Liguei pra casa por várias vezes pra saber se a Bia estava e só tinha chegado por volta de 18hs então fui até o Jabaquara, que por sinal é longe de minha residência, mas não resisti e fui ver a perva. Chegando à casa, a mesma estava ocupada e ainda tinha mais 3 clientes à sua espera, aff, como já estava ali mesmo, resolvi esperar, nisso fui conhecendo as outras gp's e uma me chamou a atenção que era uma tal de Luana, morena com os olhos um pouco puxados(não japonesa), com seios grandes, pernas grossas e uma bunda grande e redondinha, muito simpática e com certeza, se ainda estiver lá, vou provar essa perva que deve ser muito deliciosa. Mais de uma hora esperando a Bia, veio, me deu um abraço e fomos pro abate.
TD: Depois de uma ducha, entrei no quarto e meu DEUS, me assustei com o que vi, olho pro teto e tava sem forro o quarto dando pra ver o telhado cheio de teia de aranha, fora a péssima cama de solteiro pra perva mostrar a sua habilidade, bom, sem comentários o estado dessa casa. Após o banho, já fomos pros bjos que se fossem depender dela, não pararia, falei que o meu pau tbm queria um bjo e ela apenas bjou ele, não fez oral sem, logo deitei ela na cama e começo a dar várias pinceladas naquela xana deliciosa e peço pra encapar o danado, encapado começou com oral com movimentos variados entre a cabeça e o tronco, chupei aquela bucetinha deliciosa e ela se contorcendo de prazer falando que iria gozar na minha boca, parei e pedi um 69, depois de uns 10 minutos, peguei ela num pp/mm intenso com muitos bjos na perva, coloquei ela de ladinho, frango assado, cavalgada de frente e depois de costas, depois veio cavalgando de frente novamente onde ela começa a soltar um gostoso gritinho que tinha gozado, vi que tinha gozado, pois vi meu pau completamente melado, não resisti e coloquei-a d4, bombando forte até encher o látex.
Continua maravilhosa essa perva, ótimo custo/benefício.
Agora quero provar a tal da Luana.
42 reais por 1/2 hora, mais 3 reais de taxa do cartão
Abraços a todos.
Fui!!!!!