Alguém Já pegou ela? Juliana

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Emperor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2011, 02:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém Já pegou ela? Juliana

#1 Mensagem por Lord Emperor » 21 Jul 2011, 15:10

Ai galera!

To na fissura pra pegar essa gata! Mas o telefone não existe, procurei em outros sites e não a encontrei!

Peço ajuda aos perítos ai, quero essa semana fazer o primeiro TD. :o

Segue o link do site......

http://www.gatasdosul.com/index.php?opt ... icle&id=48

Entrando pra família ai....kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alguém Já pegou ela? Juliana

#2 Mensagem por Dragão88 » 21 Jul 2011, 15:56

Lord Emperor escreveu:Ai galera!

To na fissura pra pegar essa gata! Mas o telefone não existe, procurei em outros sites e não a encontrei!

Peço ajuda aos perítos ai, quero essa semana fazer o primeiro TD. :o

Segue o link do site......

http://www.gatasdosul.com/index.php?opt ... icle&id=48

Entrando pra família ai....kkkkk
Porque primeiro não posta suas experiencias aqui?
Ja que em outro tópico você mesmo disse que combina os mínimos detalhes, então é porque ja teve experiencias com outras putas.
Fique a vontade para contar suas experiências, toda ajuda é sempre bem-vinda!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Alguém Já pegou ela? Juliana

#3 Mensagem por Capitao » 21 Jul 2011, 16:25

Eu tenho o telefone da Juliana !!! Mano Mutley saca ai um aparelho de telegráfo para contatar a tilanga !!! O número do celular dela é : 84..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Emperor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2011, 02:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém Já pegou ela? Juliana

#4 Mensagem por Lord Emperor » 21 Jul 2011, 17:17

Então GP, peguei até hoje na vida, apenas 2.

Uma foi a Manu (nem deve trabalhar mais).

Na época tinha 14 anos, estava de férias na praia eu e meu primo, tentamos comer qualquer uma que dava... mas só ficava as gurias não arregavam pra gente!

Ligamos para várias do DC, e ninguém queria vir, porque era muito longe, mais de 1hora de carro.

Até que uma concordou em vir! Chegou meia noite, deixou o carro na garagem, entramos, negociamos como seria, pagamento adiantado (150,00) cada um. E ela chorou 50,00 a mais pela gasolina, falamos que se ela fosse uma bruta na cama, agente pagaria os 50,00.

Tiramos par ou impar para ver quem iria primeiro, eu ganhei... e sai correndo pro quarto! Chegando lá ela já estava nua, marquinha de biquíni, morena, cabelo escuro liso, 1.60 altura + -, seios médios, rosto lindo, no geral muito gata!

Ela estava toda sem graça, parecia que era nova no ramo. Colocou o Cel. para despertar daqui a 1 hora e meia cada um que foi o combinado.

Antes de colocar o capote, começou a socar com a mãozinha dela, gozei nos peito e aonde pegou... ela se assustou porque não esperava... e disse: " Ai, não to acostumada com rapazes". Ai fui no banheiro dei aquela lavada... e voltei.
Capote... com oral e mãozinha... o Galo subiu!

Ela ficou de 4, e dalhe... muito gostosa a visão de cima... peguei ela pelos cabelos como tinha visto nos filmes... ela disse "Que safadinho"....kkkkk quase brochei... Me concentrei, soquei soquei... PPMM, de Ladinho e não conseguia mais gozar... tava na fissura, a Fuselagem tava mais que dura, tava um Titânio.

Ai veio meu primo.... que não se aguentava mais, ela veio meteu um boquete pra ele... e ficou de 4 comendo ela... fui na frente dela, deitei na cama e ela começou a chupar... Só que o bicho socava ela com tanta força q tava machucando....kkkk

Ai ela prefiriu um PPMM com ele, ele se acabou todo lá... voltei depois, ela se perdeu toda no horário, conversamos um pouco, ela no meio dos 2... achando que eu tinha 20 e meu primo 22...kkkkkk (eu 14 e ele 15).

Nem falamos a real pra ela... deixamos as idades... jantamos, ela ficou por ali, e falamos q a janta era a pausa! q não contava no horário, tinhamos ainda mais 2 horas...

Ela é muito gente fina, comemos tomamos umas cervejas, tava nervosão... mas depois ficou tudo fly...

Voltamos socadeira fudida só que ai pegamos ela em 2.... um no boquete,,,e o outro socando! depois q agente gozou... ela tentou animar pra dalhe mais uma... só que pow... ria muito e não conseguimos se concentra mais!

Isso já era quase 3hs da manhã, ela pediu os 50,00 extra da gasolina e disse "Eu dei o meu máximo", e meu primo soltou... "mas o máximo pra mim é com anal"... só risadinha dela...

Pagamos 25,00 de cada pela gasolina...

Final das contas, ela não sabia voltar a noite, detalhe só tinha uma estrada pra vir e uma pra ir (estrada Geral) oferecemos pra ela dormir lá. Ela trocou as roupas de cama, dormimos os 3 na cama de casal.... de manhã ela tomou café com a gente (se cagando pra ninguém chegar). Tentamos pegar ela mais uma vez... só que ela quis cobrar mais 100 de cada, pra mais 1 hora os dois juntos. que ela tinha compromissos..

Final das contas pela primeira vez foi bom pra carambolas...kkkk Voltei das férias terminei com a namorada... e começei a pegar outras mais safadas....kkkkkk

Ela não beija... mas antes de ir em bora deu 1 selinho em cada um.... e agradeceu!

Oral sim
Anal tem q pagar a mais
Beija Não

Primeiro post... mas quero achar essa Juliana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Jul 2011, 17:25

capitao1111 escreveu:Eu tenho o telefone da Juliana !!! Mano Mutley saca ai um aparelho de telegráfo para contatar a tilanga !!! O número do celular dela é : 84..........
A Juliana, eu sei quem é ela daí...!!! o restante/complemento do atual celular dela é 43..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Emperor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2011, 02:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alguém Já pegou ela? Juliana

#6 Mensagem por Lord Emperor » 21 Jul 2011, 17:35

valeu pela força...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re:

#7 Mensagem por Capitao » 21 Jul 2011, 17:42

Kunta-Kin-The escreveu:
capitao1111 escreveu:Eu tenho o telefone da Juliana !!! Mano Mutley saca ai um aparelho de telegráfo para contatar a tilanga !!! O número do celular dela é : 84..........
A Juliana, eu sei quem é ela daí...!!! o restante/complemento do atual celular dela é 43..........

Kunta , para dar um força segue mais : 00 ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Alguém Já pegou ela? Juliana

#8 Mensagem por Mutley/SC » 21 Jul 2011, 20:49

capitao1111 escreveu:Eu tenho o telefone da Juliana !!! Mano Mutley saca ai um aparelho de telegráfo para contatar a tilanga !!!
Opa! Na mão...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savastano
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 10 Mai 2010, 21:34
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Alguém Já pegou ela? Juliana

#9 Mensagem por Savastano » 21 Jul 2011, 21:09

Lord Emperor escreveu:Antes de colocar o capote, começou a socar com a mãozinha dela, gozei nos peito e aonde pegou... ela se assustou porque não esperava... e disse: "Ai, não to acostumada com rapazes".
Esse PPP merece um prêmio por sua originalidade! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Alguém Já pegou ela? Juliana

#10 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jul 2011, 09:18

Se precisarem de ajuda......

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”