Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1531 Mensagem por Viejo » 09 Jul 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
X009 escreveu:... A Julia é morena, tem um corpo bonito e a tatuagem de um cavalo na cintura. Tomei banho e ela já começou a brincar com o Jr. assim que saí. O boquete dela é muito gostoso, quando estava quase gozando pedi um 69 depois ela começou a cavalgar de costas quando não resisti e gozei. Pausa para descanso, nova ducha e ela começou a trabalhar de novo no Jr. Quando ele estava em ponto de bala, ela começou a cavalgar novamente, depois mudamos para o ppmm, depois de 4 onde finalizei, ela se entrega e faz anal, desta vez não fez falta, mas da proxima vou querer experimentar.

Resumo: Garota se entrega na transa, vale repeteco com certeza.

Custo: R$90,00 por 1 hora de suadeira, vale a pena, faz anal com taxa extra mas não fez falta.
O relato do X009 é parecido com a minha experiência. Garota tranquila e simpática. Bonita, gostosa, esforçada, sem afetação, sem ppp. Passei uma horinha muito boa e vou voltar. Recomendo. R$ 90,00 x 1 hora. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1532 Mensagem por wandeco gp » 09 Jul 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA AÊ GALERA!!!!

FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI!!!!

ESTIVE NA SEGUNDA-FEIRA PASSADA NA CASA, LIGUEI ANTES E AGENDEI COM A JÚLIA, POIS HAVIA VISTO A MINA NA ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE LÁ. ELA É MORENA, GOSTOSA, PEITOS GRANDES, MUITO SIMPÁTICA. POIS BEM, ESTAVA MUITO FRIO, DEIXEI O CARRO NA RUA DE BAIXO, ENTREI, E A JÚLIA JÁ ESTAVA AGUARDANDO. FOMOS AO QUARTO DE BAIXO. TOMEI BANHO, A DUCHA DEMOROU PRA ESQUENTAR. ELA TB TOMOU BANHO. FIQUEI EM PE´E ELA COMEÇOU UM ORAL NO PELO, ENGOLINDO TUDO. FICAMOS ASSIM UM COM TEMPO. DAÍ PEDÍ PRA ELA VIR POR CIMA, CAVALGOU UM POUCO, VIROU DE 4, DEI UMAS 22 BOMBADAS E GOZEI. ELA FEZ UMA MASSAGEM MAIS OU MENOS. TOMEI OUTRO BANHO E VAZEI.

P.S.: PELO CALIBRE DO BUTICO FAZ ANAL...MAS EU NEM PERGUNTEI O PREÇO.

R$ 95 PILAS (DÉBITO)


VALEU!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chernobyl76
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Dez 2008, 14:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1533 Mensagem por chernobyl76 » 12 Jul 2011, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falaê putanhada, após um tempo sumido, cá estou p/ atualizar meus TD´s.

Esse foi no começo de abril, há cerca de 3 meses na Aneesh, aqui na área da Z/O. Bom, cheguei num dia de semana a tarde, trampo enforcado pós-almoço, tempo livre, arrisquei... várias meninas apresentadas, curti a Brenda (até então): moreninha bonita, corpinho legal, com uma bunda redondinha que me chamou a atenção.

Escolhida a pervinha, subimos pro quarto, e aí fudeu: a Brenda tinha um dente, bem da frente, bem escuro, de cinza p/ preto. Na boa, pra mim isso é foda, desanimador... mas já tava lá, batemos um papo (um debate sobre o filme da Bruna Surfistinha), uns beijos bem mezza, ela chupando... eu tava desanimado, juro; não via a hora de vazar dali, botei ela D4, borracha enchida, banho tomado e área!!!

Uma BOSTA!!! Vacilada minha não ter visto o dente zuado, cada um cada um, mas pra mim não dá mesmo...

Resumo da Ópera: $ 90,00 + $ 5,00 (tx. cartão) = $ 95,00 no lixo

Não volto tão cedo nessas casas de massagem da Pompéia, uma decepção atrás da outra viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1534 Mensagem por Mestiço.sp » 13 Jul 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD um pouco atrasado. A Julia é morena, estava com cabelos lisos, abaixo dos ombros. Tem um corpo mto gostoso, peitos médios naturais, bundinha empinada bem gostosa. No figth, chupou sem, aliás, um bom oral, não beijou, apenas selinho. Mãos e pés bem cuidados, higiene em dia. Geme naturalmente, sem teatro, procura agradar o cliente. Variação de posições e gozo com ela de 4. Disse fazer anal mediante extra. Foi apenas um gozada e completamos o pouco tempo restante batendo papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1535 Mensagem por Mestiço.sp » 13 Jul 2011, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem. Escolhi a Bia na apresentação. Moreninha, baixa estatura, cabelos prepos lisos. Achei bonita de rosto. Seu corpo na minha opinião é perfeito. Seios pequenos naturais com bicos grandes. Barriga zerada, com piercing no umbigo. Bundinha redondinha, perfeita, toda lisinha sem marcas, celulite ou estrias. No fight, beijos somente selinhos, único defeito encontrado. Chupa sem e faz anal mediante extra. Não comi o botão. Começou me chupando e rapidamente partimos para um 69. Buceta limpinha, com bigodinho. Sugiro deixar lisinha. Após encapar, senta no meu pau e começa a pular. Seu corpo é peqieno, magrinho, uma delícia pra pegar no colo. Coloquei de 4 e gozei. Pausa, massagem meia boca e nova sessão de oral e mais uma gozada. Mto bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tri51
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2007, 21:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1536 Mensagem por tri51 » 19 Jul 2011, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não negado....

Estive novamente na Aneesh (sem dúvida a melhor casa da região, tanto as garotas quato à infraestrutura) para pegar de novo a Isabela. http://www.aneesh.com.br/frame.php?id=isabela . A garota é muito legal, mete pra caralho e tem um cú.....que dessa vez experimentei. Cheguei no quarto e a mina já começou a chupada, sem capote. Quase gozei na boca. Aí ela fez a fatídica pergunta: quer comer meu cuzinho? Vamos nessa. Encapou o menor abandonado, sentou no bicho e começou a cavalgar. Cara, essa mina é foda. Chupa bem, beija melhor ainda, gosta de dar o cú, não regula posição nem nada. Virei baba ovo dela, fazer o quê......vai ter muitos repetecos.
_____________________________
Classificado de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1537 Mensagem por Hammerstick » 27 Jul 2011, 23:32

MANCADA
Nome da Garota:recepicionista

Bela pisada na bola.
Liguei para a clinica na saida do escritório para saber como estava, a moça ao telefone me falou que todas as garotas estavam na casa e que estava tranquilo. MENTIRA.... 45 min de transito depois cheguei na casa. Entrei e a moça me falou que só tinham 3 meninas e que estavam atendendo mas em 20 minutos iam descer..... MENTIRA. Na sala de espera tinham 2 companheiros esperando... perguntei se fazia tempo que estavam lá, um estava havia uma meia hora o outro pouco mais de 15 minutos, falaram que a moça falou que ia demorar apenas 20 min para eles tambem...MENTIRA. Fui conversar com a moça da recepção e ela me disse que duas ainda iam demorar ens 20 a 25 minutos, eu já estava lá a 10 pelo menos. e a outra uns 45 minutos ainda........porra, um monte de mentira perdi a viajem, não meti e fui embora puto. Acabou meu alvará e tive que ir para casa, não pretendo voltar mais lá.

______________
Classificado para Pisada na Bola perante relato do forista.
Ricand69 - 31/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1538 Mensagem por Viejo » 29 Jul 2011, 20:13

Viejo escreveu:
X009 escreveu:... A Julia é morena, tem um corpo bonito e a tatuagem de um cavalo na cintura. Tomei banho e ela já começou a brincar com o Jr. assim que saí. O boquete dela é muito gostoso, quando estava quase gozando pedi um 69 depois ela começou a cavalgar de costas quando não resisti e gozei. Pausa para descanso, nova ducha e ela começou a trabalhar de novo no Jr. Quando ele estava em ponto de bala, ela começou a cavalgar novamente, depois mudamos para o ppmm, depois de 4 onde finalizei, ela se entrega e faz anal, desta vez não fez falta, mas da proxima vou querer experimentar.

Resumo: Garota se entrega na transa, vale repeteco com certeza.

Custo: R$90,00 por 1 hora de suadeira, vale a pena, faz anal com taxa extra mas não fez falta.
O relato do X009 é parecido com a minha experiência. Garota tranquila e simpática. Bonita, gostosa, esforçada, sem afetação, sem ppp. Passei uma horinha muito boa e vou voltar. Recomendo. R$ 90,00 x 1 hora. Fui!
Recomi e confirmo a primeira impressão: gata gostosa e bem-humorada. Informação importante: as fotos do site não fazem jus a ela, que nem loura é. Melhor ao vivo e em cores. R$ 90,00 x 1 hora.

______________
Retirado status de TD por ser apenas um complemento.
Ricand69 - 31/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUDY
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2009, 11:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Bia

#1539 Mensagem por HUDY » 31 Jul 2011, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz alguns TDs repetecos em algumas casas, nada que mereça comentar. Este com a Bia foi mais por falta de tempo e opção. Estava na região da Pompéia e passei na Aneesh, pensando na Érica, mas estava ocupada. Das que se apresentaram, a com o corpinho melhor era a Bia. Simpática, nem magra ou gorda, 1,55 m, cabelos pretos, já é mãe, uns vinte e poucos anos.

No quarto, após o banho de ambos (ponto positivo é que não fez hora no banho), ela veio por cima, oferecendo os seios; dei uma chupada e senti um gostinho, perguntei se ela estava amamentando, ela disse que não, era por causa do anticoncepcional. Fez um oral gostoso, bem babado (não deixa finalizar), peguei-a de bruços e finalizei em menos de cinco minutos.

Ponto negativo é que ficou com alguns não-me-toques e virou o rosto para evitar ser beijada, vai um neutro, porque fiquei satisfeito, só queria uma rapidinha mesmo.

R$ 75,00 por 1/2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1540 Mensagem por stuka » 07 Ago 2011, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Devido à proximidade que me encontrava do Aero Aneesh neste sabado , resolvi aterrisar para reabastecimento . Logo de cara fiquei surpreso com as novidades que se apresentaram , pois a casa costuma manter com regularidade o seu plantel . Das tres gps que se apresentaram fiquei babando pela Tainá , mulata alta ( +/- 1,70 m ) , cabelos bem arrumados , sorriso bonito , muito simpática , e diga-se de passagem , deliciosa , usando uma sainha jeans curtinha com um tremendo salto alto , produzindo aquele efeito especial . Quando a gp é muito bala , fico meio na duvida , pois geralmente elas são meio "não me toque " , daí tê-la chamado para uma entrevista preliminar , onde ela foi bastante sincera , dizendo tudo que fazia e não fazia , mas mesma assim resolvi chamá-la .
Já na subida da escada , com ela na minha frente , percebi que a luta iria ser grande . No quarto já veio me abraçando e se insinuando toda com aquele corpão , me oferecendo em seguida uma toalha para o banho , dizendo que iria logo em seguida . Da cama já pude observar no chuveiro que a moça tinha um corpão espetacular , peitos médios , cintura fina e bunda cinematográfica .
Muito carinhosa e envolvente , me pediu para aquecê-la pois estava frio este dia , e depois de tanto abraço , rala e rola , a gata logo ficou quentinha e excitada . Alguns beijos vieram em seguida , não muito fartos mas em quantidade aceitável . Boquete de cara encamisado , o que me deixou um pouquinho frustrado , mas ainda assim estava em ponto de bala . Aí foi minha vez de encher aquela gata de carinhos . Reparei que ela gosta de beijos no pescocinho , muita mamação nos peitos , e que estes respondem prontamente ao carinho . Depois como sempre , fui iniciando uma rasante em direção à perereca , que ela refugou a princípio dizendo estar mal depilada , mas diante daquela escultura rosa , cheirosa e lindíssima , fui incapaz de me deter , e à medida que os carinhos ficavam melhores , ela abria as pernas com T também , para estes irem mais fundo . Percebi que a gata estava curtindo também e me emprenhei com vontade , para ver o que daria . Como a coisa estava boa para ambos os lados , ela se deitou de costas e me pediu para penetrá-la por trás , coisa que eu fiz com muito T . Em seguida coloquei-a de ladinho e fui comendo devagarinho aquela enorme buceta , até que percebi no espelho ao lado , aquela exibição de gala . Aí companheiros , com aquela participação toda no espelho , a gata que era muito gostosa e gemia gostoso , e o T que eu estava , não foi possível segurar , e enchi a borracha . Como faltavam ainda uns 15 munutos , ela fez questão de me fazer uma tailandeza , e muitos carinhos ainda rolaram .
Resumindo : excelente programa , com relação custo X benefício melhor ainda .
Pretendo retornar em breve !!!
Custo : R$ 95,00 / hora , no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Marcela

#1541 Mensagem por Diamantered » 07 Ago 2011, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota aloirada, fica claro que não é iniciante, é profissional mesmo. Corpo ok, fez oral s/c mas do tipo "cauteloso", só pra valer mesmo quando encapou. Perguntei do anal, e ela fez cara de interrogação, sem dizer sim, nem não.

Foi simpática e tentou agradar, por isso vai o positivo, mas sem repeteco.

R$ 90 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1542 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Ago 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades de putaria,

venho por meio dessa relatar meu primeiro TD nesse antro da massagem AND putaria.

A casa fica na mesma rua do hospital São Camilo, então logo de cara desisti de achar uma vaga na rua, e parei no estaciona que fica logo em frente (esse não tem convenio). A casa é bem simples, e um pouco antiga, da pra notar pela persiana surrada na entrada, toca campainha, a porta se abre e a sensação estranha de não ter ninguem na porta para atender, é claro da porta até a recepção tem um corredor enorme então elas usam um porteiro eletronico. A gentil moçoila me pergunta se já conheço a casa e pede para que eu aguarde a apresentação das garotas na salinha, fiquei esperando na salinha com TV, que pode ser muito util as vezes.

Na casa tinham 4 garotas livres, Taina, Suelen, Erica, e uma gorda nojenta que eu não pagaria nem 20 pra come-la. A Taina é bem gostosinha e tem cara de ninfeta, mas tava afim de pega uma lorinha, a Suelen é meio coroa mas é bem gostosa, e a Erica que pareceu meio anti-patica, não sorriu e deu o beijo meio que de lado, acho que despertou a minha curiosidade e escolhi ela mesmo. Acho que estou mal acostumado com prives, fiquei meio rescioso de não pagar antecipado, vai que o cartão não passa :badgrin:

Mal entrei no quarto ela já foi me agarrando, tirando minha roupa, demos alguns beijinho e fui tomar banho, ela pediu para lavar bem o braulio pois depois ela queria chupa-lo :mrgreen:
Banho tomado, agarrei a erica que já me esperava peladinha, e muito gostosa com cara de sapeca, beijos e chupadas pra la e pra ca, dei umas lambinas naquela xaninha depilada e cheirosa, vi que a meretriz gosta de mandar! Deitei e deixei ela comandar, fez um pouco de sacamassagem com atenção especial para as bolas, uma showpeta, braulio estralando, encapotou e começou sentando de costas, depois de frente e finalizei no PPMM, não finge gemidos.

Depois ela fez uma massagem "de verdade" nada de ficar alisando, massagem mesmo, com direito a alongamento e tudo mais, pra tirar o stress mesmo, nesse meio tempo ficamos conversando, papo agradavel, nada de PPP. Tomei outro banho, tempo quase terminando (sem aquelas putarias de chamar 20-10mim antes) por isso tem relogio no quarto, fiquei exatamente 1h.

Resumo, otima transa, mina gostosa, me tratou bem, sai com sorriso no rosto e saco vazio!

Presente de R$ 95,00 + 10,00 do estacionamento

Tera repeteco, mas acho que na proxima vou na Taina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1543 Mensagem por after six lover » 17 Ago 2011, 22:25

DR. BUD LOVE escreveu:Nobres confrades de putaria,

venho por meio dessa relatar meu primeiro TD nesse antro da massagem AND putaria.

A casa fica na mesma rua do hospital São Camilo, então logo de cara desisti de achar uma vaga na rua, e parei no estaciona que fica logo em frente (esse não tem convenio). A casa é bem simples, e um pouco antiga, da pra notar pela persiana surrada na entrada, toca campainha, a porta se abre e a sensação estranha de não ter ninguem na porta para atender, é claro da porta até a recepção tem um corredor enorme então elas usam um porteiro eletronico. A gentil moçoila me pergunta se já conheço a casa e pede para que eu aguarde a apresentação das garotas na salinha, fiquei esperando na salinha com TV, que pode ser muito util as vezes.

Na casa tinham 4 garotas livres, Taina, Suelen, Erica, e uma gorda nojenta que eu não pagaria nem 20 pra come-la. A Taina é bem gostosinha e tem cara de ninfeta, mas tava afim de pega uma lorinha, a Suelen é meio coroa mas é bem gostosa, e a Erica que pareceu meio anti-patica, não sorriu e deu o beijo meio que de lado, acho que despertou a minha curiosidade e escolhi ela mesmo. Acho que estou mal acostumado com prives, fiquei meio rescioso de não pagar antecipado, vai que o cartão não passa :badgrin:

Mal entrei no quarto ela já foi me agarrando, tirando minha roupa, demos alguns beijinho e fui tomar banho, ela pediu para lavar bem o braulio pois depois ela queria chupa-lo :mrgreen:
Banho tomado, agarrei a erica que já me esperava peladinha, e muito gostosa com cara de sapeca, beijos e chupadas pra la e pra ca, dei umas lambinas naquela xaninha depilada e cheirosa, vi que a meretriz gosta de mandar! Deitei e deixei ela comandar, fez um pouco de sacamassagem com atenção especial para as bolas, uma showpeta, braulio estralando, encapotou e começou sentando de costas, depois de frente e finalizei no PPMM, não finge gemidos.

Depois ela fez uma massagem "de verdade" nada de ficar alisando, massagem mesmo, com direito a alongamento e tudo mais, pra tirar o stress mesmo, nesse meio tempo ficamos conversando, papo agradavel, nada de PPP. Tomei outro banho, tempo quase terminando (sem aquelas putarias de chamar 20-10mim antes) por isso tem relogio no quarto, fiquei exatamente 1h.

Resumo, otima transa, mina gostosa, me tratou bem, sai com sorriso no rosto e saco vazio!

Presente de R$ 95,00 + 10,00 do estacionamento

Tera repeteco, mas acho que na proxima vou na Taina.
Quando a Tainá me atendia o lugar tinha convênio a custo zero com um estacionamento na Av. Pompeia (ligue para a Juliana e ela te explica). Se pegar a Tainá não vai se arrepender (pelo menos comigo era assim....) :roll:

_____________
Retirado status classificatório.
Ricand69 - 21/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorpeddo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1544 Mensagem por thorpeddo » 18 Ago 2011, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Passando por aqui pra atualizar os TDs que estou devendo. Esse que descrevo aconteceu em março/11, quando fui pela primeira vez na casa. Eu já havia visitado o site e me encantei pelas fotos da Suzi, uma mulata com corpo de avião. Chegando no recinto, fui apresentado ao plantel. Confesso que eu esperava mais das curvas da mulata, mas, ainda assim, resolvi subir.

No quarto, banho tomado, eu disse que ia ficar apenas por meia hora. A moça é super simpática, tem bom papo. Pedi que me fizesse uma massagem, ao que ela atendeu prontamente com uma habilidade impressionante. É difícil, nessas casas, encontrar uma moça que aplique uma massagem tão decente. Quando elogiei, ela disse que adorava fazer massagem, e sem mais demora, começou a massagear meu pau, que atendeu prontamente à manipulação.

A mulata encapou o menino e abocanhou com vontade. Como o meu tempo era curto, ela já foi logo sentando aquela xoxotinha gostosa e deu uma cavalgada master, de frente pra mim. Puxei o quadril dela pra baixo e o menino entrou lá no fundo. Falei pra ela: você gosta, né morena? Ela respondeu: adoro! Vi que não ia resistir por muito tempo e pedi pra meter de 4. Enfiei com gosto naquela bucetinha e ela gemia gostoso. Após algumas bombadas, finalizei no ppmm mesmo.

Banho tomado, paguei os 70 pilas pela meia-hora e fui embora satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wteo40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1545 Mensagem por wteo40 » 04 Set 2011, 03:39

Big Pau escreveu:Já fui na clinica atrás de um bom atendimento, e a GP escolhida, Julia, morena gostosa, liberal, faz uma chupeta conversivel muito boa, desta vez estava querendo a retaguarda, após negociação, rola naquele cu gostoso, reclamou um pouco, mas depois se soltou, e enchi a camisola, metida muito gostosa, com esta tera sempre repeteco, muito gostosa.

1 h R$ 90,00 (+ tx cu)


o oral sem capote tem adicional?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7064 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”