POSITIVO Nome da Garota:Iris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive em SJC e fiz um td com esta gatinha.
vamos aos dados:
LOCAL: Motel Órion
CUSTO: R$200 1hr, mas passamos disso e ela não falou nada.
BIOTIPO: Loira, cabelos lisos,deve ter uns 25 anos, 1,70m ( sem levar trena, no olhômetro ), sorriso bonito, olhos azuis, com silicone, barriguinha zerada.
MARCAS: Não me atentei a isto
BUMBUM: bonito, formato bonito e durinho.
MAMAS: Médias para grandes, aréolas médias,
PELOS PUBICOS: Aparada.
COMPANHIA: Conversa bem, com um pouco de PPP
FELLATIO: Encapado, mas com pressão ideal, mas com um pequeno roçar de dentes.
CUNNILINGUS: Parece gostar, fiz muito.
ANAL: Disse que faz, mas com extra.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, mexe muito bem.
BEIJO NA BOCA: selinho, infelizmente.
AVALICAO GERAL: Loira, bonita, Corpo bonito, como nas fotos que são reais. Tem carro e chegou em menos de 15 minutos. Outro ponto positivo.
Pontos fortes: Visual muito bom. Trepa bem.
Pontos fracos: Não beija, só dá selinho..
Agendei e no horário marcado rumo ao moté, ela chegou rapidão, numa roupa colda ao corpo, muito bonita a gata.
Começamos nos esfregando mas ela só dá uns selinhos, que pena,tiramos as roupas e fomos direto pra um 69, xupei muito aquele cú e aquela buceta cheirosa, ela xupou encapotado, infelizmente, cavalgou de frente, de costas, socadeira forte d4 e gozei.
Pausa, banho, papo furado com um certo PPP, agitamos e ela já encapota o garoto, infelizmente de novo, e pede pra eu foder ela d4, bati de novo e fomos pro ppmm, tentei usn beijos mas não rolou, só selinho de novo, d4, ppmm de novo e gozei olhando aquela cara de safadinha com tesão ( boa performance ).
Repeteco: se beijasse e fizesse oral sem, eu BOPAVA.
Talvez eu volte pra fazer um anal pra ver como é.
Vou dar um positivo pela belela e pela foda que foi gostosa, mas com viés de neutro por causa do oral com roçar de dentes e encapado.
É isso por hj
Taí minha contribuição, fui...........