Comentários - Evento Churras Xoxotinha - 15/07/2011

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saporra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários - Evento Churras Xoxotinha - 15/07/2011

#16 Mensagem por Saporra » 18 Jul 2011, 20:03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por Velho De Minas » 18 Jul 2011, 21:12

“Velho de minas” grande pessoa, ganhei mais um amigo
Companheiro Solano.Saiba que a reíproca é verdadeira.Espero podermos estar juntos muitas outras vezes.
Aproveito a oportunidade para pedir desculpas ao nosso churrasqueiro.Omiti seu nome no meu post.
Gente muito boa.Incansável sob todos os aspectos.

Link:
🔗

erika lopes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por erika lopes » 19 Jul 2011, 00:10

ola gente obrigada a todos.adoreii o churras.pena que nao consegui dar pra todos...rs o tempo passou muito rapidoooooooo

Link:
🔗

SD Bond Cama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por SD Bond Cama » 20 Jul 2011, 09:19

Hop, galera!!!

Não pude ir nesse churras, pq sou novo por aqui e não conheço ninguém pessoalmente, e como sei que conhecer o pessoal é pré requisito para participar de qualquer festa, quero saber o seguinte.. :arrow: .. QUANDO VAI ROLAR O UM SOCIAL???? :D
Pelo que li nos comentarios,e as conversas q tenho alguns companheiros, tanto os encontros sociais quanto as festas são demais!
Oh, Mestre Ninja, vai pensando numa data para um encontro social!

Abraço

Link:
🔗

CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por CAÇADORCPS » 20 Jul 2011, 11:54

Grande Ninja

Você cuidou bem da nossa esposa durante a festa...kkkkkkkkkkk
abçs

Link:
🔗

turquinho.turco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por turquinho.turco » 20 Jul 2011, 21:34

A pedido do meu primo (primo mesmo) Turcão estou postando para informar que ele está impossibilitado de acessar o GPguia, pois o nick não loga.

O brimo Ninja já informou a adminstração do GP e hoje nós reforçamos. Brimo Ninja valeu.

Ele pediu TAMBÉM pra avisar que dia 28 de julho vai estar no Adão e vai ter festa lá. Está postando também no Encontro de julho para quem quiser ir junto, ja está convidado.

Valeu pessoal, até mais

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por yohiro » 21 Jul 2011, 01:23

Bom, sei que estou meio atrasado para colocar meus comentários, mas não poderia deixar de citá-los aqui.

- EVENTO FOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!!
- Erika Lopes, Juliany (amiga da Grazinha e namorada do blade.runner) e Letícia (namorada do Whistler) que eu não conhecia... Que delícias que são (com todo respeito ao Whistler)!!!
- Alessandra Maia: me surpreendi com a simpatia da mesma, e fora que tem um corpo que foi a coisa que mais me surpreendeu na festa! Que espetáculo (mestre Kunta que o diga)!!!
- Bruna Viana, Kelly, Agnes e Karina Camanzano de São Paulo: a festa foi um GRANDE sucesso por vcs estarem lá tb (obrigaaado, mestres Kunta e El Loco), senão seria só um grande sucesso... auhuhauahuahuhauhauhauha
- Karina Camanzano e Kelly: preciso comê-las ainda............
- Minha companheira Yasmim fez um baita sucesso, tinham quase a festa toda querendo comê-la... uauahuahuahuhauhaua
- Mestres El Loco, Taito, Whistler e Moldor, foi muito massa conhecê-los e ver que são muito gente boa!
- Senhores blade.runner, Saporra e mmmmmm, muito prazer em conhecê-los tb! São caras super gente boa e que só deixam nossa área mais massa de se participar
- Aos senhores Ninja, Turcão, Gil, Kunta, Cps_007, Velho de Minas, solano86, john reeves e forista pede sigilo (está dentro das regras), mais uma vez comprovo que é MUITO divertido participar desse fórum e da área de Campinas!!!

E que venham os próximos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#23 Mensagem por TURCÃO29 » 23 Jul 2011, 02:11

Fala pessoal, blz?

Estou quase há uma semana sem poder postar! Que foda, mass felizmente a adm, o confrade jcKeep, conseguiu me ajudar e restabeleceu meu acesso!

O churras foi um sucesso, a mulherada estava sensacional. Ninja parabéns pela organização

Quero mandar um abço a todos os confrades que participaram, aos que eu conhecia e aos que conheci, ao - Ninja, Gil, Kunta, El Loco, Cps_007, Saporra, Velho de Minas, mmmmmm, yohiro, solano86, blade.runner, forista pede sigilo (está dentro das regras), sexmaniaco, jonh reeves, whistller e moldor.

Fantástico! Estarei também na FEsta na Bahia, do MJ e do Buça!

Agora, quero avisar que no dia 28/7 vai ter festa Julina no Adão e eu estarei por lá, convido todos os confrades a participarem.

É uma excelente oportunidade para os novos foristas mostrarem a cara e se habilitarem a outras festas mais reservadas.

Quero agradecer o JcKeep por restabelecer meu acesso, o "brimo" Ninja pela força nesta semana semana sem acesso e que ajudou contatando a adminstração do GP, e ao meu primo (primo mesmo) turquinho.turco que me 'emprestou' o nick para poder me comunicar com a administração, a fim de restablecer meu contato. Agradecer tb ao Leteseu pela atenção que me foi dispensada!

Abços a todos,

vamos lá putões!

Turcão29

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / HHs, Encontros e Eventos”