Td realizado na semana passada. contato com a puta de 5, foi seco no tel, pedindo de cara 350 mangos, falei para cachorra, o que ela fazia, a vagaba disse, que era perfeita e esse era o preço do seu serviço...... consegui negociar em 300 mangos, e local, na mutuca. Chegando na mutuca, fiquei aguardando a puta por muito tempo, ja tava quase indo embora, quando a ordinaria ligou dizendo que tava chegando. Entrando no quarto a puta impressiona, pelo porte malhadao, loirao, silica, umas coxas igual do roberto carlos, e tatuada demais, demais da conta, a principio faz estilo patizinha, mas quando abre a boca, vc percebe que ja velha de estrada, cheia de vicios das putas e que quer ir logo pro fight.Tirou a roupa, a mina e meio machao, e no site seu rosto é mais bonito, pessoalmente nao gostei,e tb parece mais grandona, não é tao alta.... mas enfim, ta no inferno abraça o diabo..... ja veio para cima, pegando, abraçando, e pegou a borracha para chupar com capote, falei para vagaba que queria sem, e ela disse que tinha um preço a mais,na fissura falei para continuar entao sem. depois ja virou d4 e pediu para fude, acabei com a vagaba de todos os jeito, ppmm, frango assado e finalizei na borracha d4....ate aí tudo bem, não estava tao ruim, quando me virei pra tomar uma ducha , a ordinaria ja tava indo embora, dizendo que não podia ficar mais, como não, era 1h30 e tinha dado 40 min,e se eu quisesse outra tinha um custo adicional, kkkkkkkkkkkkk, quem ela acha que é....300 contos por uma gozada, e uma trepada, forçada, cheia de gritos, palavroes, parecia que eu tava estuprando a puta, e não trepando, de tanto que a vagaba gritava, fiquei fudido da vida e mandei a puta veia, ir embora.e no final ela queria me cobrar mais 100 mangos pela chupeta sem capotex....va a merda....mandei ela embora e fui tb, fudido, o puta mercenaria, td negativissimo, mesmo considerando o visual, não da para falar bem.
nem vou dar notas, mas o contato da puta é
www.lapiova.com
(016) 9269-0423
tem em outro site tb, no pussycats.
300 reais jogados fora.