Mais um TD postado e não sonegado ontem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aliás estava de passagem por o Muffato da Madre Leônia e dei de encontro com uma certa dama que já saí inúmeras vezes (muitas vezes) pensei em ir cumprimentar por educação mas estava com uma cara de quem comeu e não teve uma digestão muito boa, muito desagradável e então deixei para lá afinal o que ela come ou deixa de comer o problema é dela deixei para lá,
mas o que quero relatar é que no MSN do UOL encontrei uma mina que trabalhou na Katrina e agora esta por conta própria a Claudia menina muito bonita magrinha e que gosta do que faz, detalhes acertados devidamente por MSN e fomos para a diversão, Domingão mando mensagem para acertar os detalhes e se tem a possibilidade de me atender? ok disse ela, marcamos horário no Eros e tudo acertado, demorou uns 20 min. pois mora em Ibiporã e tem família e tal chegou em sua moto conversa aqui conversa ali beijos para aquecer, esfregação foi tomar uma ducha eu falei que já tinha ido e esperei de pau duro chegou cherosinha mais esfregação toalhas ao chão ajoelha e chupa sem dó empurro ela na cama e retribuo sugo a xana dela todinha coloco a capa e meto de todas as posições imagináveis diz ter gozado duas vezes ok vou nesta, a menina é acelerada mas sabe tratar o cara muito bem e faz tudo que quiser até beijo grego , não curto muito mas ela faz de boa, por uma foda custo benefício vale muito o seu dinheiro investido a menina curti muito o que faz além de ser bonita. se volto sim!!!Despesa 100 por 1 h
Motel - 54
Telefone - Claudia - 96492644
MSN - claudia.******
Tá querendo confusão? Se continuar essa babaquice de divulgar dados alheios, a coisa vai mudar de rumo. Conheço Londrina inteira e não tolero esse tipo de coisa. Trechos fora do contexto do TD ocultados.
Zeue