Eu sou solteirão convicto .....um dia até cheguei em pensar em casar...namorei por um longo tempo ( cerca de 10 anos ) até que minha ex cansou - se e me deu um belo "pé na bunda".
Durante o início foi difícil suportar a separação , pois tinha planos de constituir uma família e tal.....hoje , vejo que ela me fez um grande favor.
Observo os casais próximos e vejo que é tudo voltado para satisfazer na maioria das vezes a vontade da mulher.
Ela é que manda e desmanda na casa......não demora muito para os homens virarem um "cordeirinho" e aqueles que resolvem "bater de frente" com a esposa , a vida vira um verdadeiro inferno
Ontem mesmo os meus pais estavam comentando que a minha irmã ( casada há doze anos ) ligou em plena meia noite para que eles fossem apartar uma briga com o marido.Ela é uma chata e sem noção , sinceramente não sei como ele aguenta......ainda bem que os meus pais não tomaram partido e recusaram o pedido dela.....totalmente infantil.
Lógico que é muito bacana vc ter uma namorada carinhosa , bacana e que te completa em todos os sentidos ( inclusive na cama ).Só que penso o seguinte : enquanto cada um mora na sua casa , tudo é uma maravilha......depois que vão morar junto , daí sim é mostrada a verdadeira face.
Hoje tenho grandes amigas......AMO MUITO UMA EM ESPECIAL......isto não quer dizer que confundo as coisas , até porque não interfiro no relacionamento dela e torço demais para que ela seja feliz com ele.
Há outras amigas , mas um pouco mais sérias que infelizmente mantém aquela postura de mulher chata.....que cobram demais mesmo sem eu ter vínculo amoroso , enfim......cada uma tem uma particularidade , mas que me completam......porque dependendo do meu estado de espírito , eu sei quem devo procurar......
Quanto a putaria , sou livre e faço o que quero com total liberdade......se quiser , saio do trabalho , vou para a zona e não devo satisfação para ninguém.Caso queira algo mais intenso , programo um pernoite num motel e me acabo em sexo.....posso fazer uma dupla ou passar a noite com uma cavala.
Sinceramente.....porque eu iria optar por "feijão com arroz" todos os dias ? Qual é a vantagem ? Oras , faça - me o favor....casamento só é bom para a mulher que precisa na maior parte das vezes de alguém para pagar as contas.E aquelas que são "independentes" muitas vezes são intragáveis , só porque ganham dinheiro já se sentem "donas do mundo" e estão sempre pisando nos maridos , porque qualquer coisa é motivo para separação.
Minha posição é muito machista !? Não sei , mas os tempos modernos estão aí......quem quiser se aventurar que comprove na prática.Eu prefiro continuar levando a vida de fanfarrão
E se um dia ficar muito velho , só espero ter alguns trocados para pagar uma enfermeira bem gostosa