Ontem (07/07), por volta das 19 horas, mandei uma sms prá ela perguntando se estaria livre no dia seguinte (hoje), entre as 10h e meio dia. Ela disse que sim. Eu iria fazer um trabalho fora do escritório e pretendia aproveitar prá dar uma “voada”. Crime premeditado. E foi o que aconteceu. Às 08:30 ela me manda uma mensagem perguntando se está tudo ok. Eu disse que sim. Consegui fazer tudo rapidinho e às 09h já estava indo prá o Eros da Cidade universitária. Às 09:30 já estávamos os dois nos cumprimentando na garagem da suíte.
Como da última vez, iniciamos com um bom bate-papo. Num determinado momento, lhe pedi um beijo, que foi me dado com muita propriedade. Tamires é um amor de menina, beija como se fosse uma namorada.
O beijo foi o caminho para irmos tirando a roupa. Ela me beijava e me despia. Quando já estávamos nus, ela desceu em direção ao meu pau e começou a famosa chupada. Mesmo correndo o risco de ser repetitivo, redundante, seja lá o que for, vou registrar: QUE CHUPADA ESSA MENINA SABE DAR!!!!!! Segurei a onda prá não gozar tão rápido. Deitei-a de frente prá mim e lhe retribuí com uma chupada bem demorada. Houve uma hora que ela se tremeu toda, mas até agora estou na dúvida se gozou. Mas, que gemeu, gemeu.
Depois ela pediu prá chupar mais o meu pau. Perguntem-me se eu negaria um pedido desses. Dessa vez ela botou prá quebrar. Chupou de um jeito desesperador. Pensei que ela iria arrancar o meu pau com a boca. Fez de tudo e mais um pouco com o meu velho companheiro em sua boca. Como eu estava de olho em sua bucetinha, segurei a onda prá não gozar, pois sabia que não teria tempo para um segundo round. Pedi prá ela parar e solicitei a sua bucetinha.
Colocamos a borracha e tome ppmm. Fiquei numa posição meio sentado, socando naquela buceta gostosa. Soquei, soquei, soquei, soquei... Ela disse: “Não pára, não pára!” Continuei socando, socando, socando... A cara dela e os gemidos altos denunciavam que estava prestes a gozar. Meti ainda mais forte, até que um “aaaaaaiiiiiii!” saiu dela, com as pernas me predendo e o corpo tremendo. Dessa vez não tive dúvida: ela gozou. Parei e senti sua buceta latejando em minha pica. Ela estava de olhos fechados e respirando fortemente. Fiquei paradinho, deixando ela se recuperar, mas sem tirar o pau. Ela estava linda com aquela cara de quem viu estrelas.
Comecei lentamente a me mover, socando sua bucetinha devagarzinho, na mesma posição ppmm. Fui aumentando aos poucos. Depois virei-a de costas prá mim e meti com vontade, vendo sua bundinha se mexer. Ela mexia o quadril junto comigo e, com as mãos por baixo do próprio corpo, acariciava meus testículos. Assim não tem quem agüente: gozei com a mão na cabeça prá não perder o juízo.
Conversamos mais um pouquinho prá recuperar as forças, pedimos o almoço e tomamos nosso rumo. Com certeza haverá reencontro.
Como não dar 10 em tudo prá essa menina?
Custo: 100,00 prá ela, 40,00 para o táxi e 100,00 para o motel (com os consumos). Total: 240,00.