Amanda, Tainá Rios, Tainá Yasmin, Tamara, Suanny, Priscila ou Tayane - Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9991-62995 - (71) 9813-75633

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 51
Oral Sem:Sim 99Não 3
Beija:Sim 117Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Tainá - Freelancer

#76 Mensagem por SexMan-Ba » 08 Abr 2011, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas DE FORMA ALGUMA sonegado... Tem umas 3 semanas.
Soube dessa garota através de um amigo EXECUTIVO_SEX pois ele fez um TD duplo com ela e uma loira.
Falou muito bem dela e resolvi tomar uma atitude.

Marcamos no estacionamento do Iguatemi, ela um pouco receiosa, até entendo a situação dela...
Ao chegar percebi que as informações eram verdadeiras.

DESCRIÇÃO
Baixinha para estatura mediana
Morena
Bonito rosto e cabelos
Bunda MARAVILHOSA
Bem vestida, sem parecer ser PUTA. Ponto positivo, PUTA tem que ser na cama...

Fomos para um motel no Costa Azul, não era dia de promoção então tive que mexer no bolso e pagar o motel.
PROMOÇÃO: De Segunda a Quinta ela atende no Le Plasier e o motel é já por conta dela.

Chegando no motel já estávamos bem descontraídos e foi um fodão.
A garota chupa bem e baba gostoso a caceta.
Na foda se solta bastante e é uma cachorra de 4, adora essa posição e pede metidas o tempo todo.
Foram duas gozadas e eu RECOMENDO.
No mais os amigos já relataram sobre ela...

Vou fazer um repeteco e com anal...

Valor do presente: R$ 150,00
Motel: R$ 77,00 (me fudi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyadickted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#77 Mensagem por pussyadickted » 13 Abr 2011, 12:41

POSITIVO
Fala galera! Depois de algum tempo sem realizar nenhum Td Eis que descubro que a Tainá esta fazendo anal!!!! Que delicia! Quando soube, liguei logo pra ela e ela me confirmou, com a ressalva que tinha que ver se passava pelo IMetro de caceta da india!
Como sei que não sou nenhum jumento, fui com vontade para comer aquele cuzinho!
Não vou perder tempo descrevendo a indiazinha pois todos aqui já leram e releram os atribuitos fisicos dela. Adorei a marquinha de biquini cravada no rego, contrastando com aquela pele morena bronzeada! Fiquei doido!
Tomei um banho e logo que deitei ela ja veio fazer aquele boquete gostoso; Partimos para um 69 onde já comecei dedilhando o cuzinho dela. Ela havia me dito que já faz algum tempo que começou a dar o cú, mas que como ninguem come, ele fica retraido kkk!
Enfim, relamente ela estava apertadinha. Passei bem KY e começei a dedar aquele cú gostoso para ir laceando enquanto chupava aquela bucetinha gostosa e ela chupava o meu pau. Quando senti que já tava querendo gozar na boca dela, pedi para ela encapar o bicho e parti direto para o cuzinho dela.
Ela pediu para eu colocar devagar; deixei ela inserir o instrumento no ritmo dela, até que ela, de 4, veio para traz de vez e encravou meu pau naquele cuzinho gostoso. Eu metia com força e ela gritava e pedia para eu fuder o cuzinho dela. Fiquei doidão e mais algumas estocadas no cu dela, com ela de 4 e eu por cima, como dois dedos encravados na buceta dela, acabei gozando deliciosamente na bundinha dela.
Fui tomar minha ducha e quando volto ela estava deitada de bandinha, relaxando. Elea dizia que estava com as pernas bambas e as mãos tremulas. Ficamos conversando até ela se recuperar. Ela foi se banhar e quando voltou eu já estava vestido para ir.
Paguei os R$ 200,00 combinados com motel e anel de couro incluso e fui, pois tava cansadão do dia de trabalho e já satisfeito com aquela gozada.

Adoro a indiazinha. Tenho com ela uma vibe muito boa. É uma foda gostosa. Desta vez nem comi a buceta pois tava afim do cuzinho mesmo. Na proxima desconto kkk!

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#78 Mensagem por Dr.Ligan » 13 Abr 2011, 15:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
êa bando de putanheiros, chupins, bop's e cia.

Hj acordei com uma vontade de fuder da porra... essa vontade só passa depois de fuder... tentei os planos A e B que só ia gastar o motel, mas não deu. Então... vamos para as putas.

Tentei uma puta nova no mercado de salvador (eu acho), mas a safada me enrolou, não vou postar pra não dar ibope pra ela. As fotos são massas, vou tentar um novo desbravamento. Como a puta nova não foi, fui de puta velha mesmo. Esta aí estava na minha lista há muito tempo, mas o preço subiu e meu teto com putas é R$ 150,00 (foda + motel + bebidas).

Liguei pra Tainá, estava no Le Plaisir, disse que tava em promoção, R$ 130 com quarto incluso, R$ 180 com o cú. Rumei para o bordel Le Plaisir, parece que aquilo lá agora só tem putas hospedadas. Tainá me recebeu muito bem, bonita, cheirosa, sorridente.

Fui pro banho, tomei um whisky pra relaxar, conversando um pouco pra quebrar o gelo, até que ela caiu de boca no meu pau e chupou direitinho, enquanto eu tomava o whisky... chupa bem, sem apertar, sem cuspir, mas bem molhadinho, na medida certa. Com meu pau na boca, disse que não rolaria anal, estaria num padrão maior que o permitido pelo cú da indiazinha. Deixei a puta chupar... até que ela decidiu que era hora de meter. Colocou o EPI e partimos pra meteção, ppmm, d4, em pé, na beira da cama, na pia, umas fotos daquele rabo. Ela veio por cima de costas, mexendo gostoso, mandei virar de frente e deixei ela trabalhar... eu de boa... relaxando... até que não resisti e gozei.

Pausa, recuperar as energias, conversa. Fui pro banho, comecei a me vestir, ela perguntou se eu já queria ir. Me engane que eu gosto, pra mim ela diz que quer mais, no pensamento dela... "já vai tarde"... toda puta é assim pra enganar o otário, acredita quem quer.

Me vesti, conversamos um pouco e parti a mil... ainda tinha muita coisa pra fazer... já tinha esvaziado o saco... tava de boa.

Resumo:
Aparência: 9,0
Atitude: 9,0
Beijo: sem avaliação (eu não beijo putas, quer dizer, raramente)
Oral: 8,0
Vaginal: 9,0
Simpatia: 10,0

Vai positivo pra índia safada.

Custo da gozada... R$ 140,00 (1 foda + 1 dose de Red Label + quarto)

Disse que não vai mais utilizar o telefone que tá postado no fórum.... o novo número agora é 8153-7075

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#79 Mensagem por Meu nome é Nick » 20 Abr 2011, 16:59

POSITIVO
Tainá

Td fresco realizado a pouco. Morena já bem descrita pelos confrades. Achei a menina gata, atenciosa, cheirosa, gostosa, simplesmente maravilhosa, quase me apaixono :lol: Fui atendido no Le Plasier, recepcionado pela mesma que vestia uma lingerie vermelha. Adentrei o quarto me apresentei e a gata me sugeriu um banho. Banho tomado, fui para cama e começamos com uns amassos. Galera!! Que mina cheirosa! Pedi um beijo e logo após pude sentir que meu pau já estava duro. A garota pegou de jeito e tascou um boquete de responsa, pedi para retribuir o boquete e ela sugeriu um 69. Já na devida posição comecei a chupar aquela bucetinha linda, mas dentro de pouco tempo tive de pedir para parar, senão gozaria naquele momento. Ela ficou d4 e pediu para eu meter. Vou dizer uma coisa: DELÍCIA!!! Não aguentei muito tempo e gozei. Pausa para um banho, cervejinha e um papo legal. No meio do papo a gata, como quem diz: Nós viemos aqui pra beber, conversar ou prá trepar? Inicia o segundo tempo com outro boquete muito gostoso, pau duro e mais uma vez a menina de quatro. Puta que pariu!! Que visão!!! Marquinha d+. Fiquei bombando a gata até gozar novamente. Tomei meu banho e cai fora, mas confesso fiquei com vontade de dar a terceira. A india com traços orientais é muito atenciosa e se envolve com desenvoltura. Aprovadissíma!!! Valor de promoção R$ 130,00.

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

tainá - freelancer

#80 Mensagem por Yron man » 29 Abr 2011, 16:41

POSITIVO
E ai adeptos do melhor hobby do mundo‼!rs

Então, depois de ler os posts resolvi da uma conferida na Tainá, o primeiro contato foi ótimo, super simpática ao celular, foi difícil marcar, pois estava difícil conseguir o alvará de soltura, a patroa ta marcando encima, na semana passada só consegui ligar pra ela quando já estava na porta do LP, ela estava ocupada, por ai vocês tiram a situação, mas então vamos ao que interessa, fui muito bem recebido a mina já estava com uma lingerie linda, branquinha, combinando com a linda pele morena dela, baixinha, cabelos pretos lisos e compridos, rosto bonito com uns traços indígenas e o melhor de tudo, uma bunda maravilhosa com uma marquinha de biquíni espetacular‼! Fiquei doido, disse pra ela:
-Então, vamos fuder?
-Demorou, vamos nessa!
Cara cai devorando, já fui logo rancando tudo e ela disse:
- Calma, tá muito cedo, adimire um pouco!
Eu por cima e ela apertando meu pau, me mandou deitar e me aplicou sem sombra de duvidas o melhor boquete que já levei na minha vida! Eu retribui, dei uma chupada nela, buceta limpinha e cheirosa, ela se virou e voltou a fazer o boquete, quase que eu gozo, mandei ela parar, colocar o capote e sentar, que sentada, mexeu, rebolou e me olhava com uma cara de puta que me deixava cada vez mais louco, ai fui, ladinho, ppmm… ai então, meti D4, que bunda, que visão, não aguentei, acho que não foram nem 20 estocadas, ela viu que eu ia gozar, mandou eu tirar e gozar na boquinha, meus herdeiros com certeza saíram todos sorrindo…RS…
Ai começou a seção bate-papo, conversamos sobre varias coisas, menina boa de papo, mas não agüentei ficar muito tempo olhando pra aquele corpo gostoso então fui me lavar pra cair pra dentro de novo, começamos com um 69 e então percebi que enquanto eu havia ido ao banheiro a safada passou mel na buceta…rs… pra quem gosta é uma maravilha, mas eu não sou muito fã, ela percebeu e ficou meio chateada, mas rolou assim mesmo, capote e a mulher sentou de novo e dessa vez de costas, a visão daquela bunda subindo e descendo..nossa…só de lembrar o bicho já se assanha! mas cai na besteira de querer meter logo D4… mas tirei e gozei na boquinha de novo, foi muito bom! Ai tal, nova seção bate-papo, ela disse que não ia atender ninguém por aquele momento que eu podia ficar lá se quisesse, então ficamos conversando, Alessandra chegou e ficamos nos 3 na cama conversando, Alessandra com aqueles peitões, eu não resisti e pedi pra da uma pegadinha lógico..rs… mas ai alguém ligou marcou horário e eu fui embora.
Quem não conferiu vá lá! A mina é muito gostosa, custo benéfico, 150 com motel incluso, só não rolou anal, mas com certeza ela deve rolar com uma grana a mais, eu também tava meio cansado não tava afim, porque vocês sabem, pra comer cú tem que estar com disposição e ainda mais um de respeito daquele…rs…

Resumo:

Rosto: 8,5
Atitude: 10,0
Beijo: 10,0 beija muito gostoso, estilo namoradinha
Oral: 10,0

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#81 Mensagem por Yron man » 29 Abr 2011, 17:37

POSITIVO
E ai adeptos do melhor hobby do mundo‼!rs

Então, depois de ler os posts resolvi da uma conferida na Tainá, o primeiro contato foi ótimo, super simpática ao celular, foi difícil marcar, pois estava difícil conseguir o alvará de soltura, a patroa ta marcando encima, na semana passada só consegui ligar pra ela quando já estava na porta do LP, ela estava ocupada, por ai vocês tiram a situação, mas então vamos ao que interessa, fui muito bem recebido a mina já estava com uma lingerie linda, branquinha, combinando com a linda pele morena dela, baixinha, cabelos pretos lisos e compridos, rosto bonito com uns traços indígenas e o melhor de tudo, uma bunda maravilhosa com uma marquinha de biquíni espetacular‼! Fiquei doido, disse pra ela:
-Então, vamos fuder?
-Demorou, vamos nessa!
Cara cai devorando, já fui logo rancando tudo e ela disse:
- Calma, tá muito cedo, adimire um pouco!
Eu por cima e ela apertando meu pau, me mandou deitar e me aplicou sem sombra de duvidas o melhor boquete que já levei na minha vida! Eu retribui, dei uma chupada nela, buceta limpinha e cheirosa, ela se virou e voltou a fazer o boquete, quase que eu gozo, mandei ela parar, colocar o capote e sentar, que sentada, mexeu, rebolou e me olhava com uma cara de puta que me deixava cada vez mais louco, ai fui, ladinho, ppmm… ai então, meti D4, que bunda, que visão, não aguentei, acho que não foram nem 20 estocadas, ela viu que eu ia gozar, mandou eu tirar e gozar na boquinha, meus herdeiros com certeza saíram todos sorrindo…RS…
Ai começou a seção bate-papo, conversamos sobre varias coisas, menina boa de papo, mas não agüentei ficar muito tempo olhando pra aquele corpo gostoso então fui me lavar pra cair pra dentro de novo, começamos com um 69 e então percebi que enquanto eu havia ido ao banheiro a safada passou mel na buceta…rs… pra quem gosta é uma maravilha, mas eu não sou muito fã, ela percebeu e ficou meio chateada, mas rolou assim mesmo, capote e a mulher sentou de novo e dessa vez de costas, a visão daquela bunda subindo e descendo..nossa…só de lembrar o bicho já se assanha! mas cai na besteira de querer meter logo D4… mas tirei e gozei na boquinha de novo, foi muito bom! Ai tal, nova seção bate-papo, ela disse que não ia atender ninguém por aquele momento que eu podia ficar lá se quisesse, então ficamos conversando, Alessandra chegou e ficamos nos 3 na cama conversando, Alessandra com aqueles peitões, eu não resisti e pedi pra da uma pegadinha lógico..rs… mas ai alguém ligou marcou horário e eu fui embora.
Quem não conferiu vá lá! A mina é muito gostosa, custo benéfico, 150 com motel incluso, só não rolou anal, mas com certeza ela deve rolar com uma grana a mais, eu também tava meio cansado não tava afim, porque vocês sabem, pra comer cú tem que estar com disposição e ainda mais um de respeito daquele…rs…

Resumo:

Rosto: 8,5
Atitude: 10,0
Beijo: 10,0 beija muito gostoso, estilo namoradinha
Oral: 10,0

Link:
🔗

CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#82 Mensagem por CARLOS VITORIA » 26 Mai 2011, 12:01

POSITIVO
Bom dia caros companheiros de putaria.

Ontem estava meio estressado afim de onda então liguei para algumas gp´s que ja costumo a sair, claro que para evitar surpresas mas dei azar quer dizer sorte, eu estava afim de conhecer essa india mas depois do fiasco com a duda fiquei de pé atrás.

Liguei para perva e ela bem simpatica disse que estava livre então como já estava próximo do abate ela já me deu logo o numero do quarto, quando cheguei a porta fiquei imaginando se realmente valeria a pena e tal.
Quando ela abriu a porta fiquei logo assanhado uma morena baxinha mas só na altura porque o resto nela é tudo grande..(rabão,pernão,bucetão,) tudo ÃO, me atendeu vestida com uma fantasia de enfermeira pessoal aquela morena toda de branco imaginem fui logo ao banho para não perder tempo.

Quando sair ela esta deitada com aquele lido rabo para cima me deixando louco, fui logo beijando ela toda até o pescoço ela me agarrou e me lascou um beijo do tipo quero fuder, pronto o bicho já estava pronto a sacana caiu de boca mamando maravilhosamente e chupava e engolia o JR. todo não deixando nada de fora, então ela disse tá na hora de me fuder safado e encapotou o bicho sentou no coquerinho invertido, viajei na primeira sentada que buceta apertada e quente que a puta tem e rebolava de um jeito que nunca tinha visto, ela gemia e gritava mandado foder ela bata na minha bunda safado foda sua puta, coloquei ela de ladinho para não derramar o leite quem disse mexe de ladinho do mesmo jeito vi que não iria aguentar por muito tempo peguei a sacana d4 e toma pica e ela mandando meter com raiva eu disse a ela com raiva não mas com força toma puta e toma tapa naquela bunda maravillhosa até que ela pediu leitinho na boca e prontamente foi atendida derramei o liquido precioso naquela boca maravilhosa.

Fui para o chuveiro limpeza pronta deitei na cama e conversamos um pouco tomamo umas cervejas e sacana começou a me futucar vamos? disse ela ai perguntei se ela queria se adiantar, ela disse pelo contrario quero aproveitar não atendos meus clientes com pressa e logo em seguida engoliu o JR todo ai não guento fui para o embate e retribui chupando aquela delicia de buceta em seguida a sacana senta e rebola de novo aguenta pica em todas as posições depois de meter de lado d4 peguei a sacana no frango assado pensei que ela iria reclamar quem disse ela pedia mete essa pica na sua puta com vontade mete dessa vez derramei o leitinho em cima daqueles peitos e ela se chateou queria leitinho na boca na proxima dou leitinho na boca, por que mereçe, depois banho ficamos ainda batendo um papo tomamos mais umas duas cervejas e então paguei as onças e o consumo me mandei na hora de sair ela me pegou me deu outro beijo daquele que significa quero fuder e me disse para eu voltar e com certeza que voltarei em breve.

Vamos as considerações:

Oral 1000 uma loucura chupa e faz estilo garganta profunda engole todo.
Rosto 9 bonita rosto de menina
seios 7 pequenos mas não compromete a beleza do conjunto
barriga 10 lisa maravilhosa cintura de modelo
rabo 10 grande sem estrias ou celulites se tiver não deu pra perceber
buceta 10 cheirosa apertada quente delicia
Atitude 1000 maquina de fazer Sexo fode por que gosta disse a ela que ela nasceu pra isso e ela confirmou.

media 10 repito assim que puder e indico a todos, para os companheiros que gostam de mulher morena e que gosta realmente da putaria ela e "a GP".

Custo beneficio R$150,00 da garota+20,00 consumo

o blog da sacana http://tainayasmin.blogspot.com

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#83 Mensagem por Braddd » 05 Jun 2011, 02:56

POSITIVO
Depois de tantos positivos para essa beleza... Resolvi conferir. Ela está no melhor local da Bahia !!! Deveriamos tombar aquele LP.

Na chegada, estava de preto... Cinturinha linda... Tomei um Banho... e Quando voltei já estava pronta com aquele Rabo maravilhoso para Cima...

Não resiste e cai de boca até ela gozar... dai ela disse agora minha vez... e descontou com gosto...

tomamos um banho... e se não fosse o diabo do juízo ja iríamos começar por lá mesmo...

De volta a Cama, colocou o capote e começou a cavalgar até gozar...

tinha que ir embora, fui tomar banho mas quando volto, ela de lado com aquele rabo todo empinado...

- Menino seu tempo já acabou, disse ela ficando de quatro... e eu Unhum... isso não é problema... Variamos Bastante...

Muito Simpatica e vale a pena... vou repetir...

Média 10

Que Baixinha Gostosa...

Link:
🔗

Maset
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#84 Mensagem por Maset » 16 Jun 2011, 16:15

POSITIVO
Saudações Lascadores.

Vi varios comentários sobre essa garota, então resolvi conferir. Muito alegante ao telefone, simpatizei logo de cara, após marcar horário cheguei pontualmente no LP. Bonita apesar de pequenina. Minhonzinha gosto mais de mulheres grandes mas foi legal.
No total
Não é burocrática.
Morena quase mulata– entre 23 a 26 Anos
Rosto – 7 rostinho de menina
Simpatia – 9 deixa o cara bem a vontade
Higiene – 10 pele macia e cheirosa
Beijo – 7 beija bem
Oral – 9 chupa como ninguém
Seios – 7 pequenos e com algumas estrias
Corpo – 7 tá mais bronzeada nas fotos
Bucetinha – 8 limpinha sem cheiro, e pingueluda
Bumbum – 7 durinho
mexe bem e gosta da madeira.
Anal – se faz não sei.
Celular – não ouvir e ela não regula horário
resutado final: 150,00 +/- 1:20 h
Repito assim que puder e indico a todos, para os companheiros que gostam de mulher morena e que gosta de putaria.

Custo beneficio R$150,00 da garota, muito bom vou repetir.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#85 Mensagem por Bocephus » 16 Jun 2011, 18:55

MAset,

Fala um pouco de como foi a foda, porque voce so deu a nopta, mas nem disse como foi a putaria.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#86 Mensagem por J-007 » 06 Jul 2011, 19:42

POSITIVO
NONE: TAINA YASMIN – EX-RIOS
CONTATO: 71 8153-7075
LINK ou SITE http://tainayasmin.blogspot.com/

ATENDIMENTO: REPETECO

A – PRÉ-ATENDIMENTO:
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’:

RELATO:

Há algum tempo, vinha querendo fazer o repeteco com a TAINA e algumas outra que também vale apena, mais a concorrência cada fez maior, dificultava e a onda do prevê do LP anda a 1000 estava meio em duvida no que poderia encontra por lá. Mais ela tranqüilizou por telefone dizendo que apenas no quarto que estava só ela. Então fui nesse encontro e chegando anuncio feito e fui recepcionada na porta com aquele pedaço de mulher com a lingerie de fazer o cara fica louco, beijinho e fui logo tirando a roupa para o banho e logo-logo estava na cama ao lado para uma bom pratica a 2. 1º TEMPO com beijos e uma tremenda de chupada para fazer o cara ficar doido, não lembrava totalmente como era a chupada que fez mais agora muito melhor e doido para enfiar naquela buceta gostosa e assim foi em em diversas posições até encher o a borracha de leite pausa rápida e tudo pronto para o 2º TEMPO tudo de novo e D4ate a vontade vir e retirar a camisinha e o leite jorra na boquinha e escorrer pelos cantos da boca pois tinha que ser o tempo já tinha esgotado..

NOTAS: - as mesmas do 1º atendimento.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Cada vez melhor essa indiazinha, um boa conferida sempre e bom.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: as mesmas do 1º atendimento.
CUSTO GAROTA: R$ 150,00 – CUSTO MOTEL: R$ 50,00 (Só Consumo) - CUSTO TAXI: R$ 00,00

=========================================================================================

Link:
🔗

bahianosedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#87 Mensagem por bahianosedutor » 18 Jul 2011, 14:40

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
OI CAROS AMIGOS VENHO QUE FAZER UM RELATO SOBRE ESSA GOSTOSA TAINÁ.
ATEMPO TENTEI SAIR COM ELA MAIS NUNCA TAVA SENAMA PASSADA CONVERSAMOS NO MSN E ACERTAMOS NO LP AONDE ELA ATENDE DE SEGUNDA A SEXTA CHEGUEI NO QUARTO DELA QUE SURPRESSA BAIXINHA GOSTOSA DEMAIS UM CU MARAVILHOSO NÃO COMI MAIS NA PROXIMO VOU.
PRIMEIRO ROUND. BANHO TOMADO ELE VEM CHUPANDO BEM GOSTOSO MARAVILHA DE BOCA CHUPOU GOSTOSO DEPOIS RETRIBUIR CHUPANDO AQUELE BUCETÃO ATE QUE ELE GOZOU NA MINHA BOCA ELE LOGO DEPOIS METIR GOSTOSO NAQUELE BUCETÃO QUANDO IR GOZA PEDIR PRA GOZA NA SUA BOCA E ELA NÃO VEZ CARA FEIA GOZEI GPSTOSA NA BOCA DA SAFADA.
SEGUNDO ROUD. FOI A MESMA COISA FODA GOSTOSA E VALE A PENA 150 SIMPLES E 200 COMPLETO PODE CONFERIR VOU VOLTA SEMPRE COM TAINÁ
http://tainayasmin.blogspot.com/

Link:
🔗

CARLOS VITORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#88 Mensagem por CARLOS VITORIA » 01 Ago 2011, 23:26

POSITIVO
TD ATRASADO POREM NÃO SONEGADO

Bom dia caros companheiros de putaria.

Quinta feira logo após o almoço queria provar sobre a mesa rsrsrsr, então liguei para Taina não queria perder tempo , claro que para evitar surpresas.

Liguei para perva e ela bem simpatica disse que estava livre então como já estava próximo do abate ela já me deu logo o numero do quarto, quando cheguei a porta aquela tentação abre e pula em cima de mim lascando logo um chupão parecia uma namorada que não via seu macho a tempo.
Morena baxinha mas só na altura porque o resto nela é tudo grande..(rabão,pernão,bucetão,) tudo ÃO, me atendeu vestida com uma microcalcinha que só cobria os buracos pessoal aquela morena tava num fogo só fui logo ao banho para não perder tempo.

Quando sair ela esta deitada com aquela boceta brincando e me mostrando, prontamente ela veio ao meu encontro e mamou como bezerra desmamada, que chupada, como sugou meu mastro todo pensei até que ela tinha engolido o bicho fiquei logo pronto, fui logo beijando ela toda até o pescoço ela me agarrou e pronto o bicho já estava em ponto de bala sacana mais uma vez caiu de boca mamando maravilhosamente encapotou o JR. e tá na hora de fuder sentou no coquerinho , viajei na primeira sentada que buceta gostosa de foder, apertada e quente que a puta tem e rebolava de um jeito que só ela tem , ela gemia e gritava mandado foder ela bata na minha bunda safado foda sua puta, coloquei ela de ladinho para não derramar o leite quem disse mexe de ladinho do mesmo jeito vi que não iria aguentar por muito tempo peguei a sacana d4 e toma pica e ela mandando meter com tudo com força, toma puta e toma tapa naquela bunda maravillhosa até que ela pediu leitinho na boca e prontamente foi atendida derramei o liquido precioso naquela boca maravilhosa.

2º tempo foi rapidinho pois tinha acabado de almoçar tomei um banho rapido limpesa feita a sacana veio logo engolindo o pau, porra se minha mulher fosse assim ja teria me separado a puta não dá tregua, então fiquei deitado e deixei ela trabalhar sentou divinamente rebolando aquela boceta quente na minha pica que não demorou muito e leite pro saco.

Banho tomado ficamos de papo tomando uma cerva e a sacana disse que esta providenciando a maquina de cartão, imaginem foder no cartão de credito vou toda semana, rsrsrrss.

Vamos as considerações:

Não regula tempo e celulares desligados.
Oral 1000 uma loucura chupa e faz estilo garganta profunda engole todo bem babado.
Rosto 9 bonita rosto de menina
seios 7 pequenos
barriga 10 lisa maravilhosa
rabo 10 ainda como aquele rabo.
buceta 10 cheirosa apertada quente delicia
Atitude 1000 maquina de fazer Sexo
Resumo: fodãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

indico a todos de olho fechado, repito assim que puder afinal a fila é grande.
Custo beneficio R$150,00 da garota+20 consumo

http://www.tainayasmin.blogspot.com

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#89 Mensagem por TRATADOR DE GP » 02 Ago 2011, 06:57

POSITIVO
Olá caros confrades!!

Descrever Tainá é chover no molhado......

Papinho o msn, vontade enorme de "namorar", me desloquei para o LP, o privê de Salvador.
Recepção das melhores, com convite ao relaxamento....partir para o banho e voltei com vontade de meter....e começamos a luta de titans,sim porque com aquela xana.....amigo!!!! delicia.

Um circuito bem trabalhado, 69, coqueirinho invertido, D4, ppmm e o tratadorzinho não aguentou.....vazouu leitinho com vontade.

PAPINHO
BANHO
CERVEJINHA + PAPINHO
Oxe....vamos é para a putaria isso sim!
Retornei chupando aquele lindo grelo, gostoso de colocar na boca, de sugar, de lamber e o fiz com vontade: Chupei muito aquele grelo, suguei com vontade até achar o ponto onde ela começou a tremer as perninhas, hehehehe! chupei muito, logo estavámos D4, com Tainá pedindo para socar gostoso....e como soquei!!! Fizemos um PPMM bem gostoso e com vontade. Terminamos comigo gozando novamente e intensamente num oral maravilhoso, dando leitinho na boquinha.

Relaxamento total, conversamos mais um pouco, mas com o alvará vencido, vazei....

Repeteco com certeza.

Resumão:

Rosto – 7
Beijo – 8
Oral – 9
Seios – 7
Bucetinha – 10
Bumbum – 8
Anal – 0, não fiz e nem procurei
Celular – desligados.

Custo X beneficio: 150,00 meninos, sem custo para motel.

Fui, abraços a todos.

Link:
🔗

fantasticoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#90 Mensagem por fantasticoj » 03 Ago 2011, 19:14

NEUTRO
Marquei com a perva ontem onde está atendendo no LP, gostei do que vi:

Resumão:

Rosto – 7
Beijo – Não beijei
Oral – 8
Seios – 6
Bucetinha – 10
Bumbum – 8
Anal – 0, não fiz e nem procurei
Celular – desligados.

Porém quando fui para o embate, começou com o oral maravilhoso, depois coquerinho e também fez ppmm, porém cansou e não gozeiii de jeito nenhum, não sei o que aconteceu, por mais que ela fizesse esforço não conseguir, por isso estou deixando como NEUTRO.

Custo X beneficio: 150,00, sem custo para motel. Vale a pena, mas não repito, a química não rolou.

Link:
🔗

Responder