X 2Zeue escreveu:Dorival Junior tem a cara do SP.
ou então vamos lá buscar o do Coxa....
X 2Zeue escreveu:Dorival Junior tem a cara do SP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Podem vir, vai levar ferro, ele é técnico para time de médio porte.Dr. Jalim Rabei escreveu:X 2Zeue escreveu:Dorival Junior tem a cara do SP.
Graças a Deus o Carpegine se foi, agora é só rezar para não fazermos merda de novo, pois o São Paulo demora para demitir depois...Zeue escreveu:Podem vir, vai levar ferro, ele é técnico para time de médio porte.Dr. Jalim Rabei escreveu:X 2Zeue escreveu:Dorival Junior tem a cara do SP.
É Thug a coisa ta foda, quase q vc acertou. Dunga, será q tem bosta na cabeça do JJ? VTC presidente do cacete. Graças a deus ele nao aceitou, teve bom senso, esse time nao é confiavel. Será um longo semestre p nos saopaulinos...thug escreveu:Graças a Deus o Carpegine se foi, agora é só rezar para não fazermos merda de novo, pois o São Paulo demora para demitir depois...Zeue escreveu:Podem vir, vai levar ferro, ele é técnico para time de médio porte.Dr. Jalim Rabei escreveu:X 2Zeue escreveu:Dorival Junior tem a cara do SP.
Rezemos para que não inventem o Leonardo, Dunga, entre outros...
Pelo menos desta vez nomes que me agradam mais estão sendo cogitados. Se o Cuca ou Dorival virem, são duas boas escolhas, o Cuca como sempre não vai ganhar nada, ele nunca ganha, mas sempre deixa o time pronto para o próximo, já o Dorival monta bons times e ganha. Neste sentido é obvio a melhor escolha.
Eu gostaria de ver o Luxa no São Paulo, mas o problema é que o Luxemburgo não tem perfil do técnico São Paulino, vive se envolvendo em negociação, e confrontando diretoria. Tecnico no são paulo tem que ser bomzinho.
Melhor do q o Dunga até o Tite é, mas diria q é a menos ruim das opções disponiveis.thug escreveu:Adilson Bastista, não era o que eu queria, mas melhor do que o Dunga, o que não é difícil.
Eu diria que é bem parecido com o Tite, melhor do Carpegini, é, isto é fato, mas não é muito difícil, é só saber o que fazer quando estiver perdendo, olha para o banco e tenha um bom meia e um bom atacante. Nem isto certos técnicos se preocupam em achar... O Capegiani olhava para o banco precisava de um meia, não colocava o Rivaldo, ou colocava quando não dava mais para ele realmente colaborar e entrar no jogo...LFerrari escreveu:Melhor do q o Dunga até o Tite é, mas diria q é a menos ruim das opções disponiveis.thug escreveu:Adilson Bastista, não era o que eu queria, mas melhor do que o Dunga, o que não é difícil.