POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados...
Antes que as memórias se percam no devaneio da minha mente, vou postar este TD ocorrido ontem...
Após os contatos no MSN, combinei com a garota de busca-la em sua residência, pertinho da BR.
Falei que demoraria 40 minutos, mas, em razão de compromissos profissionais acabei chegando em 01 hora. De toda forma a garota já estava pronta me esperando. Como era horário do almoço eu aproveitei pra casar o 2 em 1 (almoço e amor...rsrsrs).
Por falar nisso, o Motel Paris tem uma ótima promoção nos dias de semana. Período de 03 horas em suíte enorme e com banheira, incluso um delicioso almoço para 02 pelo ínfimo preço de R$ 35,00.
Enfim, após buscá-la, a mariana veio para o meu carro...iniciamos um papo para quebrar o gelo, até chegarmos no motel.
Chegando no local, primeiramente deu pra perceber que ela não é nem um pouco tímida, é extrovertida até demais...conversa bastante...me contou sobre sua vida.
No papo deu pra perceber que tem um pouco de PPP, na minha opinião acho que é porque ela tá começando agora e ainda tá aprendendo como agradar.
Por falar nisso, ela tenta agradar o tempo todo, mas as vezes dá a impressão de ser artificial, o que não é bom.
A garota é nordestina, ainda fala com sotaque, mas deixa a desejar no quesito nível cultural, o que pra mim também é importante.
Quando ela tirou a roupa pude perceber seus atributos. Parece bem ter os 25 anos que diz ter.
Tem uma cor de pele linda (morena bronzeada), cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros, os olhos são MARAVILHOSOS (verdes e bem formados), o rosto em geral é razoável (não achei muito bonito não, com excessão dos olhos), as unhas não estavam feitas, nem da mão e nem do pé (pra mim, ponto negativo).
O corpo em si é padrão, tem peitos médios, mas firmes, coxas tamanho médio (não achei coxuda), bunda razoável e apenas uma leve barriguinha, enfim, trata-se de um corpo absolutamente padrão, sem nada de destaque.
Pra mim no corpo o que mais chamou a atenção foi a FIRMEZA da carne, ou seja, ela é toda rígida, sem nenhuma flacidez.
Ao iniciar o desempenho pude constatar o primeiro ponto positivo, que é o BEIJO, realmente esta garota BEIJA MUITO BEM.
Ela mesmo tomou a iniciativa e começou a pagar um ótimo boquete, muito gostoso, olhando pra mim o tempo todo com cara de safada.
Pude dedilhar sua bucetinha e perceber que é bem apertada e com lubrificação natural, além de totalmente higienizada...caí de boca ali sem dó....rsrsrsrs....
No início do fight ela se mostrou bastante DISPOSTA, quis fazer todas as posições...
Mas, para mim o ponto negativo fica por conta da ARTIFICIALIDADE, ou seja, dava pra perceber todo o fingimento, além de muita conversa fiada, isso pra mim foi péssimo.
Ainda, no meio da primeira foda a menina começou a MENSTRUAR...pra mim isso não é problemas, mas acredito que muitos confrades ficariam irados.
Enfim, pausa pra limpeza e reinicamos o 1o round....
Como eu já tinha metido de tudo quanto é jeito, coloquei ela pra chupar. Ela chupou bem gostoso e deixou gozar na boquinha, cuspindo tudo logo em seguida.
No período refratário, conversamos mais um pouco e ela se mostrou bastante carinhosa, fazendo o estilo namoradinha.
Como eu não estava pra brincadeira, logo intimei para o 2o round nos moldes do primeiro...meti firme de 4 até gozar gostoso...
Rapidamente vesti minha roupa, almocei e vazamos.
Como voces puderam ver tiveram pontos positivos e negativos, mas em linhas gerais eu vou postar positivo, pois o resumo geral foi bom.
Trata-se de uma menina que ainda tem muito a aprender sobre o ramo, mas parece estar no caminho certo, já que tem uma boa meste (Ariane), que foi quem a colocou na vida bandida..rsrsrs.
Fica recomendada pra quem quer dar uma variada...
Particularmente não repetirei, pois acho que pelo preço tem muita coisa melhor no mercado.
R$ 150,00.
Amplexos.