Nesta postagem, gostaria de relatar o encontro amoroso que tive no dia 14/07 com a adorável Fernanda. Após ler algumas postagens que atestavam o carisma desta jovem, resolvi ligar e marcar o encontro para o período matutino. Ela atende próximo à Av. Kakogawa. Eu cheguei em frente ao portão e o seu cachorro me sorriu latindo.... rsss, foi então que apareceu tão formosa dama, estava com os cabelos molhados, tinha acabado de tomar banho, estava muito cheirosa, e me tomou pela mão para entrarmos em sua casa. Fomos direto para seu quarto, onde tivemos uma ótima conversa, nos despimos e iniciamos algumas preliminares extremamente calorosas. Beijamos-nos, ela me ofereceu seus seios fartos e me chupou muito, mas muito mesmo, sem camisinha, coisa que aprecio bastante. Foi um sexo oral sem igual. Deitamos, ela me colocou um preservativo e veio por cima de mim cavalgando bastante, depois alternamos para um ppmm e terminamos com um delicioso boquete, com direito a gozar na boca. Quando terminou de me chupar me ofereceu um lenço para que eu limpasse meu membro, mas depois daquela chupada não havia mais nada o que limpar. Ela foi ao banheiro, se limpou e retornou ao quarto onde conversamos mais um pouco e eis que me foi perguntado: vc quer gozar mais???? Como eu estava lá para isso mesmo, iniciamos novamente nossas atividades, ela me chupou novamente com muito empenho e terminamos num ppmm que me deixou de perna bamba. Depois de cerca de uma hora e meia de amor selvagem, me vesti, paguei a quantia de R$ 100,00 por este ótimo investimento e saí dali bem mais leve do que entrei. Foi uma experiência inesquecível que pretendo repetir o mais breve possível.
Não fico muito a vontade dando notas para a moça, no entanto gostaria de destacar que foi uma fodelança épica, um sexo de altíssima qualidade sem precedentes na história. Espero repetir a façanha muitas e muitas vezes.
Contato autorizado: ******
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitao1111
Coordenador do GPguia