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=78366
[ external image ]
2º "Prima", Melissa Queiroz A melissa é a novidade nesta dupla, como a Alinne, tb é de Salvador e esta em Sampa por um tempo, deve retornar a terrinha no dia 17, então quem quiser aproveitar a dupla, corra para não perder a janela de oportunidade.
Tem compleição parecida com a da Alinne: baixinha, pele macia, bronze sensacional, bunda deliciosa, peitos naturais pequenos e que cabem na boca, bucetinha cheirosa e gulosa, com um Piercing no grelinho, show, rosto bonito, cara de safada, boca deliciosa, beija gostoso e tb com vontade. Destaque para a cinturinha de pilão, o que a deixa com uma imagem linda quando de quatro. Universitária, bom papo, compania agradável.
Me recebeu vestida com um conjunto de lingerie verdinho claro, linda, meias finas e bota, belissima produção.
Melissa Queiroz - 11-9600-4514
http://melqueirozse.blogspot.com
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=91756
Ao chegar já começamos aos beijos, seção de fotos (algumas devem ser publicadas no Blog da Alinne nos próximos dias), com as duas de quatro no sofá se beijando, etc..
Em seguida não resisti e começei a beijar e lamber aqueles dois Panetones. Logo as duas se viraram e começaram uma Double-Showpeta, sim showpeta é o nome daquilo...
Fomos pra cama da Alinne e dai pra frente perdi completamente o controle, eu fiquei a mercê das duas, que fizeram o que quiseram comigo.
Passei uns 20 minutos sem ver o que estava acontecendo pois a Melissa se esfregava toda no meu rosto, deixando ele todo melado de buceta, e eu com os olhos virando.. Ela dava tapas na minha cara e esfregava a buceta, falando "chupa-filho-da-puta, chupa essa buceta".. Enquanto a Alinne lambia tudo que estava abaixo da linha do Equador... Era um tal de lingua no pau, no saco, no cú, nas coxas, que eu nem sei de onde vinham, ainda mais que estava literalmente preso no meio das pernas da Mel sem poder esboçar qualquer tipo de reação..
Ai alguém encapou meu pau e sentou, acho que foi a Alinne, mas nessa hora eu já não enchergava mais nada, eu só repetia, "suas putas, suas vagabundas, rebola no meu pau vadia, esfrega essa buceta na minha cara sua cadela" e elas repetiam coisas piores...
Nessa primeira foda eu praticamente não sai do lugar, fiquei lá, plantado na cama como um capacho, enquanto aquelas duas esfomiadas fizeram o que acharam conveniente, e depois de um tempo é que eu levantei pra comer a Mel de quatro, que visão, e depois, as duas vontaram a me chupar e acabei gozando na cara de ambas, acertando porra nos olhos da Alinne e lambuzando a cara de ambas, que terminaram aos beijos...
Pausa para o descanso, papinho bom, delícia ficar deitado, com duas gatas no seu cangote, alternando beeijinhos para ambos os lados, me senti um Marajá...
Segundo tempo, eu já estava pedindo arrego, mas não dava para deixar passar o cuzinho da Mel, que adora dar o zoinho e não curte nem usar o KY, é só uma cospidinha e rola pra dentro. Pena que eu já estava meio bambê e não pude socar forte como ela gosta, (estou te devendo essa Mel), depois trocado o capote essa maluca senta e coloca na bucetinha e começa rebolar insanamente, perdi a conta quantos tapas dei na cara dela e quantos levei na cara. Ela batia na minha cara e dizia "mete filho da puta", e eu batia e dizia "toma rola sua puuuutaaaa".. hahaha, enquanto a Alinne se masturbava e ria..
Depois a Alinne trocou a capa e sentou, do jeito que eu gosto, gozo muito com a Alinne desse jeito, ela tem a rebolada certa para o meu pau, o ritmo certinho, mas como eu já estava no final das forças, tirei o capote, bronhei um pouco e nova dose de leitinho, esse terminou com as duas se beijando meladas de porra com meu pau mole no meio...
Senhores, desejo sorte a quem for lá esperimentar.. Tome um Red-Bull antes, ou um chazinho de Catuaba.. Eu não tomei e me arrependi, pois poderia ter sido ainda melhor se estivesse num dia bom. Velho é uma merda.
Valeu demais. A Dupla é muito boa, elas tem uma excelente pegada e curtem seu pegar, o que favoreçe bastante a brincadeira, e como eu sempre digo, puta que gosta do que faz é o melhor tipo que existe, alias, é em minha humilde opinião o único tipo que existe.
R$400 mangos por 1:30 horas de putaria da melhor qualidade. Pretendo repetir a dose antes da Mel ir embora, ou pelo menos pegar a Mel sozinha para conseguir me dedicar mais.
Recomendado. Não deixem de provar e dupla. Como somente a Alinne costuma cobrar 300 mangos por uma completa então com mais 100 mangos você leva as duas...
Detalhe: Como a Melissa esta hospedada no Apto da Alinne, não há as complicações habituais para marcar uma dupla, é só ligar para uma delas e se fecha o negócio fácil.
[ external image ]