Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1681 Mensagem por bullitt » 22 Jun 2011, 00:57

bemmacio escreveu:Aí vem a parte chata da história. Ela fazia isso com um monte de cara. Bastava chegar um carinha diferente, em especial que outras comentassem, que ela já lançava seu charme.

Devagarinho eu descobri varios casos delas, e todas pessoas próximas, alguns até amigos mais antigos do noivo dela. Cachorra!

E ela curtia isso. Certa vez, aceitei o convite do noivo dela para tomar uma café, com os dois. Acredita que ela ficava passando a perna dela em mim por baixo da mesa e me olhando com uma carinha de puta e mandando sinais com o olhar e com a boca. Em outras ocasiões, enquanto o noivo falava comigom, ela ficava se abaixando, deixando as coisas cair, só pra se mostrar nas suas roupas reveladoras.

Até apartamento eles já tinham comprado juntos. Estavam mesmo pra se casar.

Mas finalmente, um segurança do local onde eles trabalhavam entregou a moça. Foi ruím, claro, mas muito melhor assim do que estar desse jeito. O cara era muito gente boa mesmo. Trabalhava legal, tratava as pessoas muito bem, e nem sei se as queixas dela sobre o desempenho sexual dele era verdade. Me senti aliviado quando soube que ele estyava livre dela e até conversei com ele depois, procurando dar uma força, de verdade, pra ele. Não gostei nada de ter participado desta sujeira com o cara. Depois ele arrumou outra gata (o magrelo tinha o dom viu, rsrsrsrsr) e espero que esteja bem casado.

O negócio é que a garota gostava de seduzir, trepar, contar para as amigas e brincar com os sentimentos de um monte de homens que ficavam na cola dela, e viver este perigo de ser descoberta pelo noivo.

A ultima vez que a vi, estava trabalhando com seguros durante o dia e como promoter em eventos e danceterias. Bem mais magra, mas ainda bem bonita de ver. Aquelas pernas numa mini saia era coisa de louco. Dá pra acreditar que apesar de toda essa maldade que a garota fazia, ainda sinto saudade dela?! Cada armadilha, rsrsrsrsrsr!

É isso. Está dado o recado e minha contribuição com este tópico.

Boa forma de encerrar antes de desativar o nick.

Sucesso na caça a todos!

Nessas horas dá uma dó do sujeito que leva os múltiplos chifres numa situação dessas, ainda bem que dedaram a vagabunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1682 Mensagem por sujeitomisterioso » 07 Jul 2011, 15:13

Já que tem histórias do tempo do onça, vai uma minha aqui também, dos anos 1990:

Trabalhava num departamento de uma empresa em que nós pagávamos todos para receber o jornal diariamente de uma banca de jornal que ficava no condomínio em que a empresa estava.

O jornal era entregue todas as manhãs pela garota que trabalhava lá. E minha mesa por ser a primeira da sala, era a que o recebia. E sempre ganhava um bom dia sorridente desta moça, que era pequena, branquinha, cabelos quase ruívos, gostosa e muitas vezes trajava uma espécie de macacão jeans com shorts, não muito curto, mas o suficiente pra chamar a atenção.

Descobri que a garota morava para os meus lados. Eu já dava carona para um outro cara. Ele descia um pouco antes.

Certo dia fiz algumas insinuações e fui correspondido. Ela mesmo indicou o motel no caminho. Safada, pois a moça era bem novinha, tipo 18 anos (me parece que são as mais perigosas).

Acho que fizemos isso duas ou tres vezes, e nunca contei a ninguém.

Me lembro de poucos detalhes na transa, tipo ela chupava com vontade: uma certa violência e rapidez, quase engasgando. Na trepada chegava a virar os olhos e vira e mexe fazia uma cara de sofrimento, mas acho que não repetiria se fosse isso. Acredito que era o jeito dela de transar, ou então gostava de dor, rsrsrsrsrsr.

Ela era bem trabquila ou doida, tanto que em nosso ultimo encontro, a deixei em frente a sua casa, num fim de tarde.

Nunca mais a vi.

Custo: motel. Nunca lhe dei presentes ou gastei com bebidas, jantares, etc.....

Essa é uma das poucas vantagens de ser casado. Se a garotinha quer sair com você, sabe que tem que ser objetivo, rápido e bem escondido, o que não dá margem para gastos com presentes, cinemas, e outras coisas...

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1683 Mensagem por sujeitomisterioso » 19 Jul 2011, 12:37

Mais uma dos anos 90. 1997 pra ser exato.

Tem garota maluca não!?

Essa loira, novinha, não tão bonita de rosto e muito menos de corpo, chegou em minha sala, que era aberta ao público, e começou a falar umas besteiras de menina, com viés erótico. Daqui a pouco ela fala que deu pra esse e pra aquele, incluindo o gerente de um fast food (estávamos num shopping).

Bem, eu não tinha muito tempo e vi que a garota estava me provocando.

Fechei a porta e estava com uma calça de elástico, só abaixei e dei o pau pra ela chupar, de maneira brusca mesmo, hard, e ela adorou.

Chupou, sei lá quanto tempo e eu com a mão nos peitos rosados dela (isso era bonito), e eu gozei na boca dela, tudinho. Peguei um copo descartável rapidamente e dei pra ela cuspir a porra. Que nada. Ela não estava se importando.

Nos arrumamos e eu abri a porta.

Dias depois, ou já no dia seguinte, ela vem na hora da saída pedir uma carona, cheia de segundas intenções.

Mau saímos do estacionamento e ela já foi chupando meu pau. Gozei na boca dela com o carro em movimento numa avenida principal.

Fomos para o motel, mas fiz isso em respeito a menina, tentando fode-la. Mas não rolou. Ela tirou a roupa, e eu só me ligo em garota com o corpo legal, e ela não tinha bunda. Ferrou! Chupou e tal, mas eu inventei que tinha que ir pra casa, pois estava sem desculpas, e a deixei perto de sua casa.

Ela nem se ligou da falta de tesão, pois se colocou a disposição para um próximo encontro na despedida. Taradíssima!

Nunca mais a vi.

É isso.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1684 Mensagem por Mike Logan » 19 Jul 2011, 21:01

Caro sujeitomisterioso,

Na sua opinião, o que pesa mais na hora de conseguir comer uma mulher bonita de graça: a) a própria aparência do homem, incluindo rosto, corpo, elegância; b) os bens que possui e seu status em determinado grupo; ou c) a forma de lidar com a mulher, como as conversas, elogios, cantadas, respostas, etc. :?:

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1685 Mensagem por sujeitomisterioso » 20 Jul 2011, 18:16

Mike Logan escreveu:Caro sujeitomisterioso,

Na sua opinião, o que pesa mais na hora de conseguir comer uma mulher bonita de graça: a) a própria aparência do homem, incluindo rosto, corpo, elegância; b) os bens que possui e seu status em determinado grupo; ou c) a forma de lidar com a mulher, como as conversas, elogios, cantadas, respostas, etc. :?:
Sem medo de errar, letra c. Fácil!

Não sou feio, mas estou longe de ser aquele cara que as meninas olhem e fiquem comentando. Grana é uma coisa que dá pra enganar, pois o cara compra roupas caras, carro a prestação, usa cartão, e se ferra todinho pra passar uma imagem que não é a dele. Também nunca foi o meu caso, e incrivelmente, a época em que eu estive mais sem dinheiro, foi que choveu mulher, com carro velho, caíndo aos pedaços e tal.

Mas tem as que valorizam isso. Certa vez, uma garota que trabalhava numa franquiada da Casa do Pão de Queijo veio toda cheia de gracinha pra mim, e garora era um tesão mesmo, loirinha, branquinha, muito bonita e se insinuou bem safada. Mas ela não sabioa que carro eu tinha, mas aceitou uma carona, que já sabíamos, estava cheia de quartas intenções.

Cara, a garota quando viu e entrou no carro, que era um Monza Hatch velho, acho que 82 (eu curti de mais esse modelo - tive uns 5 desse, mas este foi por necessidade, rsrsrsrsr), fechou a cara. Pra ajudar eu ainda errei o caminho e pronto: a metida certa, dançou.

Só pra completar a ideia de que a garota era chegada em grana mesmo: foi despedida de onde trabalhava por que roubou. Deu até polícia. Maior baxaria. Não é legal, mas na ocasião até fiquei satisfeito, pois ela desfez muito de mim e ainda no dia seguinte contou pra todo mundo que eu tinha tentado agarrá-la e tal, e claro, os colegas de trabalho não acreditaram, e este fato dela ser flagrada roubando e até tentando incriminar outra pessoa, me ajudou a comprovar que ela queria me difamar.

Quando um casal sai, no outro dia cada um pode contar o que quiser não é. Muito difícil escapar das mentiras de uma menina. Mas eu dei sorte.

Confirmando: letra c, sem dúvida. Mas as outras duas dão uma forcinha boa.

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1686 Mensagem por sujeitomisterioso » 21 Jul 2011, 11:30

Hoje vou contar uma boa para os caras na faixa dos 20 anos, loucos por uma coroa.

Nessa eu ainda era solteiro. Estava no grêmio da empresa a noite e na hora de sair, sei lá, umas dez da noite, espertamente esta coroa, (nem tanto, talvez uns 35 na época) veio atrás de mim puxando papo, até que chegamos a avenida principal a pé.

Não tinha carro e pegaria dois ônibus. Olha que loucura: a mulher me oferece dormir no apê dela, que era perto, pra que eu não corresse o risco de ficar na rua.

Malandramente aceitei.

Já no pequeno apartamento, provoquei ela ficando só de cueca pra dormir, mas me despedindo, deitando no sofá. Ela já de camisola também estava me provocando, mas sempre com distância, pois trabalhávamos na mesma empresa.

Ela era baixa, magra, cabelos curtos, morena, e com uma bela bunda, bonita, motivo pelo qual me empolguei com a safadeza, pois gosto de mais de uma bela bunda, mas o rosto dela era sofrível, e ela em si era dengosa além da conta.

No escurinho, ela da cama diz: se estiver desconfortável, vem pra cá, mas pra dormir ein! Foi a senha! Já deitei sem cueca, e encostei o pau na bunda dela. Aí ela disse: isso é sacanagem... não dá pra resistir. Rapidinho ela estava chupando minha rola, e me lembro que ela chupava rápido e forte, meio desesperada.

Não lembro de muito mais não. Não sei se demos uma ou duas ou sei lá, mas foi foda, pois nos dias seguintes ela ficava ligando no meu ramal, me chamando de meu amor e louca pra repetir. Agia como se fôssemos namorados. Rapidinho dei um corte sem dó, e ficamos colegas de trabalho bem distantes por muito tempo. Não demorou ela se envolveu com um cara de outro departamento, pasmem, casado, e andavam de mãos dadas e tudo mais na frente de todos, eu ein?!

Tive notícias recentes dela através de outros colegas em comum, procurando ajudá-la, pois está com problemas de saúde. Claro que espero que supere rapidamente essa má fase.

Fui!

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1687 Mensagem por woodstick » 18 Ago 2011, 15:20

Preciso contar aos amigos o que me aconteceu no final do mês passado.

Atendi um paciente idoso e, junto com ele, estava uma garota que dizia ser a filha. Garota com um cheiro de vulgaridade no ar, pela roupa que usava e uma maquiagem nada discreta. Muito gostosa, um rabão, morena, mas um pouco feia de cara. Vestia uma roupa muito curta, além de exibir um belo decote que mostrava 90% dos seios. Não dirigi quase nenhuma palavra a ela durante a consulta. No final, ela pergunta se eu tenho telefone celular para tirar dúvida dos remédios do pai depois. Acreditei e dei.

No final de semana, ela me liga no domingo 11h da noite perguntando se eu queria dar uma volta rápida e dormir na casa dela. Ela me contou que morava sozinha em um apto em Osasco.

Pensei com a cabeça de baixo e aceitei, afinal tinha referências do suposto pai dela caso algo me acontecesse. Mas como ir até Osasco, se eu não tenho carro? Mais de 11h da noite de domingo? Ela falou que viria até a ZS e me buscaria no seu próprio carro no Metrô Ana Rosa.

0:30h - Ela chega no seu carro sozinha. Muito cheiro de cigarro no carro, afinal ela fumava um atrás do outro. Música alta, ela ouvia sertanejo. Vestia um shortinho curto com meia calça preta. Notei que estava sem calcinha, quando ela abriu a porta para abastecer o carro e se curvou pra frente mostrando a bunda na minha direção. Deu pra ver o cofre até o fim.

No meio do caminho, ela me conta que era amante de um japonês que paga tudo para ela. Inclusive ajudou a comprar e montar o apartamento dela. Recentemente, o japonês não comparecia com tanta frequência embora mandasse ainda uma boa quantia de dinheiro. Falou também que trabalhava na Europa com visto de turista por 3 meses e depois voltava para o Brasil.

1h - Chegamos ao apto dela. Bem arrumado. A decoração é que chamava a atenção. Fotos dela nua (ou apenas com roupa íntima) em poses sensuais por quase todos os cômodos. Vi porta-retratos com fotos dela com o japonês.

Ela perguntou se eu estava com fome, eu disse que sim e ela preparou uma macarronada. Comemos bem, ainda antes de deitar.

Fomos para a cama quase 2h da madrugada. Logo que deitamos, olhamos com um puta tesão um para o outro e começamos a tirar a roupa. Ela chupou muito meu pau e eu também chupei a xana dela. Começamos a meter. Coloquei a minha camisinha que levei no bolso, trepamos em muitas posições, menos em pé, e gozamos com ela por cima de mim. Ela me limpou depois da gozada.

Resolvemos ver um filmezinho e dormir quase 3h da madrugada. Acordamos 4h e mais uma vez o tesão bateu em ambos e trepamos de várias maneiras. Botei um pouquinho no cu, mas eu percebi que ela estava um pouco incomodada e voltei a comer a buceta. Gozei de novo.

4:40h - Ela me ofereceu café da manhã na sua casa. Aceitei tomar um iogurte, para não demorar. Ela quis me deixar de volta no metrô Ana Rosa e eu aceitei. Cheguei no metrô 5:45h. Voltei para casa, tomei banho e me aprontei para o trabalho de novo. Cheguei de volta no hospital 7h em ponto.

Para não dizer que foi de graça, gastei 2 bilhetes de metrô.

Comentem aí...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1688 Mensagem por Compson » 18 Ago 2011, 23:58

woodstick escreveu:Comentem aí...
Eu casava, separava e ia cobrar pensão do japonês...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1689 Mensagem por wheresgrelo » 19 Ago 2011, 11:27

woodstick escreveu:Atendi um paciente idoso e, junto com ele, estava uma garota que dizia ser a filha. Garota com um cheiro de vulgaridade no ar, pela roupa que usava e uma maquiagem nada discreta. Muito gostosa, um rabão, morena, mas um pouco feia de cara. Vestia uma roupa muito curta, além de exibir um belo decote que mostrava 90% dos seios. Não dirigi quase nenhuma palavra a ela durante a consulta. No final, ela pergunta se eu tenho telefone celular para tirar dúvida dos remédios do pai depois. Acreditei e dei.
Quem era o Paciente Idoso???
woodstick escreveu:No final de semana, ela me liga no domingo 11h da noite perguntando se eu queria dar uma volta rápida e dormir na casa dela. Ela me contou que morava sozinha em um apto em Osasco.
Pensei com a cabeça de baixo e aceitei, afinal tinha referências do suposto pai dela caso algo me acontecesse. Mas como ir até Osasco, se eu não tenho carro? Mais de 11h da noite de domingo? Ela falou que viria até a ZS e me buscaria no seu próprio carro no Metrô Ana Rosa.
Se ela mora em Osasco, pq foi até ao metrô Ana Rosa e não no Barra Funda???
woodstick escreveu:0:30h - Ela chega no seu carro sozinha. Muito cheiro de cigarro no carro, afinal ela fumava um atrás do outro. Música alta, ela ouvia sertanejo. Vestia um shortinho curto com meia calça preta. Notei que estava sem calcinha, quando ela abriu a porta para abastecer o carro e se curvou pra frente mostrando a bunda na minha direção. Deu pra ver o cofre até o fim.
No meio do caminho, ela me conta que era amante de um japonês que paga tudo para ela. Inclusive ajudou a comprar e montar o apartamento dela. Recentemente, o japonês não comparecia com tanta frequência embora mandasse ainda uma boa quantia de dinheiro. Falou também que trabalhava na Europa com visto de turista por 3 meses e depois voltava para o Brasil.
1h - Chegamos ao apto dela. Bem arrumado. A decoração é que chamava a atenção. Fotos dela nua (ou apenas com roupa íntima) em poses sensuais por quase todos os cômodos. Vi porta-retratos com fotos dela com o japonês.

Ela levou uma hora e meia para chega no metrô, porém meia hora para voltar prá casa???

Quem era o Japonês??? tem o nick dele aquí no GPGUIA???
woodstick escreveu:Ela perguntou se eu estava com fome, eu disse que sim e ela preparou uma macarronada. Comemos bem, ainda antes de deitar.
Fomos para a cama quase 2h da madrugada. Logo que deitamos, olhamos com um puta tesão um para o outro e começamos a tirar a roupa. Ela chupou muito meu pau e eu também chupei a xana dela. Começamos a meter. Coloquei a minha camisinha que levei no bolso, trepamos em muitas posições, menos em pé, e gozamos com ela por cima de mim. Ela me limpou depois da gozada.
Resolvemos ver um filmezinho e dormir quase 3h da madrugada. Acordamos 4h e mais uma vez o tesão bateu em ambos e trepamos de várias maneiras. Botei um pouquinho no cu, mas eu percebi que ela estava um pouco incomodada e voltei a comer a buceta. Gozei de novo.
4:40h - Ela me ofereceu café da manhã na sua casa. Aceitei tomar um iogurte, para não demorar. Ela quis me deixar de volta no metrô Ana Rosa e eu aceitei. Cheguei no metrô 5:45h. Voltei para casa, tomei banho e me aprontei para o trabalho de novo. Cheguei de volta no hospital 7h em ponto.
Osasco até metrô Ana Rosa as 5:00 da manhã de uma segunda-feira em São Paulo em apenas 1 hora???

Pq Mesmo metrô Ana Rosa???
woodstick escreveu: Para não dizer que foi de graça, gastei 2 bilhetes de metrô.
Comentem aí...

A meu ver, nenhum intervalo de horários bate, não existe nexo, melhor fazer uma Acareação entre o woodtick e a puta...

WG

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1690 Mensagem por woodstick » 19 Ago 2011, 14:31

Ela, que é mulher, conseguiu chegar em aprox. 1h de Osasco até o metrô Ana Rosa. Pegou Marginal Pinheiros, Faria Lima, Paulista e Vergueiro. Não entendi a dúvida quanto ao tempo. É difícil para você conseguir esse tempo, percorrendo esse trajeto? Achei super tranquilo e o trânsito livre... Afinal era julho e 5h da madrugada ainda (antes disso quando saímos do apto dela).

E o metrô Ana Rosa é o metrô que ela conhecia bem o caminho como chegar. Facilitei as coisas para ela, e jamais deixaria que a mesma soubesse onde moro na realidade.

Chacais... Pensei que fossem comentar sobre o rolo que pode dar eu comer a acompanhante de um paciente meu. Sei lá o que isso pode dar no futuro. Pelo menos comi com a minha camisinha.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1691 Mensagem por wheresgrelo » 19 Ago 2011, 14:44

woodstick escreveu:Ela, que é mulher, conseguiu chegar em aprox. 1h de Osasco até o metrô Ana Rosa. Pegou Marginal Pinheiros, Faria Lima, Paulista e Vergueiro. Não entendi a dúvida quanto ao tempo. É difícil para você conseguir esse tempo, percorrendo esse trajeto? Achei super tranquilo e o trânsito livre... Afinal era julho e 5h da madrugada ainda (antes disso quando saímos do apto dela).

E o metrô Ana Rosa é o metrô que ela conhecia bem o caminho como chegar. Facilitei as coisas para ela, e jamais deixaria que a mesma soubesse onde moro na realidade.

Chacais... Pensei que fossem comentar sobre o rolo que pode dar eu comer a acompanhante de um paciente meu. Sei lá o que isso pode dar no futuro. Pelo menos comi com a minha camisinha.
Belo Caminho, Veja... Vc ainda não confirmou se a mulher é realmente filha do seu paciente, o quê se concretizaria como
falta de ética na PROFISSÃO, não te julgando, não te prejulgando apenas analisando os fatos...

Mas segue a roda... Se quiser me passar o telefone e fotos da gostosa por MP ficarei grato. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

WG

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1692 Mensagem por bullitt » 20 Ago 2011, 15:58

Mike Logan escreveu:Caro sujeitomisterioso,

Na minha opinião, a proporção de atributos para catar uma civil normal*:

a) 25%
b) 35%
c) 40%

* (A proporção é totalmente diferente para maria-chuteiras e outras quasi-putas.)
O atributo "c" explica como vejo sujeitos feios e pobres catando mulheres bonitas na balada. Entretanto, se aparece um cara com os atributos "a" e "b" elevados consegue se sobressair sobre um sujeito bom de conversa. Por outro lado, se o cara só tem o atributo "a", não consegue muita coisa. Por exemplo, quando era moleque, tinha o atributo "a" mas não tinha nada dos atributos "b" e "c"...

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1693 Mensagem por Domadorseco » 20 Ago 2011, 23:28

Essa p***a virou contos eroticos de putanheiro?????????
Ah Vá....

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1694 Mensagem por DO BIGODE » 20 Ago 2011, 23:54

Tambem acho que essa historia toda tá muito fantasiosa

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1695 Mensagem por Allan T.J.S. » 21 Ago 2011, 19:05

Porra essas história de mulheres que dão de graça são engraçadas.

As melhores foram as que rolaram dentro do busão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas que o sujeitomisterioso conta parece aqueles contos que se lê em revista erótica.

Eu admito que comi no máximo umas 25 NGP's e dessas somente umas duas eram lindas.

Uma eu casei e separei e a outra me apaixonei mas não soube conquistar pra ter um relacionamento duradouro.

As outras eram umas baininhas que trabalhavam no Brás, algumas amiguinhas de faculdade (mas nunca foram as mais gatas da sala) e por ai vai...

Por isso sempre que pago pelos serviços de GP's eu vou à fora...sempre escolho a dedo.

Cara, sobre mulheres bonitas que dão de graça acho que vai muito da conversa e paciência do camarada. Vejo meu primo, sempre comeu as mais linda e não tem onde cair morto. Por ai vai...

Link:
🔗

Responder