POSITIVONome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão, das 16:30 hs às 17:00 hs = R$ 50,00 pelo periodo
Depois de passar na Ascendino Reis(6 garotas) e Rua das Rosas(3 garotas), fui na panamericana, também 3 garotas, uma baixinha magrinha(acho que Gaby), a Gostosa da Adriana e uma morenaça Natália, que realmente me encantou, e que resolvi chamar para conversar, sem muita esperança, já que tinha uma opção excelente para subir.
Entrevista
Garota, além de bonita, corpo tudo no lugar, ainda é simpática, conversa descontraída, falou que não estava fazendo oral sem devido a uma pequena cirurgia na boca, explicou que até faria em outra oportunidade, dependendo muito do cliente(higiene etc), idem beijo.
O duplo não, foi diluído pela simpatia e beleza da garota, não esquecendo o belo corpo, e acabei não resistindo, e olha que tinha a Adriana como comparativo na minha decisão
Natalia
Me atraiu bastante pelo conjunto, embora esperança sempre exista, não esperava.
Garota com 1:65 m, morena clara, rosto bonito, cabelos pretos lisos, seios pequenos para médios bicudos, barriguinha linda em ordem com pequena tatuagem na cintura, coxas grossas, bunda média com volume, conjunto bem acima da média, difícil de encontrar neste custo/benefício, tanto que não resisti, defeito, para não falar que nao tem, pois corpo ta em cima com curvinhas no lugar certo, ela mesma disse ter umas leves estrias, só percebi porque me mostrou, quando a elogiava, o que da uma ideia da simpatia e nível de simplicidade da garota.
TD
Subimos, começou a beijar meu corpo, foi em direção ao meu pau, ficou olhando para ele, enquanto fazia uma leve punheta, quase imperceptivel, por um instante achei que ia abocanhar, mas pensou nos pontos em sua boca e teve juizo, comentou que tava limpinho, até quis mostrar os pontos na boca para justificar, bem sincera mesmo, sem PPP, fez alguns carinhos, lambidas nas bolas, enquanto dava seus seios para eu chupar, fiquei nisso um bom tempo e deixei encapat
Encapou e iniciou um oral , boa pressão, sem muita variação, mas gostoso, ainda comentou com carinha de anjo, que sem era melhor, foi suficiente para deixar em ponto de bala.
Puxei-a contra mim, tentei trocar alguns beijos, ainda deixou escapar alguns de lingua, bem gostosos, mas lembrava dos pontos e continha-se, nessa mesma posição sentou no meu pau, apertadinha, encaixou e cavalgou com rostinho colado no meu, mais alguns beijos liberais e logo interrompidos, cavalgou posição coqueirinho, depois pediu para pega-la de quatro, posição em que soquei alternando velocidades, tanto socando forte, como sentindo o pau entrar, e na qual finalizei
Foi bastante positivo, considerando custo/benefício, mesmo não tendo suite, banheiro limpo, sabonete liquido, toalha limpa, só lençol segue padrão dos privês da região, vou voltar com certeza, quando tirar os pontos, para prova-la num atendimento mais liberal